Faça o seu comentário

:









Comentários

dj tiesto em 04 de agosto de 2012 às 20:24:15»
nao faxo ideia kem foi o palhaço o grade filho da p_____ k pos esta porkaria aki! kumo dis o nosso amigo ka do fundo (politico honesto) (designado assim), tem toda ha razao pessoas sivilizadas fazem isso todos os dias ou seja as mulheres nao tirao praser mas sim nao teem trabalho nenhum la em kasa so cumer cagar dormir!? pa ke? kmg nao e ha sim!
- ela aki em casa kusinha eu como
-ela lava eu sujo
-ela arruma eu dezarrumo
-e assim susessivamente noa kero diser k nao ajudo kolaboro mt nas tarefas daki de casa cumo tal sou sivilizado au kontrario da p___ ou o grande filho da p_____ k exkreveu esta porcaria td! bjs abraxos! i sem eskexer um grande abrasso km td ha razao para o (politico onesto) sem outro assusto fodeibos todos mais esta treta!
rumão em 09 de setembro de 2011 às 23:58:12»
e o chifre tá chegando em saturno....
avatar
Politico Honesto em 27 de julho de 2011 às 23:48:03»
Faça o inverso disso e ela também ficará louca - louca para te matar! mrgreen twisted
Yoda em 27 de julho de 2011 às 23:35:13»
'-' a pessoa que fez isso deve parar de utilizar a internet. Isso são coisas que qualquer pessoa pode fazer, só precisa ser educado corretamente para pelo menos aprender a fazer isso. Espero que um dia você, sejá lá quem for, se arrependa da perda de tempo que teve para digitar isso e do tempo que todas as pessoas perderam para ler isso.

E para alguemas pessoas que comentaram aqui, sou um dos homens que faz tudo isso. As coisas que aqui foram publicadas são coisas higienicas, que pelo menos deveriamos aprender....bem, que alguns de vocês deveriam aprender. Obrigado pela sua atenção e pela sua perda de tempo lendo isso.
Aline em 21 de março de 2011 às 20:19:41»
odiei isso!!!!
é um lixo!
aff
Eu msm em 07 de janeiro de 2011 às 01:52:23»
JA que vcs mulheres queren td isso é só casar com outra mulher, cada dia uma satisfaz a outra e na hora que vcs quiserem pika me chamem.
sandra em 03 de setembro de 2010 às 21:02:35»
a unica coisa q o ricardão faz de melhor é te colocar chifres, seu corno olculto!!!
avatar
Nessa em 10 de agosto de 2010 às 14:33:07»
vou enviar este link para meu namorado lol lol
marley em 08 de agosto de 2010 às 20:42:09»
poxa vida....seria bem legal que nós homens dessemos esses prazeres as nossas mulheres..rsrsrsrsrsr
avatar
Robotrex em 12 de abril de 2010 às 13:33:09»
tecnicas da porcaria! Eu nem chego perto da primeira... Nem amarrado.
avatar
Fraaaan em 06 de abril de 2010 às 22:32:22»
(y)
jack em 03 de abril de 2010 às 18:14:58»
vao se fhUder
olculto em 09 de março de 2010 às 21:57:55»
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valeu pela dica
mas sera q isso q o ricardao faz
acho q nao
Luciana em 06 de novembro de 2009 às 21:30:39»
Realmente é um prazer ver um homem cozinhando ou lavando uma louça....Transparece o carinho, cuidado, dedicação para com sua parceira....
Raposa Artica em 18 de setembro de 2009 às 10:56:25»
Ah, as vezes a natureza consegue milagres! Meu marido por exemplo. É chef de cozinha. Tem mania de limpeza, ele que me ensinou a lavar roupa cozinhar e limpar a casa. Eu não fazia a minima noção disso! E eu so aceitei por que todo bom campista tem que aprender a ser virar sozinho...Antes minha vida era só escalar montanha, fazer trilha, nadar, pedalar de uma cidade pra outra...Enfim, acho que nós nascemos com cerebros invertidos hehe eu agora me sinto meio preza, e acho chato pq ele é um p uta perfeccionista e fica reclamando: a roupa se lava assim, não misture isso com aquilo, ah que porquinha, não se enrole com o cachorro e depois sente no sofá! Posso com isso? Mas nada vale o prazer de ver o prato de comida pronto pra mim na mesa heheh! Ah, ele tb agradece por eu ser uma mulher que sempre tá a fim de qualquer coisa, nem q essa coisa seja: vamos pular de um fjord na Noruega cair naquela agua gelaaaaada. Talvez os casais só dão certo quando um tem o que falta no outro e vice-versa. Tem que ser tomada e plug mesmo! biggrin
marcosbotelho em 09 de setembro de 2009 às 22:35:38»
essas técnicas são de ++++++++++++++pena que não cosigo passar da primeira..
tanko em 07 de julho de 2009 às 09:07:49»
Marcos, espero que isso seja "ironia mode on"
Cá. ! em 23 de junho de 2009 às 21:56:42»
Muito bom! hahahah, quem dera todos fizessem isso ;P
Marko em 20 de fevereiro de 2009 às 02:27:27»
Técnicas reveladas por 1 mulher... sei. Tá parecendo mais técnica d sabotagem gay pra enlouquecer marido da "concorrência" Kkkkkkk

Aliás, suponho q, ref. à técnica nr.1 qq mulher q se preze deva quebrar os pratos, um a um, na cabeça do infeliz q propôs essa barbaridade...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcos em 02 de janeiro de 2009 às 20:35:48»
é, nesses casos, creio que se aplica um ditado do tempo da minha avó... quanto mais vc se abaixa, mais mostra a bunda.... a mulherada nunca sabe o que quer, se o cara que tá com ela não faz nada pra ajudar, é vagabundo, se ajuda e faz tudo junto com ela, ela jájá arruma um troglodita pra colocar no lugar dele, dizendo que ele é muito caseiro e não tem emoção. Homens, temos que mostrar a pegada e dizer logo de cara quem é que manda, hehehehe
MACHISTA em 20 de novembro de 2008 às 15:06:24»
Não tem vergonha... trabalhem mulheres... pensam que o mundo é vosso ou que? agora que começam a ter direitos querem ter tudo nao? coitadas xD
LúH em 05 de novembro de 2008 às 16:51:40»
hahuahuahuah MtO bom
Gerson A. Silva em 02 de novembro de 2008 às 13:19:15»
Olá boa tarde à tdos!
Tenho 60 anos, aposentei-me a 1 ano e meio e nos últimos 5 ou 6 anos, tenho feito tds os tipos de trabalhos domésticos (minha esposa trabalha fora) inclusive aprendi tbm a cozinhar. Uso a seguinte tecnica de procedimento:
01) Se estiver com vontade de fazer eu faço.
02) Se não estiver com vontade de fazer e ela pedir que faça, tbm farei com prazer.
03) Não importa se estou ou não com vontade de fazer, se mandar fazer, não farei nunca mais em nenhuma da hipoteses citadas acima.
E assim, vivemos em harmonia !!!!
jorge em 28 de outubro de 2008 às 15:25:25»
Vou dizer o seguinte, já me utilizei dessas técnicas durante dez anos e não deu certo.
Talvez tenha faltado a técnica 3, que fui colocar em prática.... sozinho.
Bruh em 28 de outubro de 2008 às 12:41:44»
UI GOZEI ! okpsaopskaos razz
Nanny-chan em 27 de outubro de 2008 às 23:16:12»
Caraaiiiio mto boom ...
voh passar essas técnicas pro meu namoraduu ..
agoraa soh faltaa ele seguiir .. ¬¬'

aushauhsaushaushasuahsu
avatar
LoL em 26 de outubro de 2008 às 00:44:42»
huaaaaaaaaaaa
biggrin
moreno em 24 de outubro de 2008 às 11:40:53»
hahahahah muito boa essa
megattron em 24 de outubro de 2008 às 10:43:45»
Tem mulher que só fala com o marido de joelhos:
"Sai já de debaixo dessa cama seu imprestável..."
avatar
MeninaMalvada em 23 de outubro de 2008 às 16:37:16»
clap clap clap clap clap
boa
boa
boa
Picaço em 23 de outubro de 2008 às 13:13:41»
O marido pergunta para a mulher:
- Vamos tentar uma posição diferente essa noite?
A mulher responde:
- Boa idéia, você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu fico sentada no sofá!
Luckerazzi em 23 de outubro de 2008 às 12:09:15»
ahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha.. Excelente tópico
avatar
Evil em 23 de outubro de 2008 às 11:41:23»
Na minha casa, a última palavra é sempre minha: "Sim meu amor"... lol

Minha mulher pra falar comigo, fica de joelhos e diz: "sai daí debaixo da cama seu safado..." lol
Zé do Brejo em 23 de outubro de 2008 às 09:32:18»
Minha mulher não merece, minha amante sim faria tudo isso e muito mais...Que mulher é essa!!! Me deixa loco
avatar
Good Girl em 23 de outubro de 2008 às 09:31:52»
Ali Kamonni afonso bonin ....

Espero que sua mulher não veja esse site se não ela perde o Tezão!

lol lol lol

((ZUEIRA))
avatar
Lene em 23 de outubro de 2008 às 08:49:18»
ilário cara
igor em 22 de outubro de 2008 às 23:16:43»
nem li o resto ¬¬'
Ali Kamonni afonso bonin em 22 de outubro de 2008 às 23:05:19»
eu só não gosto de lavar a roupa, o resto eu sempre faço.. pois afinal eu só os faço quando eu quero! em casa quem ta mandando sou eu!
Eu recomendo isso pra todos..não deixe suas mullheres crescerem. áh, também tem outra, mulher nunca chega cansada do trabalho, pois isso nao póde..é o fim dos tempos mesmo.. Pois afinal quem trabalha fora são os homens.
LOROLOKO em 22 de outubro de 2008 às 20:58:17»
Nada contra um homem saber fazer serviços domesticos....Alias acho ate recomendavel...(um dia ele pode precisar se virar sozinho)....Mas estando junto com a mulher...O melhor mesmo é dividir os afazeres...assim termina logo...ai sim tera mais tempo e ela menos cansada...para aquela secção da ais e uis...madrugada afora...
Loira inteligente em 22 de outubro de 2008 às 20:47:22»
Esse é o sonho de toda mulher. Sonho. Porque depois que um homem executar tantas tarefas estará "morto".
Sei não. Prefiro fazer juntos, além de ser mais rápido é reconfortante.
Mulher nenhuma casou para ter um doméstico, nem homem para ter doméstica. Por isso a partilha de tarefas e tão necessária.

Adminha,
Primoroso texto como sempre.
avatar
Kodomo em 22 de outubro de 2008 às 19:53:18»
Segredos revelados por uma mulher...Suspeito né!!!
Cê tem razão camarada Evil, tem mulheres que dispensam toda essa mão de obra, por uma sessão de 3hs de "trepadinha", sem tirar...heheheheheh sha
avatar
tchago em 22 de outubro de 2008 às 17:42:59»
nem merece comentarios ,,,. confused confused confused confused confused confused confused confused confused eek eek eek eek eek eek eek eek eek eek eek
avatar
Good Girl em 22 de outubro de 2008 às 15:55:15»
Essa Admin ela realmente é uma MULHER SÁBIA e bem VIVIDA.... mrgreen

Concordo com ela PLENAMENTE!


Fui
avatar
Elton em 22 de outubro de 2008 às 15:03:06»
concerteza isso aí vai dar mais prazer para as mulheres (algumas) do que qualquer outra coisa... rolleyes
avatar
Ajuricaba em 22 de outubro de 2008 às 14:46:50»
tem cada uma q até parecem duas
avatar
Evil em 22 de outubro de 2008 às 14:43:37»
Onde leu-se Loira, leia-se "Adminha"... fool rolleyes twisted
avatar
Evil em 22 de outubro de 2008 às 14:42:18»
Loira: Tem mulher que troca tudo isso por uma "boa trepadinha"... lol lol sha sha
Ephesius em 22 de outubro de 2008 às 14:34:48»
Ei pessoal vcs estão acompanhando aquela novela no blog mundo gump?????? esses blogueiros estão cada vez mais criativos...
Angelina em 22 de outubro de 2008 às 14:27:02»
Bom, se o cara fizer tudo isso mesmo para a mulher enquanto ela observa, realmente ela chegará à estágios altamente prazerosos.
E pode até completar com a técnica do vem pra cá, vai pra lá; é simples, pegue um ferro de passar roupa e uma pilha de roupa para passar, coloque sua esposa sentada numa poltrona confortável enquanto você segura o ferro numa mão e uma camisa estendida na mesa e faça movimentos com o ferro ligado de " vem pra cá, vai pra lá " , repita a operação com todo o resto da roupa.
Garantia de que sua esposa vai amar.
Ah ! Primeira
avatar
malukinha em 22 de outubro de 2008 às 14:26:47»
surprised
Curta o MDig no Facebook