Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
Evil em 05 de maio de 2008 às 13:59:17»
Só me resta dizer: Ha...ha...ha... lol lol lol
Entende ? twisted
ZuzoBem Mother-Foquer em 03 de maio de 2008 às 12:48:25»
Gih#) , você é chata, heim? Deixa o povo brigar em paz! Cuida da tua vida, mulher infeliz!
Gih#) em 02 de maio de 2008 às 20:09:20»
gente nao é a primeira nem a segunda e provavelmente nem a ultima vez q esses comentarios tao virando sala de bate papo alias sala de briga né?
sabe do que mais : AS VEZES STRESSA!!!
q ³£³¢£¢³²¹¹¢ querem diicutir vao pra outro lugar aqui é pra comentar a materia que por acaso eu achei interessante mas infelizmente mais uma vez a materia foi a unica coisa que valeu a pena ler, pq os comentarios tao caindo cada vez mais o nivel...
Lúcifer em 02 de maio de 2008 às 17:38:39»
Crítico, larga a mão de ser otário. O papo do outro não seria repetitivo se os malditos brasileiros aprendessem a dar valor em algo bom, não nessas porcarias de músicas que tocam por aqui. A música do momento é um monossílabo! pára de ser hipócrita.

Vai ler um livro ao invés de fazer comentários sem valor algum.
Odeio Brasileiro em 02 de maio de 2008 às 17:36:07»
Critico, vai se fuder!! Brasileiro de merda!!
Digicau em 02 de maio de 2008 às 15:36:10»
Putz tudo isso é culpa da dengue auhauhauha
avatar
Lampa em 02 de maio de 2008 às 15:24:34»
PRIMEIRO , PRIMEIRO, PRIMEIRO.

FRATERNOS ABRACOS.