Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Eliza em 28 de março de 2009 às 22:45:33»
É, pelo visto vocês sabem várias coisas do Presidente!
avatar
Grumete em 30 de novembro de 2008 às 11:24:21»
Existem duas pessoas distintas:
Barack Obama e o Presidente dos Estados Unidos, certo?
É claro que podemos emitir nossas opiniões sobre o Barack, tb ñ gosto de fumantes, e isso ñ é preconceito, mas isso ñ diminui o conceito dele para mim.
Agora sobre o Presidente não sabemos nada ainda e o fato de ele fumar ou ñ pouco importa uma vez que ele use seu conjunto de habilidades e conhecimentos em prol de seu povo.
Ronaldão Gaucho em 22 de novembro de 2008 às 23:13:39»
Quanto a imagem de Cristo, acho dificil... pois aclamado dessa maneira por todo o mundo(leia-se terra) e outras caracteristicas a mais, este É definitivamente o ANTICRISTO. Te cuida.
avatar
Cassio em 21 de novembro de 2008 às 15:54:52»
Silogismo básico:
- o cigarro mata;
- vicio é fraqueza;
Portanto o fumante só pode ser um fraco tentando se matar.

Brincadeiras à parte, é realmente de assustar saber que o homem, que será o mais poderoso do mundo, não foi capaz de vencer o vício, ainda mais depois de fazer uma promessa para a própria esposa. No mínimo ele não tem palavra.

E fumantes como o tal sr Edu, do tipo arrogante (ainda bem que são poucos), devem aprender que nós, as pessoas normais, não somos politicamente corretos; são eles, os fumantes, totalmente incorretos e irrespeituosos, inclusive com a própria vida.
keb em 21 de novembro de 2008 às 15:00:36»
dá-lhe Admin mrgreen

q cara mais babaca este edu, afinal o imbecil quer comparar alimentos com fumo e ainda acha que isto é algo muito lógico. só se for pra cabeça dele que é fraca e sem capacidade para desafiar o vicio
tosco, pq vc ñ faz um cigarrinho de pólvora, já que vc esta querendo se matar mesmo, seria uma foram mais rapida de presentear mundo com sua ausencia.
pqp, cada acefalo que aparece
avatar
Redação em 21 de novembro de 2008 às 12:26:33»
Você me chama de imbecil duas vezes só por eu comentar desfavoralvelmente sobre o Obama por causa do cigarro e sou eu que não sei argumentar? Ah tá!!!

Você não me conhece, não sabe a minha idade e nem minha índole e me insulta? Afinal quem é o imbecil aqui?

Da forma que você escreve, quase posso garantir que o custo do host do MDig é bem maior do que aquilo que você recebe no mês.

E desculpe Edu, este site não é de utilidade pública que visa encontrar pessoas perdidas, vá procurar seu pai em outro local.

Chega de frustrados vomitando por aqui.

Abraços a todos
edu em 21 de novembro de 2008 às 11:48:33»
moleque imbecil, aprenda a argumentar.... o que tem de idiota na comparação??

se tivessem que pagar pra fazer blog ja não seria obrigado aver tanta merda como as que saem desta sua cabecinha de nerd isolado do mundo....imbecil!
angelkk em 15 de novembro de 2008 às 08:53:41»
R 3 N 4 T I M minha mãe sempre foi "crente" o pastor da igreja dela falou que eu era muito "espertinha" e tinha idéias próprias porque lia muito gibi... e que essas revistas eram coisas do demônio...então ela começou a me proibir de ler revistas para que eu parasse de questionar a biblia e os ensinamentos do pseudo pastor... Isso porque, depois que li a biblia várias vezes quando criança, cheguei a conclusão que o Deus biblico era machista, malvado, vingativo e praticava nepotismo abertamente...(só os filhos dele seriam salvos, os homens poderiam ter quantas mulheres quisessem e era o homem quem mandava em tudo. Deus mandou moisés abrir o mar vermelho e afogar todo mundo inclusive os cavalos, mandou Sansão matar todo mundo só porque cortaram-lhe o cabelo... e por ai vai...
avatar
Sunrunner em 14 de novembro de 2008 às 21:47:07»
esse edu eh abestado...lol fool fool sei nem pq flar essas koisa aki
avatar
Redação em 14 de novembro de 2008 às 15:15:52»
Caro Edu, pelo jeito o cigarro comeu o pouco cérebro que lhe restava. Que comparação mais idiota!!!

Abraços a todos
edu em 14 de novembro de 2008 às 14:33:00»
o senhor com certeza come alimentos extremamente nocivos e totalmente dispensaveis, logo, pela sua logica, voce eh outro idiota.

se somar a isso o preconceito latente, concluimos que o Admin do mdig eh um imbecil de dar corda, otario ao quadrado.

gostou?
Kelu em 13 de novembro de 2008 às 17:18:41»
Não importa o que a pessoa é ou deixa de ser, sempre haverá criticas!
avatar
R 3 N 4 T I M em 13 de novembro de 2008 às 11:46:36»
Angelkk, so dexava ler a biblia.

porque!?

suahsuahsa rolleyes fool
angelkk em 12 de novembro de 2008 às 18:01:08»
já gostava dele, saber que ele é fã do Conan e do spyderman me faz gostar ainda mais...
Eu colecionava revistas do Conan e do Spydermam quando tinha uns dez, doze anos... pena que minha mãe jogou tudo fora...(ela só me deixava ler a biblia) estou traumatizada até hoje...
avatar
tchago em 12 de novembro de 2008 às 17:36:36»
Quem sabe ele não revoluciona aquele pais ,., que se diz ser o mais poderoso ,. eek eek eek eek
avatar
R 3 N 4 T I M em 12 de novembro de 2008 às 17:23:23»
Me explique qual o problema da pessoa fumar, e ser presidente do Estados Unidos !?
Vejo nenhum problema em uma pessoa fumar, so que ele fuma e virou o presidente dos Estados Unidos, num significa nada, na minha oniao claro, cada um tem a sua! clap lol
avatar
Mr Frog em 12 de novembro de 2008 às 17:02:20»
hilary + obama = escrotissee .. confused
**gabi** em 12 de novembro de 2008 às 16:14:06»
ô JACK, simplismente é com Z e adiministrar e sem I( EU ACHO Q VC ME ENTENDEU),

mas concordo com VC!!
avatar
Elbereth em 12 de novembro de 2008 às 16:14:00»
Interessante. As fotos principalmente...
avatar
verney2805 em 12 de novembro de 2008 às 15:57:15»
Oh Dany, realmente se há alguém que fala português, são mesmo os brasileiros e para fazer traduções de outra língua para português, para fazer melhor só se vier Deus do céu à terra e mesmo assim não sei se Ele estaria à vossa altura.
avatar
Jacky em 12 de novembro de 2008 às 15:17:54»
Anonimo já retiraram a amazonia da gente só q esqueceram de flar simplismente ela não é mais nossa lah está como terra de ninguem tbm fomos eleger um cara que não sabe nem flar direito quanto mais saber adiministrar um país...(sou completamente contra o LULA) então mas enfim ela não é mais nossa de qualquer geito.
avatar
Redação em 12 de novembro de 2008 às 14:50:11»
Obrigado Luciano Blues, hoje estou um desastre.

Abraços a todos
avatar
ZuzoBem em 12 de novembro de 2008 às 14:47:33»
Ele é bronzeado...
Luciano Blues em 12 de novembro de 2008 às 14:38:06»
O certo não seria "Ao contrário da maioria de seus ANTECESSORES é fluente em espanhol e "arranha" o português.." ??
dany em 12 de novembro de 2008 às 13:59:19»
Me chamou a atenção:

One Flew Over the Cuckoo's Nest foi traduzido como ''Voando Sobre um Ninho de Cucos'' em Portugal e Um ''Estranho No Ninho'' no Brasil

.....Bom,somos melhores do que eles para dar nomes aos filmes =]
gabryella em 12 de novembro de 2008 às 13:57:19»
obama emo é o melhoor xD
a quarta foto ele se pareçe mto com o dono da padaria aqui perto di ksa, que inclusive me deixou pegar uma coca-cola fiado :}
avatar
Bruninha em 12 de novembro de 2008 às 13:48:13»
prometeu pra esposa e não cumpriu neh?

começou beeim biggrin
eu por eu mesmo (to com preguica de loga em 12 de novembro de 2008 às 13:47:29»
Seus filmes favoritos são "Casablanca" e One Flew Over the Cuckoo's Nest (Voando Sobre um Ninho de Cucos).
o nome do filme é um estranho no ninho (One Flew Over the Cuckoo's Nest )
avatar
Anonimo em 12 de novembro de 2008 às 13:46:49»
Mas o cara é fluente em espanhol e "arranha" o português!
Talvez isso facilite um pouco quando ele vier tomar a Amazônia da gente...
avatar
Disturbed28 em 12 de novembro de 2008 às 13:33:05»
A pessoa que utiliza, ingere, de uma forma ou de outra, substancias nocivas à sua saúde, teem sua capacidade diminuída sim, e isto não é preconceito, é FATO.
Quem, em sâ conciencia, ingere veneno?
cigarro mata em 12 de novembro de 2008 às 13:20:23»
Boa Admin, É inconcebivel que alguém com massa cinzenta continue a usar este troço fedido e venenoso no canto da boca.
dosertão em 12 de novembro de 2008 às 12:58:33»
O fato de ser fumante não diminui a capacidade de ninguém; e diminuir a consideração por uma pessoa por causa de seus habitos nada mais é que preconceito.
**GABI** em 12 de novembro de 2008 às 12:52:21»
hehehehe gostei do "EMO for OBAMA"!!!
eu por eu mesmo (com preguica de logar) em 12 de novembro de 2008 às 12:37:37»
Foda-se que ele é fumante

che tambem era
avatar
Elton em 12 de novembro de 2008 às 12:37:11»
Entendi nada!!! fool fool fool