Faça o seu comentário

:

:







Comentários

vera em 29 de abril de 2011 às 07:57:33»
Ele canta igual a Mj e impressionante e muito bom voce fecha os olhos e parece mesmo o Mj. Eu nao sei como no programa tudo e possivel ele como o maior imitador do brasil ja saiu e mesmo uma treta aquela ranhosa da ana e mesmo sem sal a apresentar o programa preferia a eliana e que nem sombra de duvidas a eliana e melhor apresentadora o programinha chato e sem graça. essa do cara sair foi a maior treta que eu ja vi quem imita mj como ele nos somos e obrigados a ver a siliconada da dani souza e a outra bestalhada que merda eu mudo logo façam o favor de colocarem quadros como deve ser ja nao chega o palhaço do faro com a dancinha isso cansa.
vasco em 14 de março de 2011 às 18:39:11»
esse cara é muito talentoso, parabens, tem muita opotunidades pela frente. vasco bsb.
Carlos Machado em 09 de fevereiro de 2011 às 11:53:58»
MEU CAMARADA ACABEI DE VER UMA ENTREVISTA SUA NA REDETV, SINCERAMENTE, FIQUEI IMPRESSIONADO E ENTÃO VIM CONFIRIR AQUI NO YOUTUBE.
PRA QUEM NÃO FALAR INGLÊS É MUITO BOA A SUA DICÇÃO E PRONUNCIA ACHO QUE DEVIA APRENDER A LÍNGUA COM RAPIDEZM, PORQUE VOCE VAI PRECISAR DELA PRA SE COMUNICAR COM O MUNDO, ISTO PRA EVITAR DE SER EXPLORADO E VOCÊ ENTENDER O MEIO ARTÍSTICO E SUAS TRAMÓIAS. UM GRANDE ABRAÇO E SUCESSO. QUE DEUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS.
Um dos Novys em 03 de fevereiro de 2011 às 23:20:04»
Meu, a tua voz é idêntica... Aproveita isso! Se vc focar na voz já vai mto longe... Com o tempo pega uns passos estretégicos e vai associando... Se quiser, dá pra ir muito longe!

Abrax e sucesso!
Rodrigo Lopes em 03 de fevereiro de 2011 às 02:03:28»
Cara vc é muito bom, ganhei o meu dia em te ouvir, continue em frente e que Deus te abençoe, vc tem uma voz maravilhosa como nosso querido e eterno MICHAEL.!!!!
Grande abraço, Rodrigo Lopes.
sayma em 30 de janeiro de 2011 às 22:03:52»
ele é muito bom...max tem gente que imita perfeitamente,,,....
Carla Lunarosa em 30 de dezembro de 2010 às 19:05:15»
*Show de bola, o cara é bom mesmo! Tá perdendo dinheiro se não aproveitar o dom.
Rhistisu em 30 de dezembro de 2010 às 05:08:52»
Canta mt parecido... mas como ja fi dito o ingles n e dos melhores.

e no 2° video seria engraçado se alguem aparecesse enquanto ele se empolga na musica /O.o
BRUNA MJ em 29 de dezembro de 2010 às 22:58:29»
QUEM ESSE RIDICULO PENSA QUE É PARA FICAR POR AI DIZENDO
QUE SABE IMITAR O MICHAEL.
avatar
Lucy em 29 de dezembro de 2010 às 20:08:27»
Gostei a voz dele é d+ clap
André Amaro em 29 de dezembro de 2010 às 19:28:25»
Como ele n pode cantar as músicas do Michael ?? tah errado ??
Deixa ele cantar as músicas do rei, só assim será famoso.

Mas tb sabe imitar o Alexandre Pires. kkkk
avatar
guizul em 29 de dezembro de 2010 às 17:40:09»
joinha eek
avatar
mosquito em 29 de dezembro de 2010 às 16:03:30»
o inglês dele é péssimo, mas a voz do cara simplesmente fantástica, esse cara tem muito talento e é muito melhor que essas bosta de justin biba e restart. biggrin clap clap clap
avatar
Confortably Numb em 29 de dezembro de 2010 às 15:00:31»
Ja conhecia esses videos...

o cara é fera msmo.
avatar
Henrique0706 em 29 de dezembro de 2010 às 13:05:22»
"Deixo só anunciar.Tô aqui,tô aqui,hmm em BH".

Tá carregando mto devagar mais deve ser bom.
avatar
Nana em 29 de dezembro de 2010 às 13:03:42»
Muito bom, mas também gostaria de saber se também é cantando outras coisas?
avatar
wendelzao em 29 de dezembro de 2010 às 12:53:39»
É capaz do Joe Jackson adotar esse Jean
avatar
therock em 29 de dezembro de 2010 às 12:05:59»
Canta muito bem tem uma voz impressionante só precisa de aulas pra ficar incrivelmente perfeito aprender dicção certa e respiração, como disseram no comentário do you tube o Brasil só da valor a viados coloridos sem talento quem tem talento de verdade fica no anonimato.
MARCELOF em 29 de dezembro de 2010 às 11:23:41»
KKKKKKKKK ATÉ O EMBROMATION FICOU LEGAL
avatar
Adao Bandeira em 29 de dezembro de 2010 às 11:23:01»
puta que pariu esse cara é muito bom,ele canta igual o michael jackson. clap eek
avatar
Marya em 29 de dezembro de 2010 às 11:12:32»
Ele canta muito bem só que podia cantar outras músicas que não fossem do Jackson...
avatar
Astronomer em 29 de dezembro de 2010 às 10:55:21»
não vi o video mas deve ser bom smile >