Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Thatyane em 01 de outubro de 2009 às 20:20:48»
"Nesse momento, vi o olho do animal. Um olho do tamanho de minha mão. Olhou-me e no momento soube que nada aconteceria, que me olhava com lástima como se perguntando por que isto está acontecendo?"

Quase choro, e agora?
camilinha em 28 de setembro de 2009 às 20:33:39»
enquanto quem tem autoridade não faz nada para proteger a natureza e apoiar orgaos de proteção ao meio ambiente,
infelizmente essas açoes se fazem necessarias para a proteção animal....
enquanto ficamos aqui parados, sem salvar os animais,
sem salvar pessoas, existem "malucos" como ele que
estão arriscando a própria vida para fazer a diferença.

Creio que se fosse eu no lugar dele, faria a mesma coisa...
pq eu realmente tenho repugnância
por quem mata animais
"para fins cientificos"
Anna em 28 de setembro de 2009 às 15:39:42»
Tem quem faça de tudo para proteger os animais e tem quem dê a vida salvando as pessoas... e têm a maioria que não faz nada... tipo eu.. lamentável...
Jean em 28 de setembro de 2009 às 13:49:19»
bom, eu acho q é mto errado matar animais, nisso eu tô com ele, mas eu acho que deveriam recrutar pessoas forte para prender os baleeiros de algum modo, sem violência.
mDc em 28 de setembro de 2009 às 11:56:47»
Maria:
Não existe abate sem dor. Isso é conversa fiada... qquer pessoa que já foi juntar bois para entrar em um caminhão para ir ao abate (como eu já fiz), testemunhará como o comportamento dos animais muda. Falem com peões e eles vão admitir que os bichos sabem quando vão morrer.
Sobre violência gerar violência, eu discordo: prefiro matar bandidos e deixar a sociedade livre do mal do que sustentar pedofilo, traficante, assassino na cadeia e ter a certezad e que se essa gente podre sair, vai matar de novo, roubar de novo, estuprar de novo... por isso prefiro os aniamais. Por isso NÂO COMO ANIMAIS. Você comeria seu cão?
Bah em 28 de setembro de 2009 às 11:18:48»
naum axu isso mt certo...
Fuckthatshit xD em 28 de setembro de 2009 às 10:33:42»
Esse cara merece o prêmiio nobel da paz (y)
Por proteger os mares e atacar os verdadeiros infratores
de crimes ecológicos, sem machucar os taiis (qe por seus crimes mereciam até a morte)
Fuckthatshit xD em 28 de setembro de 2009 às 10:33:41»
Esse cara merece o prêmiio nobel da paz (y)
Por proteger os mares e atacar os verdadeiros infratores
de crimes ecológicos, sem machucar os taiis (qe por seus crimes mereciam até a morte)
Tulipa em 28 de setembro de 2009 às 09:37:56»
Meu, esse cara manda bem.

Ele não machucou ninguém, e nem pretende.
Adauto em 28 de setembro de 2009 às 09:02:34»
Enquanto uns debatem e deliberam, outros agem sem se importar com nada ou mesmo consigo mesmo.

Enquanto existir caras como esse, existe mesmo que pequena, a esperança de que um dia, o Homem poderá coexistir pacificamente com o seu meio-ambiente.
Gih #) em 27 de setembro de 2009 às 22:20:42»
na boa, eu apoio , e se surgir chance (e coragem ) eu ajudo.
Corte em 27 de setembro de 2009 às 22:12:23»
A prática de caçar baleias ainda existe, e somente o Japão tem essas ideias... ainda se dizem os mais inteligentes.... dá para entender!!!
Acredito ser nobre correr riscos pela preservação de espécies ameaçadas.
Luiz Fernando em 27 de setembro de 2009 às 21:16:08»
A verdade é que pra cada 3 barcos ativistas, tem 30 barcos baleeiros. E os culpados? Não somos nós, generalizar é preguiça. Nem os caras, pois tão sendo pagos. Os culpados não são ninguém, é uma guerra de aponta-aponta sem fim.
Luiz Fernando em 27 de setembro de 2009 às 21:13:53»
Uma palavra descreve esse cara: Hipócrita.
Comentou em 27 de setembro de 2009 às 20:21:33»
Atenção
Matar uns aos outros é horrível
Violência também, só acho que devia prender esses cararas
mais naum precisa matar eek

Violência só gera violência wink
Comentou em 27 de setembro de 2009 às 20:19:23»
Pois é isso mesmo que le tem que fazer
Se não tem que prender esses caras que destroem o meio ambiente, por uns 5 anos no mínimo... ma ma
- groove em 27 de setembro de 2009 às 15:47:59»
Ele, é O cara... enquanto os outros só falam, ele faz... até passava um programa na Discovery, chamado Whale Wars, mostrava ele e sua tripulação contra os baleeiros, estavam lutando contra a frota japonesa.
Deltafox em 27 de setembro de 2009 às 12:55:48»
A diplomacia neste sentido é inútil!!! Afundar navios é mais eficaz!!! Como poderia ser usado argumentos com seres irracionais e capitalistas?
Mortuus em 27 de setembro de 2009 às 12:27:55»
Mataria... sei sei...Atrás de um teclado até o Bin Laden prega a paz, quem mata não fala que vai matar, já chega matando biggrin

Paulo Pereiros em 27 de setembro de 2009 às 12:21:36»
Já sou fã! clap
Que a GreenPeace protesta na comunicação social mas faz cada vez menos acções eficazes junto dos baleeiros ilegais já tinha reparado! Mas não sabia que cobravam salários!
Este planeta precisa de cada vez mais Paul Watsons!!!
Rafael. em 27 de setembro de 2009 às 09:29:21»
Hj em dia infelizmente td (ou quase) é em torno do dinheiro...ate o greenpeace prefere a grana do q salvar os animais....seria bom se tivessemos pelo menos uns 1000 iguais a esse ai....eu apesar de nao gostar de violencia, mas se fosse pra escolher entre deixar um animal indefeso morrer a matar um "homem" que esta matando o animal prefiro matar o homem tbm...infelizmente nesse mundo ja vi que nao tem como resolver as coisas pacificamente, tem q ser dente por dente mesmo....
HugoQS em 27 de setembro de 2009 às 06:38:03»
Esse é o CARA!!!
clap clap clap clap
Padre Torque em 27 de setembro de 2009 às 03:44:10»
Gostei desse cara....!
Eu sou apaixonado por animais e não penso duas vezes se tiver que matar alguém, pra salvar uma espécie....
Se eu vejo alguém matando baleias, como neste caso que ele contou, com absoluta certeza, teria um imenso prazer de apontar uma pistola pra cabeça do cara e disparar...
.
Era como uma vingança, em nome de todos os animais mortos por essa gente gananciosa...
Mas... Só sonhar não adianta...
Falta gente que FAZ mesmo... Que dedica a vida e faz a diferença na vida de alguém...
.
Abraços
skywarp em 27 de setembro de 2009 às 00:27:58»
Quando vejo historias como estas fico imaginando Deus nos deu um presente tao maravilhoso,e o que nos seres humanos estamos fazendo com este presente?
precisava ter mais pessoas,como este senhor! quem sabe so assim o ser humano começa a cair em si!
o cara e um heroi,ele tinha e que te feito com o caçador o mesmo que eles fazem com os filhotes de foca todo ano!
alguns anos atras,enquanto fazia o curso de culinaria fomos visitar um matadouro pra conhecer o processo de fabricaçao como disse o amigo mdc,visite um matadouro no dia de abate,vc jamais vai se esquecer! ou se vc nao tiver estomago,nao queira topar com aquelas carretas que transporta porcos ao crusarem sua cidade na alta madrugada,e de impressionar qualquer um! eu e minha noiva que o digamos!
Rahquelzinh@ em 26 de setembro de 2009 às 21:48:02»
Nem a pau eu criticaria ele!!!
Marya em 26 de setembro de 2009 às 21:22:57»
Banana Pancakes,

é à isso que eu chamo de crueldade contra os animais...
para que torturar os bichinhos dessa maneira, me diga ?
há necessidade disso?
claro que não!
Basta ter um pouco de boa vontade e trabalho para evitar tanta tortura...
por que não se dôa esses pintinhos machos para a população carente, para criarem? em vez de assassinarem de forma bárbara?
por que não se dôa para crianças? quantas milhares de crianças não gostariam de ganhar um pintinho?
e assim, desde pequeninos já aprenderiam a amar os animais...
para que cortar o bico das fêmeas ?!
para quê?!
isso é crueldade demais!
Banana Pancakes em 26 de setembro de 2009 às 18:46:17»
Maria, também acho que não é a mesma coisa matar uma galinha e um filhote de foca mas dê uma olhada nesse vídeo:

http://www.youtube.com/watc...

Mostra a realidade das grandes empresas de ovos. O processo mostrado é a separação de machos e fêmeas, o que pode até se considerar normal. O que não é normal é a maneira que os pequenos pintinhos são tratados. Primeiro os dois gêneros são postos em esteiras, onde os machos são separados manualmente e sugados para dentro de um tubo, com a ajuda dos trabalhadores que os atiram no ar como bolas de borracha. Como aos animais não foram dados hormônios desde seu nascimento, não podem ser exportados para criadouros e tem de ser mortos rapida e eficientemente. Assim, AINDA VIVOS passam por grandes esteiras e vão para uma máquina que os esmaga até a morte. Mais de 150 mil machos são mortos por dia. As fêmeas enquanto isso são separadas de cascas de ovos e são colocadas em máquinas que cortam parte de seus bicos com o objetivo de "não danificá-las", mas isso pode causar dores agudas ou crônicas. Algumas caem da esteira de separação para as bacias onde ficam as cascas. Depois tomam um banho de água fervente, que limpa as bacias para serem reutilizadas. Sua pele fica vermelha e suas penas desaparecem, o que significa sofrer uma morte lenta e extremamente dolorosa.
Simplesmente grotesco... mad
msp1500 em 26 de setembro de 2009 às 17:15:00»
A meta dele é boa, mas os meios são reprováveis.
Malinha em 26 de setembro de 2009 às 17:04:23»
"VIVA TIO WATSON"

Nesse mundo de preservação ecológica tem muita, REPONE, ASSPONE e
ONGPONE, mas alguem que põe o peito na mira são poucos, e ar condicionado para muitos.
Marya em 26 de setembro de 2009 às 16:07:05»
mDc,

tem uma diferença aí, você não acha?
matar uma galinha para comer, que foi criada para esse fim, que foi alimentada pelo seu bolso, viveu no seu quintal, e morreu rapidamente, sem crueldade e foi para a panela matar a fome de sua família... é uma coisa...

agora, ir lá na neve, assassinar barbaramente recém nascidos bebezinhos de focas, à machadadas e pauladas, cruelmente, sem dó, para fazer casaco de pele !
e muitos nem são aproveitados, eles matam às centenas...
não há necessidade disso...
o ser humano pode muito bem se agasalhar sem casaco de pele...

você tem razão quando fala dos porcos, frangos, peixes e vacas... também não gosto de saber que eles são mortos para matar nossa fome, mas tem uma diferença...
tem gente que mata por esporte, por maldade, por crueldade, por vaidade, por passa tempo...
ontem mesmo vi uma notícia de dois funcionários da cadeia que treinavam tiro em uma cachorra... esta levou dois tiros e ficou uma noite agonizando até ser socorrida e tratada por um veterinário...
veja à que barbaridade o ser humano chega...
que mal fez essa cachorrinha indefeza?
onde já se viu fazer uma crueldade dessas ?


fool neutral confused
mDc em 26 de setembro de 2009 às 15:55:13»
Para quem quer mais:
goveg.com/photos_cows.asp - vacas
goveg.com/photos_chickens.asp - frangos

E se realmente tiver coragem procure no Google o filme: MEET YOUR MEAT ("conheça suar carne" - para os carnivoros). É do proprio PETA realizado com cameras escondidas nos matadouros e criadouros de animais.
mDc em 26 de setembro de 2009 às 15:49:30»
Todos aqui gostaram da coragem do cara, não?
mas e em relação aos animais que são criados para comer? Milhoes de vacas, porcos, frangos, peixes... que se diz amante dos animais, como todos que escreveram aqui, são vegetarianos ou carnivoros? Matar a foca e a baleia não pode, mas matar milhoes de animais por dia para comer pode? Seria uma grande hipocrisia vc comer carne e proteger seu cãozinho da morte... ou não?
Vejam filmes do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals ) - http://www.peta.org.
(PS: eu, mDc, sou vegetariano).
DanielWaos em 26 de setembro de 2009 às 15:06:49»
mDc »
Sou 100% a favor desse tipo de ação. Prefiro matar humanos do que animais. Como disse Brigitte Bardot: "detesto uma grande parte da espécie humana". Muita gente,... MUITA mesmo, não merece estar viva. Há um DNA podre e ruim na raça humana que deveria ser eliminado, morto e queimado pra não se refazer e não ser passado adiante.
26-09-2009 12:34:39

"Concordo", embora haja algumas exeções, poucas, a maioria "destas pessoas" que lucra a custa de animais, de pobres, e daqueles que não tem como se defender, ou exigir seus direitos, não deveria nem viver. Vide "políticos, religiosos, estado, etc;

Agora em especial a pauta do artigo, eu "vou pesquisar" a respeito desta instituição, achei muito interessante, saber que o Greenpeace, é muito marketing e pouca ação eu ja desconfiava, só não sabia da existência dessa outra instituição. Bem o post ja ficou grande, fico por aqui razz
angela em 26 de setembro de 2009 às 14:54:55»
Aplausos para ele!
xP Xd XE em 26 de setembro de 2009 às 14:51:20»
heroi.

gostei desse cara
Marya em 26 de setembro de 2009 às 13:50:26»
não sei por que chamam ele de violento...
ele não matou nenhum caçador... não esfolou vivo nenhum caçador... não bateu em nenhum caçador...
por que violento ?
holyghost em 26 de setembro de 2009 às 13:13:28»
apoiado.....deveria era ter dado uma machadada nele
Marya em 26 de setembro de 2009 às 12:56:02»
acho que ele fez pouco de jogar o caçador assassino de foca na água... devia arrancar-lhe toda a roupa e deixá-lo morrer congelado ali...

acho que muito mais gente que ama os animais deviam fazer como ele...
acho também que ele devia dar uma passada nesses lugares onde assassinam os animais de forma cruel para fazer casacos de peles...

já viram como se faz casaco de peles?... não? ... então nem queiram ver... cry
apóio totalmente esse ativista... é um herói...
clap
Marya em 26 de setembro de 2009 às 12:35:47»
ai que bunitinho esse bebezinho de foca !!!!!!!!! amo ! amo ! amo as foquinhas !!!

agora peraí que vou ler o texo que ainda não li, e, depois volto para comentar o post...
mDc em 26 de setembro de 2009 às 12:34:39»
Sou 100% a favor desse tipo de ação. Prefiro matar humanos do que animais. Como disse Brigitte Bardot: "detesto uma grande parte da espécie humana". Muita gente,... MUITA mesmo, não merece estar viva. Há um DNA podre e ruim na raça humana que deveria ser eliminado, morto e queimado pra não se refazer e não ser passado adiante.
fera em 26 de setembro de 2009 às 12:31:06»
eu apoio esse cara!
kOiNhO em 26 de setembro de 2009 às 12:25:28»
Seremos vítimas de nossas próprias escolhas. Faça xixi no banho!!!
Mortuus em 26 de setembro de 2009 às 12:21:53»
eek
E esse animal amanteigado? Só fritar e comer smile
Falando sério, grande parte dos humanos tem pensamento podre, não sei o que se deve isso mais acho que a humanidade passa muito longe do conceito "Raça Perfeita" ou "Racional" , não vou entrar em outros conceitos quanto á semelhança da raça humana,mais se isso for a semelhança de certas coisas prefiro continuar no meu pensamento sozinho rsrsrs