Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (51 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

affa em 28 de agosto de 2008 às 01:19:36»
pq so redirecionado pra k???
affa em 28 de agosto de 2008 às 01:19:05»
pq so redirecionado pra kah!!!
affa em 28 de agosto de 2008 às 01:18:38»
pq so resirecionado pra kah!!!
Fofuritty em 02 de julho de 2008 às 18:06:53»
a lenda?
eu a resumi pq é bem maior surprised

Obrigada! sha
Ticky em 02 de julho de 2008 às 15:57:58»
Legalzinhu... wink wink

sha
Fofuritty em 02 de julho de 2008 às 13:49:35»
Loira do Altar

Era uma vez...
Uma menina,muito tímida,loira, olhos verdes,gata, mas todos a achavam sem graça.Ela estudava na mesma sala do gato smile
E esse gato era conhecido como "gato do terceiro andar".
O gato do terceiro andar da "facul"tinha muitas meninas à sua volta.

A menina finalmente tomou coragem e perguntou:
-Posso sair com vc?

Um monte de meninas gritou "eu q vou", não, sou eu"
Aí ele disse com muito "charm":

-Sorry, agenda cheia, eu lamento.
-Mas,mas...
-Sorry.

Ela ficou uma fera.
Ela conhecia a famosa Loira do Banheiro e foi desabafar com ela, que era sua amiga.

A loira do altar disse:
-Ai, miga, poxa! Fui desprezada por um bando de barangas! Só queria sair com ele...
-Ele quem?Hummm... já sei! Vc tá apaixonada pelo...aiai...pelo gato do terceiro andar?
-Ele mesmo!
-Também, tinha q ser barangas...
-O q?
-Não é nada contigo não!É com as barangas q tu faloou...
-ata

Alguns anos depois...

(loira do b e loira do a)

-Ai, querida! Não acredito q tu vai casar!
-Pois é!
-E com quem?
-Shhh... com o gato do terceiro andar!
-Ai q fofo! (na verdade, nada fofo! Barangas já o beijaram!)
-Miga, vou ter q desligar, tchau!
-Bjs!

No dia do casamento...

Você, Loira, aceita se casar com Reginaldo Fargotti*?
(* inventei o nome pq não sei)
-Aceito!
E vc,Reginaldo Fargotti, aceita se casar com ela?
-Hummm....
(dá aquela música pop e aparece uma gata bem mais bonita e sexy)
-Eu...
-Diga, re!
-eu... não posso aceitar!
-o q?
-repito, não posso.
E ele foi aos beijos com a gata q apareceu e a deixou em pleno altar.

A Loira achou um machado velho, quebrou o vidro onde estava guardado e cortou o coração do Re.
A loira do banheiro morre e leva a do altar junto com ela.

Ela pode aparecer nos banheiros junto com a do B. Ela antes de ir para o caixão atirou facas em si mesma com pena do homem.
A loira do altar pode aparecer nos banheiros junto com a do B, mas é + comum ela aparecer em altares de casamento, e só pode vê- la nos altares de casamento as pessoas q negarem ou em outros lugares, não implique com ela. Se vc fugir dela, em seu corpo ela atira as facas. Se ficar, vc tem o coração cortado com o machado.Há vários jeitos de vencê-la.

1- Aceite se casar e depois faça um divórcio se não queria se casar com essa pessoa.
2- A loira odiava tiro ao alvo. Se estiver jogando tiro ao alvo, ela foge pq foi atirada com facas.
3- Ela amava sal, principalmente Ajinomoto e teve um problema mto grave. Derrame sal nela.
4- Cruz. Ela não tinha nenhum tipo de religião. Mostre a ela a cruz.
5- Alianças. Se vc der alianças a ela, ela se distrairá e acabará sumindo. Essa é uma forma de nunca mais vê- la pq ela estaria satisfeita.

Ela aparece com muitas facas, loira aguada, olhos de cor diferentes, e uma linda roupa de noiva em perfeitas condições.
Eu mesma já a vi no banheiro sem a loira do banheiro.

Atenção: se vc não enviar esse e-mail a 4 pessoas, seu fim será igual ao da loira do altar.

Hahaha
lol lol lol lol
não resisti!
Fofuritty em 02 de julho de 2008 às 13:12:08»
vou mandar aki a história da loira do altar twisted
Fofuritty em 02 de julho de 2008 às 13:12:07»
vou mandar aki a história da loira do altar twisted
avatar
atarxexes em 25 de janeiro de 2008 às 16:54:59»
Ctr+c Ctr+V do jacare banguela, mas a idéia é legal biggrin
avatar
Lene em 25 de janeiro de 2008 às 16:44:04»
ADMIM
Oque seria bem legal tbm para o site, é q criasse um gesto que tipo torna-se a identificação do site, e aí os leitores mandariam fotos suas fazendo o símbolo representante do site.

Tem 2 sites que eu conheço que tem
o http://www.jacarebanguela.c... e o http://www.danosse.com

E é muito divertido

Se gostar da idéia admim coloca aí, tenho ctz q vai bombar

obrigada
avatar
Costinha em 17 de janeiro de 2008 às 11:57:40»
Já aprendi !
avatar
Tomicida em 16 de janeiro de 2008 às 14:01:36»
E o mdig a bombar vamos progredir e ser o maior site da web ( e não o 21º melhor, heheheh). clap lol
avatar
Redação em 04 de janeiro de 2008 às 10:15:02»
Oi Brasileiro, Aguarde até que eu tenha tempo para mudar o script para que mostre o nome real do cadastro. No momento estou sem tempo algum.

Oi Wolfgang, a área adulta não está e nem estará liberada para edição.

Oi CriticoBr, envie para o email do site para ser avaliado.

[]s a todos.
avatar
Laiber em 04 de janeiro de 2008 às 09:12:19»
Olá amigos, Idéia Aprovada clap
avatar
Wolfgang em 03 de janeiro de 2008 às 20:47:32»
naum tá dando para entrar na parte adulta com o meu logim
que está havendo??? fool fool fool ma ma ma
negresco em 03 de janeiro de 2008 às 20:34:41»
o palha eh isso !!!
o pessoal colocando essas imagens!!!

o bom eh vc colocar a imagen original!!!

nao desenho nao!!!
sabia q ia dar nisso ma neutral l
l
l
avatar
pikenuzinhu em 03 de janeiro de 2008 às 18:08:31»
Boa tarde a todos!
avatar
Paulinha em 03 de janeiro de 2008 às 17:23:38»
Esse pessoal ta mto fraquinho....
Ta td mundo super feliz com os Amigos do MDig.... mas ngm ta indo comentar laaaaaa !!!! neutral
avatar
Evil em 03 de janeiro de 2008 às 17:20:56»
Dá-lhe H2O2...rsrsrsrsrsrs... lol
avatar
Paulinha em 03 de janeiro de 2008 às 17:08:00»
Coloquei foooto no meu perfiiiiil !!!!!!!! UUuhuuuullllll !!!!! rsrsrsr clap lol lol
avatar
Cassio em 03 de janeiro de 2008 às 16:33:52»
Alguma coisa me diz que o Amigos vai "bombar" mais que o MDig. Show de bola Luisão.
avatar
kaueungaro em 03 de janeiro de 2008 às 16:29:48»
Caracas, eu sempre quis minha foto ao lado do meu nome,

Todo Mundo de parabens, parabens mesmo!
avatar
Paulinha em 03 de janeiro de 2008 às 16:26:20»
Uuiuiuiui.... mto obrigada por essa explicação !!! hehe
Eu estava precisando.......!!! sha
avatar
LoiraInteligente em 03 de janeiro de 2008 às 16:12:12»
Luisão,

Obrigada.
Você é um amor. Aliás toda a equipe, e antes que escrevam que estou puxando saco, tenho motivo para elogiar.
Foi muito atencioso comigo.

Muito sucesso em 2008.
avatar
ememouai em 03 de janeiro de 2008 às 15:58:00»
Evil, passei pelo mesmo problema, ontem quando eu loguei os emoticons dos comentários não estavam aparecendo, aí eu sai e entrei novamente e eles reapareceram. biggrin biggrin biggrin biggrin biggrin
avatar
Costinha em 03 de janeiro de 2008 às 14:48:40»
Quero criar um post com fotos, quando vai ser possível?????
avatar
BillyGray em 03 de janeiro de 2008 às 14:19:37»
Admin! Como faço para colocar uma foto la no perfil no final da página?
A foto que vc escreveu "E da-lhe PS"? neutral
avatar
Evil em 03 de janeiro de 2008 às 11:16:00»
Alô Admin... pergunta: quando se está logado, ao fazer comentários não dá mais para usar emoticons ?
avatar
BillyGray em 03 de janeiro de 2008 às 10:15:30»
Agora consegui! Estava esquecendo de atualizar.
avatar
BillyGray em 03 de janeiro de 2008 às 10:09:44»
Oi, Não consigo diminuir a foto!
avatar
BillyGray em 03 de janeiro de 2008 às 09:59:31»
Agora consegui! Valeu admin!
avatar
Redação em 03 de janeiro de 2008 às 09:43:54»
Oi Evil, a imagem já foi redimensionada. Por um motivo que ainda desconheço o script está permitindo a entrada de imagens maiores. Por isso no final de semana vou implementá-lo e colocar um redimensionador usando a biblioteca GD. Jamais podia imaginar que tanta gente não sabe usar programas gráficos. Por enquanto vão enviando assim mesmo e eu vou mudando se necessário.

Oi Ph00k4, bom te ver também. O problema parece ser no header da imagem. Para prevenir de envios de arquivos suspeitos, o script faz uma leitura ali para confirmar se são exatamente imagens. Envie para o meu email e dou uma olhada.

Oi Loira, por favor veja o seu email, este mesmo que você indicou. Lá deverá ter uma mensagem com link de ativação.

Abraços e Próspero Ano Novo a Todos
avatar
Evil em 03 de janeiro de 2008 às 09:03:26»
Admin: Bom dia e Bom Ano Novo...

Gostaria de saber como a foto do Shark saiu maior ?

Não são só 30 x 30 pixels ?
avatar
Ph00k4 em 03 de janeiro de 2008 às 05:48:25»
Luisão!
Continuo acessando o Mdig sempre que posso, apesar de não ter feito muitos comentários de um tempo pra cá... (ou nenhum)

Quanto aos "Amigos do MDig" estou tendo um probleminha ao tentar upar meu avatar...
Já tentei em mais de um formato e sempre recebo a mesma mensagem:
"Tipo de arquivo não permitido. Deve ser qualquer um dos seguintes: jpg gif png jpeg"

Aproveitar para fazer um teste de html ou BBcode nos comentários... biggrin
<b>teste</b>
[b]teste[/b]
biaaaaaaaaaaaaaaaa em 03 de janeiro de 2008 às 01:40:25»
isso aqui continua muito bom sô.... sha
avatar
misterX em 02 de janeiro de 2008 às 23:24:21»
Feliz 2008 Para Todos!!!!
avatar
bimbimbh em 02 de janeiro de 2008 às 20:02:27»
bacana...
avatar
henryjoly em 02 de janeiro de 2008 às 19:38:56»
caraca aew, saiu grandinha até a foto
avatar
verney2805 em 02 de janeiro de 2008 às 19:33:45»
Sou novo aqui, mas já venho nesse site há imenso tempo. Quero dar os parabéns pelo site e desejar a todos os usuários do mesmo um ano cheio de felicidade e saúde.
avatar
Wolfgang em 02 de janeiro de 2008 às 19:13:21»
Sou o membro numero 69
Foi escolhido a dedo para mim esse heim?

huauauahuauahauahua
avatar
shark em 02 de janeiro de 2008 às 14:29:31»
legal gostei estao de parabens
CríticoBr em 02 de janeiro de 2008 às 13:58:14»
muito bom
avatar
Redação em 02 de janeiro de 2008 às 13:32:39»
PhotoShop, Corel Paint, Paint Shop, etc. Você não tem nenhum editor de imagens no seu PC?

Se não eek , Você pode usar esta ferramenta online:
http://www.image-tools.com/...

[]s
Gotxorexka em 02 de janeiro de 2008 às 13:21:08»
muito bom isso wink

boa ideia só não escrevo mais pq sou preguiçoso sha
avatar
BillyGray em 02 de janeiro de 2008 às 13:02:52»
Admin, eu entendi todo o processo de como fazer upload da foto, mas diz ai, não tenho foto 30x30 no meu HD, como faço pra converter as que tenho para 30x30 e ficarem com resolução boa?
Valeu!!!
avatar
Trashcbl em 02 de janeiro de 2008 às 12:49:37»
aeeeeeeeeeeeeeee
fico massa!!!
Gica em 02 de janeiro de 2008 às 12:12:03»
cara, show de bola isso!!!! clap clap clap
avatar
Redação em 02 de janeiro de 2008 às 11:44:10»
Olá BillyGray,
Creio que você queira dizer Upload. Para enviar o avatar você deve entrar no seu perfil em http://www.mdig.com.br/inde... e clicar no link "Editar seu Perfil".

Clique no botão cinza "Procurar" junto a Avatar e escolha o arquivo em seu HD. Clique no botão cinza "Salvar" e volte para a visualização do seu perfil. O seu Avatar deverá aparecer ali.

Lembre-se, a imagem não poderá ter mais que 30x30pixels.
avatar
BillyGray em 02 de janeiro de 2008 às 11:25:14»
Como faço pra fazer download de foto 30x30?
dox em 02 de janeiro de 2008 às 10:45:27»
No problem!! vamos botar a cachola pra funfar e criar logo a logo... criar a logomarca logo... aaaa entenderam.

=*

boa ideia essa ae.. wink
Página 1 de 2 (51 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »