Faça o seu comentário

:

:







Comentários

antônio claudio em 15 de fevereiro de 2016 às 23:39:52»
Quintal aki tá sujo d+++ vem limpar pra mim, minha vizinha !!!!!
avatar
Roberto 100 em 11 de fevereiro de 2016 às 16:46:16»
5 - Bem interessante a atitude da fêmea para proteger seu parceiro.
51 - Pra que se preocupar com arquitetura? Os chineses são todos iguais mesmo. lol
113 - Eu ia dizer que todos são humanos, mas já que são ateus... rolleyes
117 - Onde eu ligo pra contratar essa moça pra carpir meu quintal? Tem muito mato aqui. lol
Amorim em 09 de fevereiro de 2016 às 00:28:32»
Obrigado pela coleção. É meu posto de parada de toda segunda-feira há pelo menos uns 3 anos.
avatar
sol em 08 de fevereiro de 2016 às 19:17:20»
Só mais um comentário:
Que milhões de "porvinhas" ataquem a moça da enxada da foto 117. mrgreen
avatar
sol em 08 de fevereiro de 2016 às 19:06:47»
António, a Onu não é uma instituição democrática. Ela serve aos seus membros permanentes e ao que for do interesse deles e, pelo que vemos, não há interesse em acabar com os conflitos no Oriente Médio.
Ela se tornou uma instituição corrupta e talvez até criminosa, já que há denúncias de que acoberta abusos sexuais em crianças no Haiti, Costa do Marfim e outros países.
Ela não conseguiu fazer Israel cessar os ataques à faixa de Gaza (até pq Obama diz que é de lá que partem os ataques à Israel, percebe?) e não consegue barrar as atrocidades do conflito na Síria.
A ONU devia ser abortada.

beijo Bras, obrigada.
avatar
Brazuka em 08 de fevereiro de 2016 às 17:53:50»
MDig é como o vinho, querida e amada Super Sister Sol e, se te chamei de "sister" é porque é minha sister mesmo, até antes por sinal, antes da extinção dos dinossauros e nada de BBestice da Globo que detesto até ouvir falarem o nome perto de mim pois alí é babaquice total. Caramba!.

É porque hoje tou mesmo com aquele sentimento saudosista, de todos os trolls que zuavam por aqui, a começar por mim, que o Tyr um desses até me chamou de gurú! lol

Mas, acho que é porque a galera cresceu, o MDig fez mesmo uma verdadeira METAMORFOSE DIGITAL na cabeça de muita gente que sumiu enquanto outras, de doer o coração de verdade, não pertencem mais à nossa dimensão terrena.

Loira Inteligente, kd vc minha linda?

Um Anjo que sumiu e parece que até esqueceu o que disse Exupèry: " tu te tornas eternamente cativo e responsável por aquilo ou a quem cativas" mais ou menos isso! lol

Sol visite e partice do Amigos, please girl!

bye! sorry please!

Sol, vc, Tyr e todos os caladões da velha guarda pelo que parece, voltarem a postar no Amigos do MDig novamente! lol

beijo clap
antónio em 08 de fevereiro de 2016 às 17:50:13»
sol diz: 25: Que olhos lindos mas tão tristes.
Não consigo olhar para este drama envolvendo crianças sem me emocionar. Nenhuma criança merece isto, aliás, nenhum ser humano merece ser assim humilhado. Que bichos criou a ONU para isto acontecer?
antónio em 08 de fevereiro de 2016 às 17:43:22»
Há mais vida para além destas imagens, mas sem elas não era a mesma coisa. Parabéns pela oferta é pouco, talvez um muito obrigado pela felicidade que elas transmitem. Já agora, a Tahlia Paris é mesmo fantástica.
avatar
sol em 08 de fevereiro de 2016 às 17:27:16»
25: Que olhos lindos mas tão tristes.
113: São ateus.
115: Apaixonante mesmo.
E a 116 eu roubei.
Rex (Não conectado) em 08 de fevereiro de 2016 às 17:19:03»
imagem 113 - Chutando, eu diria que todos são ateus, se não for isso, então é por que todos tem uma vogal no nome :v heuheuhuhhueh (brincadeira)