Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
metzbe em 31 de março de 2010 às 18:09:29»
que nojiinho ;
argh*
avatar
Johnny Bravo em 09 de dezembro de 2009 às 11:18:30»
nossa cara, sem comentários
avatar
wendelzao em 07 de dezembro de 2009 às 18:01:59»
isso é estranho eek
avatar
Mentiroso em 06 de dezembro de 2009 às 02:34:18»
Gosto duvidoso. rolleyes
Biazinha em 05 de dezembro de 2009 às 16:10:28»
A statua eh feita com cabelo mas tudo tinjido eu acho,quem vai ter cabelo vermelho assim?aff
Bianca em 05 de dezembro de 2009 às 12:21:23»
Raposa polar,isso naum e cabelo ruivo e ta mais pra boneco porque e pequeno e colorido entendeu?
Bianca em 05 de dezembro de 2009 às 12:20:08»
surprised :d
Bianca em 05 de dezembro de 2009 às 12:19:32»
8-)
Luiz Felipe em 05 de dezembro de 2009 às 11:15:39»
Se contradição logica levasse ao fim do universo, as religiões ja teriam acabado com ele a muito tempo
ri em 05 de dezembro de 2009 às 07:43:14»
Que negócio nojento
avatar
FireFox em 05 de dezembro de 2009 às 01:03:20»
acho que alguem perdeu com essa escultura eek
avatar
Mih em 05 de dezembro de 2009 às 00:50:12»
surprised
avatar
Thiago em 04 de dezembro de 2009 às 21:50:27»
MSP, simplesmente porque é um Chinês (Que aos olhares do resto do mundo não é ninguém) fazendo a estátua de um Negro (Que aos olhares de muitos não é ninguém também).

Abraços amigão!! wink
avatar
msp1500 em 04 de dezembro de 2009 às 21:20:43»
Como obra artística, realmente ficou um belo trabalho, não importa ideologias, paixões ou qualquer outro sentimento. O que tem que ser visto aqui é a obra em si. Tem muitas pessoas famosas que simplesmente atiram tintas e outros materiais em telas e os babacas ficam elogiando como obra de arte. Porque essa escultura não pode ser considerada como uma?
jeni em 04 de dezembro de 2009 às 21:18:06»
essse é o Hairstylist!!

biggrin
legal...
avatar
RaposaPolar em 04 de dezembro de 2009 às 19:34:42»
Bianca »
a garavta e de cabelo vermelho/?QUE LOL essa estatua ai,ta mais pra boneco
------

Existe cabelo ruivo, sabia?
avatar
Thiago em 04 de dezembro de 2009 às 19:12:13»
Não sei qual dos Obamas é mais feio confused
avatar
CapitaoObvio em 04 de dezembro de 2009 às 18:15:45»
Haja paciência em? clap
avatar
PessoaToa em 04 de dezembro de 2009 às 17:26:56»
NADA MAL P/ 1 ESCULTURA D KBLO
clap
avatar
Brasileiro Sertanejo em 04 de dezembro de 2009 às 16:56:07»
Valeu a tentativa mas não conseguiu fazer um Obama não e sim, mais um desses Judas aqui do Brasil em sábados de Aleluia. fool fool
avatar
Kaoru em 04 de dezembro de 2009 às 16:45:12»
Muito LoL, atonray, é original '-'
avatar
Nessa em 04 de dezembro de 2009 às 16:27:24»
Que nojo...e depois o q ele vai fazer com esse monte de cabelo?! fool
Bianca em 04 de dezembro de 2009 às 15:52:09»
a garavta e de cabelo vermelho/?QUE LOL essa estatua ai,ta mais pra boneco
avatar
Chuck Norris em 04 de dezembro de 2009 às 15:24:31»
Pra variar: China né?!
Renata em 04 de dezembro de 2009 às 14:56:18»
eia Idolatria
avatar
Jean em 04 de dezembro de 2009 às 14:55:13»
hehe
avatar
Jean em 04 de dezembro de 2009 às 14:55:05»
E de onde é esse cabelo todo?
avatar
Moonwalker em 04 de dezembro de 2009 às 14:45:22»
Hum... Se ele usar cabelo para fazer a escultura de um careca, vai quebrar a chave do equilíbrio cósmico, e aí... esqueçam 2012, o fim será agora!
avatar
rfilipe em 04 de dezembro de 2009 às 14:42:52»
aja penteio ! ! !
avatar
p E d R o em 04 de dezembro de 2009 às 14:40:51»
negocio feio e nogento neutral
avatar
Samuk em 04 de dezembro de 2009 às 14:39:45»
cool
avatar
Samuk em 04 de dezembro de 2009 às 14:39:24»
sha