Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
Near em 28 de agosto de 2009 às 20:50:56»
a do isqueiro comprova que o cigarro realmente pode matar!
avatar
LadyKa em 11 de agosto de 2009 às 03:31:55»
E a gente achando que caneta espiã é top! Isqueiro pisola é glamour!
Loli em 25 de junho de 2009 às 15:23:55»
Qro um de cada =PP
avatar
NelsonCosta em 12 de janeiro de 2009 às 15:49:02»
o isqueiro pistola. Era só esperar que a vítima pedisse fogo. Buuum!
lol lol
Pirulito em 23 de dezembro de 2008 às 14:28:54»
Eu queria um isqueiro detes para acender o cigarro do meu chefe ehehehe seria muito bom dar uma chamuscada a bala na ponta do nariz dele
avatar
R 3 N 4 T I M em 23 de dezembro de 2008 às 01:17:14»
MUITOOOO LOKOOOOOOOOOOOO !

A ultima e massa mesmoo ... clap clap clap
avatar
Sunrunner em 22 de dezembro de 2008 às 20:41:44»
o femme faltale eh util quando vc for assaltado razz
Johnny Bravo em 22 de dezembro de 2008 às 20:41:13»
sapksa mtu locoo!!
gabryella em 22 de dezembro de 2008 às 19:25:14»
adorei o último (6)'
avatar
Perfect em 22 de dezembro de 2008 às 19:03:01»
Nossa...
Que massa!
avatar
RooD em 22 de dezembro de 2008 às 18:42:59»
os equipamentos das panteras antigamente rolleyes
avatar
Kodomo em 22 de dezembro de 2008 às 17:32:36»
Se naquela época, já estavam assim em termos de tecnologia, imaginem agora... sha
avatar
Mih em 22 de dezembro de 2008 às 17:25:45»
Eu não me daria bem com esse anel,tenho a mao pequena e o numero do anel que uso é 13!!! wink
Usando esse anel,eu seria logo descoberta!!! lol
Mas boas invenções!!! sha
avatar
Nessa em 22 de dezembro de 2008 às 13:18:26»
eek Nossa irado hein!!!
avatar
MoonRa em 22 de dezembro de 2008 às 13:08:13»
MUUUUUITO DOIDO...

odeio anéis, mas esse até eu usaria lol
avatar
Thatta em 22 de dezembro de 2008 às 13:01:53»
Bons apetrechos, mas nem um pouco discretos neh.. rsrsrsrs

mrgreen
avatar
Elton em 22 de dezembro de 2008 às 13:01:39»
LeGal!! eek
consumidor em 22 de dezembro de 2008 às 13:00:35»
prefiro o relógio celular q vende no ebay hehehe
shasquapy em 22 de dezembro de 2008 às 13:00:13»
Primeiro!!!! Uhuu!!! rs
Não entendi como dispara esse anel, mas tudo bem.