Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (56 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

Lady Evenfall em 16 de fevereiro de 2013 às 18:02:16»
Meu sonho é ter condições de ia à WGT pelo menos uma vez. As fotos são belas *-* Nossa, é um lugar onde nós, góticos, podemos andar livremente com nossas maquiagens "exuberantes", com nossos trajes... Acho realmente lindo isso.
Adelina Orquídea em 19 de maio de 2012 às 17:12:03»
Gostei e Adorei ver as photos,estão muito fixe...Um dia desses vou me fantasiar de gótica...Aqui no meu país se eu estiver vestida desse jeito como estão as photos vão me chamar de bruxa...Acreditem...
Adelina Orquídea em 19 de maio de 2012 às 16:58:46»
Adorei as photos estão todasngiras...
avatar
Secreta Luz em 08 de dezembro de 2010 às 14:11:48»
Eu adorei!
Stradivarius em 06 de julho de 2010 às 13:11:46»
Einstein:
Deus criou limite à inteligência dos homens, mas não a sua ignorância...
Oni em 30 de novembro de 2009 às 13:50:10»
Olhar essas fotos me faz pensar em quanto nós humanos somos ridículos......
ALESSANDRA em 14 de novembro de 2009 às 22:06:09»
muito lokas essas fotos adorei ........
Estrelinha em 25 de outubro de 2009 às 14:13:58»
sempre que acordar de mau com o espelho vou olhar para essas imaghens e ele será meu melhor amigo o dia todo
Sr.Lunière em 24 de outubro de 2009 às 03:02:11»
Ao "LOROLOKO";

Bom, para começar, as roupas da cultura gótica custam muito caro, quem não trabalha, não tem dinheiro para comprar... e os góticos, a maioria deles, sabem discernir muito bem a diferença de sua vida social e vida profissional. Você trabalharia com short e camiseta? Mesmo contrariando a política de conduta e postura exigida pela entidade “pessoa jurídica” a qual você trabalha? Eu acho que não!
Eu sou contador, e sei muito bem me portar em um ambiente de trabalho, não é a questão de ser poser, mas é que são responsabilidades diferentes, na empresa me exigem uma postura diferente, uma postura profissional. Em uma empresa não posso me comportar como Sr.Lunière, baixista da Spiraculum Dei, eu me porto como o Calebe Lunière, contador da empresa e chefe de departamento, um líder com importância estratégico gerencial para a continuidade da entidade empresarial!!! Espero ter respondido sua pergunta, e desmitificado algumas questões!
Curado em 13 de agosto de 2009 às 19:02:51»
Qual é a da gravata com pena de pavão?
Aff...
Broinha em 07 de agosto de 2009 às 03:35:03»
è interessante como algumas pessoas se tornam mais bonitas dentro de uma produção que EU ao menos considero feia biggrin
vampi gotik em 29 de julho de 2009 às 19:00:15»
calalou so foto foda
o mundo gotiko e fodaaaaaaaaaaa
vampi gotik em 29 de julho de 2009 às 18:59:10»
calalou so tofo pikaaa
HereComesTheTrue em 29 de julho de 2009 às 04:05:17»
Bom, alguns deles me atraem muito pela cabeleira e maquiagem. Imagino o tempo que se leva para uma modificação destas, e como desenhista, acabo apreciando esses traços exóticos.

Só estou com uma dúvida, o que apareceu ali não foram somente góticos, mas também os cyber, né? Impressão minha ou alguns eram cyberpunks? o_O
Minina inteligente em 14 de julho de 2009 às 16:39:12»
ô povo feiooooooo :S
Minina inteligente em 14 de julho de 2009 às 16:38:08»
É um doido
M uito feio
O rroroso
kkkkkkkkkkkkkkkk

zoa'
avatar
Kaoru em 14 de julho de 2009 às 13:41:14»
Zeca comentou:
Coisa de gay

Afeminados de choram a noite
11-06-2009 22:04:19

^Quem faz isso são emos O.O/ Góticos são completamente o contrário disso mrgreen " Sou fã de um gótico que nunca foi visto SORRINDO, tem noção? *-*'
avatar
Kaoru em 14 de julho de 2009 às 13:39:23»
Gothic Metal is love <3 Mas cadê o Mana..? Seth? K? Sugiya? Hayato? Tohru? Kazuno? Os milhares de franceses na bilheteria de um show de uma turnê do Moi dix Mois...? Lolitas?? Cadê as lolitas??? Lolitas *-* O lado fofo do Gótico *-* Cadêêê???

Estilo gótico não é só uma maneira de se vestir, é religião *-* *gótica doida.oi*
:) em 13 de julho de 2009 às 17:57:06»
ô Povo feio :S
Beeah em 22 de junho de 2009 às 14:27:42»
WOOOOOOOW \O/

Mãmãe,posso virar um? *-*

Mamãe: Tente e eu te mato '-'

OMG! O.O'

/zoa
avatar
msp1500 em 13 de junho de 2009 às 09:26:27»
Na minha opinião, todo radicalismo de ações ou atitudes costuma frequentemente caminhar para o extremismo, a linha dura das atitudes, e geralmente ao radicalismo social, findando um extremismos de uma filosofia que pode facilmente partir para ações de racismo, perseguição, extermínio, dentre outras.
thami_ em 12 de junho de 2009 às 22:56:20»
dá medo!!!!
avatar
Sunrunner em 12 de junho de 2009 às 22:26:27»
lucas hobner seilaoquê:

no dia em que você conseguir trabalhar em alguma coisa que não seja gari ou pedreiro trajando isso aí.me avise
M! em 12 de junho de 2009 às 20:58:53»
mais cybergoticos do que os goticos mesmo razz
Zeca em 11 de junho de 2009 às 22:04:19»
Coisa de gay

Afeminados de choram a noite
avatar
Mih em 11 de junho de 2009 às 17:41:15»
Eita Nelsinhooo!!!
Revoltou o guri!!
twisted lol lol
To contigo amore!!
cool
avatar
Perfect em 10 de junho de 2009 às 17:33:54»
Eu jah me fantasiei de gótica mas sem muito sucesso!
Izak em 10 de junho de 2009 às 13:02:59»
Eu axo legal. biggrin
Sempre admiro pessoas diferentes e/ou com estilo próprio. São pessoas que não se contentam em ser +1 na multidão wink
avatar
NelsonCosta em 10 de junho de 2009 às 06:26:09»
Va de retro satanás!
suas bichas do demónio..
evil
avatar
eDuziNN em 10 de junho de 2009 às 01:54:46»
qm morreu? rolleyes
avatar
guizul em 10 de junho de 2009 às 01:27:00»
Tirar foto é fácil, quero ver quem se retrata!

Explicando: dizer que alguém é estranho (a), feio (a) ou anormal é muito fácil!
avatar
Evil em 09 de junho de 2009 às 22:09:19»
Lucas Mathozzo Hubner Schenilder: Só uma pergunta:
Se houvesse uma vaga muito interessante numa multi-nacional, você iria apresentar-se "paramentado" mais ou menos assim ? eek confused evil mad surprised neutral fool mrgreen
avatar
Tiago nox em 09 de junho de 2009 às 21:53:17»
mary

os que usavam mascara não eram goticos

ao invez deu te explicar é mais facil tu ler o post do moonra wink
Mary em 09 de junho de 2009 às 20:54:36»
Mesmo nao percebendo o que vai nas cabeças destas pessoas... gostava de saber porque usam as máscaras na cara.... se alguem me conseguir explicar agradecia....
avatar
MalukitaH em 09 de junho de 2009 às 20:32:24»
o ultimo é fera! twisted
Lucas Mathozzo Hübner Schenilder em 09 de junho de 2009 às 18:55:30»
E faço de minhas palavras as do MoonRa como complemento
Lucas Mathozzo Hübner Schenilder em 09 de junho de 2009 às 18:52:53»
Goticos não andam assim no dia a dia... tipow sou Gotico e ser gotico nao é Usar um sobretudo tão pouco escultar Nightwish e pior ainda querer se matar... a sociedade nos veem como monstros... mais nao vou dizer que nao é sempre mais quando estamos em grupos sim pode ate haver um ou outro com visual mais inusitado para sociedade... Mais essas imagens ai lembra mais J-Rockes...
ZXC em 09 de junho de 2009 às 18:44:19»
Desconhecia esse ''tipo'' de góticos...
julio em 09 de junho de 2009 às 17:28:10»
bite fight e pai deles
TOTAL ALIEN em 09 de junho de 2009 às 17:11:25»
Tipinhos VOMITÁVEIS !!!
Alê em 09 de junho de 2009 às 17:07:08»
Eu acho muuito legal,cara *-*
Johnny Bravo em 09 de junho de 2009 às 16:50:24»
Velho é muito feio oO

Tem umas pessoas que num da nem pra saber se é homem ou mulher o.o
avatar
MoonRa em 09 de junho de 2009 às 15:38:09»
Só um comentário aqui, a título de distinção...
Aquelas fotos em que as pessoas possuem máscaras e elementos relacionados a aparatos militeres e/ou radioativos não se tratam de góticos. Apesar do visual similar, esta tribo é conhecida por escutar sons como o Industrial, EBM e Noise.

Exemplos de bandas? Hocico, Amduscia, Turmion Katilot e por aí vai...

A temática é um pouco diferente, e apesar do visual "assustador" (vai de cada um, né), o objetivo é diferente... Os góticos se vestem geralmente de maneira clássica, elucidando a beleza da escuridão, já essa subcultura do industrial se veste para causar polêmica, para chocar as pessoas, especialmente quando o assunto é política e religião (temáticas mais tratadas neste gênero musical).
satiro em 09 de junho de 2009 às 14:14:09»
camilinha, quem disse foi raul seixa xD
Bob disse coisas do tipo

"Riem de mim por eu ser diferente, eu rio de vocês por seres todos iguais"
Camilinha em 09 de junho de 2009 às 13:43:48»
tem vários punks aí no meio....

tem alguns q nao da pra diferenciar se é homem ou mulher,
rsrsrsrsrs

mas fazer o que né....até q é legal essas coisas,
viver na normalidade não dá né....
como diria Bob Marley
"Nos chamam de loucos num mundo onde os normais
constróem bombas!"
kOiNhO® em 09 de junho de 2009 às 12:45:20»
Precisamos abrir o crânio pra ver se têm cerebro e se tiver ver oque há de certo ou errado, vai que eles eh que estão certo e nois errado.
avatar
Charlles em 09 de junho de 2009 às 12:42:27»
MAMÃEEEEEEEEEEEEEEEE!!! eek
Rogério em 09 de junho de 2009 às 12:31:04»
"mundo paralelo de fantasia.." isso também vale pros blogueiros?
avatar
Cearense em 09 de junho de 2009 às 11:01:22»
uii orrivee! tem uns que parecem ser do Mortal Kombat! lol lol

aff ¬¬' estragar a beleza humano poor isso aí...Deus me livre! fool
BoBy em 09 de junho de 2009 às 10:30:08»
Sem comentários!
Página 1 de 2 (56 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »