Faça o seu comentário

:

:







Comentários

PessoaToa em 20 de fevereiro de 2010 às 23:56:32»
mistérios
Lee em 13 de janeiro de 2010 às 09:05:25»
isso aconteceu mesmo ? confused

mtooo estranho
Giancarlo Avanzi Soares em 25 de outubro de 2009 às 20:27:00»
Ele era de Itu?
Pra estar amarrado nos ramos de uma árvore, a 11 metros do chão.
Só pode!

A árvore quando era 29 anos mais nova, com certeza já era velha, quero dizer que pra alguém subir em uma árvore ela deve ter no mínimo uns bons 20 anos de idade, para aguentar um peso de aproximadamente 70Kg.
Enfim o corpo já estaria 'só o pó' sem contar que a corda já estaria rompida, pois há um desgaste com o tempo, é chuva, é abutre sobrevoando para saborear a saborosa carne humana... E etc.

smile

Achoque pensei demasiadamente, ébom eu ir pra outro tópico... Rs
LadyKa em 11 de agosto de 2009 às 03:00:01»
É pra tentar responder tipo 'O Problema do Velho Sumiço'? ;P

MidoriMello, encontraram ele no bosque por acaso, não sabiam onde ele estava, "Ao que parece, seus familiares nunca souberam da verdadeira sorte do idoso. Simplesmente, em um dia não voltou para casa."
thalia em 31 de maio de 2009 às 14:11:42»
eu queria saber se eu iria emagrecer aos 11 anos de idade
Asas em 17 de maio de 2009 às 00:28:01»
Nossa. Essa história é completamente lendária. Não cita nem um lugar, nem um nome, só fornece dados extremamente questionáveis. É só uma história legal, que não procede.
Jacky em 25 de abril de 2009 às 23:59:42»
coisa do demo .-.
MidoriMello em 24 de abril de 2009 às 22:58:51»
esse bosque deve ser bem grande pra n acharem esse cara por 29 anos... rolleyes
Tay-san em 24 de abril de 2009 às 10:08:44»
Nossa,qui horror.Se eo fosse a pessoa qui viu isso,nom dormia nunca mais x.x
LoiraInteligente em 19 de abril de 2009 às 16:19:15»
Bem, caros amigos,

Se levarmos em conta a fabricação artesanal da corda, sendo ela de cabelo de um ser extraterrestre, amigo do Arghus X, e ainda por cima com o Evil dando o aval para seu destino, de fato a coisa agora ficou séria. Creio que nosso querido Evandroeloy teve sua indagação de fato respondida. A corda foi fabricada no Brasil e "contrambandeada" para a ámerica num navio da "compania dos portugueses".
Assim, essa parte do mistério se desfaz. A corda resistiu ao tempo por não ser desse mundo.
Resta ainda sabermos com exatidão se a arma foi perdida pelo pai natal conforme nos informou a Ruby, visto que se for esse o caso, ela é de brinquedo e portanto inofensiva. Então, sendo assim, não cabe mais investigação. Temos que entrar em contado com a virtuosa midiginiana que postou no amigos a rota do papai noel. Verificar se ela coincide com essa do suicídio. Caso afirmativo, de fato caso encerrado.
19 de abril, em algum lugar do cerrado.
R 3 N 4 T I M em 19 de abril de 2009 às 09:57:17»
.

OHHHHHH REALLY ?
Evandro Eloy em 19 de abril de 2009 às 08:57:24»
Tudo bem, mas ninguém ainda me repondeu minha primeira pergunta: ALGUÉM SABE O FABRICANTE DA CORDA? Pq, por 29 anos....aguentando as interpéries...dá gosto se enforcar! rsrsrsrsrs (com qualidade).
msp1500 em 18 de abril de 2009 às 21:15:40»
LOROLOKO;
É bisneto dele mesmo, inclusive é conhecido por João Kana.
msp1500 em 18 de abril de 2009 às 18:22:32»
LOROLOKO e LoiraInteligente;
Aí é que a vaca começa a ir pro brejo, porque eu descobri aqui em Rondônia um bisneto do JK que me contou que estava presente quando o Arghus X escalpelou o ET de Varginha, (ele não apareceu careca nas fotos?), pegou os cabelos do pobre viajante sideral, trançou uma corda da espessura de um dedo polegar e entregou pro Evil levar prá São Paulo e entregar para um cara de lá que estava querendo dar cabo à própria vida.
Por isso é que a corda sustentou o peso do esqueleto por tanto tempo.
Esse foi o relato.
Deasarquive-se o processo e reabre-se, e se for para a vontade da justiça e o bem estar da nação, diga ao povo que tá reaberto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LoiraInteligente em 18 de abril de 2009 às 13:35:24»
Amei a idéia do quem é vivo conta história ( até porque o tema, nós os personagens não é novo).
Mas, quanto ao caso em questão, discordo dos amigos. O caso ainda não está esclarecido. Há os atenuantes.
Afinal, a corda, vedete dessa morte, ainda não está de todo identificada. Considerando os idos de 1980, quando ocorreu a morte, o Brasil da ditadura não fazia tanta exportação. Precisamos verificar se esse fornecedor, citado pelo Loroloko, fazia tal comercio.
A arma, bem não disseram se estava com todos os projeteis, se faltava algum, se com o falecido havia munição de reserva. Todas essas informações poderiam nos levar a outra direção: Seu suicídio poderia ter sido forjado! Alguém premeditadamente o desacordou, o amarrou na árvore e deixou cair a arma por acaso. De quem é arma afinal?
msp1500 em 18 de abril de 2009 às 10:06:02»
Admin;
Aproveitando o gancho, vai uma sugestão: Faz muito tempo que não aparece mais o "Quem é vivo conta história". Pense nisso.
Perfect em 17 de abril de 2009 às 22:51:52»
Uiii, Odeio misterios!
Gih #) em 17 de abril de 2009 às 18:02:18»
misterios misteriosos.
LoiraInteligente em 17 de abril de 2009 às 15:58:28»
Oi Ruby,

Desculpe, apenas quiz dar um olhar de detetive do cerrado no caso.
Mas, pode ser mais uma especulação. Quem saberá qual a verdade?
"A verdade está lá fora".

Estou bem. Fui ao médico hoje e não tem jeito. É cirurgia mesmo.
Daqui a alguns dias, quando estiver mais corajosa.
Um beijão
LoiraInteligente em 17 de abril de 2009 às 15:11:23»
Para se enforcar nem precisa de uma árvore. Basta que alguma coisa prenda sua respiração tempo suficiente.

Na minha infância
presenciei dois mortos por asfixia ( enforcamento), um num casa baixinha muito comum na época. Chegamos lá pouco depois de sua morte. Criança é muito curiosa.
Outro morreu num arbusto pequenino ( desses citados pelo Loroloko que os bainos esperam crescer), era tão pequeno que ele ficou ajoelhado. Brincavamos na rua quando alguém avisou ter visto um homem pendurado num tereno baldio. A filha dele estava conosco. Tentaram reanima-lo, inúltil. Desesperador. É uma das mortes mais rápidas e eficientes que já vi. Não há tempo para reagir. Se se arrepender é tarde demais.
Melhor nem ficar lembrando. Melhor continuar especulando sobre o mistério da morte do idoso...
LoiraInteligente em 17 de abril de 2009 às 15:02:49»
Vamos analisar da seguinte forma:

O sujeito cansado de não se dar bem com nenhuma mulher, resolve numa tarde acabar com a vida. Seus 69 anos pesavam muito.
Escolhe um lugar bem dentro do mato ( se fosse no Brasil), na floresta ( onde obviamente ocorreu o fato), para que assim oculto nenhum caçador o encontrasse. Subiu na árvore amarrou bem a corda, mas um vento o desequilibrou, sua arma caiu e rolou, assim como seu corpo frágil que estava com o laço bem colocado no pescoço. Lá ficou vários meses. Com esse tempo secou a parte "carnosa e visceras", restando apenas os ossos. Esses expostos ao efeito do tempo ficaram bem leves, isso explica a corda não ter se rompido, a ação das severas estações fizeram o resto. Os ossos expostos ao constante balançar na árvore, partiram-se, ficando apenas a parte superior do esqueleto.
29 anos depois, outro sujeito teve a mesma idéia e procurou uma árvore forte para o mesmo ato e finalmente o encontrou e assim, resolveu não morrer.
pedro em 17 de abril de 2009 às 13:00:05»
eu ia pro demonio se fosse eu caramba nossa issso deve ter alguma coisa ave de quando meu biza vo morreu
pedro em 17 de abril de 2009 às 12:58:32»
nossa eu preferia morrer doque ver isso ui da medo
pedro em 17 de abril de 2009 às 12:56:38»
vo imita o algeum nossa
algeum em 17 de abril de 2009 às 12:55:50»
nossa
RooD em 17 de abril de 2009 às 12:31:49»
Vai q o kra era caçador e tava fazendo armadilha pra algum bicho, a pistola era pra se prevenir, e enquanto tava fazendo a armadilha, ele escurregou com a corda amarada no pescoço(a corda estava amarada no pescoço para medir o tamanho da abertura) e morreu..

rolleyes
binho em 17 de abril de 2009 às 10:18:33»
OS GALHOS NÃO MUDAM DE ALTURA.
AS ARVORES CRESCEM PELO centro do TRONCO.
se voce escrever no tronco , após vários anos ,a escrita estará na mesma altura,portanto...os baianos irão morrer de esperar a corda ser esticada e não por falta de ar ...

ma lol sha clap
msp1500 em 17 de abril de 2009 às 09:32:16»
Sem querer voltar ao tema, mas...
Alguém sabe o nome do fabricante da corda? Boa né? 29 anos... [3]
Mih em 17 de abril de 2009 às 01:42:24»
Isso ta me parecendo um probleminha,daqueles psicológicos pra gente resolver!! biggrin
Lucy em 16 de abril de 2009 às 17:18:03»
ele keria morrer bem morrido, isso é ki é odiar viver
AlanFcker em 16 de abril de 2009 às 17:12:59»
Acho q eu e a portuguesa nos enganamos, a teoria do evil é mais coerente biggrin
Evil em 16 de abril de 2009 às 16:22:34»
Por que tanta dúvida...? Na Bahia, o cara pra se suicidar, amarra a corda no pescoço, a outra ponta em um arbusto. Senta e fica esperando o arbusto virar árvore... lol twisted fool mrgreen
WilliamRJ em 16 de abril de 2009 às 16:03:02»
Putz ... se eu tivesse andando por um mato, e visse isso, sairia disparado :~
Badá em 16 de abril de 2009 às 15:28:36»
Em trinta anos ninguém viu esse corpo pendurado? Ou então o enforcamento foi recente (haja paciência para subir tão alto para se enforcar).
A arma? Talvez ele tenha mudado de idéia na hora de se matar.
Ach oessa história muito mal contada. Onde foi? Com quem?
AlanFcker em 16 de abril de 2009 às 15:11:14»
Dessa vez, eu q concordo com vc Potuguesa, mataram o tiozão e fizeram parecer q forá suicídio.
msp1500 em 16 de abril de 2009 às 14:28:41»
Alguém sabe o nome do fabricante da corda? Boa né? 29 anos... [2]
Elton em 16 de abril de 2009 às 13:20:53»
parece enredo de filme de terror... eek
Tila em 16 de abril de 2009 às 13:03:58»
Concordo com o Moonwalker! cara doido de pedra...rs fool
Evandro Eloy em 16 de abril de 2009 às 13:03:18»
Alguém sabe o nome do fabricante da corda? Boa né? 29 anos...