Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 10 de 26 (1260 comentários)
« Ant. | Primeira | ... 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | ... | Última | Prox. »

DETONADOR em 12 de dezembro de 2007 às 00:36:51»
meu caro Borges...

(sobre retorno à cigana)..até que em fim uma opinião sensata.Parabéns!!!

Mas continuo a insistir e estou covicto na minha opinião(Agora ainda não sou igual a vc.)Os fatos não as deixam mudar.

dinheiro ,materialismo,Alexandre Frota, estelionatários,festa no barco regrada a whiskie,festa no hotel, mansões de 6.000.000,00 r$,aborto, curandeirismo,vídeos reveladores,promiscuidade,compra da tv RECORD, FRAUDE DOS IMPOSTOS etc,etc.....etc...etc........etc!!!!

Eu não sou contra as igrejas ou as doações.Sou contra as pessoas que se aproveitam da fé e da ingenuidade alheia para tirar proveito da situação.

Já lí a bíblia e por acaso não encontrei nehum versículo que justifique esta busca desenfreada pela ''prosperidade'' do dinheiro no qual o Edir Macetão se sustenta (duplo sentido) e prega.

, não sou teólogo, mas procuro me manter informado sobre os diversos assuntos que podem impactar positivo ou negativamente na minha vida, dos meus familiares e amigos também.

E vc é formado em quê ?É doutor em quê? que tese defendeu?
vc deveria ter mais cuidado nos seus argumentos.Passa um ar de superioridade que só cola nos desavisados.
BORGES em 11 de dezembro de 2007 às 08:42:09»
Cigana

Ninguém aqui é professor de língua portuguesa, por isso tantos erros gramaticais, e a questão das pessoas que doam seu dinheiro nessa ou naquela denominação é a falta de entendimento da bíblia, pois a maioria dos pregadores falam que o povo deve ofertar, mais esquece que se a pessoa tiver alguma coisa conta alguma pessoa esta oferta é nula para Deus. A maioria só mostra os benefícios que as ofertas produzem segundo a bíblia, mais esquecem de como se deve ofertar.
BORGES em 11 de dezembro de 2007 às 08:35:53»
Detonador

Meu caro, vejo que você é desprovido de inteligência, ou então se faz de idiota, quando me referia ser igual a você não era ser fisicamente ou ter a mesma personalidade, mais sim ter a mesma opinião da qual eu não tenho mais, fico profundamente agradecido por você não querer ser igual a mim.

O que me deixa intrigado sobre sua personalidade é aonde você quer chegar? Você lê a bíblia? Foi algum teólogo? Qual a sua história meu caro? Por que tanto ódio no coração?
DETONADOR em 11 de dezembro de 2007 às 00:44:36»
Borges meu caro..........

Nunca fui igual a vc e não tenho a mínima pretensão de ser !!!

Sai fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alô cigana !!!!vai agorar outro!!!...e cuidado com a testa!!!

limpe-a bem antes de falar merda...
Cigana em 10 de dezembro de 2007 às 17:43:56»
Início de conversa: escrevam corretamente que fica mais bacana de se ler. Quanto aos otários que metem a boca na IURD, entendam que só se pode falar a respeito de algum assunto do qual realmente se sabe o qua acontece. Nenhum "vazio e seco de coração" vai conseguir mesmo entender o elo entre a IURD e os que a frequentam. Se conseguirem limpar a cabecinha pobre, talvez dia ou outro até entendam. Pior de tudo não é o fato de "doar" ou não dinheiro para a Igreja, e sim ser completamente pobre de espírito. Ah! e nunca se esqueçam: quem cospe prá cima, cai tudo na própria testa.
BORGES em 10 de dezembro de 2007 às 09:16:18»
DETONADOR E PETER

eu era igualzinho a voces, até mais radical, era adpto ao nazismo, e ao comunimo, hoje percebo o quanto eu estava errado.

a bíblia é um livro sagrado, e não um livro pra ser interpretado de qualquer maneira como voces acham, é um livro que lhe fala ao coração.
DETONADOR em 09 de dezembro de 2007 às 11:41:33»
Sensata....
quando destruímos os muros da ignorância que bloqueiam nossa visão, temos uma maior capacidade de enxergar ou analizar criticamente uma determinada situação. Assim começamos a ter conciência de que o mundo é muito mais que uma parede de tijolos....
-------------------------------------------------------------

'''O principal chamariz da IURD, não são os pastores ameaçarem as pessoas para darem ofertas, são os próprios membros que dão testemunhos mirabolantes, incríveis! Esses testemunhos fazem o marketing da IURD e são responsáveis por mais e mais pessoas estarem aderindo as campanhas da IURD. Alguém, por acaso, já investigou essas pessoas? Elas tem consciência de que estão sendo usadas, não para dar à Deus o louvor e agradecimento pelas suas vitórias, mas para divulgar o sucesso das campanhas da IURD? Seria bom olhar por esse prisma...
À DEUS, para o qual nada está oculto, seja toda Honra e Glória para sempre! Amém.
07-12-2007 09:16:54 ''
DETONADOR em 08 de dezembro de 2007 às 20:30:52»
meu caro PETER!

se a gente for revirar a bíblia encontraremos muitas contradições como estas que acabas de citar....muita injustiça, discriminação racial etc...........muitas mentiras, insensatez...
sabemos que foi feita para ser instrumento de dominação e sua interpretação é feita de acordo com a conveniência de grupos ou pessoas mal intencionadas.
Peter_ em 07 de dezembro de 2007 às 18:11:37»
Enquanto existir religião no mundo, sempre haverá tais acontecimentos...

A religião é um cancer q deve ser eliminado para q possamos ser pessoas melhores...

Enquanto adorarmos um fantasma no céu, e não prestarmos atenção no irmão do nosso lado que passa fome, o mundo sempre será assim...

E sinceramente, acreditar em um livro q diz q morcegos são aves...

Devemos Ter Escravos?
Levíticos 25:45-46 "Também os comprareis dos filhos dos forasteiros que peregrinam entre vós,... e vos serão de possessão...perpetuamente os fareis servir."
Gênesis 9:25 "E [Noé] disse: Maldito seja Canaã; seja servo dos servos a seus irmãos."
Êxodo 21:2,7 "Se comprares um escravo hebreu, seis anos servirá; mas ao sétimo sairá fôrro de graça...Se um vender sua filha para ser escrava, esta não lhe sairá como saem os escravos."
Joel 3:8 "Venderei vossos filhos e vossas filhas aos filhos de Judá, e estes aos sabeus, a uma nação remota, porque o SENHOR o disse."
Lucas 12:47,48 [Jesus falando] "Aquele servo porém que conheceu a vontade de seu senhor e não se aprontou, nem fez segundo a sua vontade; será punido com muitos açoites. Aquele, porém que não soube a vontade do seu senhor e fez cousas dignas de reprovação, levará poucos açoites."
Colossenses 3:22 "Servos obedecei em tudo a vossos senhores."
vs.

Isaias 58:6 "Desfaças as ataduras da servidão, deixes livres os oprimidos e despedaces todo jugo."
Mateus 23:8-10 "Vós, porém não sereis chamados mestres, porque um só é vosso Mestre...porque um só é vosso Guia, o Cristo."
Versos da bíblia a favor da escravidão foram citados por muitas igrejas no Sul (dos EUA) durante a Guerra Civil, e foram usados por alguns teólogos na Igreja Reformada Holandesa para justificar o apartheid na África do Sul. Há muito mais versos pró-escravidão do que os citados aqui.

Deus Muda de Opinião?
Malaquias 3:6 "Porque eu, o SENHOR, não mudo."
Números 23:19 "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? ou tendo falado, não o cumprirá?"
Ezequiel 24:14 "Eu, o SENHOR, o disse: Será assim, e assim e eu o farei; não tornarei atrás, não pouparei nem me arrependerei."
Tiago 1:17 "...descendo do Pai das Luzes, em que não pode existir variação, ou sombra de mudança."
vs.
Êxodo 32:14 "Então se arrependeu o SENHOR do mal que dissera havia de fazer ao povo."
Gênesis 6:6,7 "Então se arrependeu o SENHOR de ter feito o homem na terra...Disse o SENHOR: Farei desaparecer da face da terra o homem que criei...porque me arrependo de os haver feito."
Jonas 3:10 "E Deus se arrependeu do mal que tinha dito lhes faria, e não o fez."
Veja também II Reis 20:1-7, Números 16:20-35, Números 16:44-50.

Em Gênesis 18:23-33, tenta barganhar com o SENHOR sobre o numero mínimo de justos requeridos em Sodoma para que a mesma não fosse destruída, o numero de 50 baixou para 10. (Um Deus onisciente deveria ter sabido que estava jogando com as esperanças de misericórdia de Abraão - ele destruiu a cidade assim mesmo.)

simples né??
Sensata em 07 de dezembro de 2007 às 09:16:54»
O principal chamariz da IURD, não são os pastores ameaçarem as pessoas para darem ofertas, são os próprios membros que dão testemunhos mirabolantes, incríveis! Esses testemunhos fazem o marketing da IURD e são responsáveis por mais e mais pessoas estarem aderindo as campanhas da IURD. Alguém, por acaso, já investigou essas pessoas? Elas tem consciência de que estão sendo usadas, não para dar à Deus o louvor e agradecimento pelas suas vitórias, mas para divulgar o sucesso das campanhas da IURD? Seria bom olhar por esse prisma...
À DEUS, para o qual nada está oculto, seja toda Honra e Glória para sempre! Amém.
BORGES em 06 de dezembro de 2007 às 08:43:16»
Hugo

ponha-se no lugar de Cristo, ore pelos seus inimigos, para aqueles que lhe aborrecem.
jiló em 05 de dezembro de 2007 às 17:54:51»
BORGES, então interpretei mau, desculpe. DEUS TE ABENÇÕE.
Hugo Rodrigues em 05 de dezembro de 2007 às 16:01:20»
Fico doente e até choro com tanta gente que é enganada por esses filhos do Satanás.
Que Deus retribua 100 vezes mais a injustiça e roubalheira que estão fazendo
BORGES em 05 de dezembro de 2007 às 08:50:58»
Gilo

Segundo o que eu comentei anteriormente, me dirigindo a você, não estava dizendo que você comenta algo motivado por algum sentimento diabólico, mais estava falando que muitas pessoas diante do que falam neste site, parecem ter ódio em seu coração, por isso é que eu comentei que devemos falar a verdade, mais que não venha ser uma “verdade” influenciada por terceiros e principalmente por algum sentimento de ódio..
JILOl em 03 de dezembro de 2007 às 22:18:46»
BORGES voçê esta redondamente enganado quando escreve que tenho sentimentos de ódio, não tenho ódio de ninguem e nem sentimentos diabólicos como voçê menciona, voçê não conheçe minha espiritualidade e nem os meus sentimentos, eu apenas procuro não ser ser hipocrita, demagogo,e nem doutor da lei, não aceito qualquer bobagem que falam e escrevem, isso Graças a DEUS vem comigo desde quando nasci, e luto com a espiritualidade que tenho para não ser "lobo em pele de cordeiro" que vem de mansinho e por dentro esta cheio de iniquidade e sei la mais o que!!!tambem não tô discutindo o lado espiritual do proprietário da record e de seu pessoal, e sim dos obusos que aconteçem mediante o que é apresentado constantemente pela midia e por pessoas sérias que conheço, quanto ao lado espiritual deles,cada um é dono do seu nariz, e que se entendam com DEUS, com relação a empresas sem fins lucrativos (faz me rir) e só papél , e papel aceita tudo, voçê concordando ou não o que escrevo não dou a minima eu tô em paz com DEUS pode ter certeza e com minha conciência, o que escrevi e o que penso não mudo uma virgula tambem aprendi a diferenciar empresa de igreja. Deus te abençõe.
BORGES em 03 de dezembro de 2007 às 09:50:03»
Detonador

Você pode até ser empresário, mais concerteza você não entende como funciona uma empresa com conselho administrativo, não estou defendo esse ou aquele, só quero deixar bem claro que o Bispo é proprietário sim da Record, porque não se pode tornar uma pessoa jurídica de direito privado em uma pessoa jurídica sem fins lucrativos. Veja o caso da TV Cultura, é uma emissora de TV administrada por uma Fundação, e a RIT é uma fundação, ambas tem em comum que não tem como o lucro seu objetivo. No caso da Record, que é uma pessoa jurídica de direito privado, onde seu sócio majoritário é líder primaz da rede Record, é composta por outros sócios minoritários que tem poder de voto e visam o lucro. O erro do Bispo foi em se associar com pessoas incrédulas pra ambos terem uma emissora de TV, coisa que é condenada biblicamente, e essas pessoas incrédulas visam sem dúvida o lucro, e o por este motivo fazem qualquer coisa pra isso, e infelizmente o Bispo caiu nesta cilada.
Eu lhe pergunto o que você entende por prostituta? Prostituta não é apenas aquela mulher que vende seu corpo por míseros trocados, mais a pessoa pode se prostituir sem saber vejamos um exemplo: um homem e uma mulher se conhecem na balada, vão para o motel e transam tanto a moça quanto o rapaz estão se prostituindo também. Ladrão o que você entende? O empresário que deixa de pagar seus tributos ao governo, também é ladrão.
Meu caro, eu não descordo de sua opinião, acho que está certa, mais suas palavras são de quem guarda ódio, magoa e ressentimento, você até pode expressar sua opinião sim, e deve, mais cuidado com as palavras, pois a palavra diabo quer dizer acusador, e quando acusamos estamos nos igualo ao diabo.

Giló

A questão não é ficar calado ou ficar falando dessas safadezas que acontece, a questão que me reporto é da maneira como as pessoas expressão suas opiniões as vezes até movidas por ódio, ressentimento, falar a verdade sim, mais fala-la motivado por algum sentimento diabólico de maneira nenhuma!!!!!
Como já disse neste espaço, fui da IURD, fui bastante humilhado, presenciei coisas horríveis, mas apenas oro pra que Deus faça justiça, pois a justiça verdadeira quem faz é Deus, e não é o homem que faz a justiça verdadeira.
A rainha Vitória da Inglaterra, certa vez disse que preferia encarar uma guerra com um exército mais poderoso do que o dela do que encarar um justo de joelhos dobrados ao Senhor clamando por Justiça, ai você e todos nós vemos como é forte a oração, mais a oração de um justo.
Se a IURD e tudo o que é ligado a ela é um meio de enganação aos pobres, aos incautos, devemos orar constantemente, não pra que venhamos fazer justiça, mais que Deus levante de preferência um procurador geral da republica que desmascare então tanta maracutaia que aparece, se é que é verdade mesmo!!!!!

A Todos
Devemos seguir os ensinamentos de Cristo, que mesmo dilacerado pelos chicotes com pontas de ferro e osso, que mesmo com a coroa de espinho, e mesmo tendo um morte romana através da cruz, sendo humilhado e castigado por aquelas pessoas da qual Ele veio salvar primeiramente, perdoou a todos. Jesus orava pelos seus inimigos, tanto é que permitiu que Judas Iscariotes participasse da última ceia, Ele sabia que Judas havia de trair mais mesmo assim não acusou !!!!!!!!
Jiló em 01 de dezembro de 2007 às 14:26:05»
Detonador, por acaso voçê sabe de quem é a empresa CREMO e UNIMETRO? que estão ligadas a Record!!! e o que elas fazem, tentei achar na Net e não consegui então tô perguntando a vç que é empresário se conheçe as ditas empresas, e só por curiosidade.
Darth Wader em 01 de dezembro de 2007 às 14:18:02»
DETONADOR
Quando Frota se converter, quem sabe,esse fulano vai ser pastor no quadro Terapia do Amor da iurd que passa sempre na Record (que ironia) hehehe. biggrin biggrin biggrin
DETONADOR em 01 de dezembro de 2007 às 13:23:13»
Meu caro Borges,

Por acaso sou empresário, conheço bem como funciona uma empresa.
Só contrataria uma pessoa desonesta se não soubesse da sua idoneidade.

Jamais em sã conciência contrataria um estelionatário que poderia arruinar minha empresa. Nem um ladrão assassino que poderia me matar por dinheiro ou uma prostituta para tentar a mim (ou outro funcionário)e arruinar minha vida pessoal junto á minha família etc....
Quando Alexandre foi para RECORD todos já sabiam da sua vida promíscua.Estão esperando o homem se converter? tenha paciência!!!

Aliás já está lucrando e muito (com apoio da RECORD da iurd).Com esta exposição na TV Seus dvd's estão entre os filmes ponôs mais locados.

Faça um teste vá em umas dez locadoras e verá pôsters ou cartaz onde sete indivíduo é destaque.
A RECORD de EDIR MACEDO tem ciência disto, então patrocina a prostituição!!!Como se explica isto?Nunca em minha vida ouvi falar
de um aigreja apoiando o comércio de produtos pornográfico.

No dia que este cabra se converter é porque estarás lucrando algo.
Seria mais uma grande jogada de marketing da IURD.

Agora me diz se nós seres humanos não temos capacidade para julgar estes atos.

A presença desse elemento é um INSULTO a FAMÍLIA BRASILEIRA. INSULTO a um cidadão que está tentando educar seus filhos educadamente.Aqui na minha casa não niguém assiste programas onde aparecem pessoas vulgares.

Meu amigo, posso não ser tão inteligente, mas sou esperto o bastante para não ser feito de tolo tão facilmente.
01-12-2007 13:21:29
giló em 30 de novembro de 2007 às 18:16:55»
BORGES
eu não tenho nada contra as pessoas de maneira particular e nem da espiritualidade de cada uma, tenho contra sim, de certos lideres religiosos e de suas doutrinas bem como o esquema que é montado certas instituições, algumas por lavagem de dinheiro que inclusive vai para o exterior deixando de pagar seus impostos, ficando assim o povo brasileiro na penumbra no que se refere a saude,educação etc... e quem sofre com isso são os + pobres, vç sabe disso tambem, meu caro irmão estou ciente de que estamos perto do fim tudo indica prá isso, e é biblico, exemplo é as guerras,globalização,natureza em furia,currupção e um monte de sujeira que ainda tá por vir, são uma das pragas apocalipticas não é,com relação a oração vç tem razão devemos orar até para os inimigos Jesus deixou isso bem claro,tambem acho esse debate salutar mesmo que não cheguemos a um objetivo porem a verdade um dia vai apareçer,eu pelo menos não consigo calar em ver tanta injustiça, safadeza, e ficar como fantoche dessas pessoas OK ! fique com DEUS SOMENTE JESUS!SOMENTE JESUS!SOMENTE JESUS!

PS ainda continuo com desejo de saber das empresas citadas anteriormente.
BORGES em 30 de novembro de 2007 às 16:04:44»
C2po e Gilo

Meus caros, Jesus falou que é inevitável que se venha os escândalos, mais ai daquele que fazer com o escândalo.

Tudo o que esta acontecendo no Brasil nada mais é do que o inicio do fim e a preparação do terreno para o Anti-Cristo.

O que está faltando é amor nos corações humanos, e Deus é amor, portando esta faltando Deus nos corações humanos.

Nós vamos ficar aqui, falando isso, falando aquilo, mais devemos seguir o exemplo de Cristo, devemos é orar por estes homens que mercantilisam a palavra de Deus, que nada mais parece com os fariseus, saduceus, escribas dos tempos de Jesus.

O que vejo nesta página de debate, é que muitos tem ódio da instituição IURD e das pessoas que compõem esta instituição, e tudo o que é ligado a ela. E o ódio não provém do Senhor Jesus. Quando chamamos qualquer pessoa de burra, automaticamente estamos chamando Deus de burro, pois aquela pessoa foi feita a imagem e semelhança de Deus. Por isso meus caros, devemos cuidar com aquilo que falamos, devemos sim falar a verdade nada mais que a verdade e somente a verdade, mais falamos educadamente para que a outra parte não se ofenda e não crie uma barreira para entender a verdade.

Eu já fiz parte da IURD, comi o pão que o diabo amassou, fui humilhado, judiado pelos lideres que compõem a IURD que eu freqüentava, mais nem por isso deixo de orar por eles, e nem profiro qualquer palavra ofensiva aos mesmos.

Eu fico com a seguinte canção:

Só Jesus guiará nossos pés aos caminhos mais certos
Basta apenas você aceitar as verdades sagradas,
Que estão todas escritas na bíblia e são confirmadas

Só Jesus, Só Jesus nos dará a Salvação

....... e fiquem com DEus
C2po em 30 de novembro de 2007 às 15:25:22»
BORGES,JADER E DETONADOR
E se os acionistas da tv record tambem forem da iurd!!!,então estão em contradição e próva que o dinheiro esta muito acima da causa cristã.porque dinheiro e ibope fala mais alto e ele são obrigados a passar esse lixo todo na TV para manterem os seus bolsos cheios e suas contas sabe lá em que banco bufando.
giló em 30 de novembro de 2007 às 15:11:15»
Borges o que penso é o seguinte, estamos no BRASIL, pais que é covil da córja de politicos que na grande maioria são corruptos e onde a impunidade impéra voçê sabe disso, a midia (jornais revistas tv radio etc..) todo o momento divulga um novo "bandido" em todo canto do pais alem de Brasilia é claro ,sangue sugas,empleiteiras,juiz que vendeu sentença, correio,mensalões,se for relacionar não da pra colocar nesse site, desculpe a expressão é bosta prá todo lado, e não vai ser diferente se acharem alguma coisa contra o Crivela e não fazerem nada,por exemplo se alguns senadores denunciar Crivela ,Crivela tambem vai abrir a boca falar das maracutaias dos outros e assim vai sucessivamente e tudo vira pizza, infelizmente estamos acostumados com essa cultura.mudando de assunto pergunto novamente a vç e a otras pessoas que estiverem lendo esse desabafo se sabem das empresas CREMO e UNIMETRO, de onde vem?de quem é?quem é o dono?e + quem tá por traz? só quéro saber por curiosidade uma vez que a revista veja descreve como ligadas a tv record,já em questão de influência ,nada me influência e me compra pois a fé que professo no meu coração acredito que esta muito além dessa sujeira toda.fique com DEUS.SOMENTE JESUS !SOMENTE JESUS!SOMENTE JESUS!.
BORGES em 30 de novembro de 2007 às 13:30:31»
Gilo

Se há uma suspeita, seja de que for, tem que ser apurado mesmo, e a verdade têm que vir a tona mesmo. Só tenho dois receios:
1. é que se for verdade o que estão apurando, podem abafar o caso, pelo fato de Marcelo Crivella ser senador.
2. que se for mentira, os adversários do Bispo Marcelo Crivella, pelo fato de ele ser político, use isso pra denegrir a imagem dele.
Pois sabemos da força política que o Bispo tem pelo fato de ser sobrinho do Bispo Edir Macedo.

O que não podemos deixar que suposições venham influenciar nossa opinião
Giló em 30 de novembro de 2007 às 11:05:54»
Borges e Detonador,por ironia dos destino,estava eu sentado ao vaso da privada folhando a revista VEJA datada de 07.11.2007,edição 2033 ano 40 n.44,pag 60 HOLOFOTE ( Felipe Patury) da poderosa abril titulo UM BISPO NO PARAISO (FISCAL) aqui vai a transcrição exata:A promotoria paulista abriu um processo por evasão de divisas contra o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ). O Grupo Especial ao Crime Organizado (Gaeco) da promotoria acredita que Crivella e outras oito pessoas remeteram dinheiro ilegalmente a paraísos fiscais por meio das empresas Unimetro e Cremo,ligadas à Igreja Universal e a Rede Record.A Receita Federal,que investiga as mesmas operações,também poderá autuar Crivella nos próximos meses (até aqui). Perguntei aos meus botões que empresa é a Unimetro e Cremo?o que faz? de quem é ? onde é? se vçs souberem me fale. É só JESUS na nossas vidas, o resto é pura patifaria .SOMENTE JESUS!SOMENTE JESUS!SOMENTE JESUS!
BORGES em 30 de novembro de 2007 às 09:01:33»
GILO

QUEM SÃO OS ACIONISTAS, NÃO SEI, POIS A RECORD É UMA EMPRESA SA, SOCIEDADE ANONIMA, ENTÃO FICA DIFICIL DIZER.

É TRISTE VER ALGO QUE DEVERIA SER UM INSTRUMENTO DIVINO NAS MÃOS DE DEUS SENDO USADO PRA PROPAGAÇÃO DE COISAS CONTRÁRIAS DA FÉ CRISTÃ
BORGES em 30 de novembro de 2007 às 08:58:19»
DETONADOR

NÃO DEFENDI E NEM DEFENDO A PROMISCUIDADE, SEJA MASCULINA OU FEMININA, SÓ ACHO QUE VOCE É UMA PESSOA INCAUTA, QUE NÃO IDÉIA DE COMO FUNCIONA UMA MICRO EMPRESA, O QUE DIRA DE UMA EMPRESA QUE TEM CONSELHO ADMINISTRATIVO, QUE NO CASO É A RECORD, GLOBO, BRADESCO, ITAU ETC ETC.

SE O ALEXANDRE FROTA ESTA LÁ QUEM SABE NÃO É PLANO DE DEUS PARA QUE O MESMO SE CONVERTA?

QUEM É O SER HUMANO PRA INSINUAR SE ISTO É ERRADO OU AQUILO ESTA CERTO?

SEI QUE PRA VOCE É DIFICIL PENSAR, MAIS USE SUA CABEÇA, VAI SAIR UMAS FUMACINHA DELA, MAIS CONCERTEZA VOCE É UMA PESSOA INTELIGENTE E VAI ENTENDER, POIS FOSTE FEITO A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS.

NÃO SEI SE PERCEBESTE, EU SOU ALTAMENTE CONTRA O USO IDEVIDO DA REDE RECORD PELA MIDIA SECULAR. O ERRO ESTA EM QUE A RECORD NÃO É APENAS DA IURD, É ONDE VOCE, E EU, E OS DEMAIS VEMOS AQUELAS PORCARIAS.

FICA COM DEUS.
DETONADOR em 29 de novembro de 2007 às 23:31:36»
'''zequinha comentou:
Acho melhor todos que estão indignados com as imagens do Edir Macedo dando aulinha, se juntarem a mim para fundarmos uma nova congregação...apresento a vcs:
IRMANDADE TRIANGULAR DE JESUS FODÃO
Participem irmãs...venham orar com pastor Zequinha
21-11-2007 10:52:36 ''

Alô pastor Zequinha, já me converti.Mas quero ser BISPO, é mais gostoso. ALELUIA!!!!!!!!!!!

já somos dois agora vamos arrebatar fiéis pra gente fazer a primeira igrejinha.

tô falando sério!!! ITJF
Kuá,kuá,Kuá,kuá,Kuá,kuá,Kuá,kuá,Kuá,kuá,!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kuá,kuá,
biggrin
DETONADOR em 29 de novembro de 2007 às 23:13:38»
meu caro BORGES não subestime a inteligência alheia!!!

vc parece advogado do diabo tentando defender uma causa perdida!

no dia de prestar conta pra DEUS tenho certeza que meu castigo será ínfimo comparando a pessoas que usa nome SAGRADO E A FÉ como mercadoria.
************************************

quanto ao argumento da secretária....
pergunto a ti ;se tivesse uma empresa qualquer e vc soubesse que nela estava trabalhando uma prostituta,dois assassinos, três sequestradores
inescrupulosos, na contabilidade um estelionatário esperiente.
o que vc faria?

...ou vc com sua família formada :uma esposa bonita e atraente, filhas adolescentes e cheias de vigor. Sabes que nesta idade a ordem é desafiar as regras,experimentar....a descoberta da sexualidade...os hormônios á flor da pele e com uma forcinha da mídia que exalta e banaliza a sensualidade em cada propaganda inocente, novelas ,filmes etc.

imagine quem chegou na sua rua e vai ser seu vizinho de apartamento ,casa ou, ou....

beleza né? vizinho famoso, ator de filme pornô,garanhão, empresário
de prostituta. Bem sucedido....trabalha na TV RECORD que moral hein?

já que defendeu o A.FROTA não se importará de quando saires para trabalhar, de vez em quando ele vá lá na sua casa pedir uma colherzinha de açúcar pra sua esposa, bater um papo com uma filhota sua ,oferecer um trabalhinho no mundo artístico pra uma outra.Que tentação para a moçoila.

Vai contar pras amiguinhas que o famoso A.FROTA a achou bonitinha e que a convidou para contracenar em um dos filminhos dele....

emfim não me convenceu!!!!tente novamente!!!

OOOOLHA QUE O POVO COMENTA!!!VC DEFENDENDO O FROTA DESSE JEITO!!!
giló em 29 de novembro de 2007 às 21:35:30»
Jader obrigado por concordar, porem lhe pergunto quem será os acionistas? será gente da cupula deles!!!! nós estamos no Brasil e no Brasil tudo é possivel a iurd tem gente até no senado e na camara dos depultados, esse pais companheiro e irmão tá sem rédeas,sem dono desacreditado pela maioria da população.Muita maracutaia houve só que ninguem toma peito pra denunciar e punir,veja bem ,prá nos montarmos uma rádio comunitária em uma pequena cidade do interior é um sufoco,vç tem que falar até com o papa se for o caso e mesmo assim demora anos pra conseguir a autorização para abertura,para algumas pessoas e facil porque será?vou fazer como alguns desse site SOMENTE JESUS!SOMENTE JESUS!SOMENTE JESUS! ma ma ma
JADER em 29 de novembro de 2007 às 16:21:38»
DETONADOR E GILO

eu até concordo com voces neste ponto de vista a respeito da record, só que vocês tem que entender que a IURD não é a única dona da REcord, existem outros acionistas que visam o lucro, vale resaltar que a IURD é ácionista majoritária.

o Erro da iurd foi adquirir uma emissora já pronta, pois deveria fazer o que outras denomnações evangelicas fizeram, abriram uma emissora sozinhas.
gilo em 29 de novembro de 2007 às 13:35:32»
Detonador vç esta certissímo,sem contar que a Record passou o filme Gabriela que tem cenas de sexo, e as novelas então, e os filmes de terror, e tudo porcaria e lixo e quem é o dono dessas porcarias? que raio de TV cristã é essa? não só a record como as outras principalmente a globo que engrossa o caldo dessa patifária da midia televisiva, eu tambem não morro de amores pelo catolicismo não tô falando das pessoas católicas e sim do cléro e da doutrina, porem as redes de tv católica que conheço não passa essas porcarias,porque a record não faz o mesmo. ma ma ma ma ma ma ma ma ma
BORGES em 29 de novembro de 2007 às 08:56:44»
Ao jovem Detonador

Meu caro, vejo que você precisa conhecer a plenitude da presença de Deus, você precisa de um encontro pessoal com o Senhor Jesus, pois como a nossa amiga Verônica disse: com a medida que medirdes sereis medidos, suas palavras serão requeridas por Deus, ai meu caro é que eu quero ver.
Não defendo o Bispo Edir Macedo, apenas faço aquilo que Jesus mandou, oro pra que o bispo se converta dos seus maus desígnios. Acusar é fácil.
Quanto ao Alexandre Frota, faço-te o seguinte questionamento: se tu fosse um empresário e tivesse uma secretária, e essa secretaria fizesse programas depois do expediente, tu seria culpado? Isso daria o direito de tu demite-la de acordo com a lei trabalhista? Não !!!! o que o funcionário faz em sua vida privada não diz respeito ao patrão.
Concordo que a rede Record foi comprada com o único objetivo de levar a palavra de Deus, pra ser uma emissora nas mãos de Deus, e não pra ser uma emissora secular.

Não esqueça de ler a bíblia também. Pois se tu lesse somente o livro de gênesis bastaria pra você saber que todo o ser humano foi feito a imagem e semelhança de Deus, portanto tudo aquilo que faço contra meu próximo faço não contra ele, mais sim contra Deus.
DETONADOR em 28 de novembro de 2007 às 23:29:20»
'''adv diz,

Novembro 1, 2007 @ 23:02
....o termo “obrigado” é muito violento, de fato, pastores, bispos, padres e outros religiosos jamais irão obrigar, mas como eles pedem? Será que não exageram em apelos emocionais, altamente sedutores? É realmente “pesado” dizer explicitamente o termo ‘obrigatório’, mas qdo se diz algo como “irmãos, colaborem para a obra de Deus, o que você tiver, não importa, o que importa é você colaborar com Deus a partir daquilo que você sente no coração, Deus te recompensará infinitas vezes mais… ” será que não é tão violento?

Por traz de afirmações desse tipo fica implícito os castigos divinos a quem não colaborar, ou ainda, a impossibilidade de ser ajudado por Deus caso não contribua… pense nisso...''
*****************************************************
.....me digam como vocês podem aceitar isto?um ator e empresário de prostitutas-ALEXANDRE FROTA
fazer parte da programação de uma tv evangélica que deveria ter programação educativa.

como alguém em sã conciência pode seguir um líder sabendo que és corrupto?
Sempre respondem hipócritamente que cabe a DEUS julgar!!!!

e parem de comparar JESUS ao edir macedo!!!!
deixem de ser hipócritas !!!com certeza ou vc é uma criatura ignorante(aceitável) ou é paga para confundir os incautos que freqüentam esta seita.
verõnica em 28 de novembro de 2007 às 21:12:51»
na verdade algumas coisas podem até ser reais,acontece que a palavra de Deus fala que só ele é juiz,que com a medida que medires assim também será medido.é triste confiar e se decepcionar,mais jesus decepcionou algum de vcs?realmente conhecem o senhor?quem conhece jesus naõ julga.apenas ama,por que viver para cristo é viver pelo espirito,e se falamos de alguém naõ agradamos ao espirito e sim a carne,também é bom lembrarmos que asalvaçaõ é individual,e se edir macedo errou,irá acertar as contas com Deus,agora já pensou vc que está ai julgando,contando o que viu dentro da igreja enquanto estava lá,e até aumentando um pouquinho?com certeza Deus também naõ se esquecerá de vc.tem tantas coisas boas para se fazer para o próximo,em vez de ficar semeando fofocas,isso naõ é sábio,existem muitas pessoas que tem buscado a Deus dentro da Iurd e se naõ encontrarem,com o tempo elas mesmo se afastaraõ por si mesmas,agora saem naõ é por causa do dinheiro ou do pastor,daõ dinheiro porque querem,vaõ porque querem,saem porque naõ escutaram a palavra de Deus,e naõ tiveram intimidade com ele,buscaram apenas o material,mas tenha certeza isso também o senhor viu,e só a ele cabe julgar.
DETONADOR em 27 de novembro de 2007 às 19:28:24»
o EDIR MACETÃO é bastante liberal principalmente quando se trata de defender seus própios interesses(ou bolso como queira)

como se não bastasse sexo e violência ainda existe a situação do ALEXANDRE FROTA que
além de mau caráter ainda é ator de filmes pornográficos.TEM carta branca para participar de todo tipo de programa na RECORD.Estranho não?

o que se espera de uma TV onde o dono é evangélico é ter programação compatível com
a filosofia evangélica. CLARO!Vocês da iurd vão discordar?

PESSOAL EDIR MACEDO É O DONO DA TV RECORD

como pode o dono da tv RECORD EDIR MACEDO aceitar isto?

me expliquem os defensores do OPORTUNISTA,
me digam como vocês podem aceitar isto?um ator e empresário de prostitutas-ALEXANDRE FROTA
fazer parte da programação de uma tv evangélica que deveria ter programação educativa.

ME CONVENÇAM!!!!!!
clap
DETONADOR em 27 de novembro de 2007 às 19:23:46»
veja se entrevista sobre aborto dada á FOLHA por EDIR MACETÃO é coerente.Como pode um líder de igreja falar uma asneira sem tamanho?como pode?como pode?
nazista nojento!!!!!

**********************************************************************
”MACEDO — A criança não vem pela vontade de Deus. A criança gerada de um estupro seria de Deus? Não do meu Deus! Ela simplesmente é gerada pela relação sexual e nada mais além disso. Deus deu a vida ao primeiro homem e à primeira mulher. Os demais foram gerados por estes

FOLHA — “Deus deu a vida e só Ele pode tirá-la”, segundo a Bíblia. Não é contraditório um líder cristão defender o aborto?

O que a Bíblia ensina é que se alguém gerar cem filhos e viver muitos anos, até avançada idade, e se a sua alma não se fartar do bem, e além disso não tiver sepultura, digo que um aborto é mais feliz do que ele (Eclesiastes 6.3). Não acredito que algo, ainda informe, seja uma vida.

FOLHA — O sr. é a favor do uso de embriões humanos pela medicina?

MACEDO — Sou a favor, sim. ”
*************************************************************************
.

quantas destas pessoas vivem dentro desta igreja e que sabem da opinião do seu líder?
saber que” não é de DEUS”, não do DEUS do MACETÃO.
então vc que freqüenta a IURD e é resultado de um esturpro já sabe né?não é filho de DEUS.E se sua mulher tem uma criança desta não vai acreditar nesse pilantra .Não faça mal a ele .

‘’seria bom se a mãe do Bispo tivesse abortado ele, pois não ouviriamos essas besteiras”.
ele mesmo pode ter nascido assim.
DETONADOR em 27 de novembro de 2007 às 19:21:12»
AS VAQUINHAS FELIZES

'''.... vacas me lembraram os seguidores destas seitas, principalmente IURD.
Acham -se os privilegiados, acham-se estar num mar de bênção e prosperidade.

enclausuradas numa cerca.Já não tem mais vontade própia.Não tem a mínima curiosidade para ver o que há além da cerca.”"Para quê sair???aqui tem tudo que preciso, muito capim verde”"
QUEM NASCE VACA VAI MORRER VACA!!! não tem jeito.

Mas no final vão acabar como as vaquinhas.
Vão virar churrasco,sapato,pente …!!!!!

Não sabem que este tratamento vip é apenas para engorda.Engorda pricipalmente do saldo bancário do seu bondoso PATRÃO.quem?????o EDIR MACETÃO claro.E seus capatazes.

E como nos diversos vídeos já vistos e revistos, como aquele depois do baba,do hotel.. a carne da vaquinha (as melhores partes é claro, o filé …elas dão sempre as melhores..”dai tudo que DEUS dá mais”….) a carne destas vaquinhas é que vão ser saboreadas pela turminha.

bem assada, mal assada,ao molho….regrada de muito forró, whiskie e deus sabe mais o quê?

Enquanto isso na igreja os pastores pregam…

__VOCÊS UM DIA QUEREM VIRAR CHURRASCO?
O povo responde.
__SIM QUEREMOS!!!ALELUIA!!

__ENTÃO IRMÃOS SE FARTEM DESSA GLÓRIA QUE SUA FÉ SERÁ SATISFEITA.
COM MUITA FÉ, PERSEVERANÇA, E DOAÇÃO VÃO VIRAR CHURRASCO!!!!!
AS VAQUINHAS VÃO VIRAR CHURRASCO!!!!
___VOCÊS VIVIAM NA MISÉRIA, AGORA SE FARTAM NUM PASTO DE CAPIM VERDE.

____VENHAM TRAGAM SUA FAMÍLIA, AMIGOS PARA A” FURD”(FAZENDA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS)

MOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNN!!!!!!!(ALELUIA!!)

KUÁ,KUÁ,KUÁ,KUÁ,KUÁ,KUÁ,KUÁ,KUÁ,KUÁ,KUÁ,KUÁ,KUÁ,!!!!!!!!'''
DETONADOR em 27 de novembro de 2007 às 19:19:06»
o EDIR MACETÃO é bastante liberal principalmente quando se trata de defender seus própios interesses(ou bolso como queira)

como se não bastasse sexo e violência ainda existe a situação do ALEXANDRE FROTA que
além de mau caráter ainda é ator de filmes pornográficos.TEM carta branca para participar de todo tipo de programa na RECORD.Estranho não?

o que se espera de uma TV onde o dono é evangélico é ter programação compatível com
a filosofia evangélica. CLARO!Vocês da iurd vão discordar?

PESSOAL EDIR MACEDO É O DONO DA TV RECORD

como pode o dono da tv RECORD EDIR MACEDO aceitar isto?

me expliquem os defensores do OPORTUNISTA,
me digam como vocês podem aceitar isto?um ator e empresário de prostitutas-ALEXANDRE FROTA
fazer parte da programação de uma tv evangélica que deveria ter programação educativa.

ME CONVENÇAM!!!!!!
DETONADOR em 27 de novembro de 2007 às 19:16:08»
''''''''EL MATADOR diz,
Novembro 24, 2007 @ 23:56

aqui o:
ESTELIONATÁRIO, LADRÃO, FALSO PROFETA, ENGANADOR, CHEFE DE QUADRILHA, MERCENÁRIO, MATERIALISTA, HIPÓCRITA…..

aqui ele usa o povo do candomblé como bode expiatório.como principal alvo para temorizar os ignorantes da seita IURD.UMA GRANDE ARMA NA MANIPULAÇÃO DA MASSA IGNORANTE.

AGORA PRESTEM ATENÇÃO EM QUANTAS bugigangas, feitiches, suvenis de todos os tipos….fitas iguais a do sehor do BOMFIM da bahia,óleos,

dezenas de tipos de chaveiros, martelos,flores do amor,disso daquilo,trombetas e dezenas mais de amuletos fora vidrinhos com águas do RIO JORDÃO( haja água)

é estranho usar estas bugigangas para quem condena a adoração a imagens.É ou não a mesma coisa?

—–falo destas coisas porque tenho parentes e amigos próximos que frequentam esta seita e trazem dezenas dessas qüinquilharias para me oferecer.

todo mal que que acontece a uma pessoa tem o camdoblé
como causa.Sempre associado ao mal , ao demônio,AO SATANISMO.

Não que eu concorde com algumas práticas usuais dessa religião. não sou defensor da mesma mas respeito a cultura riquíssima vinda do povo africano.

sendo que diferente de outros países aqui no Brasil não há conflitos religiosos violentos fica fácil para ele atacar covardemente uma cultura muito mais antiga e original que a seita deste ”pastor”.

AQUI NESTE MUNDO VAI PASSANDO IMPUNE Á JUSTIÇA FALIDA DOS HOMENS.MAS NO DIA DO SEU JUÍZO PAGARÁS MUITO CARO PELOS SEUS CRIMES NESTE ESTADO MATERIAL''''''''
DETONADOR em 27 de novembro de 2007 às 19:09:56»
'''EL MATADOR diz,
Novembro 26, 2007 @ 8:15

”’Edir Macedo exibiu filme pornô, diz pastor
Fábio Guibu
Publicado no Jornal Folha de São Paulo em 28/12/95

O pastor Carlos Magno de Miranda deve divulgar hoje novas fitas de vídeo que mostram líderes da Igreja Universal do Reino de Deus assistindo a um filme pornográfico e escondendo nas roupas dinheiro supostamente obtido com o narcotráfico colombiano para a compra da TV Record.

Carlos Magno, 40, foi aliado de Edir Macedo e coordenador da Igreja Universal do Reino de Deus no Nordeste.

Ele disse ter feito as gravações em hotéis de Bogotá, na Colômbia, e numa cidade do interior paulista, cujo nome disse não recordar.

Dólares

Na fita que teria sido gravada na Colômbia, pastores supostamente encarregados de buscar US$ 1 milhão de um narcotraficante para a compra da TV Record apareceriam “camuflando o dinheiro” em suas roupas.

O ex-pastor Honorilton Gonçalves, hoje bispo, teria sido o líder da comitiva. Gonçalves apresenta o “25ª Hora, da TV Record.

“Ele (Gonçalves) viu que eu estava gravando e disse brincando: ‘ó, se o Carlos apresentar essa fita para alguém é armação, tá?”‘.

Segundo Miranda, Gonçalves aparece escondendo dólares no paletó e nas meias.

O dinheiro teria sido entregue para Edir Macedo, na Rádio Copacabana, no Rio de Janeiro, onde, de acordo com o pastor dissidente, funcionava na época o escritório central do líder da Universal.

Encontro de casais

Em outra fita, disse Miranda, Edir Macedo aparece com a mulher e outros pastores assistindo a um filme pornográfico no telão de um hotel no interior paulista, onde a igreja estaria promovendo um encontro de casais.

“Ele (Macedo) disse que algumas mulheres reclamaram que os maridos trabalhavam muito e chegavam à noite cansados, sem tempo para nada, sem querer uma vida sexual normal”, disse Miranda.

“No dia seguinte, o bispo fez outra reunião e aí veio com essa idéia de apresentar o filme, que, segundo ele, serviria para despertar esses pastores que estavam meio adormecidos”.

Em setembro, Miranda denunciou as supostas irregularidades da Igreja Universal, em entrevista à Agência Folha.

Ele mencionou possíveis ligações com o narcotráfico e disse que rádios da igreja foram montadas com equipamentos contrabandeados.

O pastor dissidente afirmou ainda que a partir de 87 o parâmetro da Universal passou a ser o dinheiro e que os salários dos líderes passaram a ser vinculados à arrecadação que obtinham dos fiéis.

Ainda segundo o pastor, a região Nordeste era obrigada a remeter a Macedo, mensalmente, cerca de US$ 800 mil.

Miranda afirmou ainda que Edir Macedo lhe disse que pretendia ser presidente da República.

Carlos Magno é empresário do ramo de importados e líder da Igreja Espírito Santo de Deus, que tem um templo em Recife.

Outro lado

Honorilton Gonçalves disse que só falaria depois de ver as imagens. Em depoimento à Polícia Federal, há alguns anos, Gonçalves disse que tinha ido à Colômbia para fundar novas igrejas.”''
BORGES em 26 de novembro de 2007 às 11:35:28»
Jesus é a vida, se não fosse assim ele não teria morrido por toda a raça humana e ressuscitando ao terceiro dia. Então deduzimos que tudo aquilo que é praticado contra a vida seja de quem for, estamos indo contra Jesus, pois ele é a vida.
Alerto aos amigos que o que o Bispo Edir Macedo prega sobre o aborto é um ato desumano, que não dá pra aceitar tal opinião de um líder Cristão. Sou favorável ao aborto em casos extremos, agora chegar tirar uma vida porque não tem condições de sustentar a criança já é um abuso. Então indo por essa linha de raciocínio, o Estado poderá ter o direito de matar os presidiários, os aposentados porque não tem condições de mante-los? Ora cadê a tal fé no Deus Vivo do Bispo Edir e de seus agregados? Ora este pensamento lembra-me o ditador Hitler.
Irmãos devemos seguir o ensinamento de Cristo, devemos orar à Deus, para que o Bispo Macedo se converta de seus maus desígnios, pois feliZmente Jesus Cristo é misericordioso e verteu seu sangue precioso na cruz do calvário pra salvar à todos sem exceção. Jesus não olha para o quanto você tem na sua conta bancaria, Ele não ora pra quantos bens você tem, não olha a sua influencia que você tem no poder, não olha se você é rico, ou pobre, gordo ou magro, bonito ou feio, homem ou mulher, preto, branco, pardo, Jesus só quer saber o que você tem no coração, se você quer uma mudança radical na sua vida.
Ele não é agressivo em palavras, Ele é humilde, simples, quando aquela mulher prostituta foi pego em adultério e inquirido pelos acusadores da mulher sobre o que deveria ser feito com ela, Ele simplesmente disse: quem não tiver pecado que atira a primeira pedra, e os acusadores da mulher saíram um por um e Jesus questionou a ela onde estavam os acusadores ela respondeu: foram-se todos, pois então Jesus disse a ela: nem eu te acuso, vai e não peques mais!!!!!!!!
Imitamos a Cristo, e continuamos não aceitando que se faça da palavra divina um comérco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Thiago Matos em 26 de novembro de 2007 às 09:34:16»
Se formos seguir a bíblia, iremos dizimar e iremos nos congregar, cabe a cada um saber com quem está se ajuntando. Quanto a eles... tenho dó, vão pagar caro... e pra DEUS.
Isso não abala a minha fé em Deus, pois a bíblia mesmo adverte quanto a confusão que existe na terra. Será esse o fim dos tempos?? Acredito que não, muitas coisas ainda podem acontecer. O importante é não perdermos o foco: JESUS.
Manuel Rapunzel em 24 de novembro de 2007 às 00:28:56»
Não Matarás!
A IURD prega o ABORTO!
Não Furtarás!
A IURD não apenas furta e rouba,mas ensina a roubar!
Não Cobiçarás a mulher do próximo!
A IURD ensina os seus "pastores" a adulterar com as irmãzinhas incautas!
ETA BANDO DE DEMÔNIOS!!! rolleyes ma clap
Abel Jardim de Matos(Ex pastor) em 24 de novembro de 2007 às 00:15:43»
FUI DA IURD ATÉ DESCOBRIR QUE ELA NÃO É IGREJA.TRATA-SE DE UM BANDO DE MALFEITORES ENGANANDO PESSOAS INGÊNUAS.NÃO É UNIVERSAL.ESTÁ SENDO INVESTIGADA PELOS GOVERNOS DA ESPANHA,BÉLGICA,ÁFRICA DO SUL E PORTUGAL,podendo ser proibida de atuar nesses países.E MUITO MENOS DO REINO DE DEUS.MACEDO,CRIVELLA eos falsos bispos e falsos pastores,são da horda DO ANTICRISTO DE QUE NOS FALA JOÃO,no APOCALIPSE."É PRECISO TER OLHOS PARA VER e OUVIDOS PARA OUVIR".JESUS NOS ADVERTIU QUE ATÉ OS ELEITOS PODERIAM SER ENGANADOS!!!! sha sha sha sha sha
Armadinejah Shisfaris em 24 de novembro de 2007 às 00:03:25»
Um ladrão,"lobo roubador" na expressão de Jesus quando se reportou aos falsos profetas,auto-intitulado "bispo",numa afronta aos bispos das igrejas sérias,ensina a roubar,forma outros lobos,constrói uma empresa que chama de Igreja,"enche os bolsos" e os de outros,às custas da boa-fé de centenas de milhares de "ingênuos",e nós que gritamos contra a QUADRILHA e buscamos alertar os incautos,somos chamados por um bando de alienados de otários!!! Ó incautos e infantilizados universóides,QUANDO O GRANDE DIA CHEGAR VOCÊS VÂO SABER QUEM É EDIR(mãozinha)MACEDO e 9.000 ASSALTANTES!!! sha
rope em 23 de novembro de 2007 às 18:31:02»
As críticas feitas à seita estão corretas. Note que o perfil de quem rebate é sempre o mesmo: pessoas que escrevem muito mal e demonstram muito medo de tudo.
BORGES em 23 de novembro de 2007 às 15:26:56»
Sensata ....
É óbvio que o pastor estava preparado pra ouvir um sonoro não, mais o que o pastor deixou no ar, pois meia palavra pra um bom entendedor já basta, que o tal sacrifício financeiro que tanto se prega na IURD pra se conseguir algo para com Deus, não é o ponto chave pra se receber alguma benção de Deus, mais sim a sua relação para com Deus, pois o justo vive pela fé, não por emoções.
Sensata em 23 de novembro de 2007 às 10:36:57»
Para o Borges,
Meu caro, quando seu tio disse que não tinha fé para entregar seu carro como doação, qual vc acha que poderia ser a reação do pastor? Colocar os outros na berlinda, isto é (o seu tio não iria doar mesmo), mas os outros só seriam "abençoados" se mantivessem a sua palavra! Ou vc acha que quando ele fez a pergunta, já não estava preparado para esse tipo de resposta? Pare e pense...
Zequinha Cypriano em 21 de novembro de 2007 às 10:52:36»
Acho melhor todos que estão indignados com as imagens do Edir Macedo dando aulinha, se juntarem a mim para fundarmos uma nova congregação...apresento a vcs:
IRMANDADE TRIANGULAR DE JESUS FODÃO
Participem irmãs...venham orar com pastor Zequinha
Página 10 de 26 (1260 comentários)
« Ant. | Primeira | ... 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | ... | Última | Prox. »