Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
Luiz Felipe em 03 de janeiro de 2015 às 19:08:59»
Odeio as linguas romanicas.
zé rosquinha em 21 de dezembro de 2014 às 20:26:59»
O Pepe deu, e eu dou para ele um parabéns, o cara pode fazer falta mas tá melhorando, mas no fundo do coração tem alegria e bondade.
avatar
Marya em 21 de dezembro de 2014 às 13:20:10»
No vídeo de número 7 , os músicos se acomodam encima das plantas do jardim da mulher... Fala sério!! ma
zé rosquinha em 21 de dezembro de 2014 às 05:32:27»
Seus viram o jogo ontem ? Do Real Madrid 2×0 São lorenzo, o Casillas ganhou um prêmio, chupa, o Ramos de melhor jogador com um carrão, o CR7 o de prata e n sei mais.
avatar
Brazuka em 20 de dezembro de 2014 às 21:00:24»
Acabei de ver todos e até os meus que tinha esquecido o que enviei.

Só digo que o MDig é mesmo tipo viciante assim, comprar gibi na banca pois, sempre rola coisa nova e super interessante por aqui todos os dias; muita coisa boa de se ver e se comentar lá fora depois.

MDig tem um conteúdo pedagógico e jornalístico incrível e acima de mais nada aonde, Luisão e sua galera se destacam no MDig pela forma diferente de ter, fazer e participar de um blog assim tão especial.

Meus parabéns ao brother Luisão, e a todos os seus Internautas do MDig :clap

www.amigos.mdig.com.br
avatar
PadreTorque em 20 de dezembro de 2014 às 13:40:48»
Bora curtir os Links da semanaaaaaaaaaaaaaa !!!!
\o/
zé rosquinha em 20 de dezembro de 2014 às 12:11:47»
A do bêbê ficou legal.Dica de links: Você Sabia ?
Sim aquele canal do youtube que fala de sobre tudo, onde vc pergunta e eles respondem, fala sobre muitas curiosidades.
zé rosquinha em 20 de dezembro de 2014 às 12:08:08»
Links aê!!!