Faça o seu comentário

:

:







Comentários

ad em 12 de agosto de 2009 às 11:51:41»
Que besteirol
Ivan N. em 29 de julho de 2008 às 12:54:25»
Lógico quem isso é brincadeira.
Procedimento padrão de policamento é conter todos que estão no local do crime, isso inclui os do lado de fora do local do crime.

Impossível os policiais terem chegado e não terem notado o carro com 4 ou 5 elementos dentro. Só isso já despertaria a suspeita.
Maps em 28 de julho de 2008 às 17:10:24»
Engraçado, mas fake com certeza...as duas viaturas já estavam paradas na mesma rua qndo os assaltantes saem do local... sha
moreno em 28 de julho de 2008 às 11:38:14»
legal rsssssssss
avatar
Dentark em 27 de julho de 2008 às 08:45:36»
hahaha clap clap
LOROLOKO em 27 de julho de 2008 às 07:27:48»
No minimo um filme feito para "zuar" com ação polícial....mas muito legal..
iurymr em 27 de julho de 2008 às 01:40:24»
isso tá parecendo a gravação de um filme, com um diretor gritando a seqüência de filmagem por trás...
avatar
NathyS2Stump em 26 de julho de 2008 às 23:41:24»
Muito besta os caras parados no meio da rua e nem fala p/ policia sobre os assaltantes ¬¬" !
Só pode ser vídeo fake...
avatar
Hukazu em 26 de julho de 2008 às 23:10:35»
Se fosse aqui no Rio os "poliça" já tinham mandado bala nos bandidos e no pessoal na rua.
cadu_eqdt@hotmail.com em 26 de julho de 2008 às 21:43:02»
kkkkkkkkkkkkkk eu me racho : lol lol lol
cpb em 26 de julho de 2008 às 20:39:17»
ehauehuaehuaheuaheuahe

isso soh pode ser combinado, tem base nao

hehehehe
avatar
Kodomo em 26 de julho de 2008 às 20:10:13»
Resumindo: Que mico!!!!! sha
avatar
R e n a T i m em 26 de julho de 2008 às 19:40:13»
uhsiahsuiahiuahiusAHIUSHAIUSh !!!

nossa , e ngm q tava na rua falo , q os ladroes tava dentro do carro ,!!!

sha
tini em 26 de julho de 2008 às 18:34:59»
fake ¬¬ tem um carro de policia parado na frente do caminhão ali ¬¬ e so começa a andar depois que os caras entram no carro biggrin
mas que o video e legal isso e rss, se fosse no rio os dois manes que estavam parados ali ja tinham levado bala razz
trakinas xuxalete em 26 de julho de 2008 às 17:55:48»
aki a gente tem que fogir 43% dos ladrao 44% dos policia e 12% dos travesti HAHAHAHAHA
indginado em 26 de julho de 2008 às 17:27:00»
pelo menos os policiais apareceram a tempo...

acho um erro qualquer tipo de elogio a polícia brasileira, não devidos aos policiais, mas devido aos políticos.