Faça o seu comentário

Este post não permite comentários

Comentários

Página 1 de 2 (53 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

Boca Maldita em 20 de junho de 2009 às 11:44:05»
Você tem todo o direito de discordar Angelik, todos nós temos. O que me parece uma grande imbecilidade é que alguém me insulte por eu dar a minha opinião. Tenho nojo de gente que ao invés de discutir uma opinião, prefere insultar.
Markus em 20 de junho de 2009 às 11:38:12»
Pois é Deeh, você chama o cara de troglodita e depois ainda vem falar em intolerância.
Uau, parabéns.
Perdeu a grande chance de ficar quieta.
keb em 20 de junho de 2009 às 11:33:28»
É certo que o Boca Maldita quando falou da falta de opinião, se refere aos grupinhos manipulados do tipo 'maria vai com as outras'.
Hoje em dia existe muita gente assim, que fala, apóia, discorda só porque um determinado grupo está fazendo. É cult, é bacana defender minorias, mesmo que voce não saiba porque.

As meninas pegaram pilha à tôa, a não ser que relamente sejam assim.

Fulano e Wagner são doentes, cada um a sua maneira.
NelsonCosta em 20 de junho de 2009 às 10:26:58»
E pronto. este capítulo está encerrado..
não é a insultar alguém com uma opinião contrária à nossa que se vence um argumento..
Mais calma para a próxima pessoal smile
Angelik em 20 de junho de 2009 às 10:23:50»
Rapazes, vocês se incomodam muito como que os outros 'homens" fazem... se eles querem ser hormosexuais, deixa pô.

É até bom que sobra mais mulheres para vocês, HOMENS... rolleyes OU NÃO?

se fossem duas mulheres vocês respeitariam mais não é?

Afinal é a fantasia de nove em cada dez homens. wink twisted twisted twisted

Eu tenho uma tia lésbica e sei muito bem como ela sofreu para poder ser ela mesma.

Eu não acho certo, não concordo com o homossexualismo, mas respeito.

Eu também não concordo com alguns adolescentes atuais que querem tirar onda de moderninhos; ser "bi" só porque está na moda.

Esses são "maria vai com as outras sem opinião" ridículos.

Mas tem aqueles que realmente não sentem atração pelo sexo oposto, assumem sua sexualidade sem prejudicar ninguém.

Esses eu respeito.
Angelik em 20 de junho de 2009 às 10:19:47»
Então tá, respeitar a OPÇÃO dos outros é não ter opinião?

Então quem apóia a democracia e o respeito aos outros não tem opinião.

Quem apóia a repressão, a ditadura e a censura são pessoas com muita OPINIÃO?.

fool fool fool fool

Então me respondam porque vocês se incomodam tanto como o que os outros fazem na cama?
fool fool fool fool
Angelik em 20 de junho de 2009 às 10:13:09»
Boca maldita geralmente eu gosto dos seus comentários, sempre coloca lenha na fogueira e fala o que os outros gostariam de falar mas não têm coragem.

Mas dessa vez eu discordo de você... eu acho que para viver em mundo livre, precisamos respeitar TODAS as pessoas.

É melhor viver em um sociedade com gays assumidos e felizes do que em uma sociedade repressora com gays enrustidos, pessoas infelizes e com distúrbios sexuais graves.
zveiter em 20 de junho de 2009 às 10:12:18»
E esta mania do politicamente correto está transformando os jovens em pessoas totalmente sem opinião.(2)
Sem opinião e ademais policiadoras da opinião alheia
NelsonCosta em 20 de junho de 2009 às 10:08:25»
o bicho vai pegar..
Martins em 20 de junho de 2009 às 10:05:33»
Estranho isso, este policiamento de opinião é muito imbecil. Quer dizer que se eu falar que não gostaria de ter homossexual em minha casa, também vou ser atacado por estas guardinhas do pc?
Meninas vôces perderam uma grande chance de ficarem quietas.
Marya em 20 de junho de 2009 às 10:01:00»
Nelson, Nelson...

os donos da verdade ainda têm tanto que aprender...
NelsonCosta em 20 de junho de 2009 às 09:58:19»
Maria, claro que se pode viver sem sexo..
você pode viver perfeitamente só de masturbação..
a não ser que você seja de ferro! o que eu duvido muito.. twisted lol
Angelik em 20 de junho de 2009 às 09:55:55»
Eu acho que devemos sim, respeitar a opção sexual das pessoas... cada um faz o que quer com teu corpo, desde que não prejudique a vida dos outros.

Respeitar a opção sexual dos outros, não significa falta de opinião, ao contrário, é uma opinião a favor do respeito acima de tudo.

Eu não gostaria que meu filho fosse homossexual, se acontecesse eu ficaria muito triste, mas eu tenho certeza que continuaria amando ele da mesma forma...

...Não por falta de opinião, mas porque o amor de um pai ou de uma mãe é (deveria ser) incondicional.
Marya em 20 de junho de 2009 às 09:44:07»
isso que dá colocar o sexo à cima de tudo na vida...
sexo não é tudo...
pode-se viver muito bem sem sexo...
bananinhao em 20 de junho de 2009 às 04:33:00»
Eu nao acharia legal um filho meu querendo mudar de sexo, mas nao poderia fazer nada contra isso, opnião é opnião.
Deeh em 20 de junho de 2009 às 02:11:43»
Boca Maldita...
Questionar sua masculinidade? Quando foi que fizemos isso? Por acaso não foi você quem questionou a masculinidade do Fulano?
Eu questiono opiniões e é sobre isso que quero discutir.
Bom, já percebi que, além de não saber interpretar, você também não sabe se expressar. Mas não pretendo entrar nessa questão.
Essa é a última vez que perco meu tempo,discutindo com alguém que não tem força pra assumir as proprias palavras e sai por ai falando besteira.
Passe bem, caro senhor!

Ps: Aos amigos Mdigianos, deixo meu pedido de desculpa pelos comentários indevidos.
Marii em 20 de junho de 2009 às 01:12:12»
Boca Maldita.. ninguém está distorcendo suas palavras! Ou você não sabe se expressar ou está se contradizendo!
Em nenhum momento desrespeitei você.. mas como você pode ter visto no meu primeiro comentário, SIM.. EU NAO TENHO PRECONCEITO e na sua concepção (como voce mesmo disse) isso me faz uma pessoa "sem opinião"! Então digo como a Deeh, continuarei sendo uma pessoa sem opinião se é assim que querem!

Que inversão de valores F**! fool
Boca Maldita em 19 de junho de 2009 às 22:55:09»
Meu deus, quanta babaquice senhor(a) "Sem Opinião". Mais um(a) para distorcer as minhas palavras. Se não podem aceitar o fato de ver uma opinião contrária, não comente, não participem do MDig, é tão simples. Não sei se notaram mais fica ridiculo tentar vencer uma discussão pela grosseria gratuita?

Ah, sabe de uma coisa? Desisto e permito que fiquem felizes com o último e adolescente comentário onde com certeza irão questionar minha masculinidade.

P.S.: Doravante peço que, por favor, não interfiram em comentários meus de forma direta e grosseira como desta vez. Pois, aí sim, serei obrigado em responder à altura.
Deeh em 19 de junho de 2009 às 21:53:45»
Marii, querida, concordo contigo. E para o Boca Maldita, que parece não saber interpretar texto, o fulano disse que são pessoas como você que saem espancando gays na rua. Ou seja, pessoas que pensam como um troglodita, preconceituoso, assim como você. Percebeu a diferença? Não é propriamente você, mas pessoas com a mesma mente que você.
Outra coisa, a pergunta que a Marii te fez foi muito sensata, pois você chamou a todos que tem uma opinião contraria a sua de "sem opinião". Quer dizer que ter opinião é ser preconceituoso? Então vou seguir como uma sem opinião.
Pra finalizar, você disse que respeito é pra quem merece... O que os homossexuais fizeram para desmerecer seu respeito? Fizeram escolhas diferentes?
Chega de intolerância, minha gente! Não entenda, mas aceite. Não concorde, mas respeite. Aff, já temos tantos preconceitos. Por que criar mais um? ma
jefferson em 19 de junho de 2009 às 21:25:21»
Eu não tenho a opinião totalmente formada sobre este tema, mas creio que um homem que tem tem um pinto e prefere usar a bunda e uma mulher que tem uma bolsa e prefere usar o que não tem não podem ser pessoas normais, ou é doença ou um grande desvio. Sei lá, prefiro nem comentyar.
borchat em 19 de junho de 2009 às 21:18:05»
Toma fulano.... kkkkkkk se fudeu.
Vagner Schweitzer em 19 de junho de 2009 às 20:15:12»
Se acontecesse isso aki em casa eu enfiava uma bala de 45 ou fuzil 7.62 mesmo na cabeça do infeliz, merda que nasce de um jeito e quer mudar, sexualidade não é roupa que pode se trocar a hora que quer. Isso pode parecer preconceito, homeofobia da minha parte. Mas quem toma uma decisão dessa num passa de um doente mental no pior estágio. Viado bom é viado morto e incinerado e isso vale para o segundo caso também.
Fabinho em 19 de junho de 2009 às 19:34:45»
O editor tocou num assunto no qual poucos falam: e se acontecer comigo? As coisas mudam bastante de figura quando a gente vive esta situaçao, nem pensem em saber o quanto eh dificil.

Um pai ao se deparar com um filho(a) homosexual, geralmente faz exatamente o que o boca maldita falou. Nao entendi porque o fulano ficou espantado. Geralmente eh a mae que sofre mais e tenta remendar o buraco criado pelo problema. Eu sei disso pois aconteceu aqui em casa.

E nao adianta, por mais que aceitem, por mais tempo que passe, a ferida continua e nunca fecha. Meu pai pergunta ate hoje onde foi que ele errou e minha mae vive chorando pelos cantos da casa do pai e eu tenho nojo da minha irma.
infernaldesire em 19 de junho de 2009 às 19:33:18»
vixe!

sem coments
Boca Maldita em 19 de junho de 2009 às 19:23:00»
Marii, perseguir aquilo em que se acredita é uma atitude louvável e sensata, o que resultou discrepante foi o seu questionamento da minha educação (falta de respeito).

Se este espaço serve para que todos possam opinar e falar naquilo que acreditam, estas opiniões devem ser respeitadas, sendo elas contrárias ao que você acredita ou não.
Boca Maldita em 19 de junho de 2009 às 18:53:16»
Para começar fulano (possivelmente um viadinho nervoso) onde você leu que saio por ai surrando homossexuais? Eu não gosto do tipo, mas daí a surrá-los seria atitude própria de um imbecil.

Não vou me arrepender não, tenho idade o bastante para saber o que quero e como educo meus filhos. Eu não atravesso a rua para educar o filho do vizinho, mas na minha casa quem manda sou eu sim.

Pense, leia e reflita antes de dar piti e sair por ai falando o que não deve e acusando as pessoas de fazer o que você supõe ser a verdade.

Ah sim, se meu filho tivesse amizade com um viado como você, -e ele tem- seria muito bem recebido na minha casa desde que a respeitasse. Como você não soube respeitar a minha opinião e preferiu distorcê-la (coisa própria de gente mau caráter), nunca o será. Viva com isso.
Elton em 19 de junho de 2009 às 18:29:26»
bom agora q a raposa já me explicou o q afinal de contas o post explica vou dar minha opinião.

Pra nós, q vermos de longe isso, é totalmente normal, afinal não é com um filho da gente nem com um parente, agora se fosse a coisa mudava competamente de contexto, não é fácil vc criar um filho, depositar nele expectativas de q ele será um "garanhão" ou uma moça de familia, e depois receber uma notícia dessas, algumas pessoas dizem q é preconceito e tal, mas se põe no lugar dos pais, eu mesmo não queria de jeito nenhum q isso fosse com um filho meu ou parente, mas o q eu posso fazer se ele é de maior, só se eu mata-lo, afinal ele pode até ficar com medo de mim e falar q hétero, se casar com uma mulher, mas os pais sempre vão saber ele nunca será feliz vivendo daquele jeito, afinal não é uma escolha dele, ou vcs acham q quem nasceu assim simplesmente escolhe "eu vou se homossexual e pronto" mesmo sabendo q vai sofrer discriminação e preconceito de tudo q é canto. Pois se vc ama alguem vai ter q aceitar as escolhas dessa pessoa, independente de qual seja, pq mesmo sendo gay ou não ele nunca vai deixar de ser seu filho, e garanto q o todo poderoso não vai gostar de ver um pai ou mãe odiar um filho só pq ele é gay.

Enfim, essa é minha opinião, mesmo q seja difícil para os pais aceitarem uma escolha dessas do filho, tentem e façam de tudo pra se acostumarem, afinal ele nunca vai deixar de ser homossexual e muito menos deixar de ser filho. rolleyes
fulano em 19 de junho de 2009 às 18:26:38»
Aff, não acredito que li isso aqui embaixo
enfim

Boca Maldita... o "meio" não influencia ninguém quanto a questões sexuais, se alguém é homossexual é e pronto. espancá-lo ou expulsar de casa nào fará com que vire homem ou mulher denovo. Do mesmo modo que não tem como fazer um heterossexual gostar do mesmo sexo também não há jeito de fazer um(a) homossexual gostar daquilo que não atrai.
Atitudes grotescas como você sitou apenas criará ódio da sua cara e com certeza quando estiver mais velho se arrependerá bastante do que fez.

Pense antes de sair por ai falando merda, porque são pessoas como você que saem agredindo os outros na rua por preconceito.
E sou muito 18279321 de vezes mais conviver com um gay do que com seu nível. wink

reflita.
Marii em 19 de junho de 2009 às 18:21:08»
Eu falo isso pq tenho parentes e amigos que são homossexuais, e isso não muda em nada o sentimento que tenho! Nada mesmo!
E to pouco me importando pra imagem que eu passo pros outros, o que importa é eu estar bem com a minha consciencia e lutar pelas coisas que acredito!
Markus em 19 de junho de 2009 às 18:09:54»
Vou ser sincero, eu também não gostaria de ter um parente homossexual. Concordo com o que o Moonwalker falou sobre ninguém ser obrigado a concordar com as escolhas dos outros, mas de qualquer forma cada uma faz da sua vida o que quer, desde que não se meta na minha, é evidente. Por isso enquanto continuarem com este catecismo ruidoso, terão a minha total ojeriza. Maldita hora em que decidiram sair do armário, não entendo o porque uma parcela tão pequena pode fazer tanto barulho e estrago desse jeito.
Gih #) em 19 de junho de 2009 às 18:08:49»
é, ñ é facil, precisa coragem cabeça e outras cositas mas.
Boca Maldita em 19 de junho de 2009 às 17:51:37»
Oi Marii, quero dizer totalmente sem opinião mesmo, e ademais, manipulados pelos meios. Acreditam que assim passam uma imagem de pessoas "do bem" comprometidas com o social e defensores das minorias, diga-se de passagem, quase sempre podres.
Respeito é para quem merece.
Marii em 19 de junho de 2009 às 17:17:03»
Boca Maldita quando você diz "politicamente correto".. voce quer dizer pessoas sem opinião ou pessoas que sabem respeitar os outros? ma
Boca Maldita em 19 de junho de 2009 às 16:36:07»
Não sei não, mas se qualquer um dos meus filhos reclamasse a sua opção sexual com desvio, muito possivelmente eu expulsaria de casa e nunca mais olharia na cara. Não vou contemporizar. Quer ter suas escolhas contrárias a educação que teve? Pois bem, vá vivê-las bem longe de mim. Simples assim.
E esta mania do politicamente correto está transformando os jovens em pessoas totalmente sem opinião.
Evil em 19 de junho de 2009 às 16:26:22»
a Gretchen e a(o) filha(o) dela estão fazendo escola... lol twisted fool mrgreen Apesar que a Cher sempe foi esquisita... (meio Xuxa)... lol twisted fool mrgreen
Johnny Bravo em 19 de junho de 2009 às 15:58:21»
aff
Eu acho que num é certo :S
ff em 19 de junho de 2009 às 15:54:58»
viadagem é foda... se qdo eu tiver um filho ele virar viado... vai ser f*da.... (sim, puro preconceito)...
m4GnUm em 19 de junho de 2009 às 15:13:00»
nao sao meus comentarios q sao maliciosos, é o pensamento q dem quem le!
m4GnUm em 19 de junho de 2009 às 15:11:23»
mrgreen biggrin
m4GnUm em 19 de junho de 2009 às 14:57:54»
mal instensionado eu?!?!
m4GnUm em 19 de junho de 2009 às 14:51:54»
meu pai nao tava contigo nada!!
Badá em 19 de junho de 2009 às 14:43:52»
Uma pena que uma mulher bonita tenha optado por se tornar um homem feio.
Mas é a vida dele.
Eu francamente ficaria muito infeliz se fosse minha filha, mas é a mesa coisa da Cher: eu respeitaria mas não entenderia.
Ninguém quer isso para seu próprio filho.
Cearense em 19 de junho de 2009 às 14:42:26»
vixe um dia parei pra pensar nisso, ter um filho ou uma filha que tenha opção sexual diferente do seu fisico, eu diria que respeitaria, mas que essa é uma situação complicada é. Que não precise passa por isso mas se caso aconteça respeitarei... biggrin
m4GnUm em 19 de junho de 2009 às 14:07:06»
concordo com msp
msp1500 em 19 de junho de 2009 às 14:03:29»
Acho que cada pessoa deve viver seus ideais. Se ela se sente bem dessa maneira, quem somos nós para criticar?
NelsonCosta em 19 de junho de 2009 às 13:49:42»
sempre tive curiosidade sobre os detalhes da mudança de sexo de mulher para homem.
de homem para mulher é mais banal e parece-me uma intervenção cirúrgica mais simples, agora de mulher para homem parece-me algo bastante complicado. eles colocam uma prótese de pénis ou como funciona isso, alguem sabe?
rolleyes
Marii em 19 de junho de 2009 às 13:43:31»
O fato de não aceitar a homossexualidade de alguém não vai mudar a realidade e vai complicar ainda mais a situação! Eu imagino que não deve ser fácil tanto para a pessoa que assume quanto para a familía.. mas cada um tem sua própria vida e deve ser respeitado!
Deixem as pessoas serem felizes do jeito que quiserem...
m4GnUm em 19 de junho de 2009 às 13:41:50»
tonblue, é ela q se transformou naquilo ali na foto à esquerda! fool
Elton em 19 de junho de 2009 às 13:39:35»
admin eu tô boiando até agora, é ele q se transformou nela, ou ela q se transformou nele ? confused
m4GnUm em 19 de junho de 2009 às 13:37:14»
o moonwalker nem na area ta!!!deve estar com o marido dele.... mrgreen mrgreen
Página 1 de 2 (53 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »