Faça o seu comentário

:

:







Comentários

- groove em 18 de outubro de 2009 às 19:03:26»
Da madonna, eu seria concerteza biggrin
avatar
R 3 N 4 T I M em 17 de outubro de 2009 às 01:58:38»
Puxa vida milianos que num comentava aqui , ja cheguei a ser o 4 que mais comentava aqui ano passado mó galera nova antes era sempre aquela galera manera q nem vejo muito por ai, mas vamo que vamo .. volta comentar ai se pá !

beijoos e abraços ! sha
avatar
Mih em 16 de outubro de 2009 às 00:43:00»
Garoto de programa particular da Madonna?!
Eu heim?!!Nem por imortalidade! fool
avatar
Alex C Pereira em 14 de outubro de 2009 às 18:51:35»
Hum...
Dylan em 14 de outubro de 2009 às 18:32:01»
Hahaha! Cade o Jose Simão? Piada pronta: Madonna compra apartarmento para DAR pra namorado.
avatar
Fuckthatshit xD em 14 de outubro de 2009 às 12:16:44»
Pior qe ele naun pode nein deixar ela (y)
Ela pode mandar crucificar ele ;x
uhauhauhauhauhahuahuhuahu'
avatar
Near em 14 de outubro de 2009 às 10:15:31»
2,5 milhões???
de que serve o dinheiro se não és feliz?
e laiá em 14 de outubro de 2009 às 08:52:32»
madona tava ferrada na minha mao, 30 sec de puro prazer!!!
avatar
Killer Dragon em 14 de outubro de 2009 às 00:23:21»
Por 2,5 milhões de REAIS eu já aceitava, se fosse a Madonna, dependendo da mulher a gent aceita alguns milhões... hiahiahiaiha

biggrin sha
avatar
therock em 13 de outubro de 2009 às 22:35:34»
por 2,5 milhões de dólares comereia ate a hebe
Jari em 13 de outubro de 2009 às 22:10:17»
O cara é o maior gigolô, é aqueles caras que comem velha pra ganhar uns trocos.

Maior golpe do baú isso aí.
gustavo em 13 de outubro de 2009 às 21:54:29»
Jesus entrou definitivamente no coração dessa italiana pervertida! Só não sei bem qual foi o orifício de entrada!!!!!
Rahquelzinh@ em 13 de outubro de 2009 às 21:05:02»
concerteza!!! Com essa grana toda.....eu aceitaRIA
Gih #) em 13 de outubro de 2009 às 19:47:05»
é , acho q sim.
avatar
Guita Maldita em 13 de outubro de 2009 às 19:31:07»
Gente que horror! Esse Jesus de santo não tem nada. e ainda se acha o tal viu, cobra 18 mil reais p "tocar" meia hs, pode?
eek
Weslei em 13 de outubro de 2009 às 17:46:25»
É.... mas na real, ela é uma pessoa bonita, que se cuida e tem um pouco mais de 50 anos, não podemos criticar as pessoas deliberadamente, sentimentos e gosto não se discute, se ela não fosse "BI"lionaria, passaria despercebido o relacionamento deles.... mas já que a moça "tá pagano" cabe a ele aceitar ou não..... é logico que vai aceitar o mimo.. hehehe
avatar
Marya em 13 de outubro de 2009 às 17:31:55»
tenho certeza que os sentimentos que Jesus Luz alimenta pela pop star Madona são totalmente sinceros e verdadeiros e puros...

acredito nisso fielmente... [2]
avatar
Elton em 13 de outubro de 2009 às 17:04:35»
Sorte: uns não tem, outros tem até demais. sha
avatar
Maps em 13 de outubro de 2009 às 16:28:49»
Olha, tá certo ele...f*** o que possam pensar os outros (as)...Pura inveja...
thiagogo_100 em 13 de outubro de 2009 às 16:27:01»
Seu pudesse mataha mil...
avatar
Kingratos em 13 de outubro de 2009 às 15:47:54»
madonna deve da um caldo, mas quem ja viu ela nos ensaios toda suada
argh!
avatar
Marya em 13 de outubro de 2009 às 15:44:08»
é o Brasil fazendo sucesso lá fora...
avatar
FranSoares1989 em 13 de outubro de 2009 às 15:36:42»
Puto. com . br
avatar
msp1500 em 13 de outubro de 2009 às 15:25:40»
Prostituição masculina pura e simples. Vender o corpo é prostituição e ponto final.
avatar
Mortuus em 13 de outubro de 2009 às 15:20:47»
Eu queria só a Ciara, morena linda meu sonho... cry
Luciano Blues em 13 de outubro de 2009 às 14:54:35»
E o Leo Jaime fez música e tudo ("Eu vou comer a Madonna" wink e não conseguiu nada. Se estivesse morto estaria se revirando no túmulo, hehehe.
SyncMaster em 13 de outubro de 2009 às 14:53:16»
Ah, Tulipa.. Beyonce eu queria até sem apê, mesmo...
avatar
Tulipa em 13 de outubro de 2009 às 14:32:50»
Marco, se eu fosse homem não ia querer a Madonna e um apê, preferiria uma Beyonce ou uma Shakira e um apê... Porque, há de concordar, a Madonna tá bem feia =P
marco em 13 de outubro de 2009 às 14:22:50»
pow, o cara tava firme e forte com ela antes de ganhar o ape...qual o problema de receber um presentinho da namorada?!
mulher pode, mas homem não?!
queria eu uma madonna e um apê eheheheh
avatar
Marya em 13 de outubro de 2009 às 14:18:32»
tenho certeza que os sentimentos que Jesus Luz alimenta pela pop star Madona são totalmente sinceros e verdadeiros e puros...

acredito nisso fielmente...
avatar
Brancads em 13 de outubro de 2009 às 14:15:53»
Se tem mulher que aceita isso, porque o homem não pode também? Hoje pode quase tudo. E ele e bonito tem que aproveitar, porque daqui a pouco despenca tudo e ninguem quer mais.
avatar
Marya em 13 de outubro de 2009 às 14:13:47»
esse nasceu com a bund@ virada pra lua...
avatar
ICTUS em 13 de outubro de 2009 às 14:05:44»
JÁ OVIU FALAR EM PARASITA? confused