Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (57 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

adsadgdv em 14 de março de 2010 às 17:10:08»
ow coisinha feia
Helena em 14 de janeiro de 2010 às 18:32:56»
AI GENTE..que menininha horrorosa razz
avatar
Hell Back em 06 de janeiro de 2010 às 01:52:03»
Quanta criatividade desse pessoal ! ! ! clap
Dá prá fazer quase tudo no PHOTOSHOP sha
Alvinha em 05 de janeiro de 2010 às 21:50:15»
Que coisa mais feia nasci na decada de 90 e não fazia retrato assim e hj no meus 17 anos tenho meio bem melhores de dar uma melhorda na foto salve a era da internet
Natalia em 08 de dezembro de 2009 às 14:11:00»
Eeeeeeeeeeeeeeeeu gostei biggrin
Carol em 07 de dezembro de 2009 às 14:50:07»
Que podre. Eu que não pagava por isso.
avatar
CapitaoObvio em 07 de dezembro de 2009 às 14:34:42»
OOOOMG, o pior são as pessoas, que quiseram fazer isso u_u
avatar
Jean em 07 de dezembro de 2009 às 13:45:21»
Grotesco. Eu que não teria coragem disso.
avatar
LoiraInteligente em 07 de dezembro de 2009 às 13:10:50»
Oi Menina malvada,

De malvada só o nome. Não vi seu comentário anterior, sorry.
Ainda estou um pouco atribulada. Fico feliz por sua filha estar bem.
Vou esperar notícias no meu email.
Um beijinho
mina em 07 de dezembro de 2009 às 09:20:08»
que ridiculo isso.....a da garotinha ta legal.
avatar
Mentiroso em 06 de dezembro de 2009 às 21:36:33»
FIREFOX I copy

Que quem já é pecador
sofra tormentos, enfim!
Mas as crianças, Senhora,
porque lhes dais tanta dor?!
Porque padecem assim?!...

To tears
confused
avatar
Mentiroso em 06 de dezembro de 2009 às 21:28:17»
FIREFOX Amigo
It is difficult.
Great poet world. I'm learning. razz razz
avatar
FireFox em 06 de dezembro de 2009 às 21:21:41»
Fui ver. A neve caía
do azul cinzento do céu,
branca e leve, branca e fria…
Há quanto tempo a não via!
E que saudades, Deus meu!

name never called the person...
avatar
Mentiroso em 06 de dezembro de 2009 às 21:21:03»
FIREFOX Read everything is good.
I'm learning. OK
wink
avatar
Mentiroso em 06 de dezembro de 2009 às 21:16:55»
FIREFOX Never Heard?

Google Augusto Gil

Balada de Neve
avatar
FireFox em 06 de dezembro de 2009 às 21:15:49»
I don't read many poems rolleyes
avatar
FireFox em 06 de dezembro de 2009 às 21:12:07»
Augusto Gil.... never heard
avatar
Mentiroso em 06 de dezembro de 2009 às 21:10:15»
FIREFOX Very nice I am reading.
It is difficult. Entende
confused confused
avatar
Mentiroso em 06 de dezembro de 2009 às 21:03:43»
FIREFOX Poet. Augusto Gil. surprised
avatar
FireFox em 06 de dezembro de 2009 às 21:01:19»
eek fool clap
avatar
Mentiroso em 06 de dezembro de 2009 às 20:58:09»
FIREFOX I copy

Batem leve, levemente,
como quem chama por mim.
Será chuva? Será gente?
Gente não é, certamente
e a chuva não bate assim.

Like?? surprised
avatar
Mentiroso em 06 de dezembro de 2009 às 20:52:42»
FIREFOX Obrigado surprised
avatar
Mentiroso em 06 de dezembro de 2009 às 20:51:06»
MENINAMALVADA - Não conheço vc.
Good person.
Cheers surprised surprised surprised
avatar
FireFox em 06 de dezembro de 2009 às 20:47:20»
TasyCat você é que é gentil wink
avatar
Mentiroso em 06 de dezembro de 2009 às 20:46:00»
REDFOX Bom comentário. I like
So yes. razz razz razz
avatar
Mentiroso em 06 de dezembro de 2009 às 20:41:41»
FIREFOX - Vc ser um ponto.
King of the Magi
Ahahahahahahahahahahahah lol lol lol lol lol
avatar
MeninaMalvada em 06 de dezembro de 2009 às 20:28:48»
E ai galera....
então vi que so quem respondeu meu comentario há dias atrás foi o Brasileiro e o Ldasq...
Saudades demais da loira e do critico...
Então tenho boas noticias aos meu amigos. Após 10 meses de luta miha filha finalmente esta em casa GRAÇAS A DEUS. Ela está ótima, esta com o home care e fara reabilitação em um hospital especializado chamado Sarah Kubitschek. Ela está linda e em breve mandarei no e-mail de vcs fotos dela....
Agora estou de volta para alegria de uns e raiva de outros.. rsrsrs...
Bjão pra vcs.. biggrin
avatar
Sunrunner em 06 de dezembro de 2009 às 14:32:53»
Ultima foto-IMMA FIRIN MAH LAZOOOR!(Shoop Da Whoop)
michele em 06 de dezembro de 2009 às 14:04:15»
Credo!!!!Sem comentários.
avatar
Brasileiro Sertanejo em 06 de dezembro de 2009 às 12:53:14»
Acho que o barbudo é o Chico Abelha do Yubliss. sha
QUE MENINA FEIA E ESCROTA ECA em 06 de dezembro de 2009 às 10:43:30»
AI AQUELA MENINA E HORROROSA
avatar
Thiago em 06 de dezembro de 2009 às 09:20:50»
Nessas horas, Gozaguinha fala:

"Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz"

mrgreen
avatar
Mentiroso em 06 de dezembro de 2009 às 02:27:28»
Recordar é viver
avatar
Mih em 06 de dezembro de 2009 às 00:23:26»
Os tempos mudam! cool
TROIANO em 05 de dezembro de 2009 às 22:42:21»
ridiculo pra que faziam isso. Hehehe pra afastar macumba
Jeni em 05 de dezembro de 2009 às 22:27:02»
Mae...to cum medo... sad
rsss
santo photoshop!!
avatar
m4GnUm em 05 de dezembro de 2009 às 21:31:16»
essas fotos assustam.... eek eek
avatar
m4GnUm em 05 de dezembro de 2009 às 21:30:19»
quanta porcaria...!! surprised surprised razz razz fool fool
avatar
Marya em 05 de dezembro de 2009 às 20:34:19»
Luiz Felipe em 05 de dezembro de 2009 às 19:29:28»
isso é ridiculo independente da tecnologia ser antiga ou nova
avatar
FireFox em 05 de dezembro de 2009 às 19:05:47»
Tá brabo a situação ali do tio vestido de rei dos magos neutral
avatar
Mauricio em 05 de dezembro de 2009 às 18:55:41»
paintshop??? fool
avatar
RedFox em 05 de dezembro de 2009 às 18:15:29»
Incrivel pra tecnologia da epoca.
Temos que avaliar de acordo com o que tava disponivel pra eles...
avatar
mateussch em 05 de dezembro de 2009 às 18:01:11»
é...O tempo passa.
(ainda bem)
avatar
Brasileiro Sertanejo em 05 de dezembro de 2009 às 17:55:57»
Pior era que antes da TV a cores, os camelôs vendiam um plástico de diversas cores que você colocava na tela do aparelho, para dizer que aquela televisão era na verdade à cores.
No dia que minha vó comprou uma, todo mundo da rua veio ver a nova maravilha da tecnologica.
Arre égua!!!! lol lol lol lol lol
avatar
Tila em 05 de dezembro de 2009 às 16:58:05»
fool
avatar
Alex C Pereira em 05 de dezembro de 2009 às 16:49:43»
Nossa

Que pior...
avatar
Priscila em 05 de dezembro de 2009 às 16:42:11»
que podre.
Eu não gostei.
ROMY em 05 de dezembro de 2009 às 16:21:27»
Esplêndido o que conseguiam fazer sem as novas tecnologias.Precursores que nos abriram novas fronteiras.
Muitos Parabéns para que a moçada adquira cultura que muita falta faz nos nossos dias.
avatar
msp1500 em 05 de dezembro de 2009 às 16:05:55»
Com os recursos atuais isso aí fica ridículo, mas na época era o que existia de mais avançado em termos de montagens com fotografias. Bem distante do photoshop de hoje em dia.
Página 1 de 2 (57 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »