Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (64 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

livia maria blanco deoliveira em 04 de fevereiro de 2014 às 14:01:08»
eu não suporto ver bicho morrendo
Aline veterinária em 07 de dezembro de 2012 às 00:36:50»
Esse bando de monstros, ANIMAL NÃO É BRINQUEDO, NÃO É ATRAÇÃO, O LUGAR DE MARY ERA A SELVA!!! Circo não é lugar de animal! Gaiolas, touradas, rodeios tudo isso é maustratos. Pense, reflita... Se fosse vc? Gostaria de ser escravizado, torturado e explorado?
Tenshi-Lu em 28 de outubro de 2012 às 11:48:16»
Porra, que injustiça.
Quem mandou mandar um novato cuidar da elefanta!
Ela se sentiu ameassada e tentou se defender!
Agora, matar a coitada na frente do público foi a pior coisa que o ser humano pode fazer!!!
Rômulo em 16 de setembro de 2012 às 13:55:56»
Nunca vi um coisa assim, matar um animal assim!
Este fato e para mostrar que o ser humano e mais animal que aquela elefanta!
Nei Abdalla em 15 de setembro de 2012 às 21:45:12»
Isso é uma das notícias mais hediondas que tive conhecimento. Não tenho palavras pra expressar minha revolta frente a tamanha imbecilidade.
Natany em 24 de outubro de 2010 às 11:33:52»
Eles deveriam é matar enforcado, eletrizado todos os idiotas que mandaram matar ela. Esse povo de antes era tão imbecis, inclusive o cara que bateu nela. E, não deveria ver circos que prendem animais para fazerem espetáculos e ainda serem maltratados e ainda matarem o pobre animal só por que se defendeu, e ainda para trazer o público inútil. Que raiva, pobrezinha.
doida.com em 11 de janeiro de 2010 às 21:01:57»
que cruel! ñ deviam ter feito isso.
cacete, o cara que deu umas paulada nela era mto burro, cacete, o bicho se sentiu ameaçada. é a lei de sobrevivencia, porra.
mina em 21 de novembro de 2009 às 11:53:17»
mto cruel...circo legal n tem animal.
meowclops b. em 02 de setembro de 2009 às 16:35:47»
eu sou contra animais em circos D:
Mary Hernandez em 19 de junho de 2009 às 18:40:13»
Puxa, Mary, a Elefanta, morreu.. Não sabia que eu tinha morrido! :'D
Arebaba em 08 de junho de 2009 às 11:45:16»
Uma coisa desse tipo é de deixar qualquer um sem palavras...

" Mary a elefanta certa na sociedade errada "

...
xerador de gatinhos em 05 de junho de 2009 às 23:37:42»
po q sacanagem com ela...
Belo em 30 de março de 2009 às 11:47:56»
poxa vida so de imaginar a cena me deu vontade de chorar, é difícil imaginar o que se passa na kbça dessas pessoas pobres coitados (vão secar no inferno rsrsrrsrsrsr)
Sis em 04 de março de 2009 às 13:42:54»
Podemos dizer que ainda fazem isso
NãO com elefantes, mas com muitas outras espécies
o verdadeiro assassino é o ''ceru mano''
...
avatar
NelsonCosta em 13 de janeiro de 2009 às 13:22:51»
Somente duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana, e eu não estou seguro sobre a primeira.. A. Einstein
avatar
Nessa em 09 de janeiro de 2009 às 10:46:46»
Nossa sem palavras...coitado do animal...povo sem coração
Pirulito em 09 de janeiro de 2009 às 08:31:39»
Muito interessante, nunca havia visto esta reportagem, bacana mesmo
Gih #) em 05 de janeiro de 2009 às 20:50:57»
circo?
isso é coisa de gente estupida e sem um pingo de racionalidade.
Luiz Fernando em 05 de janeiro de 2009 às 05:57:28»
Interessante ver a reação dos leitores
Dizem 'Idiotas!', 'PQP!', 'Babacas', 'Ignorantes', 'Deviam morrer', e etc.

Não q seja incensível ou algo parecido... mais interessante smile
avatar
Lombradinho em 03 de janeiro de 2009 às 00:17:06»
Esqueceram de por a mãe do cara que feriu com um pau a pobre elefante e teve os chifres amassado como uma melancia.
Bem feito!
Ela foi mas o Fila da P........ foi junto, prá nunca mais maltratar animal nenhum, principalmente uma inocente e dócil elefantinha. ma
Reynaldo em 29 de dezembro de 2008 às 11:43:06»
concordo plenamente com os posts do W. e do Joaquim
pamellak em 29 de dezembro de 2008 às 10:55:44»
agora eu li
que horror
tinham que ter matado o homem que deu uma paulada nela
(se é que ela naum fez isso,..."por legitima defesa" wink
Joaquim em 29 de dezembro de 2008 às 02:21:55»
Isso serve pra mostrar como nossa espécie é capaz de evoluir culturalmente, e como devemos nos orgulhar de nós mesmos (pq não é falando que tem vergonha do ser humano, de como o ser humano é "irracional" e etc que as coisas vão melhorar...muito pelo contrário, precisamos nos valorizar mais).

Seres humanos são muitíssimo capazes. Hoje esse ato é condenado por todos aqui no fórum, enquanto que ha 100 anos uma cidade foi unânime nessa barbaridade.
Felippe em 29 de dezembro de 2008 às 01:17:37»
Que grande merda são esses caras! !!

A cidade toda deveria ser enforcada.

Idiotas! !!

Já começaram errando em ter um elefante, animal, num circo.

Que morram.
André em 28 de dezembro de 2008 às 23:23:56»
E também tem outra coisa(saindo do assunto da Mary indo pro assunto de injustiça) esse negócio de dar um "desconto" na pena de menores que matam,e etc. está errado porque se É ADULTO PRA PRATICAR CRIMES,É ADULTO PRA TOMAR PUNIÇÕS QUE MERECE.
Morte aos assasinos tambem em 28 de dezembro de 2008 às 23:12:44»
mas que porcaria.
pk nao fazem o mesmo com os ladroes e violadores?
avatar
Mih em 28 de dezembro de 2008 às 19:28:10»
Poxa,ela só queria comer a melancia!! wink

Quase choro só em imaginar a cena!!
Que crueldade,heim?!! ma
comentou em 28 de dezembro de 2008 às 18:45:35»
Cambada de FDP

Vai enforcar a MAE seus merda
avatar
Sunrunner em 27 de dezembro de 2008 às 22:23:16»
concordo com o andré
avatar
Sanddrinha em 27 de dezembro de 2008 às 21:44:26»
Chocante essa imagem.
Johnny Bravo em 27 de dezembro de 2008 às 21:06:22»
nossa...
avatar
halanP em 27 de dezembro de 2008 às 16:10:32»
Ok. A elefanta matou um domador, mas fez isso por instinto.
Acho que a "sociedade" dessa época era desprezível. Não que tenha mudado muito, mas pessoas que se julgavam "civilizadas", o centro do mundo, faziam coisas tão repugnantes quanto esses animais que estavam apenas obedecendo a natureza deles.
ma
André em 27 de dezembro de 2008 às 15:14:42»
Um pessoal desse que faz a espécie humana sentir vergonha de si mesma...Quando um trouxa mata uma pessoa decente pensam:Oh,como iremos executar esse homem?Injeção Letal pode ser melhor por não causar dor...(Isso quando conseguem prender o sujeito e tomar vergonha na cara pra puní-lo...),agora quando um cara que provoca e um animal faz isso por instinto(é um animal que se sentiu ameaçado e só fez o que achava necessário pra se defender)pensam até mesmo em esmagar o pobre animal entre duas locomotivas,desmembrar ele...muito mal isso...ainda bem que ainda existe alguns que lutam pelo bem-estar desses animais...e tem consciência de que o mundo não é só nosso,se pensarmos bem,pegamos um cachorro por exemplo:Achamos que somos os donos do mundo...mas quem vai comprar ração,casinhas confortáveis,até roupinhas pros cachorros,e limpamos o cocô deles somos nós...então pensem nisso...pra saberem que os animais também têm o direito de viver bem como nós.
avatar
Tiago nox em 27 de dezembro de 2008 às 13:38:54»
sem comentarios para esprimir essa tristeza que espero que todos nos estejamos compartilhando sad
dani santos em 27 de dezembro de 2008 às 12:12:20»
ignorância humana não falta. vergonha de ser humana ¬¬
avatar
Kodomo em 27 de dezembro de 2008 às 08:49:12»
A ignorancia humana caminha a passos largos, aconteceu, está acontecendo, e o pior, acontecerá ainda muito mais...E alguns sádicos adoram assistir esses tipos de espetáculo ( p/eles ), malvadeza pouca é bobagem!!! ma
avatar
Evil em 27 de dezembro de 2008 às 08:35:47»
O "senta nela"... acho que você é que tem problemas com o assento... evil
Eu escrevi "assento" e não "acento"... seu imbecil... evil

e, a propósito: burro é o seu pai... lol
cid em 27 de dezembro de 2008 às 07:25:56»
é inaqcreditavel uma barbarie desta.......não acredito......
Sentinela em 27 de dezembro de 2008 às 01:49:13»
Evil, "eles" com ^?
Você está fazendo graça ou é tão burro quanto "êles"?
(uma pessoa que escreve isso só pode ter apanhado na cabeça quando era criança...)
Holandês voador em 27 de dezembro de 2008 às 00:56:40»
Vão se fude! Espetáculo da ignorância humana!
avatar
LoiraInteligente em 26 de dezembro de 2008 às 23:46:35»
Essas notícias antigas causam ainda tanta comoção...

Fiquei pensando aqui com meu teclado: Haveria naquela época outra forma de sacrificar o animal e salvar o negócio? Sim, pois a morte representou a continuidade do circo. Bem se vê que naquele tempo não havia "direito dos animais" e nem tão pouco animais em risco de sumir da face da terrra. Contudo, os donos devem ter ficado com um peso enorme no coração. Que decisão difícil e que morte mais cruel.
avatar
Evil em 26 de dezembro de 2008 às 23:32:36»
Realmente... deveriam ter enforcado pelo menos uma duzia de "imbecis" que criaram e causaram essa infeliz situação... fool

Mendes: meus parabéns...

Pelo visto, você igual a mim, é um vigilante do idioma e exacra as aberrações que graçam hoje em dia.

Vamos lutar contra o "gerundismo" dos imbecis que pensam que estão falando difícil (segundo êles) e vamos lutar contra as imbecilidades tais como usar o verbo entornar (derramar) para tentar exprimir "em torno de... (em volta de)... fool
Caio em 26 de dezembro de 2008 às 23:22:12»
coitada.
Jorge em 26 de dezembro de 2008 às 23:05:01»
Primeiro tiram o animal de seu habitat natural, depois o fazem trabalhar, não querem que o bixo coma, e além de tudo, o enforcam por ter agido por puro instinto!!!...Afinal de contas, quem é o racional desta história???...
mendes em 26 de dezembro de 2008 às 23:02:49»
Calma pessoal, isso aconteceu no início do século passado. Agora. vamos melhorar essa escrita, pois: "estinto", "represalha", "extinto animal" tá difícil.

E a outra ainda acha que "...poderia ser presa em uma jaula gigante com o maximo de proteção para que não fugi-se, etc" - crueldade maior seria essa. Estresse puro.
avatar
foch13 em 26 de dezembro de 2008 às 22:17:34»
fool
avatar
Falcao2 em 26 de dezembro de 2008 às 21:44:00»
Aff vei isso e maldade vei o foi culpa do cara '
O cara que bateu nela ela so se defendeu '
E o extinto animal '
gabryella em 26 de dezembro de 2008 às 20:09:47»
crueldade
avatar
Perfect em 26 de dezembro de 2008 às 18:18:16»
Nossa tadinha sad , o q ela fez foi por extinto ela não deveria ser

sacrificada por isso, poderia ser presa em uma jaula gigante com o max

de proteção para que não fugi-se, etc.....

Mas sacrificar é ir mtoo longe ma
avatar
Elton em 26 de dezembro de 2008 às 17:13:12»
parece um pouco com a história de dumbo...

mas achei uma crueldade, fazer isso com um animal em extinção ela só agiu por instinto, já estava de+ ela ter q trabalhar á força no circo, tremenda covardia, odeio maltratos aos animais, é a pior coisa do mundo machucar alguem q ñ tem como se defender, deviam ter mandando ela de volta para o seu habitat natural, eles mataram ela certo, agora me diz o q eles ganharam com isso ?

aconteceu uma coisa parecida aqui em Recife onde moro, só q foi bem pior, quando um dos leões estraçalharam uma criança de cinco anos q estava perto da jaula, bom esse caso é para pensar melhor, com uma criança a coisa muda de figura né, de qualquer modo o leão tbm foi sacrificado, e depois os circos foram proibidos de manter animal em cativeiro, e a maioria dos leões foram abandonados pelas estradas, e presos nas jaulas, alguns até morreram...

o ser humano apronta, e quem paga o parto são os animais indefesos, e depois dizem q o ser humano é o único animal racional... ma fool
Página 1 de 2 (64 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »