Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
PessoaToa em 04 de fevereiro de 2010 às 23:24:41»
eu recomendo este site p/ meus amigos biggrin
Jao do Caminhao em 14 de junho de 2009 às 21:14:56»
Eu venho aqui todos os dias, num posto nada, mas todo dia... to aqui (excedo quando vo pra onde nao tem pc).
VAMOS EXPLODIR O SERVER DO MDIIIG \o/
Saulo em 14 de junho de 2009 às 21:07:41»
Esse site é fantástico , parabéns!
avatar
msp1500 em 13 de junho de 2009 às 16:40:05»
É um orgulho para nós, fazermos parte de um empreendimento tão maravilhoso e digno de sucesso como o MDig.
SuperMário em 11 de junho de 2009 às 19:09:47»
conheci o mdig através de uma postagem em uma comunidade
que transformava o nome da pessoa em nome de terrorista

parabéns continuem assim
isso é viciante entro todo dia
biggrin D
avatar
Mih em 11 de junho de 2009 às 18:16:51»
Parabéns Mdig!!
Vcs sabem que adoro vcs!!
wink
Carol em 11 de junho de 2009 às 09:38:20»
Por incrivel que apreça, conheci o MDIG por causa do JOGO DO IDIOTA!!! ²
mesthor em 11 de junho de 2009 às 01:10:27»
Por incrivel que apreça, conheci o MDIG por causa do JOGO DO IDIOTA!!!
avatar
guizul em 11 de junho de 2009 às 01:09:28»
MDIG forever!!!
avatar
Deeh em 10 de junho de 2009 às 20:51:11»
Aiai, descobri o Mdig através de uma comunidade do orkut. Fui fuçando, fuçando e me apaixonando por isso aqui! Parabéns ao Luisão pela idéia brilhante e a todos amigos Mdigianos que fazem do Mdig o sucesso que é hoje! clap biggrin
avatar
infernaldesire em 10 de junho de 2009 às 20:48:48»
hehehe

viva ao mdig!!

somos todos xiques
Vagner Schweitzer em 10 de junho de 2009 às 20:47:51»
Eu sou o usuário mais antigo!!! Estou aki todos os dias desde se não me falha a memória Julho de 2005, me corrijam se eu estiver errado.
avatar
CriticoBr em 10 de junho de 2009 às 20:28:38»
Rsrsrs...pega maior pilhão comigo heim Guevara rsrs, to de sacanagem cara, eu sei que vc tambem é patrão

Apesar de vossa senhoria me odiar ( juntos com uns tantos outros ) saiba que tu é um cara legal porem meio que invisível

Um abraço meu camarada...e olha que ja estou doidão
Gih #) em 10 de junho de 2009 às 19:57:34»
de nada mdig!
avatar
Cassio em 10 de junho de 2009 às 18:30:10»
CriticoBr, eu li o outro infeliz comentário que fizeste. Mas tudo bem pois acho que você não entendeu uma coisa ainda: eu sou um dos Admins.

Abraços
avatar
Marya em 10 de junho de 2009 às 18:14:04»
Pode Portuguesa ... ! ... rolleyes
avatar
CriticoBr em 10 de junho de 2009 às 17:57:25»
Ola Portuguesa, um beijo pra ti
avatar
NelsonCosta em 10 de junho de 2009 às 17:51:18»
Maria, mto obg!
levo tb a minha querida mãe claro que sim!

clap
avatar
CriticoBr em 10 de junho de 2009 às 17:47:48»
Parabéns ao Mdig e todos os integrantes...inclusive vc Cassio, que me parece que so vigia os comentarios dos cadastrados, mas que tambem tem seu valor rsrs
avatar
Marya em 10 de junho de 2009 às 17:46:09»
Nelson,

é mesmo, eu barrei sua entrada no churrasco...

ah, mas isso foi um relâmpago de momento...

já esqueci, hã... vem para o churrasco você também junto com sua querida !

Venham todos ! O Mdig é que nem coração de mãe ! Sempre cabe mais um !

Viva o Mdig !!

Viva os amigos do Mdig !!
avatar
Cassio em 10 de junho de 2009 às 17:39:15»
O youtube é um vício para qualquer interneteiro hoje em dia, mas a Google dificilmente irá conseguir monetizar os vídeos que em sua maioria são cópias de programas de TV, o que constitue um problema legal.

Quanto ao MDig, só posso ficar muito feliz por fazer parte desta comunidade e ver como cresce dia-a-dia. E querem saber de uma coisa, quando todos descobrirem o Amigos do MDig, aí mesmo que ninguém segura mais. E isso não deve demorar já que muitos já tomaram gosto por também postar as suas próprias notícias, fotos e até piadas.

Façam a seguinte procura no Google "Amigos do MDig" e vejam que legal. Viram que chique? O Amigos agora tem sua busca destacada pelo Google e isso é muito bacana.

Abraços
keb em 10 de junho de 2009 às 17:27:42»
Parabéns ae Luizão, sou fã do MDig desde quando tinha aquele fundo azul calcinha, De lá pra cá só melhorou. Muita coisa legal e curiosidade que ninguém mais tem capacidade e propriedade para publicar como vocês.
Joquinha em 10 de junho de 2009 às 17:24:05»
Primeira vez q comento, MDIG rules!
Dreadlipe em 10 de junho de 2009 às 16:35:55»
Mdig eh D++ lembro até hj do primeiro post que vi aqui.. Era um q tinha o Papa bento com um cabelo moicano ;D Faz um tempim jah...

Isso ae, continue com o sucesso e crescendo sempre.
um tuga em 10 de junho de 2009 às 16:17:21»
paarabens MDig, quando encontrei o site pela primeira vez, dei uma olhada pelos post's mais antigos e adorei cada post aqui arquivado. alguns, nao tem interesse mas outros são o melhor que há, para melhorar podiam colocar mais post's diariamente.
Cachola em 10 de junho de 2009 às 15:44:17»
Parabéns!!!
Descobri o site a poucos dias, mas agora faz parte da minha leitura diária obrigatoria...
avatar
Cearense em 10 de junho de 2009 às 15:07:18»
Parabéns ao MDig! dificilmente quem vem aqui pela primeira vez não se apaixone e não fique pra sempre, cheguei aqui procuranddo frases ai fui funçando, funçando aí achei mas do que procurava...esse é o fato importante do MDig a variedades de assuntos e outras coisas mais!

Parabéns! clap clap
avatar
Megatron em 10 de junho de 2009 às 14:50:17»
clap <<< MDig >>> clap
Yeah, baby! Yeah!
avatar
NelsonCosta em 10 de junho de 2009 às 14:34:15»
não querias a minha ilustre pessoa no churrasco maria..
sha
avatar
Marya em 10 de junho de 2009 às 14:23:14»
que é isso Nelson,

anda com a consciência pesada...

gosto de todos os amigos do Mdig...
avatar
NelsonCosta em 10 de junho de 2009 às 14:17:52»
Maria, obrigado

por momentos pensei que não gostasse de mim.. sha
TOTAL ALIEN em 10 de junho de 2009 às 14:17:12»
Não é surpresa que o MDig, aliás um dos meus favoritos tenha conquistado essa expressiva marca, pois é um blog criativo e com posts diferenciados.
Que dure muito !!!
avatar
Marya em 10 de junho de 2009 às 14:15:16»
Nelson,

então Deus vai me dar muitas coisas boas, porque é isso que desejo pra você
TOTAL ALIEN em 10 de junho de 2009 às 14:10:54»
Não curtia muito videos, agora com o You Tube fiquei fanático !!!
avatar
NelsonCosta em 10 de junho de 2009 às 13:51:45»
Parabéns e longa vida ao Mdig e aos camaradas Mdiggers..

Maria, tb gosto mto de si..
que Deus lhe dê o dobro daquilo que você deseja para mim.
bjos*
avatar
Elton em 10 de junho de 2009 às 13:31:23»
Olha o mdig aí gente!!!!

já q ninguem teve a coragem de fazer, eu começo, para béns pra vc tbm moon, a raposa mais famosa do mdig! clap clap clap
R3N4T4-FOFUXA XD em 10 de junho de 2009 às 13:11:25»
AEEEEEE!!!
avatar
Lucy em 10 de junho de 2009 às 12:22:53»
angelik, o Moonwalker, é muito egoista bem feito pra ele
avatar
Marya em 10 de junho de 2009 às 12:17:21»
Obrigada Admin,

bom, acho que já dá para você nos convidar para uma churrascada...
P.S. - o ilustre lusitano e a querida dele não precisam vir, já que moram longe. A Ruby pode.
avatar
Dede em 10 de junho de 2009 às 11:50:18»
clap
avatar
Angelik em 10 de junho de 2009 às 11:44:33»
Oh Lucy... você deixou o Moon triste...
putz em 10 de junho de 2009 às 11:41:32»
manda minha comissão agora né ow.
avatar
Lucy em 10 de junho de 2009 às 11:33:11»
biggrin raposa