Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
Politico Honesto em 15 de março de 2013 às 23:56:56»
Pagamos muito – impostos – e vivemos "presos".
avatar
Politico Honesto em 02 de março de 2013 às 12:56:28»
"Vive no japão, onde comprar TV de 52 pol é muito barato.
Não consegue comprar lugar para colocar a TV."

Piada.
Carlos Ashitaka em 02 de março de 2013 às 10:33:06»
Eu moro em Chiba-ken, num bairro a 45 minutos de Tokyo. Esses mesmos 55 mil pagos nesses armários ao mês, eu pago na prestação do apartamento que comprei. O apartamento é velho, fica num danchi (espécie de conjunto BNH ou COAB), mas tem 60 m².

De fato, morar em Shibuya, ou qualquer outro distrito central da grande Tokyo, é extremamente caro. O aluguel de um apartamento médio, nesses locais, não sai por menos de 300 mil ienes.
lisa ishikawa em 02 de março de 2013 às 10:07:27»
esta carissimo,55mil de aluguel aqui hoje em dia e angustiante,o japao ja nao e como antes ,o salario abaixou as horas extras quase nao tem,pra muitos 55mil e praticamente a metade do salario mensal,e sei o que digo,antes da crise eu ganhava 300mil ,hj quando estou empregada ganho 150 e olha la,mas mesmo assim nao moraria num lugar assim ,eu morreria de angustia
Juliane em 01 de março de 2013 às 20:48:48»
Muito caro para tão pouco espaço.
Se despertar no susto dá de cara com o teto, não dá.
avatar
Luiz Felipe em 01 de março de 2013 às 19:46:53»
Ficam fora de casa, sempre?
Parece que sim, quando se esta em fucking Tokio, ficar em casa para que. Ja eu, que moro no fim do mundo, nao tenho porque sair de casa, a não ser para trabalhar.
avatar
Luiz Felipe em 01 de março de 2013 às 19:44:11»
Vive no japão, onde comprar TV de 52 pol é muito barato.
Não consegue comprar lugar para colocar a TV.
avatar
Elbereth em 01 de março de 2013 às 16:06:55»
Olha... o que essas pessoas fazem da hora que acaba o trabalho até a hora que dormem? Ficam fora de casa, sempre?

Eu não me incomodaria de dormir em um lugar assim. Mas preciso de um lugar meu para descansar a cabeça, relaxar, não ficar preocupada se meu cabelo está penteado, se minha roupa está ajustada, se eu estou em uma posição "de mulher". E essas coisas eu não conseguiria fazer em um caixãozinho desses, de jeito nenhum.
avatar
msp1500 em 01 de março de 2013 às 07:13:45»
Eu não me sentiria bem num lugar desses não.
avatar
Politico Honesto em 01 de março de 2013 às 03:58:25»
Gosto de espaço.
Luiz Ikeda em 28 de fevereiro de 2013 às 21:49:23»
1200 reais no Japão não é nada.
Peão ganha 6000 lá.
Peão ganha 1500 aqui.
1200 seria o equivalente a 300 reais.
Está caro mesmo assim, mas não absurdo.
Isabela em 28 de fevereiro de 2013 às 21:07:40»
São mesmo locais angustiantes.E o preço dos aluguéis é simplesmente imoral.
avatar
KaiserThel em 28 de fevereiro de 2013 às 21:01:49»
Eu gosto de lugares fechados para dormir, já dormi embaixo da cama para matar aula! Tipo aquelas gavetas nos filmes futuristas (se não me engano no Quinto Elemento mostra isso). Agora isso dai é loucura, se pelo menos fosse um vestiário feminino!
avatar
Luna em 28 de fevereiro de 2013 às 20:52:35»
Esta angustia que vc sente durante a noite, é uma expressão da somniphobia. A cama é para vc um lugar assustador, não é mesmo? Com ameaçadoras criaturas bestiais povoando a vasta escuridão da parte debaixo da cama. E a rede, é uma segurança psicológica, representando o colo de seus amados pais que, lhe acolhiam enquanto vc adentrava o quarto deles berrando após um pesadelo ou impressão de ter visto algo sair do armário ou o telhado da casa pegando fogo. O que tbm explica seu pavor de fazer sexo com a porta do armário aberta, e sua relutância em ter um gato em casa. Vc sabe do que os gatos são capazes enquanto estamos inconscientes? Pesquise!

Provavelmente, sua somniphobia tem a ver com um trauma ( sempre tem a ver com um trauma de infância, ou com o cortex cerebral, ou com a endorfina) do tipo dorme neném, que a Cuca vem pegar, incumbido por sua tia velha ou babá maldosa, em seu subconsciente, ainda na tenra infância. Sugiro que procure ajuda especializada ou reflita sobre como seria terrível ter que dormir todos os dias no tronco de uma árvore ao invés de estar em sua caminha fofa e quentinha. Imaginar situações adversas de sobrevivência extrema, ajuda muito quando se tem fobias, a não ser, quando se tem fobia de situações adversas de sobrevivência extrema. Sei que ajudei, dormirei feliz essa noite. Sei tbm que essa noite vc dormirá melhor depois do meu alerta sobre os gatos. smile
avatar
LukeSchimmel em 28 de fevereiro de 2013 às 20:50:24»
Ah, tem que lembrar que Shibuya é um -distrito- caro (eu mesmo pensava que era apenas comercial)...
avatar
fidalgo em 28 de fevereiro de 2013 às 20:44:25»
Vão ver este site e depois falamos. http://www.japaoemfoco.com/hoteis-capsulas-do-japao/. 1 abraço
avatar
Angelina em 28 de fevereiro de 2013 às 20:25:12»
Pra que isso, né?
Uma rede está muito mais barato e aconchegante.
Cristina em 28 de fevereiro de 2013 às 20:20:25»
Aqui onde resido em Utsunomiya _2hs de Tokyo, encontra-se quitinetes no valor que eles pagam 55.000 yenes, mas considerando-se que eles residem em um dos locais mais caros que eh Shibuya...shoganai (Não há o que fazer)
avatar
Politico Honesto em 28 de fevereiro de 2013 às 19:34:44»
Problem? twisted
avatar
revolt4d4 em 28 de fevereiro de 2013 às 19:32:52»
evil Blé! V
avatar
Politico Honesto em 28 de fevereiro de 2013 às 19:26:44»
E chata. V
avatar
revolt4d4 em 28 de fevereiro de 2013 às 19:16:17»
Sou pequena, mas sou espaçosa ( e pão-dura).
avatar
Rafaelp em 28 de fevereiro de 2013 às 19:04:15»
Aaa, isso não é nada! Quando me mudei para BH, aconteceu alguns problemas no apartamento que estava e tive que me mudar para um quarto onde não tinha luz e o chuveiro estava queimado. No meu quarto cabia minha cama, mais o espaço para ficar virado de lado, do lado da cama!
Felizmente tinha internet e eu fiquei apenas 1 semana naquele lixo de lugar smile
Ganhei de vocês coreanos ou sei la oq ahuuahua
avatar
holyghost em 28 de fevereiro de 2013 às 18:44:24»
apertadinho. devem ir somente para dormir.
avatar
Moonwalker em 28 de fevereiro de 2013 às 18:41:23»
Não... Eu não sou anti-social, mas meu sonho é morar num lugar pouco populoso. Ter quintal, árvores, essas coisas.
Não seria novidade pra mim, que já morei em todos os tipos de lugares imagináveis. Mas os bucólicos foram os que mais gostei.