Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
Politico Honesto em 18 de março de 2013 às 22:46:42»
Legal.
s.forrati em 03 de setembro de 2011 às 12:38:57»
"Arquivo não encontrado
Você tá de sacanagem comigo, você tá de sacanagem comigo né 04?"

Rachei de rir agora, mto bom o site, e seguro tbm biggrin
avatar
Brunin em 29 de dezembro de 2009 às 11:47:38»
Q masssa vey...
sinistro
avatar
nightcrawler em 11 de setembro de 2009 às 10:40:07»
Que doido esse do joguinho, não tinha ouvido falar ainda.
avatar
Kaoru em 29 de agosto de 2009 às 16:41:28»
Gente... Que vírus são esses? D: Os meus são diferentes... Um abaixava minha música sempre que eram artistas começando com A e bem no refrão çç" Os antigos eram mais lecais (?) *-*
avatar
Perfect em 20 de dezembro de 2008 às 05:41:26»
Nossa, eu já tive pc cum virus é uma coisa! rolleyes
avatar
binho em 17 de agosto de 2008 às 20:19:52»
"Pai, como é que eu nasci?"
"Muito bem, tínhamos de ter essa conversa um dia!!!... O que aconteceu foi o seguinte: eu e sua mãe nos conhecemos e nos encontramos num CHAT desses da WEB , que existem para conversar. O papai marcou um INTERFACE com a mamãe num CYBERCAFE e acabamos PLUGADOS no banheiro dele. A seguir, a mamãe fez uns DOWNLOADS no JOYSTICK do papai e, quando estava tudo pronto para a TRANSFERÊNCIA DE ARQUIVO, descobrimos que não havia qualquer tipo de FIREWALL conosco. Como era tarde demais para dar o ESC , papai acabou fazendo o UPLOAD de qualquer jeito com a mamãe e, nove meses depois... apareceu você: o VÍRUS!"
avatar
R 3 N 4 T I M em 16 de agosto de 2008 às 12:00:41»
Vixee , parada era foda mesmo !!!
avatar
Evil em 16 de agosto de 2008 às 09:32:22»
Virus "brabo" mesmo é o tal do chopinho Belco do Ldasq... você toma um e êle dá uma esvasiada no seu intestino que não fica nenhum bit... twisted lol

A propósito... where is Ldasq ? rolleyes
avatar
Kodomo em 16 de agosto de 2008 às 06:32:02»
Desconhecia isso aí...É necessário tomar cuidado com as clicadas...rs... sha
avatar
Wolfgang em 16 de agosto de 2008 às 00:57:28»
Oia !!!
Um Vírus apostador!!!
Mas não podemos esquecer do michelangelo tb

Ele aparecia em algumas datas mas...
o perigoso era na data de nascimento do escultor (06/03)
ai ele destruía mesmo seu computador
avatar
eDuziNN em 15 de agosto de 2008 às 20:51:48»
culpa do hitler ![2]
trakinas xuxalete em 15 de agosto de 2008 às 17:49:22»
culpa do hitler !
avatar
LoL em 15 de agosto de 2008 às 17:38:13»
se eles soubessem a zona q eles tavam criando...
bando de f d p s ma
moreno em 15 de agosto de 2008 às 17:29:07»
INTERESSANTE NÃO TINHA CONHECIMENTO
Lu em 15 de agosto de 2008 às 17:19:19»
puts...