Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Felipe Silva Tavares em 19 de março de 2013 às 01:30:15»
Simplesmente fantástico, a ciência esta evoluindo e logo vão evoluir mais e mais, esse é só o começo, antes isso era só ficção e se tornou realidade, só tem um problema nisso, não podemos recriar animais que não teria condições em viver no nosso mundo atualmente, trazer de volta um animal só por curiosidade ou deixar ela preso só para as pessoas vêem eu não concordo, teria que ver se tem condições de recriar o animal e se ele sobreviveria sozinho aí sim, mas sem duvidas o tigre da tasmânia tem que voltar pois acabaram com ele injustamente, pensavam que ele eram uma ameaça e começaram a caça-los e acabaram com todos o ultimo que sobrou ficou preso e morreu, foi terrível o que o ser humano fez, agora o minimo que eles podem fazer é trazer de volta o tigre da tasmânia, eu vi que já estão preservando o dna e logo o tigre da tasmânia vai voltar, isso é bom, logo nós vamos ter uma revolução na ciência, aguardem.
Vitoria Leticia em 12 de abril de 2012 às 15:55:14»
A clonagem é muito legal mas só pode em animais imagina se clona um humano ai se o clone roubasse, matasse ou fizesse algo errado quem levaria a culpa seria agente pq vai ter um clone da gente purai por isso é proibido clonagem de humanos
bruna sthefane em 04 de abril de 2012 às 22:16:33»
gente acho incrivel o que os cientistas fazem eles deveriam fazer mais clonagens e mostrar ao publico!
matheus em 24 de julho de 2011 às 23:03:05»
LEGAL tomara q eles clonem todos os animais extintos como o dodo megalodon dinossauro mamute e tambem principalmente o lobo da tasmania
diogo dias em 13 de maio de 2011 às 12:20:24»
eu quero saber onde foi feito a primeira clonagem sem ser da ovelha Doli eu quero saber de clonagem que deram serto da ovelha doli não deu srto
zica XD em 08 de maio de 2011 às 18:45:34»
aff
clonar, é legal mais se eu ver um de mim andando pelas ruas ñ me responsabilizo pelos meus atos.
em vez de clonar pq ñ toma conta doque ja tem tipo o panda
ao invez de clonar tomi conta dos pandas ou vão clona-los tambem?
tenhu uma ideia otima pros cientistas e pra todo mundo, se ñ matarem todos os bichos ai nem vamos prasizar clonar.
tão simples
Túlio Van Der Becklanhoosh em 20 de outubro de 2010 às 16:14:27»
Cara Tou Estudando pra isso clonagem de animais extintos, se possivel dinossauros!!
avatar
Matraka em 09 de setembro de 2010 às 14:27:58»
daki a poko tão clonando nós mesmos
isabella m s em 04 de agosto de 2010 às 08:40:20»
horrivel esta informçao
avatar
Darkstorm em 29 de outubro de 2009 às 13:00:36»
animais clonados são legais, mas animas trangênicos são mais legais :b
Vitoria em 26 de agosto de 2009 às 15:21:26»
que interesante mesmo
sdadASDAS em 25 de agosto de 2009 às 21:14:48»
CARA EU QUERO SABer quando e onde foi feita a primeira clonageM
Prof em 25 de agosto de 2009 às 12:03:34»
O seus jumentinhos, analfabetos funcionais que não conseguem interepretar um texto tão simples, entendam de uma vez por todas: a cabra hispânica foi o primeiro animal EXTINTO a ser clonado. Entenderam? Pronto agora podem voltar para seu prato de capim.
deh em 25 de agosto de 2009 às 10:50:02»
vc tem razão mister X ele naum deve nem estudar eu tenho 10 anos tô na 4ª serie 5º ano e eu já sei disso e o cara naum sabe vei fala serio só pra ser retardadissimo mesmo vei nóor sinhora

muitississimo burro
Mister X em 25 de agosto de 2009 às 10:23:16»
RETARDADO FOI A DOLLY Q FOI O PRIMEIRO ANIMAL CLONADO TA NA MINHA APOSTILA, A L LIMA GUEDES TEM RAZÃO SEU CABEÇA OCA,O CARA N DEVE ESTUDAR DEVE SER AKELES RETARDADOS.
Anna Clara em 24 de agosto de 2009 às 20:04:55»
é muito foda é perda de tempo fazer isso vão fazer coisas mais importantes nem sei pq to pesquisando isso! È muito foda!
Anna Clara em 24 de agosto de 2009 às 20:02:36»
é muito foda é erda de tempo fazer isso vão fazer coisas mais importantes nem sei pq to pesquisando isso!
gabrielle em 24 de agosto de 2009 às 15:38:06»
ohh XD
popo em 24 de agosto de 2009 às 13:16:56»
tonto
Lara Lima Guedes em 18 de agosto de 2009 às 21:09:42»
que buuuurro!!!!!!!!!!!
O primeiro animal a ser clonado foi Dolly a ovelha!Isso aconteceu em um ato de corrida!
Eu estudo na escola mais esperta e boa que voçe ja ouviu falar!
Confindencial em 09 de agosto de 2009 às 21:12:33»
Não tem nada Dizendo!!É tosco!!
Victor Campos em 06 de julho de 2009 às 21:06:07»
Sou a favor da clonagem das espécies que foram extintas pelo homem moderno (tigre da tasmânia, tigre do cáspio, inúmeras espécies de aves, etc....)

Agora,
a clonagem de um hominídio, causaria uma discussão tão grande quanto o uso das células-tronco!!!
débora pessoa soares em 18 de junho de 2009 às 19:43:45»
bom é bem interessante mas eu prefiro a clonagem antiga
bruna colonetz em 01 de abril de 2009 às 17:42:50»
naum intendo nada dessas coisas e tambem to nem ai....;*
Luiz Fernando em 13 de março de 2009 às 13:26:52»
@Senhor Everton:

Dexe de ser um mente fechada.
avatar
Senhor Everton em 11 de março de 2009 às 23:45:47»
pra mim perda de tempo tudo isso!!!
esse ciêntistas deveriam gastar tempo
tentando curar doenças,e não reviver
a p...... de uma cabra...paz e amor
avatar
Megatron em 11 de março de 2009 às 23:41:17»
Trazer de volta à vida uma espécie que desapareceu por interferência direta do homem é uma coisa. Meio que 'somos responsáveis' (com o perdão do trocadilho...).
Agora, em se tratando de espécies extintas há milhares de anos, é outra coisa.
Toda espécie tem um 'roteiro' na natureza. Surgimento, expansão, declínio e extinção.
Nenhum grupo de seres vivos desaparece por acaso (exceto no caso citado nas linhas acima). Tudo tem seu tempo e seu lugar.
Como se não bastasse a 'zona' que fazemos com as espécies viventes, será necessário reviver espécies que desapareceram naturalmente?
avatar
LoiraInteligente em 11 de março de 2009 às 21:51:44»
Boa notícia para os ambientalistas. Para nós também. È uma esperança para as novas gerações que já não podem ver inúmeros animais extintos.
Quem sabe possa ser possível com o tempo recria-los.
Isso, mesmo que pareça uma bobagem para alguns, é com certeza uma ótima notícia. Vamos esperar mais novidades.
Não creio que possam recriar a era jurássica, mas sonhar não faz mal á ninguém.
avatar
Jacky em 11 de março de 2009 às 21:06:43»
Putz muito bom o que a ciencia faz hj é incrivel espero pelos mamutes
avatar
Lucy em 11 de março de 2009 às 20:55:11»
fool clap clap E pra ke clonar um dinossauro é bom ki antes de clonr eles façam jaulas bem fortes para os bichinhos
clap clap clap
avatar
Marya em 11 de março de 2009 às 20:08:25»
ha ha ha ... essa eu quero ver...

agora me diz, pra que querem reviver um dinossauro? para ele comer os humanos?

fool
Gih #) em 11 de março de 2009 às 19:52:49»
Nossa meww!
QUE MAAARA!
vo adorar isso.
avatar
Pamellak em 11 de março de 2009 às 19:37:21»
interessante... surprised
thais em 11 de março de 2009 às 19:13:13»
como eles fazem isso??
mas acho keeh inves deeh fikar clonando animais
eles deviam taah fazendooh coisas kee ajudam a população
;D
avatar
Perfect em 11 de março de 2009 às 18:27:23»
Interessanteee!!!Clonagem realmente eu acho que é muito legal!
avatar
Mih em 11 de março de 2009 às 18:07:22»
Qndo eu morrer,não inventem de querer fazer um clone meu,heim?!! biggrin
Ja incomodo muito enquanto viva,minha mãe iria surtar!! lol lol lol lol lol

Mas to pagando pra ver a ciencia realizar tudo isso! cool
avatar
msp1500 em 11 de março de 2009 às 17:14:06»
Devido a um pequeno colapso que aconteceu no site na parte da manhã, meu comentário saiu com o meu primeiro nome, por isso, estou reenviando o mesmo agora com o meu nome de figuração tradicional do site. Certamente os estudos com genomas e DNA estão avançando muito e num futuro, que creio não muito distante, poderão ser usados os conhecimentos dessa área e técnicas talvez mais avançadas que as atuais, com objetivos muito mais humanitários que não apenas reprodução, como por exemplo, para buscar cura de doenças e até de anomalias, deformações e deficiências orgânicas em nós, os humanos. Parabéns aos bons cientistas que procuram algo de útil para toda a humanidade.
P Rod em 11 de março de 2009 às 15:47:49»
ia ser legal ter um velociráptor treinado para caçar bandidos. Mas, falando sério, muitos animais da fauna brasileira tinham que ser clonados para não serem extintos.
avatar
Nessa em 11 de março de 2009 às 15:45:27»
wink
Vagner Schweitzer em 11 de março de 2009 às 14:33:20»
Clonem o Tigre Dentes de Sabre, as Placéias e os Baedores de Cabeça da Sibéria.
Vagner Schweitzer em 11 de março de 2009 às 14:33:19»
Clonem o Tigre Dentes de Sabre, as Placéias e os Baedores de Cabeça da Sibéria.
santo em 11 de março de 2009 às 14:21:05»
o homem nunca dara a vida ele só da uma ajudinha quem da o sopro da vida mesmo é DEUS eu apoio estas descobertas e torço muito pra acharem mais animais congelados nos polos sol e norte
Picaço em 11 de março de 2009 às 13:13:46»
A minha dúvida é...haverá ambiente propício para a sobrevivência desses animais ?
avatar
Elton em 11 de março de 2009 às 13:08:11»
q legal, muito interesante, a ciencia está evoluindo cada vez mais com a a ajuda da tecnologia!!!

só espero q ñ façam merlin... rolleyes
avatar
guizul em 11 de março de 2009 às 12:21:36»
Eu queria ver um clone do passaro dodo, ia ser bem legal rolleyes
MÁRIO em 11 de março de 2009 às 12:05:51»
Certamente os estudos com genomas e DNA estão avançando muito e num futuro, que creio não muito distante, poderão ser usados os conhecimentos dessa área e técnicas talvez mais avançadas que as atuais, com objetivos muito mais humanitários que não apenas reprodução, como por exemplo, para buscar cura de doenças e até de anomalias, deformações e deficiências orgânicas em nós, os humanos. Parabéns aos bons cientistas que procuram algo de útil para toda a humanidade. clap clap clap clap clap clap clap clap clap
Satiro em 11 de março de 2009 às 12:03:57»
As coisa estão saindo fora de controle xD~
avatar
dvd em 11 de março de 2009 às 12:02:20»
homem querendo fazer o papel de Deus. Dar vida.
avatar
msp1500 em 11 de março de 2009 às 11:59:44»
primeirão.