Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 3 (147 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | | Última | Prox. »

GASPAR ELI SEVERINO em 29 de setembro de 2021 às 16:05:17»
Concordo com Stallone, Jean Claude van
Damme é melhor em tudo. Nas artes marciais, no
caráter e no profissionalismo. Depois do que o
pretencioso e arrogante Steve Seagal disse sobre
ele, é natural que van Damme o nocauteasse, me-
recidamente, para alegria do mundo todo.
Fernando Castro em 24 de novembro de 2020 às 15:54:48»
Se deveria evitar estes confrontos aborrecidos e estúpidos. De todo.
Entre dois grandes SENHORES/ATLETAS como Steven Seagal e de Jean Claude Van Damme. São uma referência mundial.
Não é bom para ninguém nem para a imagem que eles fazem passar ao público.
Adoro ver os seus filmes…, espetaculares e únicos. É verdade.
Espero que haja sempre um deles que seja frio e nunca se deixe florear por aquilo que não são.
Sou um mero observador e conservador, portanto relutante a esses factos mesquinhos.

F. Castro
Luis guilherme em 26 de outubro de 2020 às 06:45:00»
Quem apost em van damme não entende nada de luta, além de distorcer e colocar o “currículo” de seagal como o de uma criança, pesquisem e verão a quantidade de artes que seagal e faixa preta, sem sombra de dúvidas ele acabaria com van damme
Carlitos.mabonzo@sonangol.co.ao em 10 de fevereiro de 2020 às 18:36:41»
Eu apostaria no van damme.Por outra nem todos que ensinam sabem de tudo.
Flamir Garcia em 13 de dezembro de 2019 às 17:22:27»
O Stallone sabe de artes marciais tanto quanto sabe de Física Quântica. Nada. O Seagal não ia nem suar para quebrar o van Damme.

Alguém já o treino do Seagal com o Spider, o brasileiro campeão de UFC? De pegar o Spider na mão, já jogava o cara no chão. Esquece o Seagal tem 40 anos de Aikidô. O van Damme não teria a menos chance
Roberto em 18 de julho de 2019 às 04:54:37»
Stallone não luta nada e não sabe de nada o AIkido por si já eliminaria Van Dame , nanico dançarino de ballé.
André Samuenho em 07 de maio de 2019 às 08:23:45»
stallone nao entende de lutas, entao este argumento nao tem cabimento. Seagal para arrumar Van Damme nem precisa de ter um curriculo vasto sobre competiçoes, e nem precisaria levar varios minutos para deixar van damme muitos anos fora da cinematografia, embora van damme seja um grande lutador, mas com seagal ,é um exagero. olhemos para a arte de seagal , nao se compete por razoes diversas. Além disso seagal é muito invejado por varios actores com artes marcias, pela sua arte e forma de derrubar os adiversarios parece fixao mas é mesmo real. seagal é o maior.
Ricardo Loureiro Jares em 14 de outubro de 2018 às 21:15:17»
Na minha opinião quem apanharia muito seria Jean Claude Van Damme! Steven Seagal além da faixa preta 7ºdan em Aikidô, possui faixas pretas em Karatê, Judô e Kendo, Steven Seagal já é preparado e adestrado fisicamente e mentalmente! Quebraria ele em varias partes!
José Carlos Moura em 27 de julho de 2018 às 03:49:43»
Eu apostaria em Seagal, Van Damme iria levar a pior surra que alguém possa ter levado
Alexander de Oliveira Fernandes em 06 de julho de 2018 às 07:59:57»
Foi a coisa mais idiota que já li.
Diogo Ramon em 10 de maio de 2018 às 18:17:01»
E para os desinformados, a arte marcial do Seagal é AIKIDO e não HAPKIDO. HAPKIDO é outra coisa bem diferente e não tem nada a ver com AIKIDO, além de ser coreano, enquanto o AIKIDO é japonês.
Diogo Ramon em 10 de maio de 2018 às 18:12:30»
Não falem asneiras... procurem saber melhor a história das pessoas antes de sair escrevendo um monte de besteira. Além de faixa peta sétimo dan em AIKIDO, o Seagal também é faixa preta em outras artes marciais, como Judô, Kung Fu, Kendo, Karate e Krav Maga. Aém de ser muito grande, com 1m93cm, enquanto o nanico do van Damme tem 1m77cm. Será que é o Seagal mesmo que levaria uma surra??? Saibam mais sobre a história das pessoas antes de saírem escrevendo qualquer porcaria na internet.
Peter Griffin em 24 de fevereiro de 2017 às 20:40:22»
Eu posso socar o Liam Neeson!!! Posso acabar com a raça dele....
bjorn em 11 de fevereiro de 2017 às 18:27:02»
A realidade não é bem assim . Concordo que pela agilidade Jean Claude teria certa vantagem , PORÉM Seagal tem pelo menos 50% à mais de altura e nisso o comprimento dos braços de Seagal da uma enorme vantagem . Não nos esqueçamos de que a técnica de aikido é completamente diferente do karate / taekwondo de Van Damme, e os braços de Seagal seriam a chave dessa vantagem . Dizer que Seagal comeria poeira nas mãos de Van Damme soa como falar aquilo que não sabe . Quem venceria ... ? Difícil dizer , mesmo porque além das técnicas serem muito diferentes , os objetivos e ensinamentos de cada uma das artes também o é, além da excepcional agilidade de um , e da altura do outro . Não me arriscaria em dizer quem venceria .Além do mais nessa época Van Damme já era um dependente químico, seu estado influenciaria muito nesse resultado , ao passo que Seagal sempre foi um atleta completamente limpo em todos os sentidos , físico, psíquico e principalmente quimico
Kelvin Dorivaldo Luís Domingos em 25 de agosto de 2016 às 15:44:09»
Jean-Claude Van Damme é um especialista em Karate Shotokan, Muay Thai, Taekwondo WTF, Full Contact e KickBoxing.

Steven Seagal é faixa preta de aikido,Seagal possui a faixa preta em outras artes marciais:Judô,Kung-fu,Kendo,Karate,Krav Maga.

Obs: As artes marcias de Jean-Claude Van Damme tornam as pessoas ágeis e flexiveis dando mais agilidade e eficiência nos golpes. Ex: Kickbox.

As Artes marciais como aikido, kung fu, são pouco ágeis embora eficazes,mas perdem contra o kickbox e karaté.

Van danme mostra a realidade nos filmes.
Seagal é invencível nos seus filmes.
gustavo em 04 de junho de 2016 às 02:23:29»
steven treinou agentes da cia e do exercito americano e agentes japoneses e perito em varias artes marciais domina a tecnica do dim mak ou toque da morte o aikido nao e agrescivo nem o judo ambos sao de contra atacar nao de atacar filosofia pacifica e tecnicamente vandame e preso a uma arte marcial o karate que e de sua filosofia agresciva porem tem um ditado asiatico que diz "antes de machucar tem que curar" blz
Ed Massula em 25 de abril de 2016 às 13:55:30»
Eh vei , com a cara de bobao que o Van dame tem, e o curriculo que não e só de 7o. Dan de aikido que o Steve tem não, rs é bem mais extenso......apostaria facil no Steve...!!!
Elias Sebastião em 15 de abril de 2016 às 02:33:10»
Seagal é 1 bom lutador.
+ não vejo brilho nas suas lutas
ele parece invencivel nas cenas de filme

Van danme mostra a realidade (existe lutadores bons em todo o mundo e q lhe dão trabalho).

Hapkido 7 ° ou não é so graduação.
não é luta.
wylgner em 14 de outubro de 2015 às 23:43:31»
alem de steven se melhor que o vandame ..oq vandame estava drogado entao . e o segal nao e so mestre de 7 grau como faixa preta de outras artes com.
Kung-fu
Kendo
Hapkido
Karate
Krav Maga
judo

ele foi muito bozinho deveria quebrar a cara do vandame e para cala a boca de todo mundo
Jadson Douglas em 13 de maio de 2015 às 13:42:24»
Apostava no Seagal fácil, 7º Dan de Aikido, único ocidental da dar aulas no Japão, ele tmbm é/foi praticante, inclusive faixa preta em algumas: Karatê, Shito-RyuHuy, Judô, Kendo... nem preciso falar né? Só ele já sendo 7º Dan de Aikido já ía tirar todo o pó do Vandame e fazer ele rodar igual o peão da casa própria hahahahahaha
harley william em 19 de abril de 2015 às 08:28:33»
Tanto Van Damme quanto Seagal, pra mim os dois são os melhores. Mais pra ter certeza qual dos dois venceria, só mesmo os dois lutando ou na rua ou no ringue.
Kallew em 18 de abril de 2015 às 11:46:31»
Esqueceram de mencionar que Seagal, ensinou a maior campeão do UFC golpes incriveis ! E esse Van Damme nao é de nada ! Ninguém fala como ele apanhou num restaurante para Seteveen ! P encerrar o cara foi treinado por o grande Bruce Lee. Sem mais comentarios smile
machado em 02 de dezembro de 2014 às 15:38:19»
MANUEL MACHADO não sei mas vamos analisar tendo o aikido sido tranfomado a arte da vida e analizada pela natureza n tendo demostrado nem uma fraqueza mi mostra q empossivel steven seagal ser derotado por van dame. respeiten achão q é facil ser reconhecido como sencei no japão a credito q muintos não se agradão com asablidade de steven seagal mais saibão q nein Deus agradou a todos.aikido não preciza de um emporssu de raiva mas de paz e van dame não tem isto analiza a cauma e a trancuilidade de steven seagal transmite a paz enterior, aquele que dis que elé não da xutes envestiga mais
elias em 11 de novembro de 2014 às 11:24:52»
Interessante, sem querer comparar estilos ou especialidades em artes marciais, na minha opinião essa seria uma luta que eu não perderia por nada, se tivesse que apostar minhas fichas, botava todas no Steven Seagal. Van Dame ia começar como Karateca e ia terminar como bailarino, sem chance!
satanás em 28 de maio de 2014 às 05:53:04»
Crianças se escondem atrás de um pc e a partir dai sabem de tudo a ponto de achar e afirmar que seagal e um bosta! Rrespeito! Verifiquem o que arte marcial prega ao invez de falar sem saber quem treinou anderson silva? Acham q o cara vai treinar com um ze ruela para perder n sabem que aikido e uma arte de defesa pessoal e as demonstracoes de um indo a mao do outro e para trabalhar energia! Deve ser algum ignorante q fala demais nunca tirou sangue de alguem n sabe nem onde bater! A partir dp momentp que voce ataca abre uma brecha! Assista demonstracoes aikido real. Esse pirralho cagao chamando o. cara de bola de banha toma cuidado uma hora vao quebrar voce nem sempre tem pessoas com paciencia com quem n tem respeito
KASSIANE em 12 de abril de 2014 às 15:15:54»
GENTE POR QUE FALAR MAL DOS DOIS OS DOIS SÃO ÓTIMOS ATORES E LUTADORES PESSOAL NÃO E POR QUE O STIVEM E MAIS AUTO DOQUE O VAN DAMME QUE O STIVEM VENSERIA NÃO E POR QUE QUE O STIVEM E MAIS ABILIDOSAS QUE E UM MESTRE QUE VENSERIA APARENSIAS ENGANAO SOU FÃ DOS DOIS MAS TENHO SERTESA QUE O VAN DAMME MATAR A ELE
Ruben em 25 de março de 2014 às 01:17:48»
Que pena estava gostando da matéria, o Stallone el sim é ator, agora O Mestre 7º Dan Steven Seagal, faixa preta em outras artes marciais :
Judô
Kung-fu
Kendo
Hapkido
Karate
Krav Maga
treinador das forças especiais, militares, Cia tu acha quem ia ganhar? especialista em armas e etc. depois de saber isso acho qeu tua opinião pode mudar, só um grande mestre como esse cara saiu e pediu desculpas sem se importar o que pensem, mas se precavendo de matar o o cara já que estava cheirando feito louco no terceiro , quarto golpe que o van Damme de no Seagal, morre sozinho sem precisar bater nele.
Alex Silva em 04 de fevereiro de 2014 às 23:48:41»
Contra alguém que luta Krav Maga, não há nada a fazer, a não ser....FECHAR OS OLHOS e rezar para que não nos matem ali mesmo.
O Van Damme ia levar como se não houvesse amanhã.
Ana Matias em 01 de fevereiro de 2014 às 22:50:49»
STEVEN SEAGAL deis de que tu surgi o eu me apaixonei por ti vai saber eu que tenho ideias que se para para pensar não faz muito sentido mais não estou nem ai!!!Agora acabei de ver Rede de Corrupção ei odeio corrupção esta deve ser a vigésima VEZ OU MAIS QUE VEJO ESTE FILME COMO OUTROS TANTOS "Tu deve me achar patética mais não sou".Eu sempre fui apaixonada por artes maciais mais sou pobre trabalhadora não vou fazer mais posso te ver usso meda uma grande satisfação...Se realmente esta pagina é tua um grande abraço desta Brasileira Gaucha de Pelotas.
carlos em 27 de dezembro de 2013 às 11:20:29»
Steven Seaga? só Aikido.

Steven Seagal é faixa preta 7º Dan de aikido, tendo estudado a arte no Japão. Foi o primeiro ocidental a abrir uma academia de artes marciais no país. Além de mestre em aikido, Seagal possui a faixa preta em outras artes marciais :
Judô
Kung-fu
Kendo
Hapkido
Karate
Krav Maga

fala só o que você sabe não é legal.
Rego Antunes em 01 de novembro de 2013 às 02:28:05»
nunca vi uma luta de verdade entre um mestre de Aikidô e de qualquer outra arte. Tenho receio que o Aikidô seja bom só contra Aikidô.
carlos almeida em 13 de outubro de 2013 às 00:30:54»
um momento.o curriculo marcial de steven seagal é muito maior do que apresentado aqui.Steven Seagal é faixa preta 7º Dan de aikido, tendo estudado a arte no Japão. Foi o primeiro ocidental a abrir uma academia de artes marciais no país. Além de mestre em aikido, Seagal possui a faixa preta em outras artes marciais :
Judô
Kung-fu
Kendo
Hapkido
Karate
Krav Maga.muito antes de van damme começar a praticar artes marciais,steven seagal já possuia seu proprio dojo no japao.ensinando aikido.recebeu a graduaçao de 7 dan em aikido do mestre kishomaru ueshiba,filho do fundador do aikido.
fabius em 17 de agosto de 2013 às 01:58:48»
|||Gustavo Lima Lopes||| em 13 de novembro de 2012 às 01:58:12»
Steven Seagal é faixa preta 7º Dan de aikido, tendo estudado a arte no Japão. Foi o primeiro ocidental a abrir uma academia de artes marciais no país. Além de mestre em aikido, Seagal possui a faixa preta em outras artes marciais :
Judô
Kung-fu
Kendo
Hapkido

Jean-Claude Van Damme
Shotokan Karate, kickboxing, Muay Thai, Taekwondo

De uma pessoa que é praticante tanto na academia quanto na vida real..."COITADO DO VAN DAMME"!!! Não duraria tanto na época quanto hoje em dia, 2 minutos com o Seagal, eu "AFIRMO"!!!!
-------------------------------------------------------------------------------
van daime treina tão pouco mesmo q seu corpo é obeso, o segal treina tanto q é super em forma(ironia)
fabius em 17 de agosto de 2013 às 01:53:38»
nunca vi uma demonstração que preste do segal, só aqueles videozinhos de 20 caras correndo na direção dele com a mão já ereta...assim é fácil agarrar e torcer as mãos quero ver na prática, como bruce lee fez uma vez numa demonstração por exemplo, onde ele barra o soco de um discípulo, com um contra golpe no rosto...falar é fácil q essa bola de banhas lute demooois, mas o próprio stallone cantou a pedra...ia dar van daime
Rodolfo em 24 de julho de 2013 às 01:30:11»
AGS, Muay Thai é uma merda? Em que mundo vc vive, no paraíso dos nerds? Largem a mão de ser tão nerds, Aikido só funciona em filmes, tentem segurar um soco de quem sabe socar pra verem a bela surpresa.
Eu mesmo já vi terceiro dan de Aikido tombar com um único soco de um boxeador...
E que tipo de Karate é esse do Seagal que não consegue chutar acima dos joelhos?
Seagal não passa de um grande marketeiro.
E Aikido é balé.
AGS em 13 de abril de 2013 às 14:42:43»
vejam o Seagal lutando !!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=G1ARW3LRPCY
AGS em 13 de abril de 2013 às 14:39:38»
o Jean-Claude Van Damme iria apanhar que nem uma garota se tivesse lutado com o Steven Seagal. Só de fazer aikido ja daria um pau no van damme(o seagal faz karate tambem, a unica vantagem seria o Taekwondo, pois o Muay Thai é uma merda) mas o Steven Seagal tambem faz :
Judô
Kung-fu
Kendo
Hapkido
Karate
joão mestre aikido em 03 de fevereiro de 2013 às 12:33:00»
eu acho que o seagal ia quebra a cara do van dame sem duvida
hermenegildo em 22 de janeiro de 2013 às 13:24:37»
na verdade seagal nao apanha com vandame, ia apanhar k nem uma crianca d 2 anos
Felipe da silva lima em 19 de janeiro de 2013 às 17:58:11»
Ae vandame cuidado com o seaagal hem ele e sinistro
wanderson em 05 de janeiro de 2013 às 11:37:10»
o van damme e o cara ele e o melhor de todos
pedro zau em 24 de dezembro de 2012 às 20:07:05»
é complicado só vendo é que saberiamos quem poderia ganhar acredito muito nas ablidades do van damme mais o outro tambem não fica de fora
Gustavo Lima Lopes em 13 de novembro de 2012 às 02:37:20»
Eskrima também faz parte do cartel de Seagal.

Ganhou o apelido de "La Tortuga" na América Latina, devido ao seu jeito peculiar de lutar, que mescla movimentos relativamente lentos, porém muito eficazes. É considerado um dos maiores divulgadores do aikido no ocidente e um respeitado professor, tendo treinado grandes lutadores de MMA como Anderson Silva e Lyoto Machida.
Ainda adolescente, partiu para o Japão para aprender artes marciais, tendo-se tornado mestre em aikido. Naquele país, abriu uma agência de segurança de autoridades e ministrava treinamento para órgãos como a polícia japonesa e agentes da CIA e militares americanos. Especializou-se também no uso e manuseio de armas de fogo de diversos calibres, tendo ministrado cursos na área para diversas forças de segurança.
Gustavo Lima Lopes em 13 de novembro de 2012 às 02:10:52»
E quando disse praticante não foi de Aikido, que pratiquei com amigos e em dojo por um tempo, mas sim como lutador por muito tempo de Judô, Jiu-jitsu Gracie, Muay Thai, Kickboxing, Boxe e etc.
Gustavo Lima Lopes em 13 de novembro de 2012 às 01:58:12»
Steven Seagal é faixa preta 7º Dan de aikido, tendo estudado a arte no Japão. Foi o primeiro ocidental a abrir uma academia de artes marciais no país. Além de mestre em aikido, Seagal possui a faixa preta em outras artes marciais :
Judô
Kung-fu
Kendo
Hapkido

Jean-Claude Van Damme
Shotokan Karate, kickboxing, Muay Thai, Taekwondo

De uma pessoa que é praticante tanto na academia quanto na vida real..."COITADO DO VAN DAMME"!!! Não duraria tanto na época quanto hoje em dia, 2 minutos com o Seagal, eu "AFIRMO"!!!!
Helio Gracie master em 20 de setembro de 2012 às 13:12:43»
a uma grande diferença entre ensina e aprender artes marcias ,e luta ou melhor por tudo em pratica na hora do perigo ,Steven Seagal num ensinou Anderson Silva a da chute nenhum ele so ensinou a aprimorar o poder destrutivo do mesmo e ja Van Damme ja lutou 19 lutas da quais 17 venceu por TKO ou KO e perdeu apenas 2 uma por TKO e outra por decisão dividida não misture saber e botar em pratica arte marcias
cool_god em 08 de setembro de 2012 às 05:19:39»
O Steven Seagal foi o único ocidental que abriu uma academia de Aikido no Japão, foi requisitado para ensinar defesa pessoal até na CIA, também é faixa-preta em Kung Fu e Judô, além de treinar monstros do MMA, como Anderson Silva e Lyoto Machida.
Um sujeito desses não teria condições de enfrentar o Van Damme simplesmente porque o Stallone (que não luta nem o boxe do seu personagem Rocky Balboa) acha que ele perderia? Não desmereço o Van Damme, tanto ele, quanto Seagal, Stallone, Arnold, Bruce Lee, Chuck Norris e tantos outros são heróis de filmes de lutas, mas dizer um absurdo desses já é demais...
Carlos em 10 de agosto de 2012 às 01:12:41»
Colocam o físico do Van Damme como crucial, mas o estilo dele necessita aptidão física. Já o aikido, não. E muitos se esquecem que Seagal antes de aikido praticava karate e também praticou kendo. E muito difícil saber quem ganharia, mas eu apostaria no Seagal, até mesmo pela diferença de altura.
Diego em 12 de julho de 2012 às 21:30:40»
Pessoal vamos ser realistas, sou super fã de van damme desde criança, mas ninguém sabe o que aconteceria não. O steven seagal é 8° dan de aikido, e isso não é qualquer coisa não, aikido é um arte muito forte, talvez uma das mais forte de todas. Então não sabemos realmente quem venceria.
Coversuit em 07 de julho de 2012 às 03:40:46»
Steven venceria, ele tem muitos golpes que utilizam a força do oponente contra o próprio.
Página 1 de 3 (147 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | | Última | Prox. »