Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (55 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

Ellen em 28 de dezembro de 2010 às 15:59:32»
Outra que tem que se matar!!!!URGENTE
avatar
nelsonbaietti em 01 de agosto de 2010 às 22:16:02»
..................minha esposa sempre comenta: a mao entrega a idade... olha só!
avatar
nelsonbaietti em 01 de agosto de 2010 às 22:15:06»
MILF? ...nao, acho que GMILF...
avatar
Hell Back em 16 de janeiro de 2010 às 17:42:41»
Não existe mulher feia; é você que bebeu pouco.

Com alguns tragos na cachola, encaro qualquer situação. fool
Alvinha em 12 de janeiro de 2010 às 15:55:07»
Bonita é,bem conservada tbm,mas claro que dinheiro cirugia e photoshop ajuda muito.
Helena em 12 de janeiro de 2010 às 15:02:48»
eu pegava,a aparencia dela pra mim o.O
_
avatar
scarapa em 12 de janeiro de 2010 às 12:18:03»
com ou sem maquiagem, com o usem photoshop; EU IA !!!
Joka Madruga em 12 de janeiro de 2010 às 08:11:05»
eita photoshop.....
Hellen em 11 de janeiro de 2010 às 17:41:01»
Lindona ela!!
Badá em 11 de janeiro de 2010 às 17:20:18»
Ela é muito bonita e não parece ter mais que 40 anos.
avatar
LoiraInteligente em 11 de janeiro de 2010 às 11:22:44»
Por isso eu sempre digo: na natureza tudo se recria.
Está cada vez mais difícil dizer a idade real de alguém.
Linda? De fato. Muito bela.
Cosmetologia ou cirurgia, tanto faz. O resultado é belo.
Ai que inveja...
avatar
Nessa em 11 de janeiro de 2010 às 10:11:32»
Muito bonita , mas tb tem a Elza Soares que predente tb posar nua, mas ela haja photshop e maquiagem. twisted
avatar
Jean em 11 de janeiro de 2010 às 09:31:08»
realmente, ela é bonita... agora mostra ela sem os 20 kilos de maquiagem e o photshop.
avatar
Confortably Numb em 11 de janeiro de 2010 às 08:21:11»
Coroa filé em
ssssssssssssss em 11 de janeiro de 2010 às 07:31:06»
bora fazer uns netinhos kkkkkkk
avatar
DarthMaul em 11 de janeiro de 2010 às 03:51:03»
Tá em forma a idosa heeein! biggrin
malkhut em 11 de janeiro de 2010 às 02:27:27»
está na moda... ouvi dizer que ela fez essas fotos para juntar dinheiro para comprar um gurizinho só pra ela, igualzinho a madona fez com o jesus luz e ana maria braga vem tentando comprar o ideal há alguns anos, mas insiste em não dar certo...

não pegava, mas pagava 5 meréis pelo boquete...
avatar
Kingratos em 10 de janeiro de 2010 às 21:34:10»
parece a marcia goldshimit!
imagina quantos kilos de maquiagem, e depois quantas horas em frente ao pc no photoshop!
avatar
Kingratos em 10 de janeiro de 2010 às 21:34:09»
parece a marcia goldshimit!
imagina quantos kilos de maquiagem, e depois quantas horas em frente ao pc no photoshop!
avatar
Thiago em 10 de janeiro de 2010 às 15:04:09»
Luna nem queira saber onde me enfio... twisted
avatar
Kaoru em 10 de janeiro de 2010 às 13:23:13»
Caramba... Que inveja! Muito bonita! Quero chegar aos 60 anos bonita assim '-' /nãocomoasminhasavós,horríveis!D:
avatar
CapitaoObvio em 10 de janeiro de 2010 às 13:08:11»
Luciano Blues » Essa é uma GILF ehausehsa, concordo biggrin
avatar
m4GnUm em 10 de janeiro de 2010 às 11:25:39»
luna, eu acho que nao é mensagem subliminar, acho que era pra estar ali mesmo!!! biggrin razz
TOTAL ALIEN em 10 de janeiro de 2010 às 11:08:49»
MUITO BONITA !!!
avatar
therock em 10 de janeiro de 2010 às 09:56:26»
meu amigo meu amigo eu com uma loira dessas 60 anos nessa forma eu nao iria querer mais mulher nenhuma!
skywarp em 10 de janeiro de 2010 às 01:16:55»
lindona,pra idade ha funilaria ta boa!
eu vou facil,facil! se alguem tiver o telefone me passa ai! vou ver se me adota!
avatar
jeni em 10 de janeiro de 2010 às 00:34:23»
kkkkkkkkkkkkkkkkk
msg subliminar LUNA?
rsrsrsrsrsrsss
ótima observaçao wink
shaushuasuahsa lol
Clides em 10 de janeiro de 2010 às 00:27:13»
panela velha é que faz comida boa
avatar
Thiago em 09 de janeiro de 2010 às 23:18:35»
LUNA, to com fome!!! mrgreen
avatar
Thiago em 09 de janeiro de 2010 às 23:17:25»
E ai Evil, como que ta você amigão???

Tudo dentro???

Se não tiver fala comigo!!! Abss mrgreen
Rahquelzinh@ em 09 de janeiro de 2010 às 22:45:54»
BEM bonitona a veia
Luciano Blues em 09 de janeiro de 2010 às 21:41:02»
Já vi MILFs, mas essa é uma senhora GILF
eu sou um cara muito.... em 09 de janeiro de 2010 às 21:40:50»
... legal !
avatar
Mih em 09 de janeiro de 2010 às 21:31:58»
Minha mãe é mais bonita e sem ps! mrgreen
avatar
RedFox em 09 de janeiro de 2010 às 21:23:54»
e da-lhe PS.. [2]
avatar
Evil em 09 de janeiro de 2010 às 21:00:00»
A Luna destacou o tamanho do "farganho" atrás da loiraça... lol

Ô mente hein...!!! eek lol twisted mrgreen
avatar
Evil em 09 de janeiro de 2010 às 20:45:10»
Eu pegava e créu...!!! lol twisted mrgreen

Tô nem aí pras pelancas do braço... meu foco é outro... sha lol twisted mrgreen
avatar
Luna em 09 de janeiro de 2010 às 20:15:33»
Olha o Thiago » dando uma de lobo mal querendo comer a vovó.
lol
Concordo com o Banana Pancakes » alias, esqueceram de retocar as pelancas do braço dela na quarta foto.
avatar
Banana Pancakes em 09 de janeiro de 2010 às 19:21:41»
Deve estar cheia de muito photoshop, plástico, silicone, botox, maquiagem e bronzeado artificial... Ela é bonita, pra um mulher de 60 anos, mas com esses retoques, até um pedaço de merd@ ficaria pegável! neutral
avatar
m4GnUm em 09 de janeiro de 2010 às 18:31:32»
e da-lhe PS..
avatar
Thiago em 09 de janeiro de 2010 às 18:21:13»
Se alguém quiser o numero dela é só pedir... já peguei!!!
avatar
Samuk em 09 de janeiro de 2010 às 18:19:12»
Q coroa boa hem rsrsrsrs...
Antonio Carlos(Barueri-SP) em 09 de janeiro de 2010 às 15:45:50»
Essa dá pra pegar; que coroa!!!
Helena em 09 de janeiro de 2010 às 15:07:57»
as girurugias foram bem feitas, tem tanta atriz ridicula por ai com silicone mas feito.
Essa ai tem muita sorte
avatar
Michel Sanderson em 09 de janeiro de 2010 às 14:17:28»
pelos menos as cirurgias e os silicones foram muito bem feitos.....parabéns pra ela!!!
avatar
Marya em 09 de janeiro de 2010 às 14:15:25»
é mas não se esquecem que a beleza interior é melhor que a beleza exterior... rolleyes
ela é uma alienígena...
avatar
wendelzao em 09 de janeiro de 2010 às 14:14:25»
em todo lugar tem esse "algum país got talent"
avatar
melzinha em 09 de janeiro de 2010 às 14:00:12»
falou e disse msp1500
avatar
msp1500 em 09 de janeiro de 2010 às 13:52:48»
Gente, se é siliconada ou cirurgiada, não temos nada com isso, mas se esse monumento de mulher é uma notável senhora de 60 anos de idade, só nos resta é admirar mesmo, porque tem muita gente que faz cirurgias, se entope de silicone e não consegue um resultado magnífico desses. Ela é sensacional, dá um show em cima de muitas outras mulheres com pelo menos 40 anos menos que ela. Fenomenal.
avatar
melzinha em 09 de janeiro de 2010 às 13:51:21»
sendo natural ou n (concerteza n) ela eh mto linda!! mais linda q mta menina por ai
Página 1 de 2 (55 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »