Faça o seu comentário

:

:







Comentários

avatar
Rafaelp em 06 de novembro de 2010 às 12:03:22»
Aaahhh safadinhooo!
tanko em 06 de setembro de 2009 às 19:26:44»
Eu estava na dúvida entre yoga e dança do ventre, agora me defini pela segunda opção...
avatar
msp1500 em 03 de setembro de 2009 às 22:50:33»
Assim até eu quero ser instrutor de yoga, mas só para mulheres.
Josi em 02 de setembro de 2009 às 15:02:22»
Que safado! kkk
Georg Fox em 02 de setembro de 2009 às 13:04:04»
o Admin, tú é boiola?
AlwaysFucker em 02 de setembro de 2009 às 11:49:03»
curso pra ser aluno ;x \\Comophass ?
uoieaouiea'
avatar
Marya em 02 de setembro de 2009 às 11:33:40»
binho...

o que fazes por estas bandas?...
de repente, do nada, aparecestes...

hum... rolleyes
avatar
Marya em 02 de setembro de 2009 às 11:33:04»
curso pra ser aluno ?! ... fool
AlwaysFucker em 02 de setembro de 2009 às 11:09:50»
Posso ser seu professor\personal trainer, badá'
Pois a Ioga consiste em movimentos extremamentes precisos'
Vc pode está fazendo os movimentos de maneira errada
isso pode ser prejudicial a sua coluna (y)
Iaêw ? Aceita ? biggrin
Badá em 02 de setembro de 2009 às 11:01:11»
Eu adoro fazer ioga. Mas faço sozinha, em casa...
avatar
binho em 02 de setembro de 2009 às 10:02:47»
esse pessoal que fica com dedão na boca ,num sei não......
avatar
binho em 02 de setembro de 2009 às 10:01:46»
o curso é prá ser professor e não prá ser aluno ma cabeção
avatar
Deltafox em 02 de setembro de 2009 às 08:42:57»
Ser Autodidata tem suas vantagens. Já aprendi e estou apto a auxilia-LAS. Não Aceito matrículas masculinas e nem boiolísticas!!!
BOx df em 02 de setembro de 2009 às 08:29:51»
Toppo pq nuam, VAmo caiR ppá dento !!!!
avatar
guizul em 02 de setembro de 2009 às 01:18:25»
Então quer dizer que tu gosta de um carinho no ¢•, ein binho rolleyes
marco em 01 de setembro de 2009 às 18:29:53»
seu mestre tb faz isso com vc ne...trata com esse mesmo carinho?!
hehehe
ficou estranho isso ai hein
avatar
Sunrunner em 01 de setembro de 2009 às 17:27:12»
aew depende,se eu for o perofessor,vale.
avatar
Johnny Bravo em 01 de setembro de 2009 às 16:58:09»
kkkkkkkkkkkk FODA
:) em 01 de setembro de 2009 às 16:49:06»
Hahahah, :OOO safaaaado!
avatar
Marya em 01 de setembro de 2009 às 16:07:21»
ó aí Admin...

o padre Torque tá querendo ser o professor ... lol
Padre Torque em 01 de setembro de 2009 às 15:45:18»
Posso ser professor, já ?
smile
julio em 01 de setembro de 2009 às 14:58:47»
ja vou de professor e prepararei oleo de massagem KY- que loucura, vou pegar a primeira da foto que ficou desamparada tadinha...
Linda Gatinha em 01 de setembro de 2009 às 14:35:58»
EU QERO!!!!!!
avatar
Marya em 01 de setembro de 2009 às 14:28:09»
ah Moonwalker...

nem se for seguir uma linha de yoga tradicional ? ... rolleyes
Robertim em 01 de setembro de 2009 às 13:57:53»
Mais so tem bambi aqui em, em vez de procurar professor pq vcs não procuram professora, mt simples e resolvido o problema em ser aluno pra depois ensinar as alunas mrgreen
- groove em 01 de setembro de 2009 às 13:43:35»
Só se eu for o professor xD, saafadinho olha onda ta a mao dele :B
avatar
DanielWaos em 01 de setembro de 2009 às 13:23:56»
Não, não, Admin, nessa tu vai sozinho ...kk
Rahquelzinh@ em 01 de setembro de 2009 às 13:14:49»
Aff...
avatar
Elton em 01 de setembro de 2009 às 13:13:20»
muito obrigado, mas vou recusar, pois terei q ser aluno antes, e não vai pra mim ficar nessas posições.... bom então boa sorte pra vc admin! lol twisted
avatar
Nessa em 01 de setembro de 2009 às 13:00:05»
Olha a mão boba....rsrs
avatar
FoxRaider em 01 de setembro de 2009 às 12:39:48»
o que precisa pra ser professor????
avatar
Lucy em 01 de setembro de 2009 às 12:35:32»
é adimin para poder ser professor primeiro precisa ser aluno ja imaginou ele ti ensinando essa postura hi sei n fool
avatar
ratoazauski em 01 de setembro de 2009 às 12:18:27»
to sussa prefiro ficar travado msm sai fora...
dédalo em 01 de setembro de 2009 às 12:08:01»
asheuahsueahsuehaush
avatar
Marya em 01 de setembro de 2009 às 11:57:30»
Admin,...

cuidado quando você for fazer essa postura, hem !... twisted lol cool sha rolleyes mrgreen
avatar
Marya em 01 de setembro de 2009 às 11:48:35»
que professor safadinho !!!... sha cool eek twisted sad