Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Jobenia Marina em 26 de fevereiro de 2011 às 08:48:50»
Eu poderia até alugar o meu ,mas para uma mulher bonita como essa ele iria querer ser o marido no final .
pulguento em 30 de dezembro de 2009 às 01:18:21»
Se ela não fosse chinesa faria o serviço de graça!Odeio os chineses, maltratam os animais!
Gih #) em 13 de outubro de 2009 às 22:56:03»
OAISOIAOISOAIOSIOAISOIAOSA³
q dó dos pais dela.
avatar
juju em 18 de setembro de 2009 às 20:47:05»
Maquiagem pura.
Lembra da chinesa antes e depois da maquiagem? twisted
andré em 17 de setembro de 2009 às 14:02:14»
ela é linda...ja caso até de graça...com essa grana ai ...faço tudo e um pouco mais..he he he...
avatar
Fuckthatshit xD em 17 de setembro de 2009 às 08:42:58»
Anna (Miss Humildade do Mdig), precisando de um amante...
Meliga' (y)
Luckerazzi em 16 de setembro de 2009 às 15:36:06»
Muito gata... É só ela pagar a minha passagem e eu não cobrarei nada biggrin
avatar
msp1500 em 15 de setembro de 2009 às 19:48:15»
Até que tô precisando de uma graninha extra, mas não posso pois já sou casado e não troco a minha mulher por ninguem desse mundo, muito menos de outro mundo.
avatar
davidpt em 15 de setembro de 2009 às 16:38:00»
As asiaticas sao bonitas ate.
avatar
Charlles em 15 de setembro de 2009 às 14:23:25»
"Humildade em primeiro lugar" \/ wink
anna em 15 de setembro de 2009 às 14:19:23»
Se liga ow.. sou chinesa e nao sou nada feia!! Essa menina eh bem bonitinha, mas esta super maquiada... nao fico muito atras dela....
A quem estou enganando.. tah cheio de chinesas barangas... por isso q os amigos do meu noivo ficam doidos qdo me veem.. eles tb tem a imagem daquelas chininhas da 25... sou cheirosa, limpa e linda.. hohohoho
avatar
Charlles em 15 de setembro de 2009 às 11:52:02»
OMG!!! Ñ FOI EU Q POSTEI AQUILO LÁ, FOI MEU IRMÃOZINHO, ALGUEM TEM AE UM BOM BLOQUEADOR DE ACESSO?? confused confused confused confused confused
AlwaysFucker em 15 de setembro de 2009 às 10:26:01»
ouieaiuoaoiueouiaeoiiouaoiaeiu'
Booa Bah xD
Responde aêw Charlles biggrin
avatar
Bah em 15 de setembro de 2009 às 10:23:05»
ei charles, e se eu ti disser que não é ela a menina, e aquela coisa que aparece atrás dela usando uma roupa e chápeu branco, vc aindaa ia fazer tudo isso por ela(ou ele)????
avatar
Charlles em 15 de setembro de 2009 às 09:44:46»
O comentário abaixo é falso \/ confused
AlwaysFucker em 15 de setembro de 2009 às 09:18:05»
Charlles diz: Durmo até com pai dela se preciso
uhasuahsuashusuahauhsuahs'
Sims em 15 de setembro de 2009 às 09:09:54»
vai la admin [4] =]
avatar
Charlles em 15 de setembro de 2009 às 08:41:39»
É COM AQUELA GATA??? VOU DE GRAÇA, PAGO MINHA PASSAGEM, CONHEÇO A FAMILIA, O CACHORRO, O DIABO, LIGO PRA ELA, MANDO CARTA, E-MAIL, MSG, TORPEDO, MISSIL TELEGUIADO, PASSO A NOITE NA CASA, NO QUARTO, NA PISCINA, NO BANHEIRO, NA PIA, NA GRAMA, TRABALHO 30HS POR DIA NO ANO NOVO LUNAR, SOLAR, ESTELAR, COMETAR, ASTEROIDAR..., QUER SABER? EU PAGO PRA ELA ME CONTRATAR razz razz razz razz razz razz razz
avatar
Johnny Bravo em 14 de setembro de 2009 às 19:02:12»
É Faz tudo isso que você falou fora a grana né wink
avatar
davidpt em 14 de setembro de 2009 às 18:30:21»
Ola =)
podia.me dizer qual o link da candidatura xD

tou curioso ahahahah
avatar
juju em 14 de setembro de 2009 às 18:23:00»
vai la admin lol [3]
avatar
Nessa em 14 de setembro de 2009 às 15:54:05»
Essas tradições são bem fora da realidade d hj....paga por um noivo, pq a familia quer ver ela casada...eita mundo doido...kkkkk
e ano q venhe ela paga por outro cara ou usa o mesmo noivo?! fool
Padre Torque em 14 de setembro de 2009 às 15:26:40»
Na boa...
.
Eu pago 3.200 reais pra ela, pra EU ser o noivo dela !!!
E mais 5.000 pra passar uma(s) noite(s) com ela...
smile
erick.dextrier em 14 de setembro de 2009 às 14:31:37»
EU AQUI,AQUI ESCOLHE EU,EU POR FAVOR!!!
HE HE HE .ELA E BEM GATA.
Sel em 14 de setembro de 2009 às 13:40:21»
ela é fofa,chinesa costuma ser bem feia
AlwaysFucker em 14 de setembro de 2009 às 13:16:56»
Qnt será qe ela pagaria pela noite de nupcias ? (6666')
avatar
Marya em 14 de setembro de 2009 às 12:34:26»
vai la admin lol [2]
avatar
Lucy em 14 de setembro de 2009 às 12:07:00»
vai la admin lol
avatar
Manoeva em 14 de setembro de 2009 às 12:04:33»
Vai ser bem facil de arranjar um noivo
biggrin biggrin biggrin