Faça o seu comentário

:

:







Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!

Comentários

wil em 09 de novembro de 2006 às 17:01:32»
Isso esta mais parecendo aquele filme a coisa todos somos dominados e depois do primeiro copo nao da mais para parar.
Grasiele Patricia em 26 de outubro de 2006 às 17:09:59»
Acredito sim que existe uma fórmula secreta a coca-cola é uma empresa bastante forte, se não existisse não haveria tanto mistério. se estár provado que existe cocaina por que eles não vão preso??? lol lol
Phelip em 28 de setembro de 2006 às 00:37:41»
Deixei de tomar café porque ouvi dizer que era prejudicial a saúde.

Hoje tomo coca e não largo!!!! eek
lucas em 27 de setembro de 2006 às 19:50:49»
os buros dos traficante ñ pra pensar em fazer o trafico atraves do refri twisted mas deicha essa ideia ñ foi boua
thay e joca em 14 de julho de 2006 às 22:11:03»
QuE cOiSa mAiS iDiOtA eU PeNsEi qUe eRa OuTrA CoIsA mAiS DeU Ai NeStA bOstA dUrA pOr qUe MoLe qUe eU sEi qUe NãO E neutral
guto_rasia@hotmail.com em 05 de julho de 2006 às 11:13:12»
arrow berg coca cola é so tomar que da refresco lol eek
bono-bsb em 20 de maio de 2006 às 00:39:11»
cara! a partir d agora não vou mais tomar coca, so vou cheira
speed fyer em 14 de maio de 2006 às 18:36:52»
HUMMMM!!!! Deve ser por isso que um dia eu fui beber coco, e apos um acidente, ela entrou no meu nariz e eu fikei doidao!!!!!! Ah fala serio!!!!!
cleber dos santos em 14 de maio de 2006 às 18:33:15»
Entao ta facil de resolver, quem estiver achando ruim, bebe a porquera do refrigereco doly e seus similares!!!! Eu vou ficar com minha boa e geleda coca cola!!!!
carlos guey em 09 de maio de 2006 às 17:52:46»
bah, fiquei apavorado, so suco de moranguinho cor de rosa razz
cesar garcez em 09 de maio de 2006 às 17:50:44»
que perigo!!!!!!!!!!!!não dá mesmo para tpmar esta porcarias, cheira dece ser menos prejudicial, né! exclaim evil
gatinha do msn em 27 de abril de 2006 às 15:56:01»
eu so a gatinha do msn cuidado rapases vcs estão na minha mira vo beja muito
biggrin idea razz wink lol
gatinha em 27 de abril de 2006 às 15:51:28»
o esse siti só fla mintira
naum acreditem nele tah twisted question evil mad
ceguinho em 24 de abril de 2006 às 13:54:30»
Naum falem assim da coca-cola!!
Meio refri do mundo exclaim rolleyes evil razz
Barão em 23 de abril de 2006 às 10:21:17»
Agora conta a do papaguaio
Biodoctor em 20 de abril de 2006 às 17:09:47»
a coca-cola eh um grande mal da sociedade usado para diminuir a espectativa de vida das pessoas... estudos mostram que um organismo sem ingegir nem uma vez a mistura da coca cola poderia viver em media 150 anos...
Maria Dolores em 18 de abril de 2006 às 19:41:38»
Não acho certo colocar esses tipos de ingredientes e indicar a qualquer idade!!!!!
Deveriam mostrar na embalagem!!!
É de certa forma uma propaganda inganosa.... mad
Não to acreditando em 18 de abril de 2006 às 19:38:46»
è por isso que ela deixa agente acordadão!!!! twisted
Divina Comédia!!! em 17 de abril de 2006 às 15:46:09»
biggrin Isso é oportuno, deve ser levado a efeito por todos nós consumidores, únicos prejudicados, quem não ingere o refrigerante produzido pela Coca-Cola deve estar - ou pelo menos deveria - ciente de que outras pessoas bebem, inclusive seu filho (todos serão ou pais ou mães, pelo menos em potencial). Vamos fazer pesquisas isoladas e publicá-las. Toda informação é importante. - "Todos vamos morrer, mas até lá, vamos manter nosso corpo saudável, para que nosso espírito possa se exteriorizar da forma mais próxima possível do perfeito."
DANTE em 15 de abril de 2006 às 23:09:55»
Sempre soube q cocacola naum tinha nome de coca a toua tb sempre soube q eles não prestavam E NO FINAL TODO MUNDO MORRE !!!!!!!!!!!!!!!!!! mad
Desta vez não digo!! em 13 de abril de 2006 às 22:28:27»
Eu assisti um programa de TV na madrugada, em que uma ex-funcionária da Coca-Cola do Brasil, denunciou a empresa. O que ela foi pedir no programa foi ajuda, pois sabia que alguns membros da empresa, ameaçavam de morte, caso ela abrisse a boca. E que a Coca-Cola compra os políticos no Brasil, principalmente os do ministério responsável pela fiscalização do produto. Minha vó confessou que não vive sem o produto, pois bebe desde pequena. Eu quero distância e sempre disse: Se for para beber refrigerante, então estrago meu estômago com cerveja. rsss.

Abraços...
Seu Ernesto em 13 de abril de 2006 às 20:50:50»
Tá bom, agora sei que Coca Cola tem cocaina eu juro que de agora em diante só vou tomar suco de manga e garapa de rapadura
Sádico em 12 de abril de 2006 às 17:04:29»
nossa... pensei que Sativa fosse alguma marca de carro...
Rafael em 11 de abril de 2006 às 10:45:40»
adorei saber sobre a coca cola...
eu tomo todos os dias...
nao tem nem o ue comentar, a coca cola é fenomenal aqui no brasil.... eek biggrin
Ph00k4 em 11 de abril de 2006 às 01:43:12»
quem nunca cheirou coca?
'''








Tem o cheiro bem diferente da Pepsi lol
Metaleon em 10 de abril de 2006 às 10:36:04»
BRAHMA COCA E AGUAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
eu axu q vo inventa uma CANNABIS-COLA mrgreen
vai vende qnem agua ne?
(cannabis sativa - nome cientifico da conhecida vulgarmente como maconha)
x ]
Tio em 09 de abril de 2006 às 15:33:13»
só não da pra colher todas as informações que a internet nos oferece pq grande parte é mentira cara!
LEmbra do Kuat que dava câncer no cérebro, e do desodorante anti-transpirante q podia causa o mesmo problema!? Pzé... começo com umas besterinha, agora ta ae até hoje, tudo provada que é mentira!
Tem que filtrar muito bem suas infomrações da rede antes de tirar alguma conclusão!
LUC em 09 de abril de 2006 às 11:06:44»
Taí - será que o pessoal do tráfico não pensou em abrir uma empresa de refrigerantes - já que os ingredientes são os mesmos? twisted