Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (57 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

avatar
MeciaMama em 01 de março de 2010 às 15:17:11»
Mamãe, quero um desse de aniversário.......compra pra mim? lol lol
avatar
Brunin em 18 de janeiro de 2010 às 19:40:43»
***O PC dos Sonhos ***
avatar
Brunin em 28 de dezembro de 2009 às 13:46:17»
muito masssa
Wallace em 25 de dezembro de 2009 às 12:58:51»
Eu prefiro jogar na casa de Chuck Norris,o computador dele roda Crysis com os gráficos no SUPER-ULTRA-MEGA-VERY-HIGH-FODÁSTICO-FODÃO-VELOCIDADE 6 NA DANÇA DO CRÉU-POWER-HIPER-ULTRAMOTHERFUCKING-GRAPHICS com uma placa de vídeo 2D de 16 MB
mmmmmmmmm em 25 de agosto de 2009 às 01:11:42»
coloca essa config

4 procesadoers Six-Core Opteron;
32 GB de memória;
Placa de Video Nvidia FX 5800
Som Asus Xonar DX PCI Express;
Controladora RAID 3Ware 9550SX-8LP SATA 3 Gb/s;
2 discos Western Digital 300 GB VelociRaptor em RAID 1;
2 discos Samsung de 1,5 TB SpinPoint em Raid 1;
4 discos de 1,5 TB Samsung SpinPoint F1s em RAID 5;
Cooler MagiCool’s Xtreme Nova 1080;
4 ventiladores de 120 mm;
9 blocos de CPU Koolance;
Cooler Master Stacker 810;
Big Linux 4.2
avatar
GustavoLGR em 15 de agosto de 2009 às 08:48:42»
Se rodar Perfect World na qualidade máxima de vídeo e sem nenhum lag mesmo nos pontos mais críticos do jogo, eu quero um razz
Padre Torque em 15 de agosto de 2009 às 04:46:42»
Esse micro é pra jogar GTA XVII !!!
:-P
king em 14 de agosto de 2009 às 20:52:43»
esse pc num roda CS nem fudendo, se rodar vai ter q ser tudo no minimo, ainda dando lag!!!!
Lilian___linda em 20 de abril de 2009 às 12:49:20»
eu quero um desse!
Vinny em 15 de abril de 2009 às 20:02:21»
Alias tibia e uma bosta ..
ate um pc da epoca de cristo pega kela merda ...
ate os games de ps1 sao melhores ..
Vinny em 15 de abril de 2009 às 19:57:47»
Po pc mo barato .. kkkkkkk
ainda vou ter um desse .. \o/
=D
leo em 09 de abril de 2009 às 19:04:45»
so mais no meu
avatar
R 3 N 4 T I M em 29 de março de 2009 às 05:14:22»
É ainda assim, so o meu velho e bom computador!
jp em 24 de março de 2009 às 17:33:55»
prefiro meu pentium 3, com 128 mb de memória. smile
avatar
Wolfgang em 22 de março de 2009 às 08:00:26»
Só acredito se esse ai rodar Crysis no <b>MAXIMO</b>
Luiz Fernando em 20 de março de 2009 às 14:27:18»
Tu q pensa, Beto...

Minha Radeon tem 6 anos, meu processador 4, e a minha memória RAM 3.5, e eles dão pau em muito PC de loja por aí.
beto em 19 de março de 2009 às 23:18:14»
o ruim que vc compra uma maquina desta e passa 4 anos ja nao vale nem a metade do que vc pagou!
mas achei legal!
mas fora o fato de deixar aqui meu comentario quero me apresentar a todos,que aqui sempre estão!
galera vcs quebram um galhão pra mim,pois trabalho a noite toda e ai quando sobra um tempinho entro aqui,dou boas risadas com os comentarios,de todos bem como com as materias que aqui aparecem,sem falar e claro que tambem fico informado dos assunstos!
igorxd95 em 19 de março de 2009 às 17:08:22»
o meu soh tem 1 quad core =D
julio em 19 de março de 2009 às 15:38:14»
vou comprar um para jogar tibia.
avatar
Perfect em 19 de março de 2009 às 13:51:33»
Eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!Mas é muito caro pra um pc, se bem que esse aii vale a penaaa biggrin
viciado em 19 de março de 2009 às 13:27:01»
gozei xD oO
thais em 19 de março de 2009 às 12:47:41»
achei um pokinhoo caro, só um pokinho
avatar
AlanFcker em 19 de março de 2009 às 12:26:04»
Será que eu consigo jogar Counter nesse ai?
avatar
AlanFcker em 19 de março de 2009 às 12:22:28»
Com um desses eu domino o mundo razz razz razz
Boby em 19 de março de 2009 às 10:20:40»
Com um desse eu não trocaria de computador mais nunca na minha vida!
lucas matias em 19 de março de 2009 às 08:39:38»
O negocio dessa potencia toda é jogo, tem jogo tipo crysis que nennuma maquina de 2000 conto roda com grafico no máximo
avatar
Mih em 18 de março de 2009 às 23:43:58»
O meu ja ta bem bom...Ele permite eu entrar no Mdig!! biggrin sha wink
avatar
Deltafox em 18 de março de 2009 às 22:39:41»
Levando em consideração que um computador para navegar bem na internet ( que é o meu caso), precisa mais da largura de banda do que desta parafernália; isto seria jogar dinheiro fora.
Agora um PC com placa mãe Asus, com placa de video PCI Express de um giga, 4 Giga de RAM, 250 Giga de HD, Gravador de DVDs, satisfaz o desejo de qualquer um que entenda um pouco de informátia e gastará com isto menos de 2000.
avatar
Michel Sanderson em 18 de março de 2009 às 22:33:42»
Com esse preço vou vontinuar com o meu msm, mas q bela máquina hein.....
Alexandre Telles em 18 de março de 2009 às 22:21:19»
qual o SO? e quando de HD ele tem... to pensando em compra ele (sério)
camilinha em 18 de março de 2009 às 22:03:24»
show de boola! mas para alguem que usa o pc para coisas cotidianas, acho que seria inutil tamanha potencia...
Gleidson em 18 de março de 2009 às 21:34:26»
Ele vem com babador? Porque só de olhar já preciso de um.
avatar
Sanddrinha em 18 de março de 2009 às 20:46:11»
Teria até medo de ligá-la. fool
leo em 18 de março de 2009 às 19:54:45»
voce espirra o pc diz saude
avatar
msp1500 em 18 de março de 2009 às 19:30:29»
Uma senhora máquina de respeito.
Gih #) em 18 de março de 2009 às 19:27:11»
QUE MAAARA!*-*
avatar
Marya em 18 de março de 2009 às 19:20:19»
pra quem não entende nada de informática como eu não ia adiantar nada
JoãoHARD em 18 de março de 2009 às 18:35:07»
Pc?
Isso é um foguete! biggrin
Muito show! eu com um desse ia ficar doido! iauaiouaoiua
=D
avatar
kentaum em 18 de março de 2009 às 17:02:35»
Putz véi...
O do Leds tem porta copo...
avatar
leds em 18 de março de 2009 às 16:49:09»
Sou mais o meu que tem porta copo!
lol lol lol lol lol
Lord em 18 de março de 2009 às 16:24:45»
Me lembrei daquele titulado "o melhor computador pessoal do mundo", postado há algum tempo, que tinha além de tudo isso, leitora e gravadora de Blu-ray, sistema MacOS, entre outros.
Creio que daqui a uns cinco anos, esse tipo de PC com essas configurações será artefato padrão em muitas casas.
Espero que na minha também.
avatar
kentaum em 18 de março de 2009 às 16:20:09»
Um PC desse tb acho q lança até missil neh...
mas se naum lançar naum interessa...se me der um eu vou até pra guerra...
avatar
guizul em 18 de março de 2009 às 16:06:31»
que computadorzinho fulera, sou mais o meu mesmo lol
avatar
RooD em 18 de março de 2009 às 15:48:29»
eek
-
-
-
surprised
-
-
-
sad
-
-
-
mad Quero um tbm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ricardo Favoro em 18 de março de 2009 às 15:33:52»
Informação que faltou!
Qual o SO????????
avatar
diessica em 18 de março de 2009 às 15:10:33»
tem coisa aii que eu nem sei pra que serve
rsrsrs
Lala em 18 de março de 2009 às 14:58:58»
Milhonária = Dona de uma fazenda de milho? haha
Milionáriaaaaa
Lala em 18 de março de 2009 às 14:58:11»
Deixa eu só virar milhonária ali rapidinho que eu já volto pra comprar. XD
Vagner Schweitzer em 18 de março de 2009 às 14:42:45»
Que diabos o cara vai fazer com um monstro desses? Mas existem alguns excentricos que com certeza compram um animal desse só para se exibir, acho que nem na CTU tem uma mákina dessa!!!
avatar
dvd em 18 de março de 2009 às 14:37:51»
quase igual o meu, só que bem diferente.
bom uma coisa eu posso dizer que esse tem igual ao meu.
a cor preta.
tirando isso acho que o meu da de 10 a 0 nesse coitadinho ai.
Página 1 de 2 (57 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »