Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Satanás em 03 de agosto de 2015 às 09:40:58»
Mito
avatar
PadreTorque em 04 de abril de 2015 às 12:37:19»
Eheheheheheheheh
Legal...!!!
Gostei desse cara...!
smile
avatar
Politico Honesto em 21 de março de 2012 às 12:51:24»
Um ótimo presente de aniversário que eu me daria – de forma mais "realista", é claro. twisted
pikachu em 21 de março de 2012 às 12:37:56»
q droga nao poso usar smileys
NUM G05T0 D3 U54R L33t em 17 de janeiro de 2010 às 19:24:33»
incrivel...
avatar
Samuk em 17 de janeiro de 2010 às 18:57:21»
fool neutral
Robert em 16 de janeiro de 2010 às 12:10:43»
Que massa, eu só acho que ele deveria acender a fogueira no centro do vulcão, ams ficou massa. smile
avatar
Alex C Pereira em 16 de janeiro de 2010 às 11:38:28»
fool
Alvinha em 16 de janeiro de 2010 às 11:22:54»
Esse povo americano leva o 1 de abril bem a serio essa pegadinha foi bem bolada
camilinha em 16 de janeiro de 2010 às 00:56:53»
kkkkkkkkkkkk

Idéia bem bolada...mas idiota.
Luiz Felipe em 16 de janeiro de 2010 às 00:15:37»
isso é que pegadinha em grande estilo. grande e gordo estilo americano
avatar
Jacky em 15 de janeiro de 2010 às 23:22:16»
srsrrsrsrsrsrsr' nem tenho oq dizer é besta e esperto mas sem causa.
avatar
nicolli em 15 de janeiro de 2010 às 22:16:29»
Nossa, quem não tem o que fazer é fogo! fool
avatar
Marya em 15 de janeiro de 2010 às 22:02:14»
se usasse sua inteligência para o bem, e não para o mal... rolleyes
avatar
msp1500 em 15 de janeiro de 2010 às 21:54:30»
O cara é muito sem noção. Deveria ser castigado exemplarmente pela justiça.
avatar
Henrique0706 em 15 de janeiro de 2010 às 21:35:55»
Queria ver o auge da fumaça redface
avatar
p E d R o em 15 de janeiro de 2010 às 20:48:29»
desinformado »

tem sim cara twisted
desinformado em 15 de janeiro de 2010 às 20:05:49»
manero , me deu ideias ..

aque no Brasil nom tem vulcão não ne ?

pena .
avatar
Mih em 15 de janeiro de 2010 às 19:49:43»
Tudo isso por apenas 15 minutos de fama! cool
Mas convenhamos,sempre escuto algo relativo a pegadinhas
de 1 de abril lá,nos estates!
Eles parecem levar bem a sério isso,né?!
eek mrgreen
avatar
Brunin em 15 de janeiro de 2010 às 18:04:03»
como é que o cara pode fazer uma merda dessa
avatar
Brasileiro Sertanejo em 15 de janeiro de 2010 às 17:25:06»
Se tivesse conhecido o Lula antes, o seu Porkaria não precisaria ter ido tão longe assim.
Mas, que quase racho o bico agora, isto juro que o Admin conseguiu. lol lol clap clap
avatar
Michel Sanderson em 15 de janeiro de 2010 às 17:22:40»
mas que falta do que fazer hein... eek
avatar
wendelzao em 15 de janeiro de 2010 às 17:04:59»
aiai esse cara é doido
avatar
Confortably Numb em 15 de janeiro de 2010 às 16:50:23»
adocica meu amô!! sha