Faça o seu comentário

:

:







Comentários

alexia em 22 de abril de 2011 às 23:15:56»
o homem comendo pombo me deu arrepios
Gatinha em 06 de março de 2011 às 00:25:29»
Até tu Taylor Swift?
Badá em 19 de fevereiro de 2011 às 13:20:18»
Arnold é gente boa né?
marcio em 14 de fevereiro de 2011 às 12:39:31»
Nossa que noticia mais inutil, mudo muita coisa pra todo mundo
jorgianni em 14 de fevereiro de 2011 às 11:43:03»
muuuito showww!!!
Leo Sllyver em 14 de fevereiro de 2011 às 08:10:56»
As do Arnold são as mais comédias. Principalmente a da bicicleta!
Na outra ele aparece de boa com o Stallone, só aproveitando a grana!
LH em 12 de fevereiro de 2011 às 09:48:07»
a katy perry é a mais robert
avatar
Alucard em 11 de fevereiro de 2011 às 19:32:59»
Somos 2, Deeh! lol

Atualizados estamos! (sem mais equívocos de pensamento, Biofa). cool
avatar
wendelzao em 11 de fevereiro de 2011 às 17:22:04»
O Mike Thyson ali ta do lado do Lula
avatar
Deeh em 11 de fevereiro de 2011 às 16:29:08»
Engraçado é que sempre leio os comments do Biofa imaginando tratar-se de uma garota. lol
avatar
Biofa em 11 de fevereiro de 2011 às 16:26:42»
Penso eu conhecer a Kate Perry na balada...ter uma ótima noite de "amor" e no durante o sono olho do lado e vejo aquela foto... cry
Joker em 11 de fevereiro de 2011 às 16:13:10»
Alguém me diz quem é aquela com a Katy Perry na sexta foto... Muito linda mesmo. mrgreen
avatar
Nana em 11 de fevereiro de 2011 às 16:10:31»
Nossa gostaria muito de uma foto com umpa-lumpas originais.

Agora foto com arma VTF... e ainda twittar? VTC 3 vezes por dia!!!
avatar
Deeh em 11 de fevereiro de 2011 às 16:10:16»
Justin com essa cara de cão bravo me dá medo. Se ele riscasse o chão, eu sairia correndo.
avatar
LukeSchimmel em 11 de fevereiro de 2011 às 16:06:08»
Aquela garota com a bochecha roxa e chupando algo parece tão familiar confused
avatar
FelipeTonis em 11 de fevereiro de 2011 às 16:05:40»
SECOND FAIL!

O biba ai da foto estava assim pq estava parcitipando de um episodio de CSiI,se eu nao me engano.
avatar
NelsonCosta em 11 de fevereiro de 2011 às 16:00:29»
Justin Biba foi esmurrado?? surprised clap clap

mrgreen lol
avatar
Deeh em 11 de fevereiro de 2011 às 16:00:07»
A da Kate Perry, segundo dizem, foi o marido que postou, sem autorização. Dizem que ela não gostou nem um pouco.

Sobre os paparazzi, acho que muitos passam mesmo dos limites e merecem os tapas que levam. Celebridade também é gente e tem direito a um momento de sossego, né?!

Quanto ao seu twitter, Master, você DEVE divulgar seu trabalho em redes sociais. Não vejo motivo algum para alguém achar ruim você divulgar o Mdig em suas redes sociais ou vice-versa. Só continuo achando desnecessário seguir seu twitter, por exemplo, se você só twitta os links do Mdig lá. E eu já visito o site todo dia, então é algo que não vai me ajudar muito.

Enfim, é só.
avatar
FelipeTonis em 11 de fevereiro de 2011 às 15:59:31»
Second?}??

*Sao famosos mais sao gente ué!
avatar
LucianoBlues em 11 de fevereiro de 2011 às 15:59:16»
segundo
avatar
Firelow em 11 de fevereiro de 2011 às 15:50:36»
fool