Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Bianca em 26 de outubro de 2009 às 17:10:56»
o juiz deve ter ganho 5 mangos dos jogadores para deixar aquelo gol passar,fala sério é obvio que alguma coisa para subornar o juiz foi feita
Bianca em 26 de outubro de 2009 às 17:09:21»
que absurdo
Curintiano em 25 de outubro de 2009 às 20:05:49»
Não ganha do Adriano cachaceiro no São Paulo...
avatar
Fnassssss em 26 de setembro de 2009 às 23:16:11»
Tsc. Tsc. Tsc... Só pode ter subornado o juiz...
Gih #) em 24 de setembro de 2009 às 20:54:07»
q vergonha!
avatar
Near em 23 de setembro de 2009 às 17:41:37»
juiz estava comprado!(ohhhhhh, e ninguém suspeitou....)
Hellen em 22 de setembro de 2009 às 23:20:47»
Acho que o cara pensou que fosse volei e mandou uma cortada razz
camilinha em 22 de setembro de 2009 às 22:53:45»
puuutz heein!
avatar
Perfect em 22 de setembro de 2009 às 17:00:20»
sem coment's....atéé passando de um avião da pra ver que aquilo tinha sido com a mão fool
avatar
Fuckthatshit xD em 22 de setembro de 2009 às 13:04:07»
Será qe tem essa jogada no WE ou no PES ?
oiueaoiuea'
marson em 22 de setembro de 2009 às 12:47:33»
já roubarm tanto do Paraná Clube,que essa ajudinha é pouco,mas comop disse o Maradona,"mira,la mano de Dios"
Pedro Rômulo em 22 de setembro de 2009 às 12:31:47»
Isso é coisa de argentino XD
Pedro Rômulo em 22 de setembro de 2009 às 12:31:28»
Isso é coisa de argentino XD
guiga em 22 de setembro de 2009 às 09:41:37»
É, foi descarado. Mas se o gol fosse do time deles, aposto que estariam bem quietinhos... Então que deixem de ser hipócritas. [2]
avatar
Fuckthatshit xD em 22 de setembro de 2009 às 08:21:35»
Golaço \o/
Isso qe chamamos de futebol arte biggrin
avatar
Bah em 21 de setembro de 2009 às 20:55:27»
Descarado...
- groove em 21 de setembro de 2009 às 20:45:19»
ISSO...é um tapa na cara da sociedade u_u
avatar
msp1500 em 21 de setembro de 2009 às 19:27:51»
Nesse lance a culpa não foi tanto do juiz não, foi mais do bandeirinha, que se estava próximo à bandeira de escanteio do outro lado, estava de frente para o lance. Não apontou a irregularidade porque não quis mesmo.
firmino em 21 de setembro de 2009 às 18:08:50»
juiz de futebol vê o que ninguem vê!
sem contar que prejudicou o ceará, que disputa uma vaga a serie A em 2010,
vergonha? de um safado desse, nunca!
um cidadão desse tem que ser afastado do futebol pra sempre.
avatar
Marya em 21 de setembro de 2009 às 17:37:13»
a Portuguesa fica toda contente quando eu falo assim...
biggrin
Não se preocupe Portuguesa... eu já tenho o meu... cool wink lol
refri em 21 de setembro de 2009 às 17:24:03»
pfiiihihihihihihihii
avatar
ratoazauski em 21 de setembro de 2009 às 16:13:25»
kkkkkkkkkkkkkkkkk clap
avatar
Johnny Bravo em 21 de setembro de 2009 às 16:11:18»
Nossa, sem comentários HASHIOSI
avatar
Brancads em 21 de setembro de 2009 às 16:02:33»
Amei esse lance. Sensacional. Lindio. Com uma cortada dessas... twisted
avatar
Elton em 21 de setembro de 2009 às 15:58:31»
vergonhoso!
Luckerazzi em 21 de setembro de 2009 às 15:07:08»
Cara de pau kkkkkkkkkkkkkkk
Rangel em 21 de setembro de 2009 às 14:41:25»
O gol mais descarado que eu vi na minha vida, estava no estadio na hora, do lado do gol... todo mundo viu, na mesma hora todo estadio gritou dizendo que tinha sido gol de mao!!!
Mais uma vez passaram a mão nos times do nordeste!!!
Vlw Juizão, vlw bandeirinha, vlw quarto arbitro...
avatar
atarxexes em 21 de setembro de 2009 às 14:29:43»
é...
malandro é malandro e mané é mané. confused
avatar
Marya em 21 de setembro de 2009 às 14:20:27»
Moon,

você não foi o primeiro desta vez?
avatar
Marya em 21 de setembro de 2009 às 14:19:08»
ah... vai ver que ele pensou que a mão fosse o pé e se confundiu... rolleyes

as vezes eu também me confundo... penso que o namorado da Portuguesa é meu namorado ... e... twisted rolleyes lol
avatar
Jean em 21 de setembro de 2009 às 14:07:48»
juiz abestado, pra mim isso é errado. esse juiz deveria ser expulso por ele mesmo ma
avatar
Alex C Pereira em 21 de setembro de 2009 às 14:06:39»
Melhor pro jogador....
avatar
Jean em 21 de setembro de 2009 às 14:04:39»
legal rsrsrs