Faça o seu comentário

:









Comentários

funchem campos em 03 de março de 2011 às 16:30:27»
everdade,amigo e segunda familia gue nos temus naterra sabias
funchem campos em 03 de março de 2011 às 16:25:46»
isto e pra os jovens.antens aminha vida era triste,porcausa da ma conpanhinha eu aprendi robar, ofender,mentir e beber atraves das ma copanhinhas que eu tinha, ate que um dia alguem mas chegado mecinou osentido da vida,e messinou que eu tinha que deichar de andar com pessoas com comportamenta que nao agrada a deus e atemesmo asocedade ai minha vida mudou.entao devemos ver as nossas companhinhas para nao perder mos as oprtunidade da vida.
Tay-san em 01 de junho de 2009 às 10:23:25»
Éh,legal. O difícil mesmo éh saber quais deles são verdadeiros ._.
Porque pior qui nom ter amigos,éh acreditar em confiar a sua vida inteira em uma pessoa qui voc pensa qui éh seu amigo,mas na verdade nom éh.
Tipo,já to cansada de quebrar a cara com isso. '-'
mula@mula em 01 de novembro de 2008 às 20:49:32»
os amigo sao um pedaço da nossa alma, por isso se naum os tivermos somos sozinhos. claro q podemos ter amores... mas os amores naum nos completam.
eles podem sim ter riso amigo, mas naum sao riso de amigos.
eles podem sim ter abraços amigos, mas naum sao abraços de amigos.
eles sao tbm parte de nos, mas sem amigos, naum adianta ter amores, sem amigos vc fica sozinha, msm com alguem do lado, amigos sao (cm diz akela frase) a familia q a gente escolhe.
claro q este comentario pode estar sem sentido(eu nunca falei q o tenhu...) mas para mim eh uma simples verdade.

p.s= jah perdi varios amigos, amigos q naum vejo mais, q nem mantenho contato, mas se me perguntarem deles( dos verdadeiros AMIGOS, naum dos colegas)eu sempre vou ter algo para lembrar. pode crer q jah magooei amigos, mas qual amizade naum tem tristezas? alias a tristeza faz parte da alegria!
tenho amigos q naum falo mas pessoalmente mas mantenho contato e amigos q estao sempre comigo. e por isso digo:
"naum vivo sem meus amigos!"

p.s= meu maior comentario... *emocionada*
avatar
Kodomo em 22 de outubro de 2008 às 19:25:15»
Amigo, amigos...São joias preciosas, eles estão sempre com voce, qdo preciso, para te ouvir, pra te elogiar, e estão sempre de coracões abertos para te receber...E mais, a infelicidade tem algo de bom, faz-nos conhecer os verdadeiros amigos. Amigos, um montinho...Colegas, um montão...heheheheheh...
sha
Live em 22 de outubro de 2008 às 18:09:31»
Completando, amigo do peito pode ser também colete à prova de balas.
avatar
tchago em 22 de outubro de 2008 às 17:03:10»
pura
verdade .,.., e bom ter amigos .. lol lol lol lol
avatar
Alfredo em 22 de outubro de 2008 às 16:25:19»
Como já disse Vinicius o wisky é o cachorro engarrafado. Eu digo melhor, digo que o chope belco é o cachorro arredondado. Amigo é dinheiro no bolso!
avatar
Good Girl em 22 de outubro de 2008 às 14:56:23»
Evil porque você sempre acaba com a GRAÇA?!

'¬¬
avatar
Good Girl em 22 de outubro de 2008 às 14:55:42»
Lindoooo....
Loira Inteligente te admiro para porra....Você realmente é uma LOIRA INTELIGENTISSIMA...Ensina minha amiga a ser assim também!
PQ ELA SÒ FALA MERDA!

lol
avatar
Evil em 22 de outubro de 2008 às 14:32:20»
"Amigo do peito é sutiã"... lol

A grande verdade nua e crua é que nascemos sózinhos e morremos sózinhos... ninguém nasce ou morre além de sí mesmo... rolleyes
avatar
LoiraInteligente em 22 de outubro de 2008 às 13:27:19»
Elbereth,

Como você tive muitas amizades que se foram. Ficou a gratidão e a saudade.
Pensando sobre isso cheguei a seguinte conclusão: Há amigos como a brisa, vem e vão deixando bem estar.
Há amigos como a luz do sol, tem hora para vir e partir.
Há amigos como a esperança, nunca morrem, sempre presentes.
Há amigos para todos os momentos.Há aqueles perenes, que mesmo que não nos vejamos com tanta frequencia sabemos que sempre estarão conosco. Esses são raros, por isso são poucos.
O mais comum é confundirmos sentimentos em relação ao amigo.
Há o companheiro, o colega, o cúmplice e finalmente o amigo, que é aquele com o qual partilhamos tudo e confiamos tudo.
Um abraço
avatar
Mih em 22 de outubro de 2008 às 13:00:41»
Essa ja foi mandada pro meu Kut,rsrs!!!
Muito linda mesmo!!! wink
avatar
gabwc em 22 de outubro de 2008 às 12:54:25»
amigos são, provavelmente, a coisa mais importante na vida de uma pessoa.
avatar
guizul em 22 de outubro de 2008 às 12:34:24»
Que coisa mais lindia biggrin , e que coisa mais emo cry
avatar
Elbereth em 22 de outubro de 2008 às 12:17:01»
P.S. primeira =D
avatar
Elbereth em 22 de outubro de 2008 às 12:16:50»
Não tenho muita certeza se eu concordo com isso... quer dizer, quantas amizades que acreditei sinceras, que cultivei e cuidei com todo o zelo se foram?
No fim, a única pessoa que me acompanha não importa o quê sou eu.

Curta o MDig no Facebook