Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (76 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

franciane em 03 de outubro de 2012 às 10:25:28»
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho muintas cósegas até nas axilas eu odeio cosegas kkkkkkkkkkkkk=D
Evellyn em 15 de setembro de 2012 às 22:54:07»
Além do mais um tatuador como ele não cometeria um erro desses!!
Evellyn em 15 de setembro de 2012 às 22:51:26»
Não há como dormir numa sessão de tattoo, eu fiz a minha da panturrilha, eu até chorei de tanta dor, ai me vem essa guria dizer q tirou um soninho?? conta outra né minha filha!!
haha eu rii dessa em 14 de maio de 2011 às 22:59:28»
Quee miina trooxa o cara passa a agulha duas vezes pra força a tatuagem e como essa idiota não vai seenti? POOR FAVOR NÉ se eu senti cosquiinha quando eu fiz a minha como ela não vai senti nada? essa dai qe se acha a riquinha com o que vai resceber do propio coitado,com estrela e sem estrela continua com a cara de c*
Rafaella em 28 de setembro de 2010 às 01:41:09»
Isso que é uma menina mentirosa querendo tirar dinheiro do tatuador, mas a mentira veio a tona, sabem que ela cago no pau, pq é mentira dela, e por generosidade o tatuador vai dar a metade do dinheiro pra essa idiota pagar a remoção da tatoo e a outra metade a familia vai pagar
Brunna em 06 de setembro de 2010 às 15:22:50»
Que sacanagem desse tatuador tche.
pablo em 08 de março de 2010 às 10:37:03»
eu presizo feze tatoo mais meus pais nao dessa mais condo eu fica de maio zou faze o rosto da mia vó na banturrilha
sofia em 13 de novembro de 2009 às 18:13:58»
nossa essa foi encraçada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pandora em 14 de setembro de 2009 às 10:54:20»
e mentira... ela ja afirmou k foi ela ke pediu essas estrelas todas... so disse aos pais k a culpa foi do homem porque os pais n aprovaram.....
avatar
LadyKa em 11 de agosto de 2009 às 02:32:31»
Sou mais bonita que ela [mamãe falou redface ]
aleff em 10 de agosto de 2009 às 18:19:24»
ate que ficou legal
paul em 18 de julho de 2009 às 22:01:38»
sei não viu......mas pela cara dos parentes dela,é melhor esse tatuador sumir......ir pra bem longe rsrsrsrsrs
RogerTuratti em 04 de julho de 2009 às 16:36:22»
Aaa fico mó chavee!!! SHUAAHUSAHSUUAHS
bananinhao em 20 de junho de 2009 às 04:38:38»
auiehaeuihaeuiu rachei dela \o/ mas foi mt sacanagem tambem do cara
avatar
Jacky em 19 de junho de 2009 às 18:28:34»
ainda mais no rosto muita dor deve ser menina doida tabom que o tatuador ia fazer isso no momento ahh vou fazer isso pq eu quero ebaaa u.u licença
avatar
Deeh em 19 de junho de 2009 às 15:29:03»
Chloe...
"alguém por um acaso viu o rosto do tatuador? é coberto por tatuagem, como confiar em uma pessoa assim.". Essa garota por acaso não confiou no tal tatuador? Por que alguém inventaria uma história dessas? Leia os coments que você verá algumas sugestões.
Aqui, ninguém é dono da verdade e o objetivo, creio eu, é discutir o que nos é apresentado. Francamente, a história dessa menina está muito mal contada. Se você acredita nela, é uma opção sua e tente argumentar em cima disso, mas dizer que estamos com inveja dela? KKK Parabéns, você me fez rir.
Chloe em 19 de junho de 2009 às 15:19:53»
Puts o povo fala muito o que não sabe, concerteza foi a nestesia que fez ela dormir, alguém por um acaso viu o rosto do tatuador? é coberto por tatuagem, como confiar em uma pessoa assim. Ninguém iria inventar uma história dessa! E pra quem não sabe e tatuador tinha pedido pra ela se ele pudesse tatuar mais de 3 estrelas, e ela recusou, e quem é o idiota de querer tatuar e metado toda do rosto. AAF concerteza ela não esta mentindo. Isso tudo é inveja porque ela vai recaber uma boa grana, os pobres mortais não!
kiajue em 19 de junho de 2009 às 15:17:20»
o pai dela eh secsye
avatar
Elton em 19 de junho de 2009 às 14:19:52»
engraçado q de longe essas tatuagens ficaram parecendo pérebas no rosto dela... fool
avatar
Lene em 19 de junho de 2009 às 08:53:25»
Como assim? A menina dormia numa sessão de tatoo? Ela num sente dor não? Capaz q tava drogada. Só pode
santo em 19 de junho de 2009 às 01:04:15»
a isso ai pra mim é golpe a menina quiz mesmo fazer isso e depois acho feio io pai dela q deu essa migué ai q foi o tatuador q fez de sacanagem, pq olha a ideia dela tatudar estrelas na testa ? a para né ela q quiz mesmo tatuar toda a cara
avatar
Darlene em 18 de junho de 2009 às 16:45:50»
Ou ela usou anestesia geral. ou os pais dela deram a maior bronca nela e ela agora acusa o tatuador para se safar!
avatar
Deltafox em 18 de junho de 2009 às 11:31:16»
Adolescentes a princípio não deveriam ter autonomia para colocar pircing ou fazer tatoo. Esta é uma fase confusa e muitas vezes eles fazem para aparecer e logo se arrependem. Com certeza este é o caso da filhotinha de cruz credo aí !
Alberto bahia pulp em 18 de junho de 2009 às 02:40:08»
Com certeza ela deve ter fumado não foi só um bazeado, deve ter fumado foi toda maconha da costelação por isso que ela pedio as estrelas.
Thiago em 18 de junho de 2009 às 00:42:25»
história muito mal contada...
...os pais que mandaram ela denunciar o tatuador, depois de levar uma bronca daquelas. ela quiz ser "diferente" mas os pais não deixaram!!!!!
azar do tatuador
melchiah83 em 18 de junho de 2009 às 00:09:17»
até q ficou legal..rs

agora, falando sério, ela tava dormindo!!??? até parece!!! agora conta a do chapeuzinho vermelho, jesus cristo e papai noel!! tatuagem doi pra burro, eu tenho 2, é impossivel dormir durante!
avatar
Gisele em 17 de junho de 2009 às 23:31:10»
E ela nao acordou com a dor? Ah fala sério... ela tá achando q somos idiotas
avatar
quisuqui em 17 de junho de 2009 às 23:05:43»
aaaah
fala serio tatoo isso tudo pq quis
idiota ma
avatar
Mih em 17 de junho de 2009 às 22:54:11»
Quem mandou?!! mrgreen
Ainda ganhou 53 gratuitas pelo preço de 3!!
twisted lol
avatar
Charlles em 17 de junho de 2009 às 22:37:31»
Eu ñ queria ser esses tatuador...OLHA A CARA DO PAI DELA!!! O.O
Tay-san em 17 de junho de 2009 às 21:41:07»
Tadiinha,cara O_O
Ela já éh feia,agora piorou q D:
Só se ela virar adepta do VK,mas ainda assim...
avatar
Tiago nox em 17 de junho de 2009 às 21:02:44»
mentirosa do caramba

o cara tem 37 anos então já deev ter uma boa experiencia e ele: uso um tatuador que nã faz barulho(sendo que o cara tatuo a orelha dela), que não da excesso de tinta(eles ficam esfregando o local pra tirar o excesso de tinta enquanto tatuam), não sentiu dor e principalmente

ela só pode ter sentado na cadera do tatuador e dito:faz ai o teu trabalho e me chame quando acabar, viro pro ladoe dormiu
BOZO em 17 de junho de 2009 às 20:50:45»
vsf essa guria
durmiu e nem sentiu o cara tatuar 53 estrelas a mais na cara ¬¬
avatar
Michel Sanderson em 17 de junho de 2009 às 19:50:46»
essa historia ta mal contada....como q alguem consegue dormir enquanto outro faz uma tatuagem no rosto????? mas enfim se a tatuagem for de verdade msm, msm ela fazendo cirurgia vai ficar com marcas no rosto....
Formiga em 17 de junho de 2009 às 19:48:57»
Tipo assim, tá na cara q a trambiqueira da história toda é ela, mandou fazer e depois se arrependeu, a ñ ser q ela tenha puxado o cigarrinho do coisa ruim e caiu no sono...... vai se saber!
firmino em 17 de junho de 2009 às 19:19:11»
ela acorda do sono de beleza e olha no espelho e...

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
avatar
msp1500 em 17 de junho de 2009 às 19:09:12»
Não acredito que o tatuador tenha feito isso sem consentimento dela não. Creio que ela mandou fazer e depois arrependeu-se. Agora tá querendo se promover às custas da reputação do autor do trabalho.
Gih #) em 17 de junho de 2009 às 18:47:36»
Puts o soninho desgraçado pra ela ñ sentir 56 estrelas serem tatuadas no proprio rosto eim?!
avatar
Marya em 17 de junho de 2009 às 18:28:14»
êta sono pesado o dela !! eek
avatar
Alex C Pereira em 17 de junho de 2009 às 18:07:26»
Historia muito mal contada
Luiz Fernando em 17 de junho de 2009 às 17:58:01»
Nem fico tão ruim assim lmao!
mari em 17 de junho de 2009 às 17:54:57»
cara,é OBVIO que a menina pediu as malditas 56 estrelas e depois se arrependeu...como assim durmiu!?? cara,isso é impossivel!!!! impossivel!!!!!!!!
e vcs acham que o tatuador ia se queimar desse jeito,cometendo tamanho erro, lógico que não,não tem como se confundir não! o cara desenha no papel e depois confirma umas mil vezes o lugar,o desenho e talz, não tem essa de confusão não!!
historia mal contada que nada!!!qualquer um logo ve o que aconteceu ali, a menina se arrependeu e jogou a culpa no coitado do tatuador...
avatar
diessica em 17 de junho de 2009 às 16:58:31»
essa historia ta meio estranha heiin
como que alguem dorme enquanto faz uma tatuagem??
nao senti door? fool
Johnny Bravo em 17 de junho de 2009 às 16:48:44»
Coitada ;P
julio em 17 de junho de 2009 às 16:37:57»
ela acordou quando fizeram a tatu no nazal dela hehehe, ai doeu pkcte
avatar
Rodoze em 17 de junho de 2009 às 16:21:55»
como já disseram, como alguem consegue dormir fazendo uma tatuagem? lol alem de doer pra kct ainda fica akele barulho irritante... axo que ela nao curtiu e agora ta jogando a culpa pro cara...
moi em 17 de junho de 2009 às 16:02:38»
o papai dela eh lindo hahahaha
Leandro Zayd em 17 de junho de 2009 às 15:33:22»
Ptz!!
Menos mal que a história do cara que acordou durante a própria autópsia...
avatar
m4GnUm em 17 de junho de 2009 às 14:53:22»
pra falar a verdade, tatuagem alguma tem utilidade, é apenas um tipo de arte , algumas bonitas outras nem tanto.
Luckerazzi em 17 de junho de 2009 às 14:47:19»
Tatuagem??? Blargh... Coisa mais inútil essa droga de tatuagem...
Página 1 de 2 (76 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »