Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Leonita em 31 de janeiro de 2008 às 21:25:16»
Caras! Já pensou se fosse aqui no Brasil? Ele teria que vender a alma ao diabo, mas com certeza teria que pagar integral. Mas... confused lá é a gringolândia, né? sha
avatar
jbiazon em 05 de janeiro de 2008 às 16:57:37»
Eita porra...........trabalho em uma operadora de celular, Deus me livre atender esse cara...é bucha....
avatar
LoiraInteligente em 17 de dezembro de 2007 às 17:53:52»
Oi Menina Malvada,

Estou bem. Você estava fazendo falta.
Por onde andas?
Um abraço
drica em 17 de dezembro de 2007 às 14:53:56»
uai, o site MDIG esta de greve??? Que demora p/ atualizar!!! Cade as Imagens da Semana? ma
marcinlegal em 17 de dezembro de 2007 às 13:54:12»
que idiota, tem de se f*der mesmo.
MENINA MALVADA em 17 de dezembro de 2007 às 12:33:15»
Oi pessoas?
Quanto tempo em ?
Senti saudades de todos.
Cade o Brasileiro do sertão?
Paulinha vc ta bem?
Loira inteligente vc ta bem?
ldasq vc ta bem?
Galerinha como vcs estão?
Bjux Para todos .....
avatar
Lene em 17 de dezembro de 2007 às 10:59:01»
tadinho

q sambango
Paulinha em 17 de dezembro de 2007 às 08:02:23»
Hahahahaaha...

Aaaeee CriticoBr !!! Ta doidão eh !!!??
hahahahhah... Racho o bico contigo msmo !!! Gamado !!!???
Uuiuiuiuiiu.... arraaaaaaso coração... msmo sendo garota de programa !!!
hahahahahha

Vc tem orkut !?!?!
LanternaVerd3 em 16 de dezembro de 2007 às 12:40:59»
lembrei da historia do QUER PAGAR QUANTO?
ou ele foi enganado de verdade ou quis dar uma de esperto e de deu bem
de qualquer forma....
sem comentários a mais
guga em 16 de dezembro de 2007 às 02:51:09»
concordo com reirico
reirico em 15 de dezembro de 2007 às 16:45:17»
isto é estória para boi dormir
negresco em 15 de dezembro de 2007 às 03:12:50»
kkkkkkkkkk

se f***

acho q ele vacilou msm...
Moita em 14 de dezembro de 2007 às 20:29:17»
A burrice é um fato!!! fool ma
CriiiiiiticoBr em 14 de dezembro de 2007 às 19:32:07»
Ae quem estiver afim de conhecer o mais odiado do portal:

Julpessanha@hotmail.com
CriiticoBr em 14 de dezembro de 2007 às 19:00:25»
Um beijo pra ti Paulinha, n sei por que mas acho que estou gamado rsrsrs lol
CriiiiiiticoBr em 14 de dezembro de 2007 às 18:59:19»
Realmente que cara retardado!!!! fool
trakinas em 14 de dezembro de 2007 às 17:40:16»
uaehuaheuaheuahe
Garota Nerd ( ¬¬-) em 14 de dezembro de 2007 às 17:30:18»
EU ACHO É POCO!!! ma sha
Garota Nerd ( ¬¬-) em 14 de dezembro de 2007 às 17:29:24»
eek Tá doido!!! Um cara compra um celular e nem sabe direito como usá - lo!!! idea
Garota Nerd ( ¬¬-) em 14 de dezembro de 2007 às 17:27:24»
Premier!!! clap