Faça o seu comentário

:

:







Comentários

karima em 12 de maio de 2010 às 21:46:06»
se vc nao sabe como q funciona a igreja muçumana ne ouza a tocar no nome pois vc nao tem carater para fala essas merdas e pra comesode istoria nao é pastor, e a gente nao ficamos escutando musiquinha no fundo , nao somos fodas, e enquanto o lenço nem vou me dar o trabalho de esplicar.....
mais a procima vez q ouzaren de falar sobre a religiao oposta sem conhesela direito faz o favor nao abra a boca p falar merrda.........
avatar
PessoaToa em 03 de janeiro de 2010 às 18:01:31»
"se uma mulher pode usar o véu muçulmano,"
erm...
na verdade, as mulçumanas sao obrigadas a usar esse véu, entao...
ele devia ir a 1 supermercado mulçumano
avatar
PessoaToa em 03 de janeiro de 2010 às 18:00:00»
Será qe qnd eles entram na igreja, toca akela musikiinha de fundo ? [2]
HELENA em 25 de outubro de 2009 às 21:31:04»
qual a religião dele?"jedai"? kkkkkkkkkkkkkk
avatar
Fuckthatshit xD em 02 de outubro de 2009 às 12:32:58»
Será qe qnd eles entram na igreja, toca akela musikiinha de fundo ?
avatar
Kaoru em 02 de outubro de 2009 às 12:29:38»
Que coisa mais besta ¬¬º
Gih #) em 24 de setembro de 2009 às 20:51:28»
AOISOAISOIAOSIOAISOAIOSA³
tem q rir pra nao chorar...
avatar
Near em 23 de setembro de 2009 às 17:49:10»
se tivesse alguém usando véu muçulmano lá, não teria o porquê dele tirar o capuz dele!
avatar
Fuckthatshit xD em 23 de setembro de 2009 às 08:43:30»
O pastor dessa igreja é mestre FIODA ?
camilinha em 22 de setembro de 2009 às 22:30:27»
Igreja Jedi? hauhauhauhauahu
essa pra mim é nova!

Temos respeitar a religiao de todos
mesmo eu nao crendo em Deus, nao gosto quando discriminam alguma religiao (apesar de eu ter achado ENGRAÇADO o nome da instituição),
mas quando algum estabeleciemento tem que cumprir com regras, também tem que ser respeitada...ainda mais
quando se trata de segurança.
avatar
Perfect em 22 de setembro de 2009 às 16:52:49»
Igreja Jedi? Daqui a bocado é Igreja Alien(se ainda nao existe...) [2]
Henrique0706 em 22 de setembro de 2009 às 11:58:45»
10º:E por fim décimo.Pede pra sair!

Ja é!Tamo junto,AngelH/Deeh/AlwaysFucker
avatar
Fuckthatshit xD em 22 de setembro de 2009 às 08:53:33»
9ª: Se algumas pessoas com muitos pecados quiserem subir (céu, no caso), dirás, obrigatoriamente: NÃO VAI SUBIR NINGUEM, PODE FICAR TODO MUNDO AÍ. "Cap. Nascimento, capitulo 4, versiculo 3" ;D

Já é! Tamo junto, AngelH\Deeh biggrin
avatar
Deeh em 22 de setembro de 2009 às 01:57:48»
AngelH, que idéia sensacional! Inovação é o segredo do sucesso... rs Estou contigo nessa empreitada, colega!

Mais mandamentos:

V - Não dirás que é estudante em vão(Quando estiver usando drogas, por exemplo).

VI - Obedecerás ao teu Capitão acima de todas as coisas.

VII - Desejarás que teu inimigo seja o 01("- Sabe pq vc é o 01? Pq vc vai ser o primeiro a sair! E eu vou te fazer sair. Pede pra sair!" Capitão Nascimento).

VIII - Não dormirás durante as aulas, sob o risco de se explodir, explodir seu capitão e todo o batalhão.
AngelH em 21 de setembro de 2009 às 23:44:18»
Estou criando a igreja universal da tropa de elite mrgreen

vamos seguir os ensinamentos do nosso querido mestre Cap. Nascimento.

Alguns mandamentos:

I- andarás sempre armado( não esquecer a bandoleira)

II- faca na caveira e nada na carteira

III- se não derem a informação que precisa, usa o saco

IV- se a III não adiantar recorre ao cabo de vassoura

(...)aberto a novos ensinamentos(...)
-Homem de preto,
qual é sua missão? Entrar pela favela e deixar corpos no chão!!! Homem de preto o que que você faz? Eu faço coisas que assustam o satanás!!!

"O BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros com a faca entre os dentes, matam, esfolam, usando sempre o seu... fuzil. O BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil."
Gilberto em 21 de setembro de 2009 às 23:23:20»
Acho que as regras devem ser as mesmas para todos, não entendendo como em um mesmo país, uma religião, por mais absurda que pareça, tenha seus direitos tirados, enquanto os muçulmanozinhos podem ficar usando aquele trapo na cabeça com o maior orgulho.

Por isso concordo com a decisão da França de proibir os véus muçulmanos em escolas. Além de ser um estado laico, a França não pode perder sua identidade cultural para os malditos árabes, nunca foram uma nação muçulmana e tem que agüentar isto.
- groove em 21 de setembro de 2009 às 20:47:46»
EHSAUEHSAUHEUSAHEUSAHEUSAHUESAHEUSA, rimuito
avatar
Bah em 21 de setembro de 2009 às 20:34:24»
Fala sério, agora é assim é??? Qualquer um podi fundar uma igreja é?????? Igreja Bahdiana cool
eu mesmo(com sono) em 21 de setembro de 2009 às 20:20:37»
Mdig religião!! Admin posso ser pastor possooooooo!!!! podemos fundar a igreja mdigiana, você sabe né pequenas igrejas grandes negócios!!
avatar
therock em 21 de setembro de 2009 às 19:42:53»
Que a força esteja com vocês!!!
avatar
msp1500 em 21 de setembro de 2009 às 19:30:23»
Isso é uma tremenda palhaçada de um otário que só quer se aparecer na mídia.
avatar
Alex C Pereira em 21 de setembro de 2009 às 18:23:47»
Isso mesmo Portuguesa....
kkkkkkkkkkkkkkkk

Cada uma que me aparece nesse mundo,só mesmo o MDig pra nós por por dentro de tudo isso...
Mr. Bean em 21 de setembro de 2009 às 17:24:52»
De gosto e religião não se discute
Badá em 21 de setembro de 2009 às 17:03:42»
Eu tenho vontade de entrar para a igreja do Flying Spaghetti Monster e me tornar pirata. Nem sei se mulher pode, mas seria interessantíssimo. E uma fé tão válida como qualquer outra.
avatar
Brancads em 21 de setembro de 2009 às 16:27:52»
Tá certíssimo. Não tira não. \melhor ainda, tampe tudo.
avatar
Johnny Bravo em 21 de setembro de 2009 às 16:14:06»
Que tonto
holyghost em 21 de setembro de 2009 às 16:01:51»
que doido
avatar
Elton em 21 de setembro de 2009 às 15:49:14»
Abstenho-me.
avatar
Marya em 21 de setembro de 2009 às 15:14:23»
espere... não diga...
pode ter menores de idade por aqui...
avatar
Marya em 21 de setembro de 2009 às 15:12:44»
Moon,
cansado? neutral

o que você fez no final de semana para ficar cansado? rolleyes
avatar
Marya em 21 de setembro de 2009 às 15:10:12»
...ah....
não é charada... fool
avatar
Marya em 21 de setembro de 2009 às 15:09:48»
vocês estão rindo mas essa história tem uma lógica...

a força de Sansão estava em seus cabelos, aí veio Dalila e cortou seus cabelos e Sansão perdeu a força...

óra... a força dos Jedis está em seu capuz, aí veio o homem mau do supermercado querer arrancar o capuz dos Jedis e tirar-lhes a força...
o homem mau do supermercado é Dalila...
o capuz são os cabelos...
óras... se o capuz são os cabelos... e o homem mau quer o capuz...
logo o homem mau quer os cabelos...
e para quê ele quer tanto cabelo?!

Para fazer uma peruca ! naturalmente !

portanto eu conclúo que o homem do supermercado é careca !
matei a charada...
sha
Luckerazzi em 21 de setembro de 2009 às 15:05:15»
Eu sou da Igreja Adventista do Sétimo Copo, e nem por isso me proibem de beber no trabalho, pois é um requisito obrigatório da minha religião kkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
DeanWinchester1 em 21 de setembro de 2009 às 14:56:35»
Igreja Jedi? Daqui a bocado é Igreja Alien(se ainda nao existe...) rolleyes
avatar
Marya em 21 de setembro de 2009 às 14:30:25»
Moon,

você não foi o primeiro ?
avatar
atarxexes em 21 de setembro de 2009 às 14:27:06»
Primeiro!!!
Que a força esteja com vocês! sha