Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Sr.X em 18 de agosto de 2012 às 19:09:58»
eu me espantaria e falaria com minha avó
Um Amigo em 01 de janeiro de 2011 às 05:33:19»
Anigos, que a paz de Jesus Cristo esteja com todos.
Dizem que existe meios de comunicarmos com espíritos, utilizando rádio e microfone, porém atraímos aqueles que estão em nosso mesmo estado psíquico.
Se estamos irritados, atraímos espíritos irritados. Se estamos deprimidos, atraímos espíritos deprimidos e assim por diante.
Acho que é mais ou menos assim.
Na hora de tentar uma experiência dessas é preciso tomar cuidado com isso.
FAçam pesquisas aí sobre TCI (transcomunicação INstrumental), como já sugeriram em um comentário anterior e verão mais detalhes que não me ocorrem no momento.
Latoya Rabelo em 05 de novembro de 2010 às 22:26:37»
Eu ligaria pro Michael Jackson, e faria várias perguntas a ele <3
avatar
SsioX em 03 de novembro de 2010 às 13:00:22»
É uma cilada Bino!!!
avatar
Confortably Numb em 02 de novembro de 2010 às 23:36:55»
o problema é saber o numero do telefone do morto. lol
avatar
Adao Bandeira em 02 de novembro de 2010 às 12:05:10»
Meu modo de pensar e´o seguinte: pra mim quando agente morre estamos morto para os humanos mas pra Deus estamos em descanso...Bom,eu não tenho duvidas que não podemos ter contato nem um com os mortos,a bíblia diz que os mortos não estão cônscios de absolutamente nada,nem têm mais salário,porque a recordação deles foi esquecida.(Eclesiates;capitulo 9 versículo 5)...
avatar
Luiz Fernando Galiza em 02 de novembro de 2010 às 01:43:52»
Piada 1:
- Ei, você tem medo de fantasmas?
- Eu tinha quando era vivo... eek

Piada 2:
- Ei, você acredita em fantasmas?
- Eu não. São muito mentirosos... eek

(luke, já falei, joga isso fora.... Depois não reclame... Na minha época, se pedia bolas ou bonecos nos dias das crianças.... Eu heim!!! eek )
avatar
Luiz Felipe em 02 de novembro de 2010 às 01:23:20»
Serve para falar com o capeta tambem?
Fuck em 01 de novembro de 2010 às 22:02:50»
O' Fio Que Encaixa Nese Telefone. / encaixa no meu pc ??
Qeem sabe eu converso com os espiritos pelo msn
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
avatar
Bill em 01 de novembro de 2010 às 21:55:55»
Eu tentei ligar!!! mas so cai na secretaria eletronia, e sempre as linhas estao congestionadas... ma
kkkk

""Seja bem vindo, vc ligou para o além...
-Para informções sobre a "passagem" disque 1
-Para falar com a Sra. Morte, disque 2
-Para falar com um ente querido, disque o 3
-Para maiores informaçoes disque 456
-Para falar com um de nossos atendentes disque o 9
ou disque o 0 -zero- para voltar ao menu principal a quelquer momento..."" twisted
Elisabete82 em 01 de novembro de 2010 às 21:11:34»
Isto deve ter uma parte verdade...porque depois até fizeram um filme baseados em factos reais que era vozes do além...mas como ainda não tá nada provado lol
Badá em 01 de novembro de 2010 às 20:19:57»
Eu falaria comigo mesma, na versão da encarnação anterior. Eu fui Gengis Khan.
avatar
Rafaelp em 01 de novembro de 2010 às 18:05:57»
ASASKOSAPKOSAPKO os comentários estão otimos! Eu queria conversar com alguem famoso.. para saber a verdade como eles ficaram ou chegaram na fama totalll!
avatar
Rafaelp em 01 de novembro de 2010 às 18:05:13»
POSAPKOSKPOAKSPO Seria como a máquina du futuro! Se ela existe pq os habitantes do futuro não estão nos visitando?
avatar
daniel19vasco em 01 de novembro de 2010 às 17:30:17»
As pessoas que eu preciso conversar estão vivas....
avatar
LucasBritu em 01 de novembro de 2010 às 17:11:03»
Alô? é do além? lol
avatar
DeanWinchester1 em 01 de novembro de 2010 às 16:41:05»
SUPERNATURAL clap clap clap
avatar
wendelzao em 01 de novembro de 2010 às 16:06:21»
Como os mortos falariam se els não estão...........vivos rolleyes
avatar
Tyr em 01 de novembro de 2010 às 15:56:21»
First again ????

Edit:

Me ferrei!
avatar
FelipeTonis em 01 de novembro de 2010 às 15:34:43»
Coisa de loko!Se liga no Champs escrevendo em ingles aqui em baixo!!
|||
|||
\/ !!! lol
tci em 01 de novembro de 2010 às 14:47:08»
tentem a TCI (transcomunicação instrumental)
avatar
Tyr em 01 de novembro de 2010 às 14:45:54»
Com
absolutamente
ninguem!!!

Não dou conta dos vivos e vou me preocupar com mortos?? De jeito nenhum!
Paulo da Silva em 01 de novembro de 2010 às 14:41:16»
Estes aparelhos já estão defasados, o negocio agora é celular...
Aqui deste lado temos a VIVO, e do outro lado a MORTO!!!!!!!!!!
avatar
Nana em 01 de novembro de 2010 às 14:29:57»
Eu gostaria de falar com a minha avó, mas teria medo... Para saber como é do outro lado e conversar sobra a infância da minha mãe.... nossa isso toca fundo... sad melhor parar!!!
avatar
Astronomer em 01 de novembro de 2010 às 14:21:32»
sem comentarios
avatar
Tyr em 01 de novembro de 2010 às 14:21:02»
Sabia que ele ia ser o first! mrgreen
avatar
Moonwalker em 01 de novembro de 2010 às 14:20:47»
Eu não acho possível falar com mortos, acho que eles estão, digamos, demasiado mortos para conversar, e sem memória, como diz uma das cartas...
Mas supondo que não, eu gostaria de falar com aquele cara que previa os barcos chegando, no outro post... lol
avatar
LukeSchimmel em 01 de novembro de 2010 às 14:17:23»
Para que precisaria de um telefone se eu posso chama-los e falar com eles pessoalmente com meu livro? rolleyes