Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
Nobody em 11 de março de 2010 às 11:25:00»
Mas e o cordão umbilical? O_O
ßIanca em 10 de março de 2010 às 20:45:44»
MENTIRA, um bebe nascer assim do nada e ela não saber que estava gravida? depois o recem nascido sobrevive assim sem mais nem menos e ela tambem sobrevive depois de pular de um trem em movimento, que é tão rapido que as chances de ela achar o bebe seguindo em frente era ridicula mas depois ela ENCONTRA ELE? e o pessoal do trem os encontra tambem?

RI-DI-CU-LO
avatar
MeciaMama em 28 de fevereiro de 2010 às 04:38:02»
Pior que é verdade...não é só de trens indianos que o vaso é assim....na Europa também tem. Agora....quantos filhos essa mulher já tinha pro neném sair assim, do nada??? Só uma dorzinha no abdomen??? Tá brincando......
avatar
Morenaahh em 12 de dezembro de 2009 às 20:26:54»
Nossa parece q o pessoal não é muito adepto de ver filmes...... ninguem nunca viu o retorno da Mumia.... quando eles estão no trem??? q o menino arranca a privada do piso e sai pelo buraco?
Estrelinha em 25 de outubro de 2009 às 13:17:05»
mentira,é impossivel um bebe sobriviver nascendo assim..e devia ser bem prematura para passar pela encanação e não ficar preso
avatar
Fuckthatshit xD em 14 de outubro de 2009 às 12:29:18»
Admin»
Mas entre os sete, você foi o único em insistir e por isso não vou deletar este comentário e vou deixar que o homem dos circunflexos pague o maior mico. Aliás, o que seria "aprauzível"?

Cara vai agarrar um livro para ler que você ganha muito mais que vir falar asneira na rede, vai. É cada um que me aparece.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
\mijei-me \\uioeaouiaeoiaeoiaei'
Esse Admin é só pra rir msm, fdc'
ouieioaeuioea'
Feera Admin' (y)
avatar
Fuckthatshit xD em 14 de outubro de 2009 às 12:25:10»
pode-se dizer qe o bebê foi defecado
ouieaeaiuouioeaioeai'
BoBy em 14 de outubro de 2009 às 10:13:56»
E o cordão umbilical? se partiu na marra? hauhuaha
To acreditando nisso não!
ΜΔГГОΠ em 14 de outubro de 2009 às 07:48:19»
esse literalmente nasceu de ** pra lua hehe
avatar
100Nossao em 14 de outubro de 2009 às 06:29:09»
Meu... quanta gente burra, e o cara se achando cheio da razão. Magela, você podia ficar sem essa. mrgreen mrgreen

Near, a questão aqui é etmológica e não filosófica. Não entendeu? Vou explicar:

Segundo o dicionário Priberam (link no próprio artigo), "milagre" significa "fato sobrenatural oposto às leis da Natureza", o problema é que o senhor Magela, em seu limitado raciocínio, crê que "milagre" é alguma coisa santa, uma benção de deus.

Se flagra cara!
avatar
Redação em 13 de outubro de 2009 às 21:29:29»
Magela, se servir de consolo, seu comentário não foi o único deletado, foi mais um entre sete que insistem em confundir a palavra milagre com religião. Pois aprenda que a religião pode não existir sem milagres, mas o inverso não tem correspondência, ou seja, o termo milagre significa "Algo que ninguém acredita ser possível", "Fato inexplicável".

Mas entre os sete, você foi o único em insistir e por isso não vou deletar este comentário e vou deixar que o homem dos circunflexos pague o maior mico. Aliás, o que seria "aprauzível"?

Cara vai agarrar um livro para ler que você ganha muito mais que vir falar asneira na rede, vai. É cada um que me aparece.
Geraldo Magela em 13 de outubro de 2009 às 21:14:16»
Admin porquê deletou meu comentário sobrê o milagre? Censura agora é? No post do Golias você dispara suas idéias ateistas e agora fala sobre milagre, afinal no quê você acredita? Vai apagar este comentário também porquê não tem mais argumentos aprauzíveis para me confrontar?
Este blog já foi bem melhor tsc tsc tsc...
avatar
bobfernando em 13 de outubro de 2009 às 20:19:49»
O bêbe já nasceu e viu que esse mundo é UMA MERDA !!!
Gih #) em 13 de outubro de 2009 às 19:43:19»
nossa, incrivel mesmo.
Johnnys B. em 13 de outubro de 2009 às 18:26:50»
Achei muito estranho o fato da mulher ter dado a luz "sem querer". E se o trem só parou 2 Km após terem acionado o alarme, é porque devagar ele não estava. Então, é muito estranho o fato de duas pessoas sobreviverem a isso. Dois milagres.
Dr Mateus em 13 de outubro de 2009 às 18:16:29»
Impressionante!!!
Fui ver na fonte se era mesmo verdade... E nossa, realmente é algo que é difícil de acreditar de primeira. Muita sorte os dois terem sobrevivido...
avatar
Redação em 13 de outubro de 2009 às 17:32:28»
A história não esta mau contada, somente quem já viu um banheiro de trens antigos, vai entender. Eu busquei imagens para ilustrar, mas infelizmente não encontrei.

msp1500, "todos os dejetos do sanitário do trem cairiam nos trilhos, o que é maio difícil de acontecer, ou não?" Não, não é difícil. É isso mesmo que acontece. Os trens brasileiros antigos fechavam os banheiros quando o trem estava na área urbana de uma cidade exatamente para os trilhos não ficarem cheios de merd@.

Padre, a história é recente. Aconteceu semana passada.

Abraços.
avatar
Lucy em 13 de outubro de 2009 às 16:53:37»
hummm sei la historia mas doida rolleyes
thiagogo_100 em 13 de outubro de 2009 às 16:41:34»
Caramba!! Onde será que o inventor dessa história compra o "bagulho" dele.. Parente do Ventania esse historiador aew...
Padre Torque em 13 de outubro de 2009 às 16:04:45»
msp1500:
Cara... Eu viajei por muitos anos, de trem, pra tudo quanto é lugar...
Os banheiros do trem são bem assim, mesmo...
Se brincar, passa uma criança magra, pelo sanitário, que tem um cano reto, apontando para o chão...
.
Ô Admin:
Essa história é velha, né ?
Li isso a mais de 10 anos atrás...
E nunca mais esqueci...
Fiquei impressionado...
avatar
msp1500 em 13 de outubro de 2009 às 15:21:05»
Primeira coisa. Isso foi na índia, né? Em segundo lugar, não dá prá acreditar que passe pelo buraco de um vaso sanitário, e em terceiro lugar, não faz sentido, pois se assim fosse, todos os dejetos do sanitário do trem cairiam nos trilhos, o que é maio difícil de acontecer, ou não?
avatar
Tulipa em 13 de outubro de 2009 às 14:13:35»
Hahaha, noooossa

sei lá se acredito
avatar
Alex C Pereira em 13 de outubro de 2009 às 14:11:14»
História mal contada
camilinha em 13 de outubro de 2009 às 13:56:43»
muito mal contada a história =/
Rahquelzinh@ em 13 de outubro de 2009 às 13:45:37»
que é mae
Rahquelzinh@ em 13 de outubro de 2009 às 13:44:50»
Isso que é ame hein........
eloih em 13 de outubro de 2009 às 13:41:13»
essa historia... nao sei nao...
não é possivel q uma mulher nao consiga diferenciar uma dor de barriga com uma dor de parto..
HELENA em 13 de outubro de 2009 às 13:37:32»
credo o bebe ainda estava vivo?POSSO ser chata mas não vou acreditar se ela estava gravida ela poderia imaginar que a dor era de parto e um bebe não cabe na privada nem mesmo recem nascido
avatar
Elton em 13 de outubro de 2009 às 13:22:07»
caramba, nunca tinha visto uma história tão impressionante! fool eek
avatar
Pri46 em 13 de outubro de 2009 às 13:15:32»
lol
avatar
ICTUS em 13 de outubro de 2009 às 13:06:16»
essa historia... nao sei nao...[2]
eu acredito em milagres, mas esse aí....