Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 14 (690 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | ... | Última | Prox. »

na em 19 de agosto de 2015 às 20:37:45»
não consigoooooooo socorro
Gabriel Serra em 15 de março de 2013 às 22:39:12»
Muito legal
Paulinho Marreira em 20 de fevereiro de 2013 às 11:28:52»
Nois Alunos de Faculdade de Ciencia da Computação Primeiro Periodo... Pinamos vei.. Tamos começando agora... E nossos exercícios são assim!... Eh bem Legal Desenvolver a mente e a Logica
Nino em 19 de fevereiro de 2013 às 02:08:09»
Gostei. Parece bem simples no primeiro momento mas logo percebemos que se trata de uma tarefa nada fácil. É preciso arquitetar um plano pra realizá-la rsrs
michelle veroneze em 27 de janeiro de 2013 às 13:37:27»
muito,mais muito dificil,parabens é pra pensar mesmo.michelle
grazy silva em 10 de novembro de 2012 às 17:25:33»
eu nao entendo como jogar este jogo nenhunha tecla os movimenta.eu em.....
Lara em 10 de setembro de 2012 às 19:17:25»
Um jogo bastabte praticativo!
Gostei por que envolve raciocinio e lógica,dois elementos que tenho de sobra...
Consegui em 1 minuto de 20 segundos.
Foi bem divertido e criativo!
João francisco de oliveira dantas em 26 de agosto de 2012 às 17:54:13»
no começo foi um pouco dificil eu tentei 4 veses mais na quarta eu consegui e eu só tenho 10 anos
haha em 07 de abril de 2012 às 22:42:22»
< = 2 canibais
> = 1 canibal
< = 2 canibais
> = 1 canibal
< = 1 missionario, 1 missionario
> = 1 missionario, 1 canibal
< =1 missionario, 1 missionario
> = canibal
< = 2 canibais
> = 1 canibal
< = 2 canibais
robsonf em 06 de abril de 2012 às 17:31:54»
< = vai
> = volta
c = canibal
m = misionario

<cm
>m
<cc
>c
<mm
>cm
<mm
>c
<cc
>c
<cc
biana em 30 de março de 2012 às 14:32:45»
porra tira ssse jogo da i
Cara em 21 de março de 2012 às 19:40:03»
Passos para vencer o jogo:
1- Canibal, Canibal para Esquerda.
2- Canibal para a Direita.
3- Canibal, Canibal para Esquerda.
4- Canibal para a Direita.
5- Monge, Monge para a Esquerda.
6- Monge, Canibal para a Direita.
7- Monge, Monge para a Esquerda.
8- Canibal para a Direita.
9- Canibal, Canibal para a Esquerda.
10- Canibal para a Direita.
11- Canibal
bianca bittencourt em 17 de fevereiro de 2012 às 20:50:38»
Acertei de primeira, esse joguinho é bem fácil, pra mim pelo menos é fácil. Tem muita gente que cola, eu não colei, há muito tempo atrás tive que fazer na escola um jogo parecido só que era com ovelhas e lobos e dái tinha que atravessar uma ponte com tipo uma carroça, só que diferente.
jozair em 11 de fevereiro de 2012 às 13:36:59»
Molezaaaa! consegui rapidão
Juh Oliver em 10 de fevereiro de 2012 às 15:15:23»
Eu e minha prima conseguirmos UHUUUU \0/ só basta ter raciocínio

BRAVOOOOOOOO
Tiê Noronha de Gouveia em 29 de novembro de 2011 às 22:18:19»
É muito dificil mas depois que a gente consegue nunca mais erra de novo.Depois que eu consegui não perdi mais,agora comigosó da BRAVO!!!!!!!!!!!!!!!!!GANHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tiê Noronha de Gouveia em 26 de novembro de 2011 às 12:02:57»
É muito difícil mas depois que a gente consegue nunca mais esquece.Eu adorei.
Natália em 24 de agosto de 2011 às 13:48:08»
Adoreiii hj na aula de algoritmo e programação,
Vou mostrar esse joguinho pra professora e meus colegas de turma da universidade
leonardo gradao em 19 de julho de 2011 às 18:34:29»
este jogos é muito jato eu nao consegi jogar
avatar
Politico Honesto em 15 de julho de 2011 às 10:09:43»
Ridículo esse jogo.
L!kahááá em 18 de junho de 2011 às 18:54:20»
Consegui !!!!
Daniel Morais em 12 de março de 2011 às 23:44:47»
Vai com 2 canibais e deixa um do outro lado, volta com um pega o outro que sobrou com os missionários e deixa do outro lado. volta com mais um canibal.. deixa ele e pega dois missionários deixa do outro lado, volta com um canibal e um missionário deixa eles lá.. depois pegue dois missionários e os deixe do outro lado e volte com um canibal.. depois é só ir pegando os outros dois canibais que estão do outro lado.

DANIEL MORAIS. em 12 de março 2011 - 23:40
Alana Bonifacio em 07 de fevereiro de 2011 às 18:50:09»
Vai com 2 canibais e deixa um do outro lado, volta com um pega o outro que sobrou com os missionários e deixa do outro lado. volta com mais um canibal.. deixa ele e pega dois missionários deixa do outro lado, volta com um canibal e um missionário deixa eles lá.. depois pegue dois missionários e os deixe do outro lado e volte com um canibal.. depois é só ir pegando os outros dois canibais que estão do outro lado biggrin
FINISHED !
Bia ♥ em 04 de fevereiro de 2011 às 22:46:07»
olha, se for pra separa, fica 3 canibais num lado e 3 missionarios no outr eu ganhei
se nao....
DROGA ! ! ! rs &#9829;
silmara em 01 de fevereiro de 2011 às 13:11:00»
adorei deveria ter estes jogos na tv ao inves de ficarem passando essas idiotices ex BBB ! Beijos
mateus almeida de barros em 26 de janeiro de 2011 às 11:17:56»
isso e muinto babado pra min
dandara em 15 de janeiro de 2011 às 21:59:38»
que joginho dificil mas eu conseguir
paolapadilha.12@hotmail.com em 15 de janeiro de 2011 às 17:53:58»
AMEI *-*
EIKE em 05 de janeiro de 2011 às 18:43:26»
1; DOIS INDIO VAI UM INDIO VEM POIS O BARCO NAO FOLTA SO, 2; DE NOVO DOIS INDIOS VAI UM INDIO VEM POIS O BARCO NAO VOLTA SO.3;DOIS PADRE VAI UM PADRE VOLTA COM O INDIO 4;DOIS BONS VAI UM RUIM VEM POIS O BARCO NAO VOLTA SO ,DOIS RUIM VAI UM RUIM VEM POIS O BARCO NAO VOLTA SO .5;DOIS RUIM VAI E FIM DE JOGO,
LYDIANE em 05 de janeiro de 2011 às 18:15:48»
PRIMEIRO VC LEVA DOIS CANIBAIS DEIXA UM E VOLTA COM OUTRO E PEGA MAIS UM CANIBAL DEIXA UM CANIBAL E VOLTA COM OUTRO NISSO VC JÁ DEIXOU 2 CANIBAIS .
QUANDO VC VOLTA COM O OUTRO CANIBAL VC VAI DESCER ELE DO BARCO PEGAR DOIS MISSIONÁRIOS E LEVAR PRO OUTRO LADO VC VAI DEIXAR UM MISSIONÁRIO LÁ E VOLTAR COM O OUTRO MISSIONARIO NO BARCO E MAIS UM CANIBAL NISSO VC JÁ VAI TER DO OUTRO LADO UM CANIBAL E UM MISSIONÁRIO .VC VOLTA DEIXA O CANIBAL E PEGA O MISSIONÁRIO QUE FICOU E VOLTA .
PEGA O CANIBAL QUE ESTÁ LÁ DEIXA OS DOIS MISSIONÁRIOS DO BARCO.QUANDO VOLTAR COM O CANIBAL VC PEGARA SÓ OS CANIBAIS RESTANTES POIS OS MISSIONÁRIOS JÁ VÃO ESTÁ DO OUTRO LADO DE LÁ.
avatar
Astronomer em 15 de dezembro de 2010 às 14:32:43»
ja fiz um parecido o da familia e do rio
rogerio em 15 de dezembro de 2010 às 14:27:30»
e muito facio
MAIARA em 03 de dezembro de 2010 às 00:53:12»
OI PESSOAL NA VERDADE ESSE JOGO É MUITO DIFICIL EU CONSEGUIR PASSAR ESSE JOGO SO 02 VEZES
anocas em 22 de novembro de 2010 às 19:06:46»
nao consigo passar para o outro lado com os missionarios so com os canibais!
Dario Jd em 11 de outubro de 2010 às 15:47:33»
mandei na 1ª
welington, votória espirito santo. em 11 de setembro de 2010 às 15:35:47»
consequi
barbara camila em 05 de setembro de 2010 às 00:16:08»
EU no começo não consiguir pq a onde eu tava indo tava tudo inglês depois vim aqui e consiguir agora de primeira eu consiguir e de tudo eu so tenho 10 anos fasso 11 agora em 7 de setembro to em fortaleza mais mora em maceio
LLPR em 03 de setembro de 2010 às 14:15:46»
Facil de mais!!!
rs
cleyton em 18 de agosto de 2010 às 11:15:59»
eh complicado mais tendo possibilidade de erros , chega a um ponto que tem que acertar
Luis Vinícius em 17 de agosto de 2010 às 21:15:39»
é fácil so pensar um pouco
Bells em 13 de agosto de 2010 às 21:06:36»
nao consigo fazer isso, mas sei resolver o teste do einstein sad
jorge em 03 de agosto de 2010 às 09:43:31»
Bom exercicio de raciocinio
jorge em 03 de agosto de 2010 às 09:42:16»
Bom execicio de racicinio
AlbatrozzzZ em 20 de julho de 2010 às 20:59:04»
Mole mole consegui na primeira!!!
natalino em 19 de julho de 2010 às 23:30:27»
achei dificíl
WILLIAN em 14 de julho de 2010 às 18:07:46»
Solução: ( < VAI / > VOLTA)
< 01 C + 01 C
>01 C
<01C + 01 C
>01 C
< 01M +01M
>01C + 01 M
<01M + 01M
>01 C
<01C + 01C
>01C
<01C + 01C

BRAVO
fabia em 05 de julho de 2010 às 14:46:01»
este jogo e simplesmente muito complicado a gente custa achar a soluçao ......
Ditaa_122898 em 18 de junho de 2010 às 09:19:55»
Esse jogo é uma dogra!!!!!E quem disse q foi fasil, é mintira!!!!So fala isso para se achar o maioral!!!!!Para dizer q consegue
Jao paulo em 10 de junho de 2010 às 22:12:27»
Facil ate os meninos do jardim infancia!!!
por que ñ eu?
ana cristina em 02 de junho de 2010 às 17:05:00»
muito legal esse jogo chega ate doi a kabeça rsrsrsrs kkkkkkkkkkk
Página 1 de 14 (690 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | ... | Última | Prox. »