 | Pesquisadores da Universidade de East Anglia e um hospital de Norwich, no leste da Inglaterra estão realizando um estudo para saber se o chocolate pode reduzir o risco de doenças do coração e estão em busca de 40 mulheres dispostas a comer chocolate todos os dias durante um ano – tudo isso em nome da ciência médica. |
A maioria das mulheres terão que comer duas barras de um chocolate belga especialmente formulado ao dia durante um ano e submeter-se a vários testes para medir o estado de saúde de seus corações.
O coordenador do estudo Peter Curtis disse:
- "Um bom resultado poderia ser o primeiro passo no desenvolvimento de novas formas de melhorar a vida das pessoas sem maior risco de doenças do coração".