Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
Sentinela em 21 de agosto de 2010 às 21:41:17»
Nota 4.
P.S.: Luna, ri muito do seu "plunct plact zum" lol .
MeninaNerd em 20 de agosto de 2010 às 10:31:25»
Homem eh tudo igual (3)
tcs tcs tcs
avatar
Lucascopag em 19 de agosto de 2010 às 21:59:52»
De nada, he he he, filme interessante esse =)
avatar
Evandro Eloy em 19 de agosto de 2010 às 11:17:39»
LORO... Eu sou Gaúcho... mas sei lá, você pode sair vestido de baiana no galo da madrugada e nem por isto vai mudar de "time", acho que se ofender por causa de piadinhas quanto minha origem... só se eu tivesse o "rabo preso" ou "muito solto" rsrsrsrs
.
.
Quanto ao vídeo...uma destas...se cruzar meu caminho de bicicleta...dando este mole...
avatar
Luna em 19 de agosto de 2010 às 10:52:51»
Sim, é A Experiência. Obrigada, já não me recordava. Só me lembrava de ver um trem atravessando a barriga das pessoas e da cara de bobo do Forest Whitaker.

Luisão, porque vc não faz post's falando sobre filmes? Sei que vc não é crítico de cinema, mas e daí? A Carla Perez escreve escola com i e tem um blog. Se hoje em dia não é preciso ser cantor pra ser cantor, basta ter um cabelo diferente, e nem ser atriz pra ser atriz, basta ser bonita etc, etc. Por que vc não pode escrever sobre filmes? Vc poderia fazer um post dando sua opinião sobre qualquer filme que esteja sendo lançado. Ah, ia ser legal. Ou não. neutral
Blog Sem Arrudeio em 19 de agosto de 2010 às 09:37:16»
Rapaz...
Homem é tudo igual, mas não igual a esse aí.
Esse é homem só de nascença! mrgreen '
Porque uma delícia dessa "abrindo as pernas" do jeito que abriu, o cara ir pro carro, só pode ser um chupão mesmo! razz
avatar
Lucascopag em 18 de agosto de 2010 às 21:59:24»
Luna, o filme é "a experiencia" ??
avatar
MoonRa em 18 de agosto de 2010 às 20:59:29»
achei comédia.........
mas jamais escolheria o carro HAHAHAHA
Padre Torque em 18 de agosto de 2010 às 20:44:10»
Apesar de não comprar nada que apareça em propagandas, curti o comercial...
Achei engraçado...
Claro que o cara deu uma de viado, sim...!
Mas foi pelo bem da marca...!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrr
.
Errrrrrrr
Eu sou gaúcho e não me senti ofendido com nada...
Faço piada de carioca, paulista, baiano e cabeça-chata e nem por isso acho que eles são tudo que digo nas piadas...
Simples, assim....
smile
.
Relaxa, povo...!
dunga11 em 18 de agosto de 2010 às 18:19:42»
Lororoko, viado é teu pai, porque gaúcho é muito macho!!!!!!!!!!1
avatar
Daredevil em 18 de agosto de 2010 às 16:22:09»
ahauhauhauha, é, fico meio gay, mas fico engraçado
avatar
wendelzao em 18 de agosto de 2010 às 15:29:39»
cool Fuck Yeah
avatar
Samuk em 18 de agosto de 2010 às 15:06:45»
Uiaaa q Mulheraão twisted twisted
avatar
Luna em 18 de agosto de 2010 às 14:49:24»
Lembrei de um filme que não me lembro qual é de uma alien querendo acasalar, então, ela atrai as vitimas, e depois que consegue o que quer os mata. Só isso explicaria um mulher linda dando mole para um cara de nerd desses, atraido-o para um lugar deserto e plunct plact zum...
avatar
Gabriel Tavares em 18 de agosto de 2010 às 14:42:28»
Eu fazia era outra coisa com a mulher twisted lol
avatar
rayssafurtadoo em 18 de agosto de 2010 às 14:40:23»
Homem é pior que cachorro correndo atrás de sexo...
avatar
Nana em 18 de agosto de 2010 às 12:59:46»
Claro Luisão entendo perfeitamente que são termos que "podem" ser ligados ao masculino, mas culturalmente falando, será que devemos? Acho um tanto estranho, te confesso...
avatar
Tyr em 18 de agosto de 2010 às 12:53:53»
Fine, Youngs and Canibals adoro essa musica!
E sim! Homem é tudo igual! Os diferentes estão fazendo depilação, passando meleca no cabelo e vendo se o cinto combina com o sapato e a carteira.
avatar
Admin em 18 de agosto de 2010 às 12:32:09»
Nana, "Dar piti" não é necessariamente um atitude feminina ou de um gay -popular chilique-. É também um sinônimo para ficar nervoso, esbravejar, etc.

Da mesma forma, "cio" pode ser relacionado ao apetite sexual dos animais e não necessariamente e somente das fêmeas.

Abraços.
avatar
Nessa em 18 de agosto de 2010 às 12:29:20»
pega ladrão...rsrs
avatar
Lucy em 18 de agosto de 2010 às 12:05:57»
heheh legal clap
George Fox em 18 de agosto de 2010 às 11:44:29»
Eu primeiro teria traçado a mina, depois pego o carro.
avatar
NALDO em 18 de agosto de 2010 às 11:44:08»
Me decepsionei com o cara!
em 18 de agosto de 2010 às 11:26:52»
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q idiotaa!
avatar
Nana em 18 de agosto de 2010 às 11:10:49»
Ótimo vídeo... Homem é tudo igual [2]
avatar
Nana em 18 de agosto de 2010 às 11:08:12»
Tah ainda não vi o vídeo... mas Luisão ontem depois de dar piti, hj vc diz que homem fica no cio? Vc estah bem meu caro admin?
shady em 18 de agosto de 2010 às 11:06:56»
muito gay
avatar
johnnybauru em 18 de agosto de 2010 às 11:03:12»
sha