Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 2 de 3 (145 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | | Última | Prox. »

em 10 de novembro de 2009 às 01:35:54»
Acabei de ver no Jornal da Band que a Uniban vai voltar atrás com a expulsão da Geisy...
Isso na realidade, não só ela, mas a faculdade como um todo é uma vergonha absoluta!
mas eu vou focar o meu comentário na Aluna...
"o que fizeram[expulsão] foi um retrocesso, um esmagamento da feminilidade da mulher, é um preconceito!"
isso foi o que uma assessora da justiça falou...
"um esmagamento da feminilidade"
creio que isso seja uma ode a put4ria, aonde isso rebaixa a mulher, não o vestido(que já é algo, no local, ultrajante e vulgar, se ela usasse no forró dali da esquina e se esfregasse em quem fosse, seriam outros quinhentos), mas os atos dela, de mostrar as "partes íntimas" dela em público com fins de provocação? isso é coisa de mulher vazia, aonde nem zumbi pega, porque sabe que lá não há cérebro!
Podem me chamar de preconceituoso, mas não sou, o que eu acho é que devemos ter o mínimo de boa conduta e bons modos.
Como ela conseguiu entrar na faculdade com tais trajes também? e...como a faculdade permitiu aquela zona toda? aquilo ali parece mais uma tribo de acéfalos, agindo pelo instinto!
isso é o reflexo da educação moral do nosso país, aonde os nossos jovens, em sua maioria esmagadora(aposto em 90-95%) vomita a educação que recebe em casa e inala e come a educação que recebe pela nossa mídia, que é um lixo radioativo e sem volta e pelas músicas grotescas que se auto intitulam como "forró" e os sons randômicos com pseudobatidas e com vozes que defecam palavras dissilabas(conhecem o funk do "é o pente", então ele é essa palavra o tempo todo, e aqui essa droga é hit!) que é auto intitulado de funk, que de funk não tem nada(James Brown deve estar tendo convulsões no túmulo) aonde eles inserem violência, machismo exacerbado e temas completamente hedonistas que moldam o pseudointelecto dos que a escutam, fazendo assim a gente presenciar tais bizarrices que vemos por aí.
Não culpo muito a garota, ela não tem culpa de ter esses "modos", ela é apenas uma marionete que faz o que dita a moda seja lá do que for,
que achou que ia ser legal, então foi lá e fez, e quanto aos trogloditas, agiram o que o porco instinto mandou.
Mas o que me causa náuseas é o fato da faculdade readmitir esta aluna, não sei como isso pode acontecer, é algo assim que beira o além do estúpido, isso é a imagem de seriedade que este nosso país tem, só que agora, não são só os políticos, agora são os mortais também que fazem a besteira que querem e depois são readmitidos(viva a democracia!), isso daqui a pouco vai beirar o anarquismo exacerbado, aonde nem as forças da lei(que lei?) terão poder sobre nós, ou melhor, anarquismo para os que pensam, na realidade será a nova ditadura, aonde deixará General Figueiredo com cara de mocinha, será a ditadura da televisão, aonde o que a TV disser será a Verdade, se o idiota do Geraldo Luís[o que eu acho.] disser que fulano é inocente, o povo de zumbi que é irá aceitar piamente, sem antes pensar no assunto e vai se rebelar, acreditando ser espontâneo, mas na realidade estará agindo como uma marionete!
O que eu fico surpreso(ou não) é o fato dela ter a audácia de voltar para um lugar aonde ela foi escurraçada igual a um cão sarnento, aonde ela quase foi linchada e ela foi humilhada em "praça pública", é muita falta de vergonha.
Pensem comigo, para ela ter causado aquilo tudo, algum motivo teria para explodir o estopim daqueles seres, alguma provocação mui grande ela deve ter feito para ter eclodido aquela palhaçada toda...
Está tudo errado, a faculdade por ter deixado ela entrar e por ter causado aquela palhaçada toda e ela por cometer tais atos.
eu ainda creio na Justiça, seja ela divina ou dos homens, mas ela existe, ainda existem pessoas honestas aqui, eu creio.
*Duas músicas dos Titãs vieram a minha mente...
"Lugar nenhum"-aonde diz o que eu já pensava sobre o conceito de patriotismo
"Televisão"-descreve a nossa mídia.
*Admin., peço desculpas se me desvirtuei um pouco do assunto, pois achei conveniente fazer algumas citações.

Esse é um dos Meus axiomas, que decerto é o inverso deste país:"Dura lex sed lex"(Lei é dura, mas é lei)

AD: no meu comentário acima escrevi Berinjela com "G", peço encarecidamente ao caríssimo Admin., para corrigir este fatal erro para mim(se tiver como, caso não tenha, apague-o), já que cometi um infeliz erro de digitação e eu fiz aquele comentário offline.!
severo em 10 de novembro de 2009 às 00:45:22»
é nessas horas que surjem as verdadeiras mulheres e os verdadeiros homens , se percebe pelos comentarios,homens e mulheres de verdade aconselham não condenam,ajudam não atrapalham ,são bombeiros e não icendiarios;eu concluo que essa moça é vitima de um país pobre de educação e atrasado como povo!
severo em 10 de novembro de 2009 às 00:34:34»
caramba retrocedemos 800 anos no minimo, só uma pergunta; tentaram apedrejar a moça? que horror,não da para acreditar; falsos puritanos!
Mortuus em 10 de novembro de 2009 às 00:25:57»
No Brasil é moda colocarem a mulher nessas situações né... só esse ano consigo me recordar de 3 casos desse tipo, onde a mulher é colocada em posição de LIXO simplesmente por não corresponder 100% com os dogmas que a sociedade prega para definir uma mulher como "Mulher de Respeito".

Nós não estamos em um país muçulmano, temos a liberdade de nos vestir da melhor forma que acharmos, a forma ideal que nos faz sentir bem, essa garota foi vítima de um bando de alunos infantis que ejacularam precocemente, o ambiente escolar assim como todo ambiente público necessita de respeito, se fôssemos crucificar toda mulher que usa vestido curto mataríamos 1/3 das mulheres do país, eu só consideraria falta de respeito se ela mostrasse nudez, e ela mostrou muita sensualidade, algo que incomodou de fato os alunos prematuros da tal "faculdade".

Olhando para esse vídeo caso não tivesse como título Uniban eu podia até achar que era uma mulher sendo retirada de uma rebelião de presídio, esses alunos são animais e duvido muito que estão ali para aprender, não aprenderam nem a tolerância ainda e estão em uma "faculdade"?

Eu realmente não entendi porque tanta polêmica com essa mulher, os alunos da faculdade agiram como animais isso é fato, queriam estuprar a garota, perderam a razão completamente quando queriam fazer isso.

E outro principal fator que faz essa história tomar piores rumos são as mulheres invejosas, nunca vi uma raça cheia de inveja desse jeito, criticam a garota, chama de puta, colocam a frase imbecil de que "Faculdade não é lugar de mostrar as pernas!", mais não conseguem enxergar o próprio nariz que está afundando na inveja, que na minha humilde opinião é a coisa mais nojenta e repugnante que existe, tenho nojo de fracassado invejoso, e é assim que eu enxergo essas que criticam a mulher com argumentos de inveja e baixa auto-estima.

A Geysy não perde nada sendo retirada dessa faculdade porca, cheia de alunos desprezíveis.
severo em 10 de novembro de 2009 às 00:24:57»
provavelmente um viado idiota ou uma horrorosa invejosa começou tudo, e como a maioria é burra, deu no que deu; mas como tudo na vida têm consequencias a moça vai é se da bem, e o viado idiota ou a horrorosa invejosa vai virar pedra de tanta raiva, e eu vou achar bem feito porque ao invés de se lutar pelos direitos a saude,a educação a empregos e tantas coisas erradas que nos fazem engolir a seco ficam com falsa iprocrisia; isso é brasil ou isso é brasileiro? oque ta errado?
pokah em 09 de novembro de 2009 às 23:43:21»
tbm diz a educação que homens n devem usar nem bonés
e nem ficar sem camisa.... será q aconteceria o mesmo com
eles??? Porquê será?? Eh a grande diferença entre a educação para
mulheres e educação que eh dada aos homens....
Picaço em 09 de novembro de 2009 às 23:35:39»
...corrigindo...contra ela...
Picaço em 09 de novembro de 2009 às 23:34:51»
É impressão minha , ou a maioria das meninas está contra ele? Invejinha?
Corte em 09 de novembro de 2009 às 23:21:28»
Reitor da Uniban revoga expulsão de Geisy Arruda

Universidade havia alegado que estudante hostilizada por usar vestido curto provocou a situação.

Delegacia apura de crime de injúria

Titular de Delegada de Defesa da Mulher quer identificar autores de insultos.

O poder da Internet.
Corte em 09 de novembro de 2009 às 23:15:36»
Só agora é que me apercebi que a Universidade é em S.Paulo e é privada.
Agora começo a entender o comportamento dos vândalos, meninos ricos com as costas quentes pela fortuna dos pais.
O poder do vil metal.
Certamente que na Estadual isto não acontecia.
pokah em 09 de novembro de 2009 às 23:11:14»
OS HOMENS SÃO TODOS MACHISTAS E IGNORANTES!!
Até quem postou isso deminstrou ignorância!
Oq mais tem nos colegios eh homem com as calça arriada e toda bunda de fora e ngm vaia!
Não interessa se o vestido dela é politicmente incorreto ou nao.
Vcs tao numa faculdade sao educados pra que?
Nenhuma atitude justifica outra. Os alunos só demonstraram o mau caráter se importando com o vestido da menina em vez
de se preucupar com a educação q estavam ali para receber.
Não desrespeita a eles julgar, se é que isso tem de ser julgado!
Aí por causa de um bando de tarado e um bando de invejosas
o colégio inteiro vai ser culpado, e uma menina q estava ali pra estudar espulsa?
LAMENTÁVEL!
Corte em 09 de novembro de 2009 às 22:51:01»
Evil

Me desculpe mas lusitano não diz xuranha.

No Norte é pito.
Evil em 09 de novembro de 2009 às 22:39:46»
Andrea: "arreganhando a xuranha".... como dizem os lusitanos... partí-me todo de risos agora... lol lol lol clap clap clap twisted twisted twisted mrgreen mrgreen mrgreen
binho em 09 de novembro de 2009 às 22:37:15»
passo em frente todo dia e não dei sorte:
Nunca vi ela chegar redface
Corte em 09 de novembro de 2009 às 22:22:18»
Tuga - Vaibuntu
Não teve consideração pela Maria é natural que ela não saiba o significado de piropo.
Não fique chateado, também sou português.
Vamos esclarecer, piropo significa uma graça.
Exemplos: És linda, És muito boa.
É um termo que envaidece a mulher que o recebe.
Lanna G. em 09 de novembro de 2009 às 22:10:36»
De uma coisa eu estou qse certa:
Ela não deve ser flor que se cheire! Alguma coisa ela aprontou. E qdo ela mostra pra Tv como estava vestida no dia do escandalo, sempre puxa o vestido pra baixo. Vcs ACHAM MESMO que ela ficava puxando-o?
Quem usa uma roupa assim, é pq quer mostrar o que tem. E tem o total direito disso, mas, minha amiga, exitem lugares e "lugares". Como vc mesma disse: Universidade é lugar para estudar, não mostrar as pernas (e coisitas mas). Tudo tem o seu lugar.
Mas a culpa não é só da Geysi (ô, nominho Oo), o pessoal da universidade não foi nem um pouco 'gentil'. Deiassem ela desfilar e ser feliz! Se ela é puta, como vcs dizem, o problema é dela!
(pelo menos a Geysi ficou famosa. Aproveite seus 15 minutos!)
firmino em 09 de novembro de 2009 às 21:58:26»
tem alguma coisa muito mal contada nessa história!

acho que ela fez isso de provocação a alguem dentro da faculdade, talvez algum desafio, briga, vaidade, namorado, sei lá!
Corte em 09 de novembro de 2009 às 21:48:39»
Já tinha visto o vídeo, foi um verdadeiro tumulto.
Fiquei estupefacto quando o vi pois não me passava pela cabeça que os estudantes fossem tão retardados.
Sobretudo os rapazes.
Não quero ferir a sensibilidade de ninguém mas em Portugal isto não sucedia.
Nesta matéria somos mais liberais aliás qual é o homem que não gosta de ver uma mulher vistosa?
andrea em 09 de novembro de 2009 às 21:38:31»
Tudo nesta vida tem sua hora e lugar,faculdade não é lugar pra se vestir de puta(pode falar puta aqui?),ela podia recolocar o vestidinho (que mais brega impossivel diga-se de passagem),assim que voltasse pra lida.Não dou 2 meses pra ela estar arreganhando a xuranha em alguma revista.
Johnny Bravo em 09 de novembro de 2009 às 20:39:12»
hipócritas mesmo
em 09 de novembro de 2009 às 20:21:07»
(hipocrisias a parte...)alguém tem o telefone dela?
Marya em 09 de novembro de 2009 às 20:19:54»
bom... sem querer colocar mais lenha na fogueira...

a universidade é um lugar para estudar, e estudantes costumam-se trajar como estudantes...

quando vamos pedir emprego numa empresa vamos trajados adequadamente, ou seja, decentemente... banho tomado, unhas limpas, cabelos penteados e roupas sóbrias...
óra se uma moça vai pedir um emprego vestida com um vestido igual o da Geysi, fica na cara para todo mundo que ela não foi lá para arrumar um emprego, mas para dar para o patrão...

um professor não vai lecionar de bermuda... ou uma professora não vai com um vestido como o da Geysi, pois do contrário os alunos irão pensar que o professor não é professor... quer dizer... não é um professor sério...

igualmente para os alunos...
João Acácio em 09 de novembro de 2009 às 20:14:24»
tem nada não.... logo logo é capa e conteudo de revista porno..... Brasileirinhas já deve tá procurando ela.....
JonnyBoy em 09 de novembro de 2009 às 20:13:45»
Bem, se a garota estava vestida de forma inconviniente, segundo as normas da faculdade, nem deveria ter entrado no estabelecimento.
Tendo entrado, e se teve alguma atitude indevida, a coordenação tem autoridade de repreender, ou "aconselhar".
Em todo caso, os demais alunos não deveriam em hiótese alguma ter agido da forma observada em vídeo.
Uma pessoa no alto da parede... seria alguém preocupado com a garota? seria mais um curioso? ou mais um do grupo reacionário?
Um festival de celulares ávidos por imagens... seria para registro com enfoque jornalístico? ou apenas para imediata postagem no you tube?

Ainda que a garota fosse uma "P..." e daí? e se fosse Judeu, negro, "viado", "sapatão", mulçumano, cigano, indiano, nordestino, "aleijado", "leproso", "louco"... seria menos, ou mais aceitável perante os demais?

Ou mesmo, "loira de farmácia"?

A atitude dos pretensos universitários é denominado de facismo, uma perseguição de uma maioria que se vale do anonimato para expressar o mais terrível o mal para o ser humano: a falta de humanidade. O respeito pelo seu semelhante.

Se ela vai aos progaramas de tv faturar... É certo? não. Mas não diminui o fato. Nem que pose nua, nem que faça filmes pornôs, nem coisa alguma que diga respeito a ela.

A hipocrisia corre solta.

Até onde se sabe, o erro dela: ter se vestido de forma imprópria.

É motivo para tanto?
em 09 de novembro de 2009 às 19:43:51»
"constatou-se que a aluna estava frequentando as dependências da universidade com trajes inadequados, uma postura incompatível com o ambiente universitário e, apesar de ter sido alertada, não modificou seu comportamento".
esse trecho fala por si só!
nemaí em 09 de novembro de 2009 às 19:28:43»
TO NEM AÍ!!
a menina ta errada, os alunos estão errados e a universidade está errada.. todos estão errados
inclusive os que pensam que a coitada é só uma vítima
quando alguém aparece em uma ESCOLA vestida dessa maneira, é sabendo que vai causar..
se vestir assim não a torna prostituta nem nada, porém, o lugar é extremamente inadequado pra maneira como ela foi vestida
no mínimo ela devia ter quetado o rabo na cadeira e ficado quieta na sala de aula, ao invés de ficar circulando e causando na universidade;
AFF.. QUERO QUE SE DANE, TO NEM AÍ PRA FORMAÇÃO DELA, QUE TIPO DE PROFISSIONAL ELA VAI SE TORNAR ,E QUEM VAI RESPEITAR ELA COMO PROFISSIONAL , ENQUANTO ELA SE VESTE (OU MELHOR NÃO SE VESTE) DESSA MANEIRA PRA IR PRA UMA ESCOLA ..TEM É QUE FUDER COM ELA MESMO..
cêbesta
Sou Brasileiro com muito orgulho!!!!!! em 09 de novembro de 2009 às 19:24:44»
ela soh quer se promover...o povo ainda da corda!! Daki uns dias ela eh chamada pra fazer BBB, A Fazenda, Playboy e outras porcarias que o Brasileiro ve!!!! Os juros altos, a corrupção ninguem liga pra ela!!! Fodam se a loira e a Uniban!!!!
Evil em 09 de novembro de 2009 às 18:43:17»
Uma prostituta tem direito de frequentar uma faculdade, mas... deve respeitar o recinto e comportar-se como uma universitária... no puteiro pode ficar à vontade... lol twisted mrgreen
I.T.A em 09 de novembro de 2009 às 18:30:56»
A questão é......... este país perdeu a moralidade e a falta de vergonha na cara............
Não sou contra a pessoas usarem roupas como a dela, que usem problema ou não problema de quem usa.......... mas......... existe uma coisa que se chama VULGARIDADE......... e esta garota foi nada mais nada menos VULGAR...........

Não me importa se gosta de usar roupas curtas..... homem por mais santo que seja olha.......... mais e o bom senso......... e a falta de vergonha na cara.......... e os país dessa mulher........... isso só chegou onde chegou por total culpa dos pais, se eu tivesse uma filha nunca que iria pra uma faculdade assim, sabendo que naquele ambiente simplesmente não existe apenas os que olham mais tambem os que querem apalpar.......
Quanto ao expulsar, não expulsaria pela roupa em si, mais pela atitude podre, e vergonhosa dessa mulher...

Este país precisa começar a pensar não só em festas, mais que sim se não existirem mentes brilhantes, não existirá um país brilhante, sem pais brilhante sem festa ora........ é fácil assim... muculo e bunda qualquer um tem, inteligencia não!!

Abraços
Kya em 09 de novembro de 2009 às 18:25:22»
Como disse o Datena, isso é coisa do Talibã, não da Uniban razz
Robertim em 09 de novembro de 2009 às 17:46:30»
Acho que os culpados são os pais desses vandulos, porque nao deram educação pra esses caras e não sabem tratar uma mulher,o governo também é culpado, infelizmente com esses enem e tudo mais facilita a entrada desses vandulos nas universidades, imaginen o cidadão que esses homens vai ser, é complicado, querendo ou não a moça não tem culpa nenhuma não é a primeira vez nen vai ser a ultima, esses dias mesmo teve em uma universidade de Medicina que as pessoas que estavam cursando entrou num hospital e fizeram mo bagunça gritando tudo bebados.Infelizmente é assim existe pessoas boas com atitudes corretas e existe as pessoas sem caráter, o mundo é assim faz parte.
Bianca em 09 de novembro de 2009 às 17:26:12»
fala sério ela tava a maior biscatera com aquela roupa,tava voltando do puteiro?aquele vestido não ficaria comprido demais nem pra alguem de 2 anos
Fnassssss em 09 de novembro de 2009 às 17:18:14»
Eu não me incomodaria de ver ela na faculdade² twisted
Marya em 09 de novembro de 2009 às 17:14:00»
... o que é piropo?!... neutral
TUGA - VAIBUNTU em 09 de novembro de 2009 às 17:01:58»
eu sou portugues, e nao tenho nada contra os brasileiros, excepto contra gentinha como a maitê ( coisinha sem cultura nenhuma e muito reles...)...

mas nesse ponto voces (povo brasileiro em geral) foram muito preconceituosos, e sem razao mesmo. foi muito mau para a rapariga isso que fizeram com ela... achava que no brasil havia mais liberdade de expressao.

mas por causa disto... perderam muitos 'pontos'. foram muito retrogados.

aqui em portugal poucas raparigas, e que nao andam assim!

voces deviam evoluir mais nesse sentido. nao sejam tao parados no tempo. qual é o mal a rapariga vestir-se assim?

se a rapariga andasse aqui na escola, em vez de ser chamada de PUT@ era apenas assobiada e ouvia uns piropos, que a meu ver seria muito melhor do isso que fizeram com ela

desculpem ter sido tao directo e nao quero criar conflitos so quero mostrar a minha indigncao
zoreba em 09 de novembro de 2009 às 16:59:40»
Nada como uma mulher semi nua pra criar barraco.
Se defendem é só pq querem ver mais,se acusam,são recalcadas (ou gays no caso de homens).
Agora francamente,a universidade tem alguma PROVA de que ela mostrou algo pros colegas? Pq palavra por palavra,a merda vai ser grande.
Mas sai mais barato expulsar uma do que 200,certo?
Francamente, ela deve ter roubado o "homem" duma outra perua e assim começou a merda toda.
Anw,ao menos é engraçado, e ta longe de acabar.
Kingratos em 09 de novembro de 2009 às 16:46:59»
meu mas ela é PERNUDA! vamos dizer que é uma "GORDELICIA"
Boca Maldita em 09 de novembro de 2009 às 16:36:31»
Notem que a minissaia não foi o motivo, senão o estopim. Ela foi expulsa por suas atitudes e não por estar mostrando o rabo.

Acham mesmo que uma universidade ia "queimar seu filme" com uma expulsão baseada na roupa que ela (não) vestia?
Fanhoso em 09 de novembro de 2009 às 16:05:20»
Anderson,

Leia o post acima - " O assessor jurídico da universidade, Décio Lecioni Machado, disse que a causa da expulsão não foi o vestido, senão determinados gestos e atitudes da aluna, que eram reprovados até por seus próprios colegas. Segundo Machado, Geysy teria levantado o vestido mostrando as partes íntimas só para provocar os colegas."
Baseado nisso que eu fiz a afirmação.

Já me coloquei no lugar dela sim, mas tenho certeza que sempre fui para as minhas aulas com trajes decentes, por isso não chegaria a provocar tal revolta nos colegas. E se essa Geysi provocou tal reação é porque já vinha acontecendo coisas há muito tempo, esse vestido deve ter sido a gota d'gua. E a faculdade não foi tão errada assim, tanto que chamou a polícia para ajudar a moça a sair de lá.
Carlos Marroquino em 09 de novembro de 2009 às 15:53:58»
Não tem justificativa, nem sustentação jurídica essa atitude da UniBan, pois aqui no RN é na UnP que se faz o mesmo, mas por parte de quem deveria fazer e dar exemplo: a direção da graduação em história, mais exatamente a diretora, pois ela sempre vem com saia curta e/ou roupa de ginastica e ninguém até hoje a hostilizou. Quanto a aluna, ela foi a vítima e não a criminosa que causou estardalhaço, os verdadeiros culpados são os aiatolás que a intimidaram e a ameaçaram, está totalmente errada e anti-constitucional expulsar uma aluna por estar vestida de saia curta, isso é fascismo e nós iremos combater essa mazela!
binho em 09 de novembro de 2009 às 15:49:06»
tem até quizz com quiz ma
CapitaoObvio em 09 de novembro de 2009 às 15:45:50»
Eu não me incomodaria de ver ela na faculdade rolleyes
Anderson em 09 de novembro de 2009 às 15:30:12»
"Só quero ver se essa Geysi aprontar na outra faculdade também. "

Aliada, desculpe, mas vc acha que ser cercada por centenas de pessoas te xingando, te ofendendo, ameaçando, passar por momentos de terror, ser ofendida em dezenas de blos, é aprontar???

Quantos estupradores ja tentaram colocar a culpa nas mulheres que atacam dizendo que elas usavam roupas muito curtas, que os tinham provocados, etc.

Vc tb acha que elas estavam "aprontando"???

Vc não consegue se colocar no lugar dela? se imaginar indo p/ uma festa e de repente ter um bando de hipcritas de ofendendo e ameaçando?

Oq acharia se depois as pessoas começassem a dizer que a culpa é sua?
MarkVOM em 09 de novembro de 2009 às 15:19:59»
Situação complicada: Se a moça ficar é linxada, se expulsa, é taxada como "quadrada".
( )Um aluna que quiz aparecer.
( )Um bando de alunos desmiolados.
( )Um punhado de programas de baixo calão.
( )Audiência de baixa cultura.
Qual deles você se enquadra?
MORENO em 09 de novembro de 2009 às 14:36:15»
CALMA LOGO LOGO TA NA PLAYBOY
ICTUS em 09 de novembro de 2009 às 14:28:28»
Pois é corvino, se depender da vergonha do pessoal, ela morre em meio a pedradas. Mais uma prova que ninguém está certo nesta história.

Brasileiro
Não sou Paulista, mas vim a São Paulo para trabalhar, confesso que fui muito bem acolhido e tive por aqui, oportunidades que jamais teria em qualquer outro lugar do país. E nos últimos 10 anos conheci muita gente da sua terra que não pensam em voltar aí tão cedo. Vejo inteligência em seus comentários, por isso prefiro acreditar que vc não estava se referindo a "todos" os paulistas, mas só aqueles da faculdade.
Ada em 09 de novembro de 2009 às 14:19:33»
Todo mundo tá falando do vestido, talz, mãããs tá na cara que não foi por causa desse dito cujo, não! xD
Tipo, não que isso torne a atitude da galera menos absurda, mas ela deve ter aprontado litros, roubado namorado até do batman, e adjacências huahuahuahua
corvino em 09 de novembro de 2009 às 14:16:27»
Ictus, vai ter um monte de pedrada, não que não tenham pecados, mas pq não tem vergonha.
E Sr Brasileiro, com certeza o Sr é mais civilizado que eu, tanto que iria "meter bala" na faculdade. Isso sim é que é civilidade.
tchaco em 09 de novembro de 2009 às 14:13:49»
isso é um absurdo, os alunos que a xingaram de puta e criaram a maior algazarra na escola que deviam ser expulsos, não educa excluindo dessa maneira e sim acolhendo e alias ela não fez nada de errado.
Banana Pancakes em 09 de novembro de 2009 às 14:05:32»
Brasileiro, você está certo e te respeito bastante, mas tenta apagar aquela parte dos paulistas de merda, já que existem vários merdas em todo o país, incluive no nordeste. fool Concordo que por São Paulo ser maior e mais rica, a quantidade de pobrinhos e riquinhos fúteis e imprestáveis é bem maior, mas mesmo assim muitos usuários bem inteligentes aqui no MDig são paulistas.
Página 2 de 3 (145 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | | Última | Prox. »