Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
Marya em 14 de dezembro de 2012 às 20:53:03»
Mas que coisa
Matheus em 10 de dezembro de 2012 às 12:37:48»
Por esse preço não vou querer só dormir.
wag...21 em 10 de dezembro de 2012 às 01:13:43»
excesso de cabacisse!
avatar
Luiz Felipe em 09 de dezembro de 2012 às 22:25:13»
Não é mais barato usar o serviço de acompanhante tradicional, só que simplesmente dormir abraçado sem o "serviço adicional".
rapozão em 08 de dezembro de 2012 às 16:15:19»
aqui perto de casa da pra "dormir" com tres mulheres por apenas 150 r$ muito mais interessante né
avatar
Led Franzoso em 08 de dezembro de 2012 às 05:08:21»
Deve ser disputadíssimo o cargo para dormir juntinho.
avatar
LukeSchimmel em 08 de dezembro de 2012 às 00:28:29»
Colocar animal de estimação dos clientes na cabeça da menina (3 min) - 1.000 ienes (27 reais)

É uma Malamute... seria interessante lol
avatar
Politico Honesto em 07 de dezembro de 2012 às 23:37:04»
Aqui, acho que não daria certo, já que brasileiro não se contenta com pouco, quanto a isso.
Bruno Schefa em 07 de dezembro de 2012 às 21:15:18»
Massa...Legal...Sério! Curti!

Imagina se tivesse isso aqui!
O cara briga com a esposa e solta a clássica "Vou procurar lá fora o que não tenho aqui"
Chega nesse lugar, paga 85 reais pra DORMIR com outra, mas não é isso que ele veio procurar! Veio procurar o adicional, que é botar o bicho de estimação na cabeça da menina! Afinal, Depois de anos de casado, a relação esfria!

Quem daqui, depois de anos de casado, nunca quis encarar outra durante 1 minuto?

Japoneses e suas japonesisses...
avatar
Michel Sanderson em 07 de dezembro de 2012 às 20:11:47»
rsrsrsrsrsrsss

mais uma maluquice vinda do Japão...realmente o povo lá é criativo.
Cdr em 07 de dezembro de 2012 às 19:32:32»
Por esses preços aqui da pra fazer MUUUUUUIIITO mais doque dormir!kkk
avatar
Bele Natal em 07 de dezembro de 2012 às 18:41:27»
quero esse emprego...kkkk
nelam em 07 de dezembro de 2012 às 17:57:24»
exi japanises sau malukinhos hein maj epa a economia aumenta. :p :p :p
avatar
urssim em 07 de dezembro de 2012 às 17:53:44»
eek eek eek vish
avatar
revolt4d4 em 07 de dezembro de 2012 às 17:12:47»
fool fool fool
avatar
Tyr em 07 de dezembro de 2012 às 16:54:17»
óia, vou ser franco.
Eu gosto e odeio o Japão.
Explico
Gosto até o fim do Período Edo (por volta de 1886 ~ 1896) quando ainda era o xogunato e quem mandava eram os samurais.
Detesto o momento atual, nada contra a cultura deles, mas as manias...
avatar
LukeSchimmel em 07 de dezembro de 2012 às 16:31:10»
Japoneses são...
avatar
Politico Honesto em 07 de dezembro de 2012 às 16:02:48»
Esse menu opcional: Aff!