Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Jobenia marina em 04 de julho de 2011 às 12:09:36»
Mas nada melhor que uma vida colorida!
avatar
Siegfried Vagner em 30 de abril de 2010 às 20:23:07»
Lindas demais!!!
drinha em 30 de abril de 2010 às 14:23:31»
a da maça está perfeita!!
Lala Snow White em 30 de abril de 2010 às 13:38:49»
Belíssimas imagens.
Adoro utilizar esse efeito. *-*
avatar
Mih em 29 de abril de 2010 às 22:46:25»
Belas demais!
Adoro e admiro fotografias!
clap
Queria saber fazer igual tbm! wink
Rahquelzinh@ em 28 de abril de 2010 às 23:03:04»
valeu Lenhador Prateado!
avatar
PresasDePrata em 28 de abril de 2010 às 16:49:01»
Faço isso nas minhas fotos mrgreen '
avatar
Samuk em 28 de abril de 2010 às 14:22:54»
Muito boas, adorei, perfeitas clap clap clap
Luciano Blues em 28 de abril de 2010 às 13:59:16»
É algo muito legal de se fazer, eu vivia fazendo com algumas fotos minhas. Só sobrou esta aqui:

lucianow.deviantart.com/art/World-at-hand-II-29057385
avatar
MoonRa em 28 de abril de 2010 às 13:03:50»
Acho de um bom gosto sem fim...
Curti as fotos!
Curado em 28 de abril de 2010 às 11:53:27»
Já sei o que fazer com todas as minhas fotos...
michele em 28 de abril de 2010 às 10:18:14»
Nossa essas fotos são perfeitas!!!
avatar
Tiger em 28 de abril de 2010 às 08:22:26»
muito bonito, efeito incrível.
clap
@vaitombando em 28 de abril de 2010 às 01:06:13»
Como acabei de fazer uma crítica agora no post sobre o Luan Santana, acho q devo tb fazer um elogio, até pq esse post MERECE...........
Tá lindo mesmo, fotos perfeitas.....
Esse é o Mdig q eu conheço.
PArabéns
avatar
Sniper em 27 de abril de 2010 às 23:56:59»
Isso se chama CUT-OUT.
Vc seleciona no software de edição a parte q quer deixar com cor e o resto transforma e preto e branco....mas ja vou avisando...não é tão facil e nem sempre fica legal,tem q saber fazer
abs
avatar
Michel Sanderson em 27 de abril de 2010 às 23:16:28»
sensacional essa galeria de imagens acho fantastico esse efeito... clap clap clap
avatar
TahHH em 27 de abril de 2010 às 22:25:20»
Acho bem muito legal esse tipo de efeito mrgreen
O Lenhador Prateado em 27 de abril de 2010 às 19:59:11»
Rahquelzinh@, muito provavelmente essas imagens são editadas utilizando o PhotoShop, programa profissional de edição de imagens. O que se faz é "separar" a parte colorida com uma ferramenta de máscara e aplicar o efeito preto e branco no restante da foto, e esse é o resultado.
Rahquelzinh@ em 27 de abril de 2010 às 19:56:22»
alguem sabe algum aqui pra me dize? smile
Rahquelzinh@ em 27 de abril de 2010 às 19:54:49»
Tem algum programa que da pra faze isso???
avatar
FireFox em 27 de abril de 2010 às 19:39:32»
adoro faze isso biggrin
avatar
m4GnUm em 27 de abril de 2010 às 19:25:11»
clap
avatar
Diogo em 27 de abril de 2010 às 19:10:53»
Essas foto sãa muito boas ;D
é bom tirar umas fotos e fazer o mesmo efeito ;D
O Lenhador Prateado em 27 de abril de 2010 às 18:50:48»
Incrível o contraste que a imagem recebe. O melhor destaque que se pode dar!
mateus em 27 de abril de 2010 às 17:58:33»
fotoshop
Gafanhoto em 27 de abril de 2010 às 17:00:28»
Lindas!
É por isso que som fã do mdig:
Ele é estupidamente sensacional!
Um abraço.
Danyellen em 27 de abril de 2010 às 16:42:59»
Eu gosto desse efeito, só perde para as fotos de sombras =D
Crooooooooocs rositas *----------*
Alvinha em 27 de abril de 2010 às 16:34:24»
muito bom queria aprender a fazer ... sad
avatar
DeanWinchester1 em 27 de abril de 2010 às 16:32:39»
Sin City
Melhor filme de sempre clap clap
avatar
wendelzao em 27 de abril de 2010 às 16:24:12»
Ja fiz isso no gimp só que peguei as imagens pretas e brancas
avatar
Nessa em 27 de abril de 2010 às 16:23:15»
O efeito é deslubrante
avatar
FoxRaider em 27 de abril de 2010 às 16:15:48»
sha