Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (58 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

Politico Honesto em 24 de março de 2013 às 02:16:42»
Legalizar evitaria isso.
Ninguém quer ser abortado!!!! em 15 de março de 2012 às 12:54:41»
Com certeza toda a mulher deveria se perguntar, se gostaria de ser abortada pela mãe... é óbvio que não... então por que abortar, se não gostariam de serem abortados???? mulheres que nunca serão chamadas de mães e tomara que nunca tenham filhos de modo normal(parto) e tenham que ir pra adoção... seria no mínimo, UM BEM FEITO!!!
Morte à mulher que aborta!!!!! em 15 de março de 2012 às 12:45:55»
Ninguém decidi quem vive ou quem morre nesse lixo de país... tomara que a cada dia que dez mulheres abortem, dez morram de hemorragia interna grave... aí elas servirão de exemplos às mulheres futuras, para que não sejam podres, assassinas que nem as outras...
Verdade"""""""" em 15 de março de 2012 às 12:39:38»
Se eu fosse o Presidente e uma garota de 14 anos fizesse aborto, eu "abortaria" ela do Brasil e proibiria para sempre dela voltar aqui, mesmo que ela sinta saudades da família, mesmo que a família dela me pedisse de joelhos, mesmo que ela sofresse, a resposta seria sempre NUNCA... criaram a maria da penha, mas cadê o filho da penha?????
davi rafael balas em 06 de julho de 2011 às 21:24:08»
eu ainda tenho 11 anos mais se eu ja fose grande ja fosse do exercito coitado desses carras,eu ia fuzilar tudo pooh parra que fazer o animal sofrer eu tenho uma egua se quando eu monto nela ela ja tem medo imagina fazer o animal sofrer
nao sei como nao morrem ate chegar la em baixo.
a nao ser de arriscar a propria vida nesa merda so tenho isso parra dizer: COITADO DO ANIMAL.

BBUURRIICCEE
davi rafael balas em 06 de julho de 2011 às 21:19:38»
eu ainda tenho 11 anos mais se eu ja fose grande ja fosse do exercito coitado desses carras,eu ia fuzilar tudo pooh parra que fazer o animal sofrer eu tenho uma egua se quando eu monto nela ela ja tem medo imagina fazer o animal sofrer
nao sei como nao morrem ate chegar la em baixo.
doydaun em 21 de outubro de 2009 às 03:30:43»
oi ?? sha
Corte em 19 de outubro de 2009 às 15:38:28»
Oi anna, talvez você não saiba que existem medicamentos que tornam ineficazes o efeito da pílula, nomeadamente antibióticos e outros. Camisinha também rasga. Que tal abstinência?
Complicado né!!!!!!
No melhor pano cai a nódoa. Ih!Ih!
Mais cultura, mais vida.
Refri em 19 de outubro de 2009 às 13:42:24»
Acho que não tenho comentários que sirvam ¬¬'
anna em 19 de outubro de 2009 às 13:10:46»
Toma pilula, usa camisinha... ou se não sabe prevenir, fecha as pernas..
A mulher dá pro cara e depois mata o filho??
Realmente é culpa da mulher se ela engravida.. o corpo é dela e é ela quem deve mandar o cara usar preservativo (pra evitar doenças) ou tomar pilulas.. afinal... quem tem útero é ela e não o homem.
Ainda bem q não sou uma dessas idiotas.... sou esperta... e totalmente contra o aborto! Prefiro zuar meu organismo tomando pilulas por anos a ter de esquartejar um bebe na barriga depois!!!
Corte em 18 de outubro de 2009 às 21:36:56»
Oi Mih, até lhe dou razão que é um assunto complicado e compreendo a sua discordância.
Todo o ser humano é ímpar.
Nada melhor do que olhar para a Europa, existem os movimentos pelo sim e pelo não.
Para resolverem isso, optaram pelos referendos e o resultado presumo que saiba qual é.
Agradeço a crítica que fez pois é construtiva.
Mih em 18 de outubro de 2009 às 21:13:41»
Olha...é complicado,viu?!!
Aborto é tirar vidas e qnto a isso,discordo.
Sem mais.
Corte em 18 de outubro de 2009 às 20:11:47»
Não concordo com muitas afirmações.
Quando se invoca a constituição, ou se o corpo é meu..etc.,
A escravidão foi abolida oficialmente com a Lei Áurea em 1888. No entanto, basta pensar que no Brasil de um modo geral se vive na chamada escravidão moderna. O insuspeito Juan Luis Lorda, diz: A capacidade de raciocinar e de valorizar de forma inteligente o mundo que o rodeia, é o que confere ao homem o sentido da liberdade entendida como plena expressão da vontade humana. Como disse o poeta António Aleixo, para a mentira ser segura e atingir profundidade, deve trazer à mistura qualquer coisa de verdade.
Marya em 18 de outubro de 2009 às 14:34:04»
O ideal seria que as mulheres não morressem ... mas, que as crianças também não morressem...

ou seja, sem descriminalização... sem aborto... sem mãe morrendo... sem morte...

não pode ter filho? use métodos anti-concepcionais...
não pode usar métodos anti-concepcionais?...
use o método do desespero...
qual é o método do desespero?
um soco no olho ou, um soco naquele lugar...
não dá pra usar o método do desespero?
então faz uma laqueadura... uma esterelização... se veste de homem...
vira freira... sei lá... inventa...caramba...
tudo eu tenho que resolver ! ...

ma
doydaun em 18 de outubro de 2009 às 05:53:09»
Não tem que ser discutidos pelos "dimenores" por que é nois que vamos abortar lol
Elton em 17 de outubro de 2009 às 21:54:25»
caraca, fiquei sem palavras agora, 70 mil ?!?!!?

realmente é um assunto muito complexo, envolve várias fatores, e eu não tenho uma opinião formada sobre isso, pq se for pra ter uma criança indesejada, que a mãe não vai ser capaz de dar amor e condições suficientes para ela viver é melhor nem tê-la mesmo, mas por outro que ela é para interromper a vida de um ser que ela mesmo gerou, se foi um erro, ela que pague as consequencias.

enfim, isso é que eu tenho a dizer.
Picaço em 17 de outubro de 2009 às 19:37:09»
Esse assunto não deveira ser discutido só por "dimaiores" ? Os "dimenor" nem viveram a vida ainda...precisam conhecer a realidade.Esse assunto é realmente muito delicado.
Marya em 17 de outubro de 2009 às 14:34:02»
é Luna...
na minha opinião, tanto ela, como o marido deviam ir para a cadeia... pois se ele esteve casado com ela todo o tempo que ela abortou 15 crianças, então ele também é responsável por esses 15 assassinatos, pois ele é o pai e o marido... e se ele não sabia desses 15 assassinatos, deveria saber... porque como que um marido deita com a esposa durante 15 anos ou mais, sem querer ter filho, e nunca pergunta à esposa, ou nunca se pergunta o que acontece com os filhos que eles concebem? ele não é professor universitário? então tem conhecimento suficiente para saber disso...
ou então fizesse como você disse; se não queria filhos evitasse-os com métodos anti-concepcionais...
na minha opinião, a polícia americana deveria colocar os dois atrás das grades, e usar o livro que ela escreveu como prova...
Marya em 17 de outubro de 2009 às 07:02:40»
Bom... isso de preferir a morte do feto indefezo por temer que ele venha a sofrer neste mundo caso nasça, é meio burro... ( desculpem a palavra ) mas é verdade pois, ninguém sabe do futuro... o futuro a Deus pertence...
a vida é cheia de dificuldades para todo mundo, se pensarmos em abreviarmos uma gravidez com medo do futuro da criança, então devemos interromper todas as gestações do mundo, pois devemos temer por essas crianças que vão nascer num mundo cheio de ódio, violência, terremotos, tsunamis, fome, desemprego, etc...
não devemos pensar assim, a vida é um presente, mas é um desafio também, é uma aventura, uma escola...
se será fácil ou difícil, feia ou bonita, rica ou pobre, não importa... importa não fugir da vida, enfrentá-la com fé e galhardia, aceitá-la com humildade e gratidão...
não somos os donos da vida, os senhores do destino... não temos o poder ou o direito de decidir pela vida de ninguém... não somos deuses!
todos tem o direito à vida! e tirar isso de alguém é um crime...
a própria constituição diz : - todos têm direito à vida, independente de raça, sexo, religião, classe social...
Quanto a dizerem que o corpo é da mulher e é ela quem decide sobre o seu corpo, não concordo...
o corpo é da mulher até vírgula... o corpo é da menina até que seus pais respondam por ele em caso de ser menor de idade... o corpo é da mulher até que o marido reclame por ele em caso de infidelidade... o corpo é da mulher até o momento em que ela decide por um suicídio e, caso não morra, responderá para a polícia o porquê de ter cometido tentativa de suicídio...
então, é óbvio que o corpo que a mulher carrega dentro de si é dela para zelar por ele e não para matá-lo, porque aí é crime, porque é o corpo de um inocente que não pediu para vir ao mundo, que é totalmente indefezo, e que é digno do direito de ser protegido por sua mãe com todas as suas forças...

se o corpo é meu, mas eu resolvo cortar meu braço fora, e correr ao pronto-socorro para fazer um curativo, lá no pronto socorro eu vou ter que responder do porquê que eu cortei meu braço fora, vou ter que dar satisfações do meu ato... isso prova que o corpo não é tão meu assim, porque vou ter que responder perante a justiça sobre maus tratos ao meu corpo, quanto mais ao corpo dos outros...
doydaun em 17 de outubro de 2009 às 03:53:49»
Eu tenho 14 anos e tenho essa conciência todo mundo sabe , todo mundo viu todos tem noção , e um filho não é um erro cometido na juventude , fud** com o namorado tem que se fud*** pra sempre se não a pessoa não aprende .
Yakoi em 17 de outubro de 2009 às 03:37:19»
doydaun, mas quem faz isso geralmente são meninas adolescentes sem consciência do que fazem, que dão para o namorado, sem nenhuma conscientização do que estão fazendo. Mas será que vale a pena deixar que a vida dessa mulher passe a ser difícil e complicada só por um erro que ela cometeu na juventude? E mais, será que a vida do bebê que está no ventre dela não seria pior se ele continuasse ali, sendo um peso pra ela?
Yakoi em 17 de outubro de 2009 às 03:34:26»
sky warp, a Igreja Católica não vale nada, sinto muito se você faz parte e tem orgulho dela, mas é a minha opinião. Pare pra pensar e se informar, e você vai ver que são um bando de medievais machistas falsos-moralistas tentando por uma água no motor do mundo. Está bem que eu, que não acredito em Deus e gosto de homens, sou suspeito pra falar disso, mas já vi muita gente católica que tem a mesma opinião que eu. u_u
doydaun em 17 de outubro de 2009 às 03:33:54»
Eu acho que alguns não leram por completo , para mim o aborto tem que ser criminalizado mesmo , por que geralmente a mãe é penosa que vai da sua arre****** bo****para a primeira pessoa que dar para ela R$ 20,oo para a penosa , meu e frequentemente os cara não usa camisinha por que é pecado e simplesmente por que não que .E o vagabundo antes de pensar em fo*** com os outros tinha que pelo menos te uma grana , nos abortos a penosa tem mais é que morrer , e descubrirem que ela tem alguma DST que necrosa o p** do cara . (eu pelo menos comecei educado rolleyes )
sky warp em 17 de outubro de 2009 às 02:43:11»
o que precisa,não e legalizar e sim a igreja acabar com a ideia de um planejamento familiar e pecado,que uma mulher usar pirula e um erro,que preservativo e pecado!
na hora que isto acontecer muita coisa muda! e uma outra coisa,concientizar esta molecada e as estas cocotinhas de hj,que apartir do momento que vc decide manter relaçoes sexuais vc corre o risco de uma gravidez! e que sexo e uma coisa seria! e responsavel!
sou contra,o aborto,e sua legalizaçao,acho um atentado a vida,nenhuma ideia vale uma vida! lembro-me de na epoca da escola assitir um documentario sobre isto,e e de impressionar ver como tais abortos sao feitos!
R 3 N 4 T I M em 17 de outubro de 2009 às 02:02:13»
o que tenho a dizer, num aborto nem nada então como diria um amigo meu nadegas a declarar ! confused
Mortuus em 17 de outubro de 2009 às 00:50:12»
Antes abortado pela mãe do que na rua abortando a vida dos outros para conseguir sobreviver, eu não vejo discriminação alguma em aborto, pode ser menos um jogado na rua usando drogas e cometendo crimes smile

O corpo é da mulher e ninguém é obrigado á carregar outra pessoa dentro do seu corpo se assim não quiser, o pior é ver uma mãe que teve o filho e jogou em um rio... Isso sim é covardia.

Agora aborto depois de 7 meses é no mínimo... sem noção né, esperar 7 meses para abortar algo que já está quase completo isso sim é desequilíbrio mental...
Helen em 17 de outubro de 2009 às 00:27:42»
Abortos acontecem naturalmente em outras espécies quando estas não tem condições favoráveis para cuidar de suas crias. A fêmea humana perdeu a capacidade de responder ao ambiente, por isso concebe o filho independente da vida externa.
msp1600 >> Tu deve ser homem pra dizer uma tolice dessas. Quando uma mulher não quer parir, ela não vai parir. É muito melhor abortar do que abandonar à própria sorte.
Marya em 16 de outubro de 2009 às 20:28:14»
Obrigada Admin por me esclarecer...
msp1500 em 16 de outubro de 2009 às 19:30:58»
Aborto é a maior das covardias que um ser humano pode ser vítima. (as crianças, evidentemente) Mulheres que praticam isso são desequilibradas mentalmente.
Redação em 16 de outubro de 2009 às 18:06:13»
Oi Maria, a bela Sol tem razão. A indicação de que são feitos um milhão de abortos clandestinos por anos no Brasil é por estimativa à menor. A cada mulher que procura uma unidade de saúde pública com complicações decorrentes do aborto, são computadas quatro que não procuram.

Quanto a explicar o que é aborto, não creio que seja necessário, todos devem saber que é a interrupção voluntária de uma gravidez por diversos métodos.

Abraços
thiagogo_100 em 16 de outubro de 2009 às 17:51:59»
É "de esquerda" ser a favor do aborto e contra a pena de morte, enquanto direitistas defendem o direito do feto à vida, porque é sagrada, e o direito do Estado de matá-lo se ele der errado. (Luis Fernando Verissimo)
Corte em 16 de outubro de 2009 às 17:36:08»
Apenas um adicional. Quem é ganha com os abortos clandestinos? As mulheres não. E de facto era usual os Hospitais Públicos receberem continuamente mulheres em perigo de vida, só que eles tinham consciência que se comunicassem o facto, as mulheres iam presas.
Dos comentários, feitos pelas mulheres com o devido respeito não é admissível, no tocante aos homens porque é que não fazem uma vasectomia.
Em termos de resumo, se for legal as mulheres são obrigadas a fazer? Pensem nisto.
Bah em 16 de outubro de 2009 às 17:34:39»
Tudo o que eu queria dizer, está no post da viciada em abortos wink
Corte em 16 de outubro de 2009 às 17:24:16»
A falsa moralidade e a hipocrisia dos senhores do dinheiro.
É um problema gravissímo que tem que ser resolvido.
Em Portugal essa situação também existia, porém a pressão pública sobre os politicos foi enorme e, obrigou a que eles não mais pudessem ignorar questão.
Assim, foi feito um referendo e em 2007 foi aprovada a Lei da Interrupção Voluntária da Gravidez.
Não se trata de uma questão moral ou religiosa, se assim fosse não havia abortos clandestinos e não são só as mulhes de baixa condição social, a única diferença é que as ricas podiam fazer em Espanha em óptimas condições.
Finalmente, a mulher que faz essa opção, não é por prazer e deve até ficar traumatizada mas, feito em Hospital Público dá garantias de segurança e que raio é um direito da mulher.
Firelow em 16 de outubro de 2009 às 17:21:32»
Eu bem que queria nã ter nascido, mesmo!! É melhor isso do que se suicidar... rolleyes
ff em 16 de outubro de 2009 às 17:17:35»
aliás, há um estudo que a descriminalização do aborto nos EUA reduziu a taxa de violência anos depois da medida ser adotada, pois as mães não eram obrigadas a ter filhos "indesejados" e não cresceram em um lar que potencialmente poderia criar um adulto problemático. Em tese, apenas crianças "desejadas" nasceram, com uma educação coerente e, assim, o indice de crimes tevve uma redução diretamente proporcional a essa questão.
ff em 16 de outubro de 2009 às 17:13:57»
anemcefálicos tb... decisão do STF
Marya em 16 de outubro de 2009 às 17:09:30»
Tulipa,

você chegou onde eu queria... se não sabem onde ficam os lugares, como sabem contar o número exato de abortos clandestinos feitos no país ?
Tulipa em 16 de outubro de 2009 às 17:07:04»
Maria, os lugares em que se faz aborto clandestinos são como, sei lá, lugares em que se vende droga, ou casas de prostituição...

Muitos sabem onde ficam, outros não...
amiga da caridade em 16 de outubro de 2009 às 17:03:11»
parem de brigar eu ja falei isso uma ves e vo repetir
isso é um site de familia n um ringue de box
parem com isso gente por favor, muitas criaanças e aadultos visitam esse site
Marya em 16 de outubro de 2009 às 17:01:50»
mDc,

então me cite o endereço de um local onde se faz aborto clandestino...
mDc. em 16 de outubro de 2009 às 16:59:20»
e Ahh, Maria... não sou o entenderdor de tudo não... só tenho certeza do que falo.
camilinha em 16 de outubro de 2009 às 16:58:14»
Concordo com o aborto em caso de estupro ou em risco de vida para a mãe ou o feto.

mas fazer aborto por fazer, pq simplismente não quer,
eu sou contra...existe preservativo pra que?
mDc. em 16 de outubro de 2009 às 16:57:28»
Maria
Isso: "1- como se pode saber que são realizados em torno de um milhão de abortos clandestinos por ano no Brasil, se são clandestinos? vai alguém lá contar?"

Sim!
Marya em 16 de outubro de 2009 às 16:49:54»
mDc,

está bem... você que é o entendedor de tudo me diz, o que foi que eu disse agora para você vir me mandar passar uma tarde em um plantão de emergência de algum hospital pelo Brasil ?
mDc. em 16 de outubro de 2009 às 16:42:12»
Maria... Maria....

Uma dica para você: passe uma tarde em um plantão de emergencia de algum hospital pelo Brasil. Converse com com médicos, residentes, enfermeiros, psicologos, psiquiatras.
Veja as pessoas que vão lá, os problemas, as doenças, as consequencias nos corpos, na mente e nas emoções das pessoas, profundamente.
Há um lado negro no mundo infelizmente.
Marya em 16 de outubro de 2009 às 16:38:07»
1- como se pode saber que são realizados em torno de um milhão de abortos clandestinos por ano no Brasil, se são clandestinos? vai alguém lá contar ?
2- antes de se perguntar sobre quem é contra ou a favor, acho que primeiro tem-se que explicar, ou dar uma aula, do que é um aborto...

porque tem muita gente que não sabe, não imagina, ou não sabe por completo, ou sabe pouco, ou pensa que sabe o que é um aborto...
Paulo Pereiros em 16 de outubro de 2009 às 16:31:47»
Sou contra a criminalização do acto, porque até Deus nos deu livre arbítrio, não seriam agora os Homens a condenarem algo que é muito pessoal e que cresce dentro do próprio corpo. Acho que a mulher deve ter o direito de optar!
No entanto, condeno vigorosamente quem usa o aborto como contraceptivo! Gerar uma vida não pode ser uma brincadeira de faz e desfaz...
Moralmente e pessoalmente sou contra o aborto, mas defendo que toda a gente deve ter o direito de escolher as suas acções! Livre arbítrio!
corvino em 16 de outubro de 2009 às 16:22:23»
De que mundo vcs vieram?????Será que leram o post com atenção???
Eu não sou defensor do aborto, mas vcs entenderam oq significa isso tudo??? O conforto de nossas vidas "pequeno burguesas" (como diz um amigo) nos fechou os olhos para a cruel realidade do mundo.
Tulipa em 16 de outubro de 2009 às 15:59:18»
Mais uma vez apoiado mDc.

Veeeeeeeeeeeeeeeeery bad Karma =S
Página 1 de 2 (58 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »