Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Scyla em 30 de março de 2009 às 14:50:01»
Como aquele miúdo de 14 anos que foi electrocutado quando fazia parkour, ficou com 70% do corpo queimado...vivendo como se não houvesse amanhã...ou como um perfeito imbecil!
avatar
Araguaia em 30 de março de 2009 às 01:53:14»
muito louco
avatar
R 3 N 4 T I M em 29 de março de 2009 às 05:10:19»
Nada que uma dose adrelina num resolva ! sha
avatar
Hukazu em 22 de março de 2009 às 20:39:58»
Viver como se não houvesse amanhã? não obrigado, para mim extremismo, só grindcore, prefiro tocar minha guitarra e formar minha banda e, é claro, ficar velho(tomara que eu chegue a idade do Evil).
oculto em 21 de março de 2009 às 22:21:55»
nossa parece aquela musica é preciso amar as pessoas como se nao houvessem o amanha do nosso querido e esterno RENATO RUSSO
TOTAL ALIEN em 20 de março de 2009 às 14:48:42»
Os "espertos" perdem a noção do perigo e MORREM !!!
avatar
NelsonCosta em 20 de março de 2009 às 12:52:58»
então e quê? eu posso bem com coisas porcas.. lol
avatar
NelsonCosta em 20 de março de 2009 às 11:28:40»
ok, valeu!! manda-me um mail então. lol lol
BoBy em 20 de março de 2009 às 11:24:21»
Baralhooo!!!!!!

como diz o pai do Turner "SHOW!"
avatar
karlinha em 20 de março de 2009 às 11:19:25»
Kii lokooo! Cadaa coisaa de doidoo nesse video
A musicaa tocaa nosso coração biggrin
avatar
Mih em 20 de março de 2009 às 10:58:20»
Uau!!Adrenalina pura!!
Mas eu,particularmente,não necessito praticar
esses esportes pra viver a vida como se não houvesse
amanha!!Eu a vivo todos os dias intensamente,como se fosse o ultimo,e claro,aprontando das minhas mesmo! biggrin
avatar
NelsonCosta em 20 de março de 2009 às 10:47:32»
oh a sério adorava ouvir!! ou melhor ler, eheh biggrin
f bass em 20 de março de 2009 às 10:17:11»
caraca aew o loko na asa do avião e sk8 zig-zag foram os melhores.....mas acho q faltou colocar ae a mega-rampa,akilo é doidera pra loko nenhum botar defeito!!
avatar
NelsonCosta em 20 de março de 2009 às 10:05:08»
Sempre dentro dos parâmetros da lei!

avatar
NelsonCosta em 20 de março de 2009 às 07:42:13»
Portuguesa, isso é fraquinho. faz-se com uma perna às costas.
verdadeira adrenalina é fazer o bem-bom na auto-estrada com o automobile a 120 kmH.. mrgreen

(sempre dentro do maximo permitido por lei..segurança primeiro) lol lol
avatar
Deltafox em 19 de março de 2009 às 23:00:30»
O Dan Osman é o melhor
avatar
binho em 19 de março de 2009 às 22:49:03»
não posso fazer isso!!!!!!!!!!! ma amanhã é sexta fool fool fool sha lol
avatar
Tiago nox em 19 de março de 2009 às 19:40:18»
lembra "faces of the dead"
vejam no youtube é muito bom (so que eu achei melhro que esses videos espostos ai)
avatar
WilliamRJ em 19 de março de 2009 às 18:57:33»
Putz, o do aviao o cara tem q ser muito corajoso iauhsaiushe
avatar
guizul em 19 de março de 2009 às 18:23:28»
O do sk8 é o mais da hora clap
avatar
Elton em 19 de março de 2009 às 15:21:19»
tbm tô tentando decifrar o q foi q o cara do basquete fez alí... rolleyes
avatar
Elton em 19 de março de 2009 às 15:20:45»
iraaaaaaaado!!! eek eek eek

queria um dia tbm poder viver uma aventura dessas... rolleyes sha clap

concordo com a portuguesa, corajosos ou malucos ?!?!?!? fool clap
Zupo! em 19 de março de 2009 às 14:21:00»
opa ja tinham comentado eu nem vi tava vendo o video! ...
Zupo! em 19 de março de 2009 às 14:19:57»
Musica: So Far Away - Staind...

tenho ela no pc XD
avatar
NelsonCosta em 19 de março de 2009 às 14:16:56»
sékesso em locais perigosos é uma adrenalina que nem se aguenta! biggrin

Portuguesa a música é de Staind - so far away
avatar
Perfect em 19 de março de 2009 às 14:13:15»
Ameii, meu sonho é pular de paraquedas, hehe, um dia eu pulo!
thais em 19 de março de 2009 às 13:48:09»
nossa adorei o video
e vi mais de mil veses a parte do basquete e até agora não entendi como ele fez aquilo

ps:alguem sabe o nome da musika?
avatar
Nessa em 19 de março de 2009 às 13:43:31»
Cada louco com sua mania fool
Sté Maestrello em 19 de março de 2009 às 13:41:32»
Dan Osman, o cara que escala sem corda era conhecido no mundo inteiro por fazer isso, mas morreu em uma queda quando fazia um esporte em que se salta preso por uma corda de escalada, sua corda estourou e ele não resistiu aos ferimentos da queda
avatar
kentaum em 19 de março de 2009 às 13:37:05»
...o que as drogas não fazem ? ? ?

rsrsrss
avatar
msp1500 em 19 de março de 2009 às 12:50:16»
É um bando de malucos. Um mais doido que o outro. Mas como diversão e adrenalina é cada um que sabe a dose que precisa, devo reconhecer que são extremamente talentosos (ou idiotas) no que fazem. O vídeo é muito porreta.
avatar
Lucy em 19 de março de 2009 às 12:48:08»
clap kem se arrisca?