Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Ana Maria Antunes de Barros Pons em 14 de outubro de 2007 às 15:50:24»
Quanto ao show excepcional, mas as imagens desastrosas .
anderson em 05 de março de 2007 às 20:20:25»
Bianca Ryan é muito foda !
augusto carlos borsoli de araujo em 13 de janeiro de 2007 às 16:17:34»
as imagens são péssimas, o show é maravilhoso, as imagens são amadoras.
avatar
Redação em 02 de setembro de 2006 às 12:08:20»
E como esperado, Byanca Ryan venceu:
http://www.youtube.com/watc...
avatar
Redação em 02 de setembro de 2006 às 09:59:14»
Concordo com a sua irritação rodrigo e peço desculpas. Seu comentário foi automáticamente filtrado por conter um link, apesar de muito bom.
Esta nova medida de filtrar links por aqui foi necessária por causa dos spammers. O MDig usa 3 sistemas contra esta peste e mesmo assim o número de emails diários era absurdo antes desta resolução.
Então dá pra imaginar a minha irritação todo dia ao ver a caixa de entrada abarrotada de inutilidades, né?
Espero que todos entendam esta situação e continuem enviando boas matérias direto para o email do site.
Abraços a todos.

P.S.: O comentário do rodrigo foi o seguinte

pr quem quer qualidade melhor das imagens, v tudo isso no
http://www.metacafe.com
abs.
rodrigo POA/RS.
rodrigo POA/RS em 01 de setembro de 2006 às 18:16:15»
estou censurando/anulando/puxando/eliminando o MDIG dos favoritos, pois "favoritos" é para favoritos.
rodrigo POA/RS em 01 de setembro de 2006 às 18:11:36»
sr. moderador:
não usei as palavras alegadas, nem mesmo palavrões.
quanto a SPAN, simplesmente não sei como se faz isso.
então vá cutucar outro, mr. censura.
.
rodrigo POA/RS.
Carloshtl1250 em 29 de agosto de 2006 às 12:42:43»
pôxa última garotinha ae arrebentou
Revoltz em 29 de agosto de 2006 às 10:41:53»
affe nego posta só pra falar q foi o primeiro ... pqp ranca a fralda!!
binhoobom em 26 de agosto de 2006 às 22:27:40»
é mesmo... bom mesmo é o dooooooooooooooooooo,que vem commmmmmmmmmmmmmm.......no site doooooooooooooooo...................mas aqui é selecionado esse "mulequi" da gaita" que é bom mesmo...só não sei se foi em FÁ ou em DÒ , a gaita que ele usou,mas foi choul(ou seria xol), c/ relação ao mágico das roupas, faço melhor .Elas desaparecem do corpo(delas).Pena que o máximo que consegui , foram tres aplausos simultaneos...
Incorformado em 26 de agosto de 2006 às 21:55:36»
A imagens do videos(a grande maioria) no YouTube são uma merda e péssima qualidade.
osama em 26 de agosto de 2006 às 14:29:22»
3Terceiro!! Os@m@
ukuikyt em 26 de agosto de 2006 às 14:17:36»
Segundo....
nem assisti ainda
mas o ultimo e bem interessante
......
Primeiro em 26 de agosto de 2006 às 12:56:40»
PRIMEIROO!!!

biggrin biggrin biggrin biggrin biggrin