Faça o seu comentário

:









Comentários

marcelo o terrível em 01 de outubro de 2013 às 07:02:19»
Esse sim um verdadeiro mestre ninja na arte do hiperealismo.
stefany em 29 de junho de 2013 às 18:31:32»
que lindos
dilermando castro lemos costa em 26 de agosto de 2012 às 13:06:40»
Paul Lung é simplesmente incrivel, estou simplesmente embasbacado com tanta realeza nesses desenhos, pensei que a Linda Huber fosse a melhor na arte de desenhar. Me sentí como um nada...
avatar
Politico Honesto em 09 de dezembro de 2011 às 13:32:18»
O do leão foi o mais realista.
Mateus Oliveira em 03 de agosto de 2011 às 12:30:21»
E a gente fica feliz quando consegue desenhar uma casa...
wellington em 27 de fevereiro de 2011 às 01:41:44»
mto show tbem faço desenhos mas assim como ainda nao mas pretendo me esforçar pra xegar ate onde ele xegou..
vou dar o meu orkut pra vcs verem um pouco da minha obra
wel.desenhista@hotmail.com
vlw pessoal fikam na PAZ DO SENHOR
aldo a costa em 19 de fevereiro de 2011 às 20:28:33»
Quando se tem o domínio de luz e sobra, o artista pode fazer desenhos incríveis como o do Paul com uma simples lapiseira ou um lápis comum. Não é necessário utilizar materiais caros quando se domina uma técnica ou se cria. Basta ter talento e gostar do que faz.
avatar
Tyr em 06 de fevereiro de 2011 às 22:37:31»
Faltou o desenho de um gato que enviei aos amigos logo que ingressei aqui. Esse cara desenha muito!
Ernane Augusto da Silva em 28 de janeiro de 2011 às 03:50:28»
Truco!!!!
Leilah em 15 de janeiro de 2011 às 22:29:14»
meu Deus! que magnifico! mas, nao tenho vontade de desenhar como ele, nao tenho paciencia. mas ainda acho q desenho bem.
Caio em 07 de janeiro de 2011 às 08:09:05»
Não desenha mulher?
avatar
Gabriel Tavares em 06 de janeiro de 2011 às 23:17:00»
Eu começei a fazer um curso que aprendia a desenhar como esse cara, desisti após 2 meses....
Grabriel em 06 de janeiro de 2011 às 20:48:52»
O Desenho do macaco parece com o desendente dos evolucionistas! né Luisão?
Luiz Fernando em 05 de janeiro de 2011 às 21:00:19»
P*ta que me pariu! :O
avatar
KaiserThel em 05 de janeiro de 2011 às 14:05:42»
Haja coordenação motora, pra desenhar assim tão perfeitamente
avatar
Perfect em 05 de janeiro de 2011 às 11:11:44»
Se eu não tivesse lido o titulo do post e só visto as imagens, iria achar que o admin fez uma compilação de fotos em alta definição rolleyes
avatar
Thor em 05 de janeiro de 2011 às 08:27:40»
Engraçado, pra mim parece apenas fotos em preto e branco. biggrin
avatar
FelipeTonis em 05 de janeiro de 2011 às 02:02:50»
Deve ter demorado muito pra fazer isso,vcs nao acham?
avatar
guizul em 05 de janeiro de 2011 às 00:29:49»
Troll, qualquer um tem o dom, basta despertalo; dizer que alguém tem o dom é o mesmo que dizer: "é fácil para ele(a) já nasceu sabendo". desenhar bem é resultado de muito esforço, paciência e estudo; não necessáriamente nessa ordem! wink

Já conhecia o trampo desse arteiro, ele é muito bom em desenhar pelos. clap
avatar
FelipeTonis em 05 de janeiro de 2011 às 00:28:19»
Nao e so ter o dom,e sim uma boa ponta de lapis....e um bom lapis!
Diego em 05 de janeiro de 2011 às 00:16:39»
Quero o vídeo! Só acredito com o vídeo!
avatar
Michel Sanderson em 04 de janeiro de 2011 às 23:47:18»
espetaculares.... clap
avatar
msp1500 em 04 de janeiro de 2011 às 23:41:45»
Não tem como exoressar em palavras a beleza do trabalho e o talento do artista.
Só nos restama mesmo apreciar e aplaudir.
clap clap clap clap clap clap clap clap clap
clap clap clap clap clap clap clap clap clap
clap clap clap clap clap clap clap clap clap
clap clap clap clap clap clap clap clap clap
avatar
revolt4d4 em 04 de janeiro de 2011 às 23:13:43»
Quero chegar a ess nível!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
clap clap clap clap clap
avatar
ginainbox em 04 de janeiro de 2011 às 22:16:15»
clap impressionante.
avatar
Luiz Felipe em 04 de janeiro de 2011 às 20:36:25»
Incrivel, olhando de longe, parece real.
avatar
Sara em 04 de janeiro de 2011 às 20:31:33»
poxa Admin, me deixa fazer meu bonequinhos palitos aqui... eu até tava feliz neutral
cdr em 04 de janeiro de 2011 às 20:17:54»
Olhando muuuito bem da pra ver que é desenho, mas a primeira vista eu juraria que é foto!!!

O cara é Ninja!!!
GRACY em 04 de janeiro de 2011 às 19:38:44»
São todos de excelente qualidade, porém, a dos gatos realmente parece ser fotografia. P E R F E I T A!
avatar
FelipeTonis em 04 de janeiro de 2011 às 17:07:52»
Tem que ter o Dom pra fazer isso!
avatar
Nana em 04 de janeiro de 2011 às 16:58:25»
Putz!!! Difícil de acreditar mesmo. E não é uma crítica, mas um elogio. Difícil acreditar que não é uma foto. Muito perfeito.
avatar
Astronomer em 04 de janeiro de 2011 às 16:45:02»
nossa melhor q foto
avatar
Luiz Paladino em 04 de janeiro de 2011 às 16:44:39»
Nossa, principalmente a primeira e antepenúltima ficaram muito reais. Acho que a das pessoas a do velho de óculos e a do homem com fones ficaram muito boas olhando de primeira dá para pensar que são fotografias. eek
avatar
FelipeTonis em 04 de janeiro de 2011 às 16:29:34»
A primeira foto nao e a do Brasileiro nao?
avatar
wendelzao em 04 de janeiro de 2011 às 16:06:09»
Só faltam falar
avatar
LOROLOKO em 04 de janeiro de 2011 às 15:56:33»
Falar que estão perfeitos é pouco...so resta mesmo.. clap clap clap clap clap
patrick em 04 de janeiro de 2011 às 15:45:32»
habilidade incrível

Curta o MDig no Facebook