Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
Moonwalker em 12 de janeiro de 2011 às 09:39:24»
Também poderia ser uma sabotagem da concorrência... por mais FDP que fosse o funcionário, jogar suas sementinhas na sopa daria um processo feio para ele...
avatar
PessoaToa em 04 de fevereiro de 2010 às 20:21:55»
oO
+ 1 bom motivo p/ nao comer em restaurantes e dar preferencia ao fast food eek
Caiopa em 31 de julho de 2009 às 11:58:40»
Nunca mais vou comer sopa
Josi em 30 de julho de 2009 às 09:10:34»
Nelson Costa!*
Josi em 30 de julho de 2009 às 09:10:15»
Isso realmente é pior kkk
avatar
NelsonCosta em 28 de julho de 2009 às 17:04:12»
nunca mais me queixo quando encontrar uma mosca na sopa..
avatar
msp1500 em 28 de julho de 2009 às 12:04:46»
Essa é prá sair dando porrada em todos os funcionários do restaurante. A maioria vai apanhar inocente, mas que o culpado vai receber a dele, isso vai.
avatar
Cearense em 28 de julho de 2009 às 11:34:28»
ecaa, ixee , que nojo, ¬¬
tem cada coisa viu.
avatar
Sunrunner em 28 de julho de 2009 às 11:32:39»
acho que ele pediu sopa com caipirinha e o garçon entendeu com camisinha.
avatar
gabyzinha em 28 de julho de 2009 às 05:19:49»
q nojooo, se fosse eu faria com q esse restaurante fosse fechado, já q estão dificultando as coisas com as amostras de DNA
avatar
Hell Back em 27 de julho de 2009 às 22:34:03»
Isso me faz lembrar as pizzas calabreza. Quem me garante que aquilo é queijo derretido? lol
avatar
Hell Back em 27 de julho de 2009 às 22:26:41»
Vai ver que é por isso que a cozinha francesa tem a fama de ser a melhor do mundo. hehehe sha
Fucker em 27 de julho de 2009 às 22:21:36»
penso que e fake, tal como algumas coisas que o admin mete aqui, mas adoro o blog! biggrin
Vagner Schweitzer em 27 de julho de 2009 às 19:20:17»
Esse restaurante ai é literalmente o Xcarniça!!! Quem sabe eles fazem a Galinha a cabidela e o molho pardo com sague de absorvente feminino!!!
avatar
Nessa em 27 de julho de 2009 às 15:47:38»
Que nojo!!
avatar
Tiago nox em 27 de julho de 2009 às 15:47:09»
Pode ser que escapou do "misturador de sopa" do chef..[2] twisted
avatar
kOiNhO em 27 de julho de 2009 às 14:02:47»
Oloko eu matava todo mundo da cozinha.
Raquelzinha em 27 de julho de 2009 às 13:59:24»
Caracassss que nojo hein.... coitado desse cara
uiiiii credo
avatar
Deltafox em 27 de julho de 2009 às 13:55:04»
A portuguesa e seu humor negro é de doer kkkkkkkkkk
Johnny Bravo em 27 de julho de 2009 às 13:32:47»
Que nojo veei :S
avatar
Dufrayer em 27 de julho de 2009 às 13:20:33»
Minha nossa!!! já é chato e nojento encontrar uma mosca na sopa agora imaginem uma camisinha eek eek
kennedy__leandro em 27 de julho de 2009 às 11:57:59»
Cozinheiros taradões...

hehee
avatar
DeanWinchester1 em 27 de julho de 2009 às 11:20:09»
O que é que se andava a passar na cozinha? ma lol
avatar
Hell Back em 27 de julho de 2009 às 11:12:44»
lol Isto aconteceu lá nos EUA, um país de primeiro mundo. Agora imaginem o que deve acontecer por aqui. Por sorte temos um ótimo sistema imunológico.
avatar
Evil em 27 de julho de 2009 às 11:10:06»
Pode ser que escapou do "misturador de sopa" do chef... lol twisted fool
avatar
Hell Back em 27 de julho de 2009 às 11:04:30»
fool Deve ter sido algum cozinheiro descontente com o salário pago pelo restaurante. sha
thiagokakashi em 27 de julho de 2009 às 11:03:41»
Que nojo!!!
imaginem alguem ir na pizzaria e pedir uma pizza de camisinha