Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 2 de 3 (120 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | | Última | Prox. »

avatar
Markus em 23 de setembro de 2009 às 13:52:45»
Tulipa, você não disse, você se porta como tal e de forma totamente desrespeitosa. Eu vou desenhar para que entenda:

Vamos dizer que você gosta de rosa, mas eu detesto com todas as minhas forças. Então quando digo que não gosto de rosas porque é uma cor muito chamativa, eu não estou te ofendendo, estou só dizendo que não estou de acordo com o seu gosto.

Só que você não quer nem saber, quando digo que não gosto de rosa você me chama de retrógrado, diz que sou um imbecil e ainda crê que isso são argumentos.

Sinceramente, você deve rever seus conceitos em relação a educação e ao respeito e tentar encontrar em que ponto da sua educação houve um grave falha. Discutir opiniões é necessário, discutir personalidades é totalmente dispensável.

Reflita um pouco antes de ficar por aí insultando as pessoas só porque discordam da sua opinião.

Lembre-se, se está pregando a respeito das diferenças, deve agir como tal.

Ah Moortus confundir Sodoma e Gomorra com mitologia dói... muito. Daqui a pouco estarão falando das tragédias gregas na bíblia. Coisa mais triste a cultura deste povo.
Tulipa em 23 de setembro de 2009 às 13:48:47»
ahuhauehah, bora AlwaysFucker

xD
avatar
Fuckthatshit xD em 23 de setembro de 2009 às 13:40:29»
êêêêta noiiis'
o Mdig vai ter o msm destino de "Sodoma e Gomorra"
Vai ser destruído pelo pecado'
uoiueauioeaioeaioueioua'
Tulipaa, bora pecar ? twisted
kkkkkkkkkkkkk' lol
Tulipa em 23 de setembro de 2009 às 13:19:53»
Markus,

Quando foi que eu disse que eu sou dona da verdade?

Como eu disse à Maria e ao Loroloko, vou REPETIR: eu fico indignada deles julgarem os outros. Eu não estou afirmando nada. Só estou pedindo respeito à opção dos outros.

Liberalidade é boa enquanto há respeito, e eles nem você estão respeitando, então fica na tua.

Eu tô COM CERTEZA com mais argumentos que todos os homofóbicos preconceituosos aqui, que só falam que tudo se deve a "safadeza". Eu me baseio na HISTÓRIA, em coisas que realmente aconteceram e acontecem. E você tá errado outra vez. =)

Mortuus, concordo com TUDO que você disse, principalmente com a parte do Sodoma e Gomorra.

Ahuaheuahe, nós pecadores, vamos queimar no inferno por RESPEITAR os outros.

Maria, Jesus não pregava respeito e amor ao próximo?

Eu não sou nem cristã, mas tô praticando isso muito mais que você, com sua intolerancia a homossexuais.
avatar
Mortuus em 23 de setembro de 2009 às 13:02:12»
Putz geral preconceituoso aqui hahaha porque as pessoas insistem tanto em querer cuidar dos assuntos referentes á vida alheia?

A troca de sexo desse garoto alterou algo na sua vida?
Seu salário diminuiu?
É descontado em você alguma cobrança da cirurgia do garoto?

Acho que NÃO hein lol

Usar termo mitológico para julgar as ações de quem EXISTE e está aqui agora VIVO é completamente ridículo e inválido fool

Deixem o garoto viver como quiser e argumentem coisas válidas, é irritante ver um comentário "Somoda e Gomorra" pelamor... prefiro acreditar em atlântida lol

Se garante como "Machão" e "Princesinha"? Porque se incomoda com esse tipo de coisa? Será que só a possibilidade de mudar parcialmente de sexo te faz repensar o que deseja ser? hahaha
avatar
ICTUS em 23 de setembro de 2009 às 12:59:08»
Maria:

Mateus 7:6
avatar
Jean em 23 de setembro de 2009 às 12:48:20»
e os pais nao ficaram nada tristes né?
avatar
Marya em 23 de setembro de 2009 às 12:23:39»
se não me engano, como era mesmo o nome daquelas duas cidades que foram destruídas por causa do pecado?...

... ah! Sodoma e Gomorra...

sabe Loroloko,

o maior mal dos dias de hoje é acharem que pecado não é mais pecado...
muitos entram nessa conversa de ser moderno, inteligente, esperto, e acaba sendo na verdade, vítimas de um sistema que quer levar o maior número possível de almas à perdição...
e não se dão conta disso... porque se acham muito inteligentes, muito modernos...
avatar
Markus em 23 de setembro de 2009 às 12:16:55»
Predisposição genética Tulipa? Kkkkkkk... Isso sim é um grande achismo. Não existe explicação médica ou científica para o boiolismo, e se houvesse seria um desvio, certo? Por enquanto a única explicação plausível é o do "semvergonhismo".

O texto a respeito dos trolls de ontem lhe cai como uma luva. Lhe faltam argumentos e você já insiste em ofender.

Ninguém é dono da verdade absoluta, nem você e nem um homofóbico.

Apesar deste teu discurso de liberalidade, não aprendeu ainda a respeitar as diferenças.

Pronto, troll alimentado... mrgreen
avatar
Bah em 23 de setembro de 2009 às 11:58:39»
Esse menino, menina sei lá, deve ser mei doidinho. naum tem nem maturidade prra isso, e quis virar menina... Esse pais... fool
Tulipa em 23 de setembro de 2009 às 11:55:17»
Loroloko, quantas vezes eu tenho que falar?

Gente "desmunhecada" NÃO É COISA DE HOJE!!

Isso vem desde os PRIMORDIOS, põe no google pra vc ver.

Eu não me acho dona da verdade, isso eu deixo pra você e pra Maria, vocês é que estão julgando gente que não faz mal a ninguém.

Você julga sim, ou "safadeza" não é como você expressou sua opinião? Ah tá, só pra confirmar.

Antes de ficar falando, você vai PESQUISAR um pouco sobre o assunto ou vai continuar falando disparate atrás do outro com seus achismos?

Por ultimo, acho que pelo tipo de argumentos que você usa, tenho como saber se você é idiota ou não. Porque, doeu? Conta pra sua mãe.

Eu vou continuar achando o que eu quiser sobre você, e isso é problema MEU.
avatar
Fuckthatshit xD em 23 de setembro de 2009 às 11:34:29»
When It Rains It Pours- 50 cent ( 8 )
avatar
Fuckthatshit xD em 23 de setembro de 2009 às 11:31:07»
uoieaaeiuoeaiouaeoiu'
Entendo-te Tulipa (y)'
Desháá quieto msm biggrin
Tulipa em 23 de setembro de 2009 às 11:29:18»
ahuehauehaheahue, nanão, tadinho, eu gosto dele *.*
Tulipa em 23 de setembro de 2009 às 11:26:33»
ahuehuahea, achei engraçadissimo que a Maria agora resolveu apagar os posts dela em que fala o monte de disparates preconceituosos dela.

Pivetada é foda!

Maria, faz favor e seja MULHER, assuma as resposabilidades de seus atos.
avatar
Fuckthatshit xD em 23 de setembro de 2009 às 11:22:28»
Neiin skent a kbça, Tulipa'
Ele vai seria o ultimo a saber razz
Afinal, o corno sempre é o ultimo a saber lol
uhauhauhauhauhahuauhauhauhuha'
Tulipa em 23 de setembro de 2009 às 11:20:07»
hauheaueh, ele divide as COISAS, não pessoas AlwaysFucker =P

=*
Tulipa em 23 de setembro de 2009 às 11:17:43»
Luna, tudo pode virar bagunça, mas eu acho que não temos o direito de julgar pela opção sexual de uma pessoa, ou condená-la, eles não machucam ninguém.

Ninguém tem o direito de se por no pedestal e dizer que o que os outros fazem é safadeza, principalmente não conhecendo sobre o assunto.

Justamente o que eu disse Luna, você não está se ponde no pedestal como OUTRAS pessoas deste post...

Tá certa em querer entender...
avatar
Fuckthatshit xD em 23 de setembro de 2009 às 11:07:49»
Fiquei sabendo que ele é legal, tulipa (yy)'
Divide as coisas, diisq' biggrin
oiueaoiueaioeaouieaoi'
avatar
ICTUS em 23 de setembro de 2009 às 11:03:33»
Tudo isso é culpa da mídia, a televisão principalmente é a maior responsável pela bagunça que o mundo ta virando, hoje o que dá ibope na TV é a imoralidade, e as crianças crescem fazendo aquilo que elas veem os adultos fazerem. E com isso as famílias tem sido destruídas e separadas. Os jovens não dão ouvidos aos conselhos dos mais velhos, mas preferem fazer o que está na moda. E a moda é o que a TV faz.
Chief em 23 de setembro de 2009 às 10:35:54»
Homossexualismo é "safadeza"??
Sinceramente, não vale a pena sequer tentar argumentar..
Tulipa em 23 de setembro de 2009 às 10:17:09»
Luna, você vai me desculpar, mas a tal pesquisa que você disse deve ser da decada de 70. ¬¬

A homossexualidade vem de uma predisposição genética, não de uma doença.

Gays se comportam de forma ridicula? Quem somos nós pra julgar? Gays considerados "ridiculos" são os que se comportam essencialmente como mulher. Quer dizer então que você como mulher considera seu comportamento ridiculo? Pensa bem.

As coisas só viram falta de respeito quando machucam alguém fisica ou emocionalmente.

O fato de um gay ser afeminado ou de um transexual fazer cirurgia machuca vocês? Não, não mesmo.

O problema é que as pessoas instintivamente tem medo do que foge ao que estão acostumadas, ao diferente.

Vocês todos precisam crescer e amadurecer, sem contar que precisam pensar duas vezes antes de falar suas opiniões como se fossem verdades absolutas quando vocês não pesquisaram nem estudaram sobre o assunto.

Achismo é coisa de pivete.

Isso vale mais pra Maria e pro Loroloko, ao menos você, Luna, não sai falando sua opinião como se fosse verdade universal, você está tentando entender o que acontece a sua volta e conciliá-lo com sua consciencia e coração.

Pesquisa, isso ajuda bastante.
Tulipa em 23 de setembro de 2009 às 09:48:42»
AlwaysFucker, tenho namorado =P
Tulipa em 23 de setembro de 2009 às 09:45:12»
Loroloko e Maria,

Fico enojada de ver a mentalidade pequena que vocês tem.

"Safadeza" é a conclusão para este tipo de assunto de gente retrograda e que não sabe o suficiente sobre o assunto para poder argumentar sobre.

Eu acho que vocês não entenderam: não é que antigamente os "homens eram homens" e "mulheres eram mulheres" e não havia este tipo de coisas.

Tinha esse tipo de coisas SIM, só que estavam escondidas porque a sociedade era retrograda do mesmo jeito que vocês são, e ainda por cima fingiam que este tipo de coisas não existia. Se querem saber, "antigamente" por exemplo no Imperio Romano, na Grecia, e em vários paises orientais, a homossexualidade era super comum.

Foi com a Igreja Católica que essas coisas começaram a ser reprimidas.

E ah Maria, não venha com o papinho de que te insultei, porque até onde eu sei, "retrogrado e mente fechada ou mentalidade pequena" não é palavrão, e se eu acho alguém retrogrado eu falo e pronto, da mesma forma que vocês dois comparam homossexuais a estupradores e traficantes ou chamam a liberdade de expressar a própria sexualidade de "safadeza".

Liberdade de expressão é pra isso mesmo, "querida".

Outra coisa: o post de ontem "Nunca discuta com um idiota. Não alimenet um troll" fala de pessoas como vocês, Maria e Loroloko.
avatar
ICTUS em 23 de setembro de 2009 às 08:42:59»
1 Coríntios 6:13,18
avatar
Fuckthatshit xD em 23 de setembro de 2009 às 08:34:50»
Gosta de homem é tulipa ?
Vem cáá qe eu vô te fazeer mais mulher twisted
ouieaiuoeaiuoauioaeoi' biggrin
avatar
ICTUS em 23 de setembro de 2009 às 08:22:12»
LOROLOKO

boa!!!! apoiado clap
Caxola em 23 de setembro de 2009 às 08:04:30»
Depois que eu vi na TV que a professora mandou um moleque que pichou as paredes da escola repintá-las e os pais não gostaram da Atitude dela, de que isso não é punição para ele e tals eu não duvido de mais nada. Mas o pior está nos pais e não nos filhos. Somos reflexos de nossa criação, querendo ou não, o que aprendemos qdo pequenos serão nossas referências (isso em casa, na escola, no clube...) e hoje elas estão perdidas. Tratar de moral e ética será uma discussão sem fim pois são assuntos muito individualizados (cada um tem a sua moral e ética de acordo com suas crenças e as que a sociedade impõe).
Por fim fica uma frase que mudou muito minha forma de pensar, pois sou pai e ela mexeu comigo.
"Muito se fala em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas alguém já pensou em deixarmos filhos melhores para o nosso mundo?"
avatar
Marya em 23 de setembro de 2009 às 07:57:26»
muito bem Loroloko wink clap
avatar
Marya em 23 de setembro de 2009 às 07:56:44»
muito bem Loroloko wink
Pat@ Put@ em 22 de setembro de 2009 às 22:40:00»
Rapaz não quero polemizar muito mas fazer tatuagem com 12 anos não pode e cortar o piruzinho pode ?

Fui
camilinha em 22 de setembro de 2009 às 22:18:14»
eita,
concordo em as pessoas serem felizes com sua
sexualaidade,
nao vejo nada errado com a homossexualidade...
mas poxa, deixar tomr uma decisao dessas com apenas
12 anos...
sei lá né...
avatar
Evil em 22 de setembro de 2009 às 19:31:26»
Tinha que ser na Inglaterra... lol Lá, até o clima contribue... twisted
Daniela. em 22 de setembro de 2009 às 18:44:08»
Queeeeeeeeeeeeeeeeee isso o mundo tá acabando O.O o.o O.o
Tulipa em 22 de setembro de 2009 às 16:36:36»
aheuahehauhe

Então Chief, mas não é???

Ô perguntinha sem conteudo.
avatar
Sara em 22 de setembro de 2009 às 16:28:20»
hum... estranho... só 12 anos?
avatar
Fanhoso em 22 de setembro de 2009 às 16:28:09»
medo!
avatar
Perfect em 22 de setembro de 2009 às 16:23:16»
Não !
Chief em 22 de setembro de 2009 às 15:56:35»
"porque existem tanto homossexuais infelizes" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quanta estupidez... existe algum estudo que diga que os homossexuais são infelizes por causa da sua opção sexual??
a vida pode ser até um pouco mais dificil pra eles de terem que conviver numa sociedade onde as pessoas acreditem que ser homossexual é sinônimo, entre outras coisas, de infelicidade!!
Eita Brasil!
avatar
DeanWinchester1 em 22 de setembro de 2009 às 15:52:30»
Acho que isso é apenas um pretexto para explorar o Balneário das Raparigas... desculpem se estou a fazer um comentario insolente) fool
holyghost em 22 de setembro de 2009 às 15:44:55»
decisão corajosa de todos os envolvidos.......vão ter q escutar muita coisa.... acredito q a maioria desagradavel
Tulipa em 22 de setembro de 2009 às 15:03:38»
Boa parte das pessoas encara a homossexualidade como algo errado, sujo, degradante, louco, isso é o que me deixa mais revoltada...

Coisa de gente que só olha pro seu mundinho...

É triste ver que há tanta gente que pensa assim.
Tulipa em 22 de setembro de 2009 às 14:28:23»
Maria, comparou sim, porque você acha degradante a atitude da diretoria ao pedir respeito.

Pode ter sido precipitado deixar a criança mudar de sexo aos 12 anos, mas se mudou, é CLARO que tem que haver respeito e é CLARO que a diretoria tá certa em pedí-lo.

Não mal-interpretei coisa alguma, eu entendi muito bem.

Ué, há homossexuais infelizes assim como há heteros e bissexuais infelizes. O.o

Que pergunta é essa?

Um homossexual pode estar com problemas no trabalho, assim como um hetero, pode estar apaixonado e não correspondido, ou ainda, pode estar sofrendo por não ser aceito como ele/a é, por sua escolha sexual.
avatar
msp1500 em 22 de setembro de 2009 às 14:01:03»
Isso é uma questão bastante delicada e depende do ponto de vista de cada um.
Eu, particularmente, não teria feito o que aqueles pais fizeram. Eu buscaria conversa com a criança e mostraria que tais intenções são anti naturais, portanto, aconselharia a não fazer, mas jamais eu iria impôr minha vontade ou minha determinação.
No máximo diria que esperasse adquirir a maioridade e aí sim, se ainda quisesse fazer, que o fizesse, jamais com essa idade, pois ainda não tem noção concreta da realidade da sociedade em que vive.
marco em 22 de setembro de 2009 às 13:50:21»
tem é gente ignorante aqui viu
se isso fosse no brasil, coitado(a)...duvido sair vivo da escola...do jeito que o povo aqui se acha machão
Tulipa em 22 de setembro de 2009 às 13:45:38»
Always Fucker, há casos em que realmente há influencia de traumas de infancia ou do ambiente mesmo... Mas essas influencias só trazem à tona algo que estava escondido... Quem tem tendencia a homossexualidade vai demonstrar isso uma hora ou outra. Eu sempre andava com meninos quando pequena, e isso não me fez uma lesbica. Eu gosto de homem. Muito. Porque não virei lesbica? Porque não há a tendencia... E se não me engano isso é genético.
Padre Torque em 22 de setembro de 2009 às 13:44:16»
Quer dar a bunda dele(a), tudo bem...
Só acho a idade precoce demais...
Mas vá que cresca gostosinha, né ?
Que arrependimento, da gurizada de não querer pegar...!
Huahuahuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
.
Deixa ser feliz...
smile
Tulipa em 22 de setembro de 2009 às 13:41:48»
Nossa, não acredito que há tanta gente preconceituosa e mente fechada desse jeito.

Sunrunner, sempre houveram homossexuais, provavelmente nas mesmas proporções que agora, só que antes devido à rigidez da sociedade ninguém assumia.

Eu espero que todo mundo aqui que esteja demonstrando preconceito em relação ao homossexualismo descubra mais cedo ou mais tarde que alguém proximo é homossexual.

Eu concordo com a maioria sobre a idade da criança, também acho que seria melhor esperar a maior idade pra isso, mas sempre há exceções...

Talvez a criança realmente estivesse se sentindo muito mal, e tanto eu quando a maioria de minhas amigas começou a se desenvolver nessa idade... Não há nada de anormal nisso.
avatar
Fuckthatshit xD em 22 de setembro de 2009 às 13:41:35»
Tulipa, claro qe uma pessoa vira homossexual'
Ngm nasce viado (y)
Depende da criação dos pais, tá ligada ?
Se tua mãe te criasse no meio de um monte de macho
e te botasse numa escolinha de futebol, tua ia virar lésbica'
Se o mlq nasceu cm pau, é pq ele era homem..
Aêw os pais vão e crio o mlq parece uma borboletinha
e isso qe dá, tá ligada ?
avatar
Sunrunner em 22 de setembro de 2009 às 13:35:54»
não,espera aí,o quê?na foto é ele?? eek

o pinto dele nem começou a crescer e já queria tirar?culpa dos pais sim,por quê??porque é sim,senão já tinha dado conta da realidade,acho que só não fizeram aborto porque pra eles podia mficar como tá agora,6%(até onde eu msei)da população é gay,e tá aumentando,aqui apouco vai ser difícil achar é hetero!
Página 2 de 3 (120 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | | Última | Prox. »