Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (74 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

Amigo em 07 de março de 2024 às 14:38:37»
A questão é que a espécie "Homo Sapiens" seja a unica que por seculos teve a reprodução aceita a possibilidade ocorrer, mensalmente. Demais espécies, acontece geralmente anualmente em período chamado de cio! Em tempos atuais (2024), ouvimos com naturalidade as expressões "homem que transa com homem" e "transa entre gays"; a pergunta que caberia, seria: heteros, ainda existiriam ou a Humanidade estaria Bi e Gay/Lésbica? Em 2017, com minha colega ficando até 21hs, no setor e sabendo que marido dela começou a ser Uber, contactei ele e começamos a nos conhecer melhor!
lili em 06 de janeiro de 2019 às 17:18:04»
as pessoas do futuro vao ler esse artigo e vao dizer " que cientista burro " kkkk
ricadinhe em 15 de abril de 2015 às 15:33:48»
interessante
eu mesmo sou bissexual
mas no falo pra ninguém
então o mundo do futuro vai ser isso
eu em ?
será ?
Pedro Paulo em 03 de dezembro de 2013 às 20:51:02»
As pessoas ainda estão com essa de "pré-conceito". Não estamos mais em 1968! Universidades instigando alunos com idéias fajutas de esquerda, casamento "gay", religião ecumênica, enfim, até o fim do trabalho como parte do desenvolvimento ontológico do homem. Somos um país sem propriedade intelectual... penso que por uma questão de pura razão, não se deve incentivar algo como a bissexualidade e homossexualidade etc... em nenhuma sociedade do mundo esta condição da pessoa foi utilizada para construir uma nova sociedade, uma Nova Ordem Mundial, uma Lei até... O quê sim e se deve, é ser tolerado e respeitado mas nunca se considerar algo como algo de igual paridade entre homem e mulher. Pagaremos uma conta muito alta em alguns anos pois a ideologia ferrar toda a estrutura como se vem fazendo desde os anos 50! Lamentável. Não se destruir o conceito de gênero e número.
Gah, O Supermodelo Noruguês em 13 de junho de 2013 às 20:55:04»
Eu penso igual. Só acho que isso talvez seja algo que já esteja presente em nossa sociedade, só que ainda somos preconceituosos e hipócritas demais pra admitir isso. Isso me lembra a questão dos negros aqui no Brasil durante o século XIX. Em uma época contaminada por ideias eugenistas, os intelectuais brasileiros gostavam de pintar o Brasil como um país de "brancos", mesmo a população negra sendo a imensa maioria em muitas regiões do país. Até hoje ainda há um pouco disso. Quanta gente no censo do IBGE se autodenomina "branca" mesmo sendo de pele negra ou parda? Pois é, eu penso que com os homossexuais e bissexuais também ocorra a mesma coisa. Muitos ainda tem medo de se assumir. É só você vê o tanto de casos que vemos por aí, de mulheres que flagraram o marido na cama com outro(s) homem(s). Muitos desses homens se casam com mulheres mais por uma pressão da sociedade, como uma forma de não levantar suspeitas quanto a sua sexualidade. Só que chega uma hora em que a máscara cai.

P.S: Acho que muita gente erroneamente interpretou as palavras do Prof. Veronesi como querendo dizer que no futuro não haverão mais heterossexuais. Isso com certeza nunca vai acontecer. Assim como os homossexuais também não deixarão de existir. Sempre foi assim e continuará sendo. O que de fato foi dito, foi que o número de bissexuais tenderá a crescer nas próximas décadas, e possivelmente, se tornarão a maioria num futuro ainda incerto. E isso não me surpreende, já que temos exemplos na História humana de sociedades de maioria bissexual. Isso é algo natural da evolução humana. Se olharmos pro passado veremos que muitos dos tabus e preconceitos da sociedade daquele tempo caíram por terra.
wanda semion em 22 de outubro de 2012 às 11:23:24»
Pra que serve viado e lésbica? Passa o rodo!!!
MARIA HELENA ASSIS BRANDÃO em 22 de outubro de 2012 às 11:18:42»
ESSE MÉDICO É BICHA,ORA SEU CHIBUNGO FIO DUMA ÉGUA...VA LEVAR UM MEMBRO REPRODUTIVO MASCULINO NO SZEU CANAL EXCRETOR! TEM PACIENTE PRA CUIDAR NÃO?
JUSTINO PARREIRAS em 22 de outubro de 2012 às 11:15:49»
GOZADO NÉ? VIADO SEMPRE ARRUMA JUSTIFICATIVA PRA SER VIADO.NADA CONTRA.É BOM QUED SOBRA MAIS MUIÉ!!!! NÃO ACHO QUE O PROPÓSITO DA NATUREZA OU DE DEUS SEJA NOS TRANSFORMAR NUM BANDO DE BAMBIS NO FUTURO.SE TODAS AS MULHERES VIVAREM DILMAS ROUSSEFS EU ME SUICIDO: ENFIO UM REVOLVER NO RABO E ATIRO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ludi McDowell em 22 de outubro de 2012 às 11:10:43»
Bem,todo gay acha que todo mundo famoso é gay.Tenho amigos e amigas que são homossexuais e bissexuais e quase todos pensam assim.Esse médico deve ser bicha.A raça humana está aí há centenas de milhares de anos e os gay sempre foram minoria.A Natureza NÃO é gay!
Arthur em 18 de setembro de 2012 às 11:09:55»
Interessante, sobre a parte da reprodução, o modo do nascimento, e o sexo apenas para o afeto ou a diversão. Será um futuro com menos preconceito, e isso será muito bom, não só para bissexuais e homossexuais, mas também àqueles que buscam mais liberdade sexual, ainda que hétero, durante a adolescência. Mas enquanto houver homens com vigor e apaixonados pelo "ser mulher", haverá descendentes destes que passarão a suas proles a mesma capacidade de produzir seus hormônios, portanto creio que a “cumilança” continuará, e vai ser muito boa HAHA...
Lindi em 18 de julho de 2012 às 07:29:36»
Se pela educação alguns homens não conseguem controlar seus instintos de agressividade e impulsos sexuais, que são favorecidos pelos hormônios masculinos, contribuindo para as estatísticas de estupros, brigas e degradação da sociedade, então, da minha parte, seja bem vinda essa evolução natural dos humanos.

Quanto a alguns comentários falando do mercado capitalista que vive de casamentos e produtos infantis, lembro que a união estável para pessoas do mesmo sexo foi aprovada, com festas e muito R$. Completando a cena, tem-se também a adoção de crianças pelos casais homoafetivos ou solteiros. Pais que tem 5 ou 6 filhos, geralmente, não gastam nem metade do que um pai de um filho único, que matricula na escola mais cara, com brinquedos e roupas novas a todo momento. Economicamente falando, não precisa ter vários filhos para gastar mais ou menos, o que basta é ter e querer gastar.

O que as futuras gerações irão fazer da sua vida sexual, será de responsabilidade deles. A raça humana por falta de gravidez não irá acabar, disso estou certa, pois mesmo que as clínicas não consigam reproduzir um útero artificial devido as mitocôndrias ou qualquer outro fator próprio da pessoa que carrega o feto, sempre irão existir as famílias que ignoram a situação global e tem seus 6,7,8... filhos. Ou as mulheres que vendem-se para serem barrigas de aluguel.

O que me preocupa não é a diminuição da população, mas é a superpopulação, a falta de recursos materiais, naturais, financeiros... para manter com dignidade a vida dos seres humanos. Então, por um longo tempo, principalmente, a população abaixo da linha do Equador, precisa aprender a fazer o planejamento familiar e valorizar mais da educação dos filhos, não jogando a responsabilidade no governo/bolsa família.
Jorge Emanuel em 02 de abril de 2012 às 12:06:49»
Os Gays e Bisexuais acham que o mundo caminha para um "bacanal" com a evolução humana. Bacanal era na pré-história onde os hormônios eram muito aflorados, pois era preciso popular o planeta, o bacanal persistiu na Grécia antiga, mas se estamos evoluindo, como podemos decair.
A evolução está na androginação, na relação assexuada e não no bacanal, a diminuição atual dos hormônios sexuais dos humanos, leva a isso: o fim do prazer carnal, do animalismo e vamos nos espirituar mais. A falta ou diminuição dos hormônios sexuais, trará características, traços ou comportamentos imprecisos entre masculino e feminino, trará fracos comportamentos sexuais masculino e feminino e não irá se exagerar num ou em outro ou em ambos.
anita2550 em 01 de janeiro de 2012 às 14:33:12»
Os relacionamentos sempre foram embasados no prazer sexual. Os que trazem maiores e melhores orgasmos acontecem, sempre aconteceram e continuarão acontecendo, querem ou não os mais tradicionalistas .
Alguns indivíduos reprimem seus desejos pelo os do mesmo sexo porque a sociedade acredita e quer ( "capitalistamente" falando) que homens e mulheres se casem e tenham filhos e vivam felizes para sempre. Coitadas de algumas mulheres que ainda acreditam em príncipe encantado!!!
Roal em 29 de maio de 2011 às 05:51:41»
Não acredito que exista uma metamorfose biológica induzindo o Ser Humano a repensar seus desejos e preferências quanto à sua intimidade sexual; embora é fato que ela exista mesmo, pois a sabia natureza da formação da espécie está em continua adaptação ao meio geográfico e ao modo de vida, porém o fundamento em manter a espécie sempre acompanhará a evolução humana, cuja essência é tão soberana que poderá até nos levar a sermos todos hermafroditas........porque não!

Penso sim é numa contínua mudança na filosofia de vida em relação ao se permitir pensar, agir e reagir a novas possibilidades em um relacionamento sexual, mesmo porque os líbidos e fetiches residem mesmo em nossas mentes e completamente independentes a quantidade de hormônios que portamos em nossos corpos.

Penso que os dógmas e paradígmas estão em constante decadência em nosso modo de vida, e não adianta falar em nome do Santo Criador, pois ninguém sabe ao certo como ele pensa em relação ao sexo, pois se fosse terminamente contra a possibilidade de relacionamento entre "iguais", não teria acrescido o estímulo do Prazer para complementar o "ato" de suposta reprodução.........quem pode negar que o sentimento de prazer não foi acrescido justamente para aproximar assexualmente a todos, independente ao sexo do parceiro.......pode parecer muito forte e até profano este pensamento, mas quem pode AFIRMAR quanto ao verdadeiro propósito de nosso Deus ao nos conceber de maneira tão complexa em relação ao restante da natureza que nos cerca?

Penso que o relacionamento sexual entre iguais existe há milênios, e apenas oscilaram em evidência diante o posicionamente da sociedade a respeito, por mero exemplo, os Romanos e Gregos trazem histórias muito "despojadas" a respeito desta prática.

Penso que preferências sexuais (Hétero, Homo e Bí) são apenas "rótulos" dados por pessoas preconceituosas ao universo que é a natureza humana.
francisco morais em 04 de fevereiro de 2011 às 00:40:02»
Não sou da área, mas acredito que o padrão de comportamento atual se manterá ainda por muito tempo, pois o médico não citou nenhuma fonte, e menos de cem anos, perto de uma evolução de bilhões de anos, não são nada.
Sunda Bunda em 28 de janeiro de 2011 às 17:57:53»
Há milênios que homens dão a bunda. E tá cheio de "macho" dizendo que não.
rio em 06 de janeiro de 2011 às 01:32:28»
Acho melhor que a galera gay e bi tirem seus cavalinhos da chuva. Pois pelo que entendi dessa matéria a humanidade esta evoluindo para um sexo só e com isso ira diminuir a PEGAÇÃO.
Prestem atenção ao texto, os hormônios estão ficando mais fraco...Isso significa que as sensações físicas irão diminuir drasticamente, ou seja o fim do erotismo e da luxuria.
Vamos evoluir e ficaremos menos animalizados, com menos necessidades carnais, quase assexuados. Os relacionamentos serão baseados nas afinidades intelectuais, personalidade, caráter, respeito altruísmo etc. Entenderam? A terra não vai virar um bacanal não, orgasmos pela próstata e testosterona no futuro, só num mundo pré-histórico.
Aiko Leda de Beauvoir Kanagusuku em 06 de julho de 2010 às 11:58:55»
Sou Aiko Leda de Beauvior, pioneira ao assumir a minha BIsexualidade, principalmente sendo de origem okinawana e niponica, em meio ao um ambiente conservador, anti-feminista, aqui desde 1990 no Japon, o "contraste me fez reafirmar minha identidade de mulher de vanguarda como escritora
Nesse ano 2010, em meio as comemoracoes dos 20 anos do fenomeno Dekassegui na ilha, a cultura da crise desse novo milenio, meu tumultado convivio conjugal de diferencas profundas...
Ao ler ler o "MUNDO DO FUTURO SERA BISSEXUAL(01.09.200 cool
Me trouxe profundo alivio sabendo sobre meus sentimentos mais profundos, sinceros e verdadeiros...
Sei que sou uma mulher evoluida numa ilha fechada e conservadora, anti-feminista por tradicao
Aos 51 e com filhso de 11 e 9...sinto felicidade sobre os novos rumos que a vida caminha.
A evolucao es inevitavel. A busca para esclarecimento e saudavel...]Possivelmente se eu me lancava nas circunstancias que vivo essa materia e minha e ideias cria impacto...
Entao ja irei preparar meu filhos nesse perspectiva futura...
Essa heranca ja tratarei de semear e cultivar e viver...
A vida com tesao ...
JOÃO BATISTA em 27 de junho de 2010 às 07:51:04»
CONCORDO COM A MATÉRIA. EU ERA HÉTERO, AGORA SOU BI POR OPÇÃO, MAS NO "ARMÁRIO" AINDA, ONDE APÓS ADENTRAR NESSE MUNDO ESCONDIDO QUE É A SEXUALIDADE HUMANA, VERIFIQUEI QUE A SOCIEDADE EFETIVAMENTE É HIPÓCRITA. EXISTE MUITO MAIS PESSOAIS BISSEXUAIS ENRUSTIDAS DO QUE SE POSSA IMAGINAR. OUTRO DIA FUI NUMA CASA "GLS" POR CURIOSIDADE E FIQUEI ABISMADO. A MAIORIA TANTO DE HOMENS E MULHERES DENTRO DA SOCIEDADE ERAM TIDOS COMO HÉTEROS, MAS QUE ESTAVAM ALI PARA SE RELACIONAREM COM PESSOAS DO MESMO SEXO, SAINDO DA "CASA" VOLTAM A SER PESSOAS "NORMAIS". BOM O "MENAGE A TROIS" NA REALIDADE, É UMA DAS FORMAS DE BISSEXUALISMO SEJAM DUAS MULHERES E UM HOMEM PARA OS MAGISTAS OU DOIS HOMENS E UMA MULHER, POIS ENTRE QUATRO PAREDES TUDO ACONTECE E ROLA, NINGUÉM É DE NINGUÉM, E TODOS SÃOA TIVOS E PASSIVOS, OU NÃO É? QUE JÁ FEZ SABE DO QUE ESTOU FALANDO. NA REALIDADE TEMOS QUE SER MENOS HOMOFÓBICOS E MAIS ECLÉTICOS PARA ALCANÇARMOS A FELICIDADE.
Thaiiis em 03 de maio de 2010 às 02:02:50»
Eu acho que eu prefiro da maneira tradicional mesmo.. Ao qe depender de mim, o mundo continuara hetero!
Nobody em 11 de março de 2010 às 11:06:45»
Só achei viagem esse negócio da incubadora aí.
E tem o cristianismo tem que decair bastante para termos um mundo bissex. Não é só questão de preconceito.
wall alves em 07 de janeiro de 2010 às 12:49:12»
já e previsto que com o tempo o mundo será bissexual só falta mas amor entre a humanidade e coragem de encarar.............. ou seja não precisa de sermos bi mas sim, termos mas amor para aceitar as diferenças.
dud em 03 de janeiro de 2010 às 13:22:23»
Ou seja, no futuro o feitiço vai virar contra o feiticeiro, os héteros que hoje desprezam gays, lésbicas e bissexuais vão ser a minoria, não sei se vão sofrer o mesmo preconceito que os gays sofrem, mas eles é que vão ser os "estranhos".
Filho em 30 de dezembro de 2009 às 17:55:53»
Nao estou certo se o bissexualismo sera o predominante, mas tem tudo pra ser.
É só olhar para trás. Vários tabus foram quebrados, vários preconceitos diminuídos.
Pode-se pensar que várias minorias e excluídos da sociedade conquistaram o seu espaço. Isso valeu para negros e judeus, por exemplo.
Mas o homossexualismo sempre existiu e sempre foi tratado pela sociedade do mesmo jeito: com repressão, e nos ultimos tempos, hipocrisia. Com uma visão superficial eu diria: Nao vai mudar NUNCA. Pode me chamar de cabeça-dura, é o que eu acho. Sou hetero e isso não muda minha opinião sobre este assunto.

A confusão que vi muitos fazerem é achar que o Dr Italiano ai disse é que no futuro todos serão homossexuais. Ele fala é da Bissexualidade.

Realmente acho que no futuro teremos sim mais bissexuais devido a diversos fatores que o Dr citou ai.
As pessoas não se darão a importância a isso como dão hoje, não fará diferença o parceiro delas e sim elas próprias terem o prazer.

Eu pessoalmente tô pouco me lixando pra o que acontecerá. As pessoas colhem o que plantam. É o que acontece hj e é o que aconteceu ontem e sempre. E sobre a opção sexual dominante, se você (? no futuro?) se alguém não concordar, terá duas escolhas:
1 - se adapta;
2 - se esconde, se fode.

Como sempre foi. Como sempre será.

PS: podem me mandar emails nesse email ai que eu respondo se puder.

Feliz 2010.
Roberto em 28 de dezembro de 2009 às 17:23:50»
Esta afirmação do Dr. Veronesi é sem fundamento e deve ser descartada por falseamento histórico.
Eu pergunto: -Em qual 'teoria' ou verdade ele se baseou?? O melhor modelo evolucionário, escolhido pela 'mãe natureza', foi a heterosexual. Porem encontramos uma minoria descontente com o próprio sexo que vive a margem da sociedade capitalista de consumo. Logo o problema é socioloógico e não antropológico. o Dr Veronesi deve ser um grande sociólogo também (sic!!). a homogenidade da raça, bem como o crescimento vegetativo, não se deve ao esteril e infrutifero relacionamento homossexual (relembrando que este grupo é minoria e esta fadado a extinção,bem como médicos e políticos safados).
Jonas em 14 de novembro de 2009 às 06:29:30»
Concordo com o professor.
Cada dia que se passa muitos estão se assumindo "gays"
ou "bisexuais", e está mais do que claro que no futuro teremos estas previsões.
Eu sou Hetero, mas tenho muitos amigos que são bisexuais
e eu vejo cada vez mais isso, eu não tenho preconceito nenhum, pra que ter isso ? as pessoas que criticam muitos e os chamam de "diferentes" só porque a pessoa é bi ou gay. Gente acordem porque um dia vocês podem ser, e não adiantam falar que não porque ninguem sabe o dia de amanhã, ou sabe? é claro que não!
Saibam respeitar quem te respeita assim como Deus respeita a opção de todos, ninguem escolhe ser assim, as pessoas nascem assim, custe o tempo que for, um dia ela descobri que ela é bi, muitos de meus amigos nunca imaginaram ser gays, alias eles eram muitos machistas, mas um dia tudo mudou, e porque o mundo não pode mudar? e muitas pessoas dizem que nunca, jamais serão gays, ninguem jamais sabe.

Bom, só respeitem os outros, e se um dia o mundo for assim mesmo que seje, ninguem vai poder fazer nada!

smile
em 18 de agosto de 2009 às 17:58:26»
Y.M.C.A. Rules?

bem, então quer dizer que no futuro quando houver um homem gostando de uma mulher ele e será visto da mesma forma que os gays são vistos hoje?; e nesse futuro virá um outro camarada e vai falar:"O Mundo do futuro será heterossexual"!

kkkkkkkkk fool clap
Kaoru em 12 de agosto de 2009 às 10:25:54»
Deus ajuda... O-O" q
Antonio em 01 de agosto de 2009 às 18:00:23»
Isso tudo é modismo, acordem gente, o ser humano de verdade não inverte valores. Abaixo as drogas já.....!!
Xonada em 27 de julho de 2009 às 00:51:03»
Meu namorado pensa que é bi porque gosta de dar... Mas ele é o homem mais macho que eu já conheci, pega bandido na unha. Ele é mais valente e dígno do que todos os hetros que eu conheci. O que importa na pessoa é o caráter e o desejo dela. Ele morre de tesão por mim e isto é o que importa. Eu adorooooooooooooo ele.
Fnassssss em 24 de julho de 2009 às 18:22:09»
Cumeu cocô?
Graziela em 22 de julho de 2009 às 16:05:36»
hj em dia isso eh normal... Nao sei ao certo o pq, se eh a Tv, novos costumes ou como o prefessor disse ali em cima, menos hormonios, a única coisa q sei eh q Viva La Vida! Seja como for, o importante eh ser feliz, com o parceiro q vc desejar ou ainda melhor, ficar sozinho ! Seja como for o importate eh ser Felixxxx
Padre Torque em 14 de julho de 2009 às 17:37:03»
Bah...!
Cada comentário ridículo !!!!
.
Primeiro...
99% dos posts aqui condenam a "evolução" que se prevê !!!
É uma evolução !
Não vai ser diferente !!!
Você NÂO VÃO MUDAR nada disso !!!
VAI acontecer !!!
PONTO !!!

Segundo...
Que mal tem que, daqui a 1000 anos, o povo todo seja bi ?
Que homens façam papel de mulher e mulheres façam o papel de homens ?
.
Você gosta? MARAVILHA !!!!
Você não gosta? Continue a viver sua vida sem mudanças !
.
Você vai ser engolido pela evolução...!
smile
.
No meu caso particular, não parei pra pensar sobre isso...
Mas, se fosse o caso, eu dou a minha bunda pra quem eu quiser...!
Simples, assim..
A vida é minha, cuido dela e me mantenho uma pessoa íntegra...!
.
Difícil pra vocês ?
Dar a bunda ou ser íntegro ???
.
Relaxem os ignorantes de plantão...
As coisas JÁ ESTÃO acontecendo...!
.
Abraços
Yuri em 02 de julho de 2009 às 23:22:35»
Esse maluco fuma maconha isso sim!
Até parece que eu vo pega home!
Xupa!
ma
Eduardo em 22 de junho de 2009 às 09:48:06»
É bem plausível essa tese, mesmo porque a evolução humana está aí para provar. Quando em sã consciência nossos bisavós, ou até mesmo nossos avós pensariam nessa possibilidade? Atualmente esse assunto é tão aberto, tão comum que todos temos amigos bissexuais e homossexuais. Ser heterossexual será uma forma de pensamento limitante, e o ser humano está sempre superando seus limites.
Mah s2 em 19 de junho de 2009 às 22:57:39»
eu sou 3 gerações avançadaaaaa uhuu
uhashusahusahushua
mrgreen sou bi...e acredito nisso...onde esse mundo vai parar...uhashuashushau
Raphaella em 19 de junho de 2009 às 17:51:45»
E daí?!?!Não ligo nem nunca liguei para a orientação sexual de ninguém...Se a pessoa trabalha,não mata,não rouba,não estupra...Por mim tudo o.k.!!!!
Cáh-san em 13 de maio de 2009 às 17:17:43»
Bem, eu acho que, por mais que eu tenha lido alguns dos comments abaixo e visto que muitos (até o autor) achem que esse futuro é distante, eu venho a discordar. A cada dia, muitas pessoas se assumem bi ou homossexuais, e o número de heterossexuais cai gradativamente; jovens cada vez mais novos namoram pessoas do mesmo sexo ou se sentem atraídos por elas. Das cerca de 60 pessoas que conheço e com quem convivo, mais ou menos um quinto delas já se assumiram bi. Sendo que, isso aconteceu em mais ou menos oito meses. Considerando que já existem países considerados bissexuais - como o japão, com cerca de 90% de sua população sendo bissexual - e cirurgias de mudança de sexo acontecendo em pessoas cada vez mais novas - vide o exemplo da(?) jovem alemã(o?) (é alemão né?) Kim Petras, cantora(o???), que fez cirurgia pra virar mulher aos 16 anos -, podemos ver que talvez nossos filhos já sejam essa geração bissexual, e talvez suas filhas tragam as namoradas em casa para apresentar a vocês... - BATE NA MADEIRA! O_O'
Jeff em 11 de maio de 2009 às 04:25:49»
Realmente é difícil saber se o futuro será bissexual como afirma o cientista Umberto Veronesi, mas fato é que atualmente as pessoas não tem o mesmo comportamento de algumas centenas de anos atrás, se tratando de padrões sexuais, isto é explicável pela forma como vivemos hoje, que é totalmente diferente de antes. A forma como pensamos mudou muito, as preocupações são outras e a maneira de viver também, e tudo isso, certamente, irá se modificar no futuro.
Eu sou heterossexual, nunca tive nenhum tipo de atração homosexual, mas sei respeitar pessoas que têm pensamentos e relações diferentes de mim.
Observando os comentários pude perceber o quanto ainda existe pessoas pré-conceituosas, intolerantes e ignorantes.
Pessoas incapazes de respeitar quem vive fora dos padrões aplicados pela sociedade atual, ou seja, pessoas que tem tendencias sexuais diferentes das suas são tachadas como "escória" "doentes" e que têm que "viver à margem da sociedade". Realmente alguns comentários aqui são belas demonstrações de ignorância e intolerância.
Marcinha em 30 de março de 2009 às 20:44:34»
A questão não é se defender Kedso, o objetivo é manter a escória e suas doenças bem distante das pessoas normais, à margem da sociedade que é o seu lugar.
Kedso em 30 de março de 2009 às 20:04:12»
Realmente, não acho q o mundo ira se tornar bissexual tão rapido, mesmo q estejamos rumando para tal. Se fosse assim tão facil o equilibrio entre os sexos ja seria algo aceito por todos, oq não acontece.

Nossa, não esperava tantas barbaridades... os heteros andam ofendendo e se defendendo mais do q os homos, será q estão com medo de algo? =D

Se formos falar de moral, a maioria dos homos prega conceitos muito mais "moralmente" aceitos do q os heteros, como pode ser visto neste post... e nossa quantos comentarios machistas... sinceramente acho q vcs só estão fazendo pose por que estão pirigando para virar a mãozinha.

e viva a liberdade e aceitação, q é pelo q humanidade luta a séculos e a própria humanindade se nega.
Pat em 15 de março de 2009 às 15:24:31»
Eu acho que isso tudo nao passa de uma modinha ridicula inventada pelas pessoas que nao tem o que fazer. Esse negocio de que as pessoas nascem gays ou lesbicas nao existe, ninguem nasce assim.

Infelizmente o mundo ja esta assim mesmo, a propria midia nos forca a acreditar que eh uma coisa normal, como pelos posts da para ver que praticamente todo mundo ja considera isso normal, o `machoes` adoram lesbicas, sinal de machismo. Agora, minha pergunta eh: E se voces tivessem uma filha mulher que virasse lesbica, voces iam apoiar? E se fosse um homem que virasse gay?

Nao adianta dizer que nao, pois soh diante da situacao eh que a pessoa tem condicoes de responder. Eu tenho um filho e se ele for gay quando crescer, sera uma grande decepcao para mim.

PS. Foi mal a falta de acentos, o teclado aqui da empresa esta desconfigurado e nao tem como configurar =o)
Marcel em 11 de março de 2009 às 15:33:57»
O que este médico quis dizer é sobre a androgenidade que pode existir num futuro onde o meio poderá transformar a todos num sexo só. Ele não fala de sexualidade diretamente e muito menos diz que os homens vão virar viados ou as mulheres vão virar sapatões. Podem ter certeza que assim como no mundo antigo ou atual, no futuro os desajustados sexuais continuarão a ser ignorados como gente.
Thalu se dar o c* é moderno pra você, problema seu. Respeite a heterossexualidade da maioria das pessoas normais.
Thalu em 11 de março de 2009 às 14:52:27»
Olá, bom eu ja havia visto essa reportagem antes, e, acredito sim, acho até que ja começou a década do bisexualismo, acho que duas pessoas podem sim se apaixonar por fatores diversos, isso sempre existiu, mas agora há mais coisas que acarretam, como as que foram sugeridas na matéria, no mundo atual não há mais lugar para preconceitos de nada e nem de ninguém, por isso gostaria que as pessoas se respeitassem mais, e que todos tenham direito de se relacionar com quem queiram, não importa o sexo!

um beijo.."viva o livre arbítrio"!!!
QUERO UMA SOCIEDADE MODERNA , NÃO SÓ NO FUTURO, MAS AGORA TAMBÉM!!!
Markus em 20 de fevereiro de 2009 às 23:05:19»
Larga mão de ser imbecil WSA. O negro sofre um preconceito pela cor da pele que já nasceu com ele, ele não teve escolha, já um gay gilétão ou bicha velha (como se sentir melhor) é um doente desajustado.

Não denigra a imagem de um negro fazendo uma comparação idiota como esta. Quer viver o melhor de sua sexualidade, ok, vá, se mate, pegue uma aids e morra mas não meta pessoas decentes neste teu mundo porco.
WSA em 20 de fevereiro de 2009 às 22:07:32»
Eu acho que na verdade o mundo ja é bissexual, problema é: as pessoas não aceitam. Assim como as pessoas negras eram excluidas e vistas como diferentes, assim são os bissexuais e homossexuais. Há muita gente ainda não aceita o fato de que no mundo temos pessoas negras, ainda existe gente preconceituosa, mas isso está para acabar. Assim como agora está acabando esse preconceito negro em breve estará acabado o preconceito sexual e as pessoas ja não vao ter medo de assumir o que são ou a duvida que sentem.

Você pode perguntar para um gay: vc ja tentou transar com uma mulher? Mas tente lembrar que ele pode perguntar de volta: e você ja fikou com um homem?
Acredito que o bissexual tem o melhor dos dois mundos ;P
Ren em 20 de fevereiro de 2009 às 20:23:32»
fato é: o mundo é bissexual XD
Skinshjy em 31 de janeiro de 2009 às 12:30:40»
Entre a população humana atualmente a porcentagem de pessoas bisexuais são muito pequenas, e não tem lógica afirmar que o mundo se tornara bisexual pelo fato da ciencia estar desenvolvendo novas formas de reprodução humana.
negresco em 16 de janeiro de 2009 às 23:54:36»
isso eh coisa do diabo msm!!! kraks nada a ver, mas a tendencia parece estar levando a isso msm!!

o mundo tah perdido msm!!!
Igor em 30 de outubro de 2008 às 18:17:00»
Acho isso ótimo.
Todo mundo ia poder pegar todo mundo ia ser muito foda!
Página 1 de 2 (74 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »